Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Jan/18

LAVORO Service - Nós garantimos o menor preço

 

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/18

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte: Publicidade
()
05
Jan/18

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/18

Grave acidente mata duas pessoas e deixa três feridas na BR 242

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira, dia 05, por volta das 8h15, envolvendo um caminhão e um veículo Ford Mondeo, na BR 242, nas proximidades do município de Muquém do São Francisco.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas estavam a bordo do carro de passeio. No acidente a esposa do condutor e uma passageira vieram a óbito no local. O motorista e outro carona tiveram ferimentos graves, ficando presos às ferragens. Uma criança que estava na cadeirinha, também ficou ferida.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital em Ibotirama, já os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde vão passar por exames de necropsia.

A família que estava no veículo Mondeo, seguia do estado de São Paulo para o município de Xique-Xique na Bahia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/18

BARREIRAS: Menino sofre descarga elétrica ao encostar em poste no bairro Vila Dulce





Uma criança de 09 anos sofreu um choque elétrico no início da tarde desta sexta-feira, dia 05, por volta das 13h, ao encostar num poste de iluminação que fica na mureta do canal no bairro Vila Dulce, na cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o garoto que estaria em companhia de um primo e da mãe, passava pelo local, quando encostou no poste de iluminação para olhar a água que encheu o canal. Por conta da chuva que caia na cidade ele ficou alguns segundos grudado devido à descarga elétrica.

Populares que presenciaram o ocorrido, correram para socorrer o garoto que foi encaminhado para o Hospital do Oeste (HO). A vítima teria ficado parcialmente roxo após sofrer o choque elétrico.

Moradores esperam que os órgãos competentes possam ir até o local fazer uma vistoria para que fatos dessa natureza não voltem a acontecer.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/18

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José









Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/18

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte: Publicidade
()
05
Jan/18

Grupo Paraíso, Prefeitura e UFOB oficializam doação de terreno para construção de Campus









Em reunião ocorrida na manhã de hoje (05) no escritório do Grupo Paraíso representado pelo seu Diretor o empresário Jacob Lauck (ex-secretário de planejamento do município), foi assinada a escritura definitiva de doação de terreno de aproximadamente 90 hectares, nas imediações da BR 242, para a construção do Campus da Universidade Federal do Oeste Baiano em Luís Eduardo Magalhães.

O Prefeito Oziel Oliveira, que está em viagem na capital baiana, onde foi acompanhar o andamento do contrato de construção de mais uma unidade escolar na cidade; foi representado pela Secretária de Governo, Katerine Rios.

Estiveram presentes a Reitora da Universidade Federal do Oeste da Bahia; Professora Iracema Veloso e o Pró Reitor de Planejamento; Poty Lucena, além do diretor em exercício do Campus LEM; Felipe Silva Figueira.

A construção do Campus representa um avanço gigantesco para a educação superior no município, possibilitando a ampliação da oferta de cursos, facilitando a vida acadêmica dos jovens luiseduardenses e gerando emprego e renda para centenas de pessoas, em diversos níveis de escolaridade.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
05
Jan/18

Novas ofertas do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
05
Jan/18

SINDSEMB 2018: presidente Carmélia da Mata participa de solenidade de posse da nova diretoria do Sinprofe

A presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata, participou nesta manhã de sexta-feira (05), da solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Professores, Professoras e Especialistