Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Jan/18

O saldo de balanço do Armazém Paraíba continua nesta sexta-feira

Mega Saldo de Balanço do Armazém Paraíba continua amanhã, sexta-feira, 05, com preços especiais em todos os setores de confecções, calçados, cama? mesa e banho

Os desconto chegam até 80% nos setores de móveis e eletrodomésticos. Produtos com descontos de até 50% de desconto, tudo facilitado em até 12x no seu cartão Paraíba ou em 10x nos demais cartões.

Saldo de Balanço do Armazém Paraíba, você não pode perder.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Jan/18

Seinfra diz que BA 459 será recuperada em até três dias



A Seinfra (Secretaria de Infraestrutura do governo do estado) já mobilizou a empresa que vai fazer a restauração do aterro na BA 459, no km 22.

Os equipamentos estão sendo enviados para a estrada e a via está sinalizada. A previsão é de que o serviço tenha duração de três dias, caso não chova.

Por conta da característica do solo da região, que tem formação calcária, associado ao grande volume de água em decorrência de fortes chuvas, eventualmente podem surgir buracos em alguns trechos.

A região do Anel da Soja também vai passar por obra de recuperação ainda no primeiro semestre deste ano.

Fonte: SECOM/BA
()
04
Jan/18

Deputado cobra do governo recuperação da BA 459, no anel da soja

O deputado estadual Heber Santana (PSC), o vereador José Barbosa e o presidente do PSC de Barreiras, Marcos Pires, vão cobrar do governo do Estado, através da Secretaria de Infraestrutura, providências para recuperar a BA-459, no Oeste baiano, literalmente destruída pela chuva que caiu na região na noite de quarta-feira (3) e madrugada desta quinta-feira (4). “A BA-459 faz parte do anel da soja e é fundamental para o escoamento da safra de grãos”, disse Heber Santana, membro efetivo da Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembléia Legislativa da Bahia.

O deputado alerta que os estragos serão maiores se a chuva voltar a cair. Dessa vez as águas da chuva arrastaram o aterro da rodovia, provando uma enorme cratera no trecho entre o Serradão e o povoado de Placas. Um veículo Fiat Uno chegou a cair cratera, ferindo o casal de ocupantes. “Os estragos provocados pela chuva aponta também para falhas técnicas na construção da estrada e isso também deve ser apurado”, acredita o deputado.

Fonte: Assessoria de comunicação
()
04
Jan/18

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
04
Jan/18

No TUKA´S seu filho se diverte

Fonte: Publicidade
()
04
Jan/18

Vai viajar? Faça um Check-List no Posto Ipiranga e aproveite ainda para fazer aquele lanche

Fonte: Publicidade
()
04
Jan/18

LEM: Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida no Santa Cruz









Na tarde desta quinta-feira, 04, por volta das 16h, uma mulher identificada como Natália Ferreira, de 22 anos, ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito na Rua Enedino Alves da Paixão, na esquina com a Rua Ibitiara, nas proximidades da antiga rodoviária, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, ambos os veículos trafegavam pela Rua Enedino Alves da Paixão e a colisão ocorreu quando a mulher tentou ultrapassar com sua moto pela direita, momento em que o veículo VW Saveiro acessava a Avenida Ibitiara.

Com a colisão Natália sofreu um corte em um dos dedos do pé e algumas escoriações pelo corpo, sendo socorrida pelo SAMU para a UPA. A polícia militar registou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/18

Menino de 7 anos tem fratura exposta ao ser atropelado por moto no Santa Cruz





Na tarde desta quinta-feira, 04, por volta das 14h, um menino de 7 anos sofreu fratura exposta na perna esquerda após ser atropelado por um motociclista nas proximidades da sede da CIPE/Cerrado, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o menino iria atravessar a rua quando foi atingido pelo motociclista que ainda tentou evitar o atropelamento, mas sem sucesso.

O motociclista que também estava com uma mulher como passageira chegaram a cair da moto que também arrastou a criança por alguns metros.

Populares socorreram o garoto para a UPA de onde foi transferido por uma ambulância do município para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/18

Ofertas do HortiFruti e Verdurão pra você economizar

Fonte: Publicidade
()
04
Jan/18

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/18

Mega Saldo de Balanço do Paraíba

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/18

Homem passa mal e morre na UPA pouco depois de ser preso, família cobra apuração


O rabecão removeu o corpo do detido para o IML de Barreiras, onde a necropsia vai revelar a causa morte

Ontem, quarta-feira, 03, a polícia militar de LEM efetuou a prisão de quatro indivíduos suspeitos estarem cometendo crimes na cidade. Com eles, os policiais militares apreenderam um revólver calibre 38 municiado. Eles foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia, onde pouco depois um deles passou mal, sendo socorrido pela polícia civil para a UPA, onde não resistiu e veio a óbito.

A família do detido pede uma investigação séria para descobrir o que provocou a morte dele. Em entrevista ao repórter Naldo Vilares, no programa Informativo Cultura, da Rádio Cultura, o delegado Leonardo Almeida informou que não vai se pronunciar acerca do caso até a conclusão do inquérito.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/18

Chefe do cartório 75ª Zona Eleitoral fala sobre recadastramento biometrico em Barreiras


Cartório Eleitoral de Barreiras

A equipe do Blog do Sigi Vilares esteve na manhã desta quinta-feira, dia 04, no Cartório Eleitoral de Barreiras, localizado no bairro Aratu para saber sobre cadastro da biometria, obrigatório em vários municípios do Brasil.

