Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Dez/17

Pé de Café - Cafés especiais

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/17

LEM: Adolescente é encontrado esfaqueado no Solar dos Buritis


SAMU socorrendo o adolescente






O adolescente sendo encaminhado para a UPA




O adolescente dando entrada na UPA


O adolescente sendo transferido para o HO


Movimentação policial na UPA

Na tarde desta sexta feira, 8, por volta das 14h, o adolescente Valuilamis Sebastião da Silva, de 16 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no Residencial Solar dos Buritis, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Testemunhas contaram que o menor saiu ferido de um matagal que fica próximo ao residencial e subiu a escada de um dos apartamentos localizado na Rua C onde caiu ferido.

O SAMU foi acionado e foi até o local socorrendo o adolescente para a UPA com dois ferimentos provocados por faca, um na região do Abdome e outro no quadril.

Após ser estabilizado, a Unidade de Suporte Avançado do SAMU (USA), transferiu o menor para o Hospital do Oeste em Barreiras. A saúde dele é estável.

Polícias Militares e civis estiveram na UPA registrando a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Dez/17

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte: Publicidade
()
08
Dez/17

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/17

Ofertas da Lavoro Service

 

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/17

Ofertas de Natal da Ford Buriti

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/17

Vai viajar? Alugue um carro!

“Aproveite o final de ano e viaje com sua família e amigos. Temos veículos novos e revisados para seu conforto e segurança.

Automoveis 1.0 ,1.6 e utilitários ,todos com seguro total e som.

Não cobramos condutor adicional.

Faça-nos uma visita. Estamos na avenida JK- 1885. (77) 3628-0490 (77) 9.9984-0490 -Whatsapp 

Rodocar Veículos - sua nova opção em locador .”

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/17

Novas ofertas dos Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/17

Colisão entre carro e mototaxi deixa uma mulher ferida no centro de Barreiras











Uma colisão entre um carro e uma moto deixou uma mulher levemente ferida na tarde desta sexta-feira, 08, por volta das 14h30. O acidente foi na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no centro de Barreiras, próximo à Casa Campos.

A mulher era passageira de mototáxi. Ela teve algumas escoriações pelo corpo e pequenos cortes na face. Já o mototaxista não se feriu.

A mulher foi socorrida por uma equipe do SAMU no local e encaminhada para uma unidade de saúde.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Dez/17

Pablo Barrozo destaca importância de ACM Neto para a Bahia

Deputado participa do Encontro Regional com Lideranças no Oeste



O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM), participou nesta quinta-feira (7), do Encontro Regional de Lideranças do Oeste com ACM Neto no Espaço Fortiori, em Barreiras. Na ocasião, o prefeito de Salvador foi recepcionado pelo prefeito da cidade polo da região, Zito Barbosa e reuniu lideranças do Oeste, Rio Corrente, Chapada e Recôncavo, para discutir o cenário político estadual.

“Nosso estado perdeu o rumo do desenvolvimento, problemas de fácil solução por aqui se arrastam há anos, falta competência, falta gestão. A região Oeste precisa de energia, de estradas, saúde, educação. O abandono e o descaso dos governos petistas têm renegado ao atraso uma região com todos os predicados para o desenvolvimento”, afirmou Pablo Barrozo.

O parlamentar apontou ACM Neto como gestor testado e aprovado para dirigir os novos rumos da Bahia. “Os problemas do nosso estado têm solução e ACM Neto já mostrou na administração da capital baiana que tem competência e coragem para enfrentar desafios e superá-los” disse.

Aclamado por todos os presentes, o prefeito de Salvador foi convocado por diversos prefeitos e ex-prefeitos, vereadores e lideranças politicas a assumir a candidatura ao governador da Bahia nas eleições de 2018.

Fonte: Assessoria de comunicação
()
08
Dez/17

Ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/17

Festa do Fazendeiro 2017

Pode acreditar, é Hoje… Eu e Você lá no Cabaré…

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/17

Ambiental Dedetizadora - Controladora de Pragas

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/17

Ofertas de Natal do Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/17

Ofertas do Grupo Espírito Santo

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/17

Audiência pública na Câmara discute esporte em LEM



A Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães ficou lotada para a discussão de um importante assunto: as ações e os investimentos no esporte. O Prefeito Oziel Oliveira, o Secretário de Esporte, Elton Almeida, vereadores e representantes de diversas modalidades avaliaram as políticas públicas desenvolvidas em 2017 e debateram acerca da aplicação dos recursos na área, no ano que vem.

“Esse é um momento importante para esclarecer tudo o que fizemos à frente da Secretaria de Esporte. Ajudamos diversas categorias e a intenção é intensificar o apoio dentro das possibilidades orçamentárias”, ressaltou o titular da pasta.

Elton Almeida apresentou relatórios e solicitações atendidas desde o início da gestão. Falou também sobre os eventos que tiveram apoio do poder público municipal e o suporte prestado à Liga Desportiva, destacando que parte da verba destinada ao setor foi remanejada para atender a outras demandas do município, como ações da saúde, educação, obras e auxílio a famílias carentes e prejudicadas pela chuva, em março. “Esse é um procedimento legal, autorizado pela Câmara de Vereadores. O prefeito elencou prioridades para garantir um atendimento médico de qualidade, uma educação eficiente e uma melhor assistência aos mais necessitados”, elucidou.

