Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Dez/17

No Jardim das Acácias tem UP ESCOLA! Da Educação Infantil ao 7° Ano!

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/17

Barreiras: Abastecimento está interrompido hoje em 11 bairros

Desde o início da manhã de hoje, sexta-feira (29), os técnicos da Embasa estão em campo retirando um vazamento na rede adutora, o que provocou a interrupção do abastecimento dos seguintes bairros e localidades de Barreiras: Santa Luzia, Loteamento Rio Grande, Vila Nova, Alphaville, Sombra da Tarde, Mimoso, Jardim Vitória, Buritis, Barreiras Norte, Nanica e Riachinho.

A previsão é que a rede seja reparada até o início da noite quando deverá ser gradualmente retomado o abastecimento nos imóveis.

A Embasa recomenda que os moradores utilizem a água do reservatório de forma racional somente para as atividades mais básicas. A depender do prazo de retirada do vazamento, a previsão é que a normalização do serviço, com água em todos os imóveis destes bairros e localidades, deverá acontecer no sábado (30), pela manhã. Para outras informações, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa
()
29
Dez/17

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte:Informe Publicitário
()
29
Dez/17

Bebidas de qualidade e com ótimos preços é na Adega do HortiFruti!

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/17

Restaurante e Marmitex Mangiare

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/17

Réveillon de ofertas no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/17

Prefeito Oziel Oliveira concede entrevista hoje ao repórter Sigi Vilares na Mundial

O programa começa as 11h30


Sigi Vilares e Oziel Oliveira hoje as 11h30 na Mundial FM

O prefeito Oziel Oliveira é o entrevistado desta sexta-feira, 29, da última edição do programa Mundial Notícias, da Rádio Mundial FM 91,3. O prefeito vai fazer um balanço do primeiro ano de sua gestão e anunciar obras importantes para o município.

O programa será transmitido ainda pelo facebook de Sigi Vilares e pelo Blog do Sigi Vilares ao vivo. O ouvinte e o internauta ainda poderão enviar perguntas para o prefeito que irá responder todas elas. O programa vai a ar das 11h30 as 13h, não perca!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Dez/17

NOTA DE PESAR

É com todo pesar que recebemos ontem a notícia sobre o falecimento de nossa amiga Vivia Valéria Coelho Pinheiro. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

Vivia era técnica em enfermagem há muito tempo lotada, e querida, no Posto de Saúde Oscar Doerner, no Bairro santa Cruz, e sofreu complicações após um fortíssimo e severo ataque de asma.

As pessoas especiais não passam em vão nesse mundo, sempre deixam um pouco de si e levam um pouco de nós. É certo que sem a nossa amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor. A Deus pedimos que lhe dê o merecido repouso eterno em seu reino. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.


Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


SINSERPLEM
Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
29
Dez/17

RACCO - O seu batom para cada ocasião

O batom é um diferencial a mais em toda maquiagem, despertando sensações e sentimentos. As mulheres adoram trocar as cores e por isso possuem várias opções em seus nécessaires.

Para tornar as escolhas ainda mais incríveis, a Racco lançou seis novos tons com acabamento matte para lábios opacos e macios. É uma cor mais linda que a outra e que combinam, perfeitamente, com a ocasião que você precisar.

#Racco #Boca #Batom #Maquiagem

Racco - Avenida JK, próximo ao Dantas, centro de LEM.

ZAP: 77 9.9971-6776

Fonte: Informe publicitário
()
29
Dez/17

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/17

Gervásio Lima: Feliz Momento Novo!

O Calendário Gregoriano é um calendário que teve a sua origem na Europa no século XV, promulgado pelo Papa Gregório XIII 1 (1502-1585), em 24 de Fevereiro do ano 1582, em substituição ao calendário Juliano, implantado pelo líder romano Júlio César em 46 a.C..

Por razões históricas, além de convenção e praticidade o calendário gregoriano foi adotado para demarcar o ano civil no mundo inteiro, facilitando o relacionamento entre as nações do resto do globo. Os primeiros países a adotar o calendário foram Portugal, Espanha, Itália e Polônia; e assim sucedeu-se a maioria dos países católicos europeus. Alguns povos ainda conservam outros calendários para uso religioso inclusive com cronologia diferente da adotada pela Igreja Católica Romana, que conforme proposta feita por Dionísius Exiguus (470 – 544), monge romeno, o marco inicial da cronologia cristã tem como data o ano do nascimento de Cristo.

Na lógica, os dias começam e terminam, assim como as semanas, os meses e os anos, mas logo após 365 dias (com exceção do ano bissexto que possui 366 dias – de quatro em quatro anos), recomeçam. Desta forma, é certo que os anos vão e voltam; ou seja em se tratando do Calendário, sistema de contagem e agrupamento de dias, depois de completar o ciclo é possível afirmar que tudo “começa do começo de novo”. O ‘calendário da vida’ é bastante semelhante, diferenciando o fato de que o fim é opcional e o recomeço é uma virtude. Durante os anos os acontecimentos e fatos históricos os imortalizam, enquanto em muitos seres humanos as marcas e os desgastes do corpo e muitas vezes da alma acusam que o tempo andou de forma acelerada.

Na verdade o Calendário visa a atender principalmente às necessidades civis e religiosas de uma cultura. Já cada pessoa pode ajudar a construir sua cronologia da maneira que entender ser melhor, quiçá não seja vítima do sistema perverso da desigualdade que permeia o mundo ou ser um predestinado como prega a teologia cristã. Que os momentos (em substituição aos dias) sejam aproveitados e vividos de forma que contribuam para o bem de si próprios e o bem dos seus semelhantes, lembrando sempre que ‘nada melhor que aproveitar uma oportunidade após outra’. Conforme o psicólogo e médium Luiz Gasparetto, “Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço”.