Na ocasião, o chefe do cartório, 75ª Zona Eleitoral, André Luís Bastos Cordeiro, informou que até a data de hoje, 66,68% dos eleitores de Barreiras fizeram o cadastro da biometria, faltando 33,32%, cerca de um terço do eleitor, para fazer o cadastro até o dia 31 de janeiro, quando termina o prazo.


Por conta dessa situação tem se formado longas filas

Por conta dos eleitores deixarem para fazer o recadastramento de última hora a demanda de pessoas está grande, afirmou André Luís. Por conta dessa situação tem se formado longas filas, diferente da realidade do ano passado, onde o eleitor já chegava e fazia rapidamente o procedimento.

O recadastramento biométrico começou em Barreiras desde o mês de setembro de 2015, onde ainda era opcional. Passou a ser obrigatório a partir do dia 1º de fevereiro de 2017, tendo um prazo longo para os eleitores regularizarem a situação.




O chefe do cartório André Luís Bastos Cordeiro

Os eleitores devem apresentar um documento oficial com foto e comprovante de residência. A emissão é gratuita e já sai com o título eleitoral pronto. Para quem é casado deve levar a certidão de casamento ou modelo de declaração titular da residência com reconhecimento de firma.

Quem não fizer a biometria, poderá ser excluído e não obter os benefícios sociais do governo federal, tirar passaportes, fazer concursos, empréstimos em instituições financeiras, dentre outros.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/18

Proteção Alarmes - Essa você conhece, essa você confia!

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/18

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/18

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/18

Novas informações sobre acidente com morte na BR 020, em São Desidério


Vítima sendo socorrida para o posto de saúde de Roda Velha


O SAMU de LEM foi até o posto de saúde de Roda Velha buscar mãe e filha

O Blog O Destak, de Roda Velha, publicou agora pouco em sua página mais informações sobre o acidente ocorrido pela manhã na BR 020, em São Desidério. Segundo a publicação, o acidente ocorreu por volta das 8h30, quando o motorista do GM Ônix, trafegava na BA 463, adentrou na BR 020, sem a devida atenção, sendo atingido por um caminhão baú que trafegava pela 020, sentido a Luís Eduardo Magalhães.

O motorista do Caminhão baú disse que tentou evitar mas não deu tempo. “E para piorar o caminhão estava carregado, o que dificultou evitar a colisão”, contou ele.

No veículo viajava três pessoas da mesma família que retornavam de uma viagem de Salvador para Brasília. O motorista Rivanildo Xavier Rocha, de 56 anos, veio a óbito no local. Sua esposa Nelma teve fratura em um dos braços e a filha Emily de 12 anos, teve fraturas no braço e na perna.

Uma equipe do posto de saúde de Roda Velha esteve no local prestando socorro às vítimas encaminhando-as para o posto de saúde. Logo após elas transferidas para a UPA de Luís Eduardo Magalhães através do SAMU que veio ao encontro das vítimas.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/O Destak
()
04
Jan/18

Barreiras: Cratera engole carro e deixa casal ferido na BA 459, no anel da soja, assista

Fonte:Blog do Sigi Vilares/TV Sigi
()
04
Jan/18

CLIQUE NA IMAGEM. Curta, Compartilhe e marque 05 amigos neste Post e Concorra a 01 Combo Whisky + 01 Ingresso VIP!!!

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/18

São Desidério: Colisão entre carro e caminhão deixa um morto de dois feridos na BR 020


O veículo envolvido no acidente


O caminhão envolvido no acidente






O corpo motorista no posto de saúde de Roda Velha

De acordo com as primeiras informações, o acidente foi na manhã desta quinta-feira, 04, pouco depois das 10h, na BR 020, na altura do trevo com a BA 463, no município de São Desidério. O acidente foi uma colisão entre um caminhão e um veículo GM Ônix.

O motorista do veículo veio a óbito. Sua esposa e a filha foram socorridas para o posto de saúde do distrito de Roda Velha e depois para a UPA da cidade de LEM.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/18

Passe suas férias de Janeiro em Fortaleza

Restam 15 vagas, ônibus saindo de Luis Eduardo Magalhães

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/18

Oeste dá Sorte - Acredite na sua sorte

Fonte:Publicidade
()
04
Jan/18

Veja como está a BA 459 agora de manhã









Fotos feitas agora pela manhã na BA 459, em Barreiras, mostram como ficou a rodovia que foi engolida parcialmente pela cratera.

 O trecho continua interditado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/18

LEM: Bombeiros são acionados para conter cachorro que escapou de residência

Na noite de ontem, quarta-feira, 03, por volta das 18h40, o 2° Subgrupamento do corpo de bombeiros foi acionado para conter um cachorro da pitbull, que se soltou de uma residência localizada na Rua São Francisco, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo com informações, o proprietário da residência está viajando e o cachorro que estava amarrado, conseguiu se soltar, trazendo medo aos moradores vizinhos que poderiam ser atacado pelo animal.

Ao chegar no local, os bombeiros conseguiram pegar e amarrar o cachorro em sua casinha. Os bombeiros ainda aplicaram nele um tranquilizante. Tudo foi acompanhado por um veterinário que também providenciou ração para o animal.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
04
Jan/18

Volta às aulas é na SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()