Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Dez/17

Moradora reclama de descaso da Embasa para com os moradores do bairro São Francisco

Boa noite Sigi,

Venho aqui através do seu meio de comunicação tão requisitado, pedir que poste no seu site o que está acontecendo aqui no bairro São Francisco, Barreiras. Acho uma falta de respeito com os moradores do bairro que estão sem água desde de sexta-feira e a Embasa não faz nenhum tipo de comunicação para avisar os moradores do bairro.

Eu percebi essa falta d'água por conta da minha caixa que secou e imagino que demais moradores não deu falta por suas caixas está com água também.
Embasa, SOCORRO!!!!

Att. Aline

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
11
Dez/17

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/17

Global System - Rastreamento veicular

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Dez/17

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/17

Natal com Tudo SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/17

Pé de Café - Cafés especiais

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/17

Adolescente esfaqueado em LEM morre no Hospital do Oeste





O adolescente Valwillamis Sebastião da Silva, de 15 anos, encontrado esfaqueado na tarde da última sexta-feira, 08, no Solar dos Buritis, em LEM, não resistiu e morreu nesta segunda-feira, 11, no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde estava internado.

Clique AQUI para rever a matéria do dia que o adolescente foi encontrado esfaqueado

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Dez/17

Promoção na Árabe Pizza

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/17

LEM: Ondulações da BR 242 estão sendo retiradas pelo DNIT











Na tarde desta segunda-feira, 11, por volta das 14h30, a reportagem do Blog do Sigi Vilares registrou alguns funcionários da empresa CBV - Prestadora de serviços do DNIT - retirando as ondulações provocadas pelo peso das carretas e veículos pesados no trecho urbano da BR 242, em frente à antiga rodoviária de Luís Eduardo Magalhães.

A reportagem do Blog do Sigi Vilares chegou a divulgar semana passada as irregularidades no trecho citado acima. O local era comum acidentes com motociclistas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Dez/17

Ofertas de Natal do Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/17

LEM: Mulher sofre tentativa de estupro no bairro Parque São José

Uma mulher de cerca de 40 anos sofreu uma tentativa de estupro na manhã de ontem, domingo, 10, no Parque São José, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima andava pelo local em direção de casa quando foi surpreendida por um marginal em uma motocicleta que sob ameaça exigia seu celular. Não satisfeito, o criminoso teria obrigado a mulher a subir na moto.

Teve início uma luta corporal entre a mulher e o suspeito que tentava abusar sexualmente e levar para lote baldio.

Durante briga ele desferiu alguns socos no pescoço da vítima para que ela desmaiasse.

A mulher conseguiu fugir após a aproximação de seu irmão. Moradores das imediações do residencial 90, parque São José, Cidade Universitária, Verde Vida e Luar do Oeste estão com medo da falta de segurança e pedem mais policiamento no bairro, pois, recentemente uma moradora foi assaltada por um marginal que vem agindo em uma motocicleta vermelha, e agindo com extrema violência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Dez/17

É bom observar a placa antes de estacionar





Na tarde desta segunda-feira, 11, por volta das 15h15, agentes da SUTRANS removeram um veículo GM Celta por estar estacionado em local destinado aos taxistas da Rua Paraíba, no centro de LEM.

Mesmo com o local sinalizado, a condutora estacionou o veículo e foi notificada. O carro dela ainda foi removido para o pátio da SUTRANS localizado no setor industrial.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Dez/17

Morre a segunda vítima do acidente na BR 135 em São Desidério




A segunda vítima do grave acidente que aconteceu na última sexta-feira, dia 8, na BR 135, nas proximidades do povoado de Angico, em São Desidério, morreu ontem, domingo, dia 10, por volta das 23h.

No dia do acidente, Vanin Correia da Silva, 35 anos, residente no povoado de Cocal, no município de Baianópolis, conduzia o veículo VW Gol quando colidiu contra um veículo GM Prisma (Clique AQUI para rever a matéria).

Vanim ficou internado no Hospital do Oeste (HO), mas após um dia internado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo dele foi removido para o IML de Barreiras, onde foi realizado exames de necropsia na manhã desta segunda-feira, dia 11.

Segundo informações, uma criança de cerca de 10 anos está em estado gravíssimo e outro adulto que estavam de carona no veículo Gol e são da mesma família de Baianópolis, foram encaminhados para o HO.

Já Antonio Carlos, um dos passageiros do veículo, morreu ainda no local.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Dez/17

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
11
Dez/17

Oeste da Sorte - Acredite na sua sorte

Fonte: Publicidade
()
11
Dez/17

Confira os ganhadores do Oeste da Sorte

Fonte: Publicidade
()
11
Dez/17

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte: Publicidade
()
11
Dez/17

Ofertas de inauguração do Galego

Fonte: Publicidade
()
11
Dez/17

Ambiental Dedetizadora - Controle de pragas

Fonte: Publicidade
()
11
Dez/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
11
Dez/17

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte: Publicidade
()
11
Dez/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
11
Dez/17

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()