“Quando eu era criança e pegava uma tangerina para descascar, corria para meu pai e pedia: Pai, começa o começo! O que eu queria era que ele fizesse o primeiro rasgo na casca, o mais difícil e resistente para as minhas pequenas mãos. Depois, sorridente, ele sempre acabava descascando toda a fruta para mim. Mas, outras vezes, eu mesmo tirava o restante da casca a partir daquele primeiro rasgo providencial que ele havia feito”... Autor desconhecido.
Feliz momento novo!

Por Gervásio Lima
Jornalista e historiador

Fonte: Colunista do Blog do Sigi Vilares
()
29
Dez/17

Comemore o ano novo que a segurança a Proteção cuida

 

Fonte: Publicidade
()
29
Dez/17

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
29
Dez/17

Vai viajar? Faça um Check-List no Posto Ipiranga e aproveite ainda para fazer aquele lanche

Estamos servindo almoço

Fonte:Publicidade
()
28
Dez/17

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
28
Dez/17

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças













A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte:Informe Publicitário
()
28
Dez/17

Delegacia de LEM reduz números de homicídios em 2017


Dr. Joaquim Rodrigues, secretário municipal de segurança, Daniel Alvarez, e o repórter JB

A Secretaria de Segurança Pública e o Delegado-Geral da Polícia Civil contribuíram para reforçar a segurança pública na região oeste, com a nomeação e lotação de novos servidores Delegados, Investigadores e Escrivães de Polícia junto a 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior – 11ª COORPIN/BARREIRAS, liderado pelo Delegado de Polícia Dr. Rivaldo Almeida Luz.

Por conta disso, a Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães recebeu reforço com a chegada de mais um Delegado e Escrivão de Polícia, além de cerca de dez novos Investigadores, que passaram a compor o efetivo da Polícia Judiciária neste município.

Diante dos índices preocupantes Da criminalidade no município de Luís Eduardo Magalhães, especialmente do número de crimes de homicídios dolosos contra vida ocorridos nos dois últimos anos no município, foi criado um grupo de investigação liderado pelo Delegado de Polícia Dr. Joaquim Rodrigues de Oliveira.

Conforme os números informados pelo DPC Joaquim Rodrigues, no ano de 2016 o município de Luís Eduardo Magalhães registrou 65 (sessenta e cinco) crimes de homicídios, ao passo que no ano de 2017 foi registrado apenas 41 (quarenta e um) crimes de homicídio dolosos contra a vida e outros 03 (três) crimes de latrocínio consumado (roubo seguido de morte).

Segundo o próprio Delegado de Polícia, Dr. Joaquim Rodrigues, a diminuição do número de homicídios é resultado de um combate intensivo dos autores deste tipo de delito, dos quais a maioria tem relação com o tráfico de drogas.

O DPC Joaquim Rodrigues ainda afirmou que a redução do número de homicídios ocorridos neste ano de 2017 é apenas o começo de um trabalho a longo prazo e que no ano de 2018 o combate ao número de crimes de homicídios dolosos contra a vida tende a intensificar.

Fonte: Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
28
Dez/17

Mulher é presa pela PM com produtos furtados de loja em Barreirinhas



No final da manhã desta quinta-feira, 28, por volta das 11h, policiais militares do PETO da 83ª CIPM de Barreiras prendeu uma mulher de 22 anos acusada de ter furtado uma loja em Barreirinhas, levando algumas peças de roupas, sandálias e outros produtos higiênicos e alimentícios.

A mulher foi apresentada, juntamente com o material do furto, na delegacia de polícia de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Dez/17

Bebidas de qualidade e com ótimos preços é na Adega do HortiFruti!

 

Fonte: Publicidade
()
28
Dez/17

Camisas personalizadas do Réveillon você encontra no Paraíba



O Armazém Paraíba de LEM está com novidades para o Réveillon. Camisas personalizadas com um Feliz ano Novo 2018, por apenas 29,00.

Corra antes que acabe!!

Fonte: Informe Publicitário
()
28
Dez/17

Audiência pública vai debater em Barreiras o processo de outorga de água

Com voto favorável do deputado estadual Heber Santana (PSC), a Comissão de Agricultura e Política Rural da Assembléia Legislativa da Bahia (Alba), na última reunião deste ano, aprovou proposta do deputado Antonio Henrique Junior para realizar audiência pública no município de Barreiras, no Oeste baiano, para discutir os problemas hídricos, a distribuição de água na região, a preservação dos rios Corrente, Grande e Carinhanha, e recuperação das nascentes.

De acordo a proposta aprovada, a audiência deverá ser realizada no retorno do recesso da Alba, com a participação de representantes da sociedade organizada, produtores, agricultores, Ministério Público, Secretaria de Meio Ambiente e Inema. Um dos focos das discussões será o processo de outorga de água no Oeste.

O que se pretende é evitar novos conflitos com os ocorridos em novembro deste ano, quando duas fazendas foram invadidas em Correntina por grupos organizados, que causaram prejuízos milionários. Para o deputado Heber Santana é fundamental garantir o abastecimento humano e o uso racional da água, “mas a atividade produtiva também é importante e assegura milhares de empregos na região”.

Fonte:Josalto Alves/Assessoria de Comunicação
()
28
Dez/17

Ofertas especiais do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
28
Dez/17

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte

Fonte:Publicidade
()
28
Dez/17

As ofertas de Natal continuam no Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
28
Dez/17

O natal ainda não acabou na TEEN MALHAS

Fonte:Publicidade
()