Oziel respondeu aos questionamentos de desportistas e explicou que pretende aumentar o apoio a partir de 2018. “Fizemos o que foi possível e o que o orçamento possibilitou. A partir do ano que vem, tenho certeza que um número bem maior de categorias e atletas será beneficiado para alavancar ainda mais o esporte em nossa cidade”, comentou. O chefe do executivo municipal salientou que o orçamento de 2017 foi elaborado pela gestão passada, e que, o atual governo, estabeleceu novos limites de investimento para o próximo ano. “Nós tivemos muito critério para definir valores e projetos para o segmento. Os recursos existem, mas precisam ser aplicados com bastante cuidado. Sabemos da importância social do esporte e estamos aqui para dar suporte a todos os atletas, independentemente da modalidade. Incentivar o esporte é tirar crianças e adolescentes do mundo das drogas e de diversas situações de risco”, concluiu.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
08
Dez/17

Aiba participa de reunião de planejamento de obras do governo do estado



O oeste da Bahia será contemplado direta e indiretamente com o pacote de obras estruturais anunciadas pelo governo do Estado. No entanto, apenas em uma segunda etapa é que a região entraria no cronograma de execução dos projetos de fibra ótica do estado, cujos resultados só seriam vistos a partir de 2019. A boa notícia é que um pedido do vice-presidente da Aiba, David Schmidt, pode mudar essa previsão. Em reunião realizada na última segunda-feira (4), na Secretaria do Planejamento do Estado da Bahia, em Salvador, ele defendeu a inclusão de algumas obras já na fase inicial, ou seja, ainda no primeiro semestre de 2018.

Entre as solicitações feitas por Schmidt está a garantia do trecho que irá ligar a ponte Salvador/Itaparica à BR-242, que encurtaria em cerca de 100 km a distância entre o oeste e a capital.

“Essa intervenção não estava prevista para agora, mas eu a defendi por entender que é de suma importância para a logística do oeste. Porque mesmo que a Fiol venha a escoar a produção de grãos, as plumas (do algodão) teriam como porta de saída o Porto de Salvador em detrimento ao porto de Santos”, ressaltou.



Segundo o vice-presidente da Aiba, para a construção da ponte, o governo tem um orçamento previsto no valor de R$ 7,7 bilhões, e costura parcerias com empresas brasileiras e chinesas, a fim de viabilizar a obra, que fortalecerá o turismo da região sul e também a economia do oeste.

Na reunião de alinhamento dos projetos também foi discutido o aceleramento da implantação do “Giga Bahia”, fruto de uma parceria entre a Chesf, a Rede Nacional de Pesquisa (RNP) e a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), que pretende levar internet de banda larga para o interior da Bahia. “O projeto, que contempla internet com banda abundante para a nossa região, através de uma parceria com o Iaiba, poderá ser antecipado em quase um ano e começa a ser executado em 2018”, afirmou.

Fonte: Ascom Aiba
()
08
Dez/17

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

Fonte: Publicidade
()
08
Dez/17

Venha Conhecer a DM Materiais para Construção!

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/17

Natal de ofertas no Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/17

Um ataque de fúria...


Amilton chegando na delegacia

Na manhã desta sexta-feira, 08, por volta das 8h30, policiais militares da 85 CIPM apresentaram na delegacia de polícia de LEM, Amilton Lima dos Santos, de 25 anos.

De acordo com informações, Amilton teria alterado com os profissionais da RETRAN que estavam aplicando uma prova de baliza na avenida Tancredo Neves, no bairro Santa Cruz

Amilton ficou detido ficando à disposição das autoridades competentes.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Dez/17

Natal de preços baixos no Supermercado Barateiro

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/17

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/17

Natal de Ofertas dos Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
08
Dez/17

Palestra gratuita ensina a se formalizar como MEI

Evento acontece no auditório do Sebrae no dia 18 de dezembro das 19h às 21h

Barreiras - Com o intuito de levar informações para quem deseja legalizar sua atividade, o Sebrae em Barreiras, Oeste da Bahia, realiza, no próximo dia 18 de dezembro, a palestra “O Microempreendedor Individual: Passo a passo para a formalização começar bem”. O evento é gratuito e acontece das 19h às 21h, no auditório da instituição.

 Na palestra, os participantes poderão conhecer mais detalhes sobre a formalização como MEI, direitos e deveres, além dos benefícios da legalização do negócio e com o Sebrae auxilia esses empreendedores. “A formalização facilitará ao trabalhador fazer compra e venda com nota fiscal, abrir conta bancária, participar de licitações e ter acesso a benefícios do INSS, como o salário-maternidade, auxílio-doença, aposentadoria por idade, entre outros”, destaca Evilásio Moreira, técnico do Sebrae em Barreiras.

Os interessados em participar da palestra podem se inscrever na loja virtual do Sebrae (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26103979). Mais informações podem ser obtidas na sede da instituição, localizada na Avenida Benedita Silveira, nº 118, Edifício Portinari, Centro ou através do telefone (77) 3611-3013 (Sebrae).

Limite de faturamento vai aumentar a partir de janeiro - Atualmente, para ser um microempreendedor individual, é necessário faturar até R$ 60 mil por ano ou na média R$ 5 mil por mês, não ter participação em outra empresa como sócio ou titular e ter no máximo um empregado contratado que receba o salário-mínimo ou o piso da categoria. A partir de janeiro de 2018, o limite de faturamento do MEI vai aumentar para R$ 81 mil anual.

O microempreendedor individual está enquadrado no Simples Nacional e fica isento dos tributos federais (Imposto de Renda, PIS, Cofins, IPI e CSLL), tendo como despesas o pagamento mensal de R$ 44 (INSS), acrescido de R$ 5 (para prestadores de serviço) e/ou R$ 1 (para comércio e indústria). A formalização da empresa é gratuita.

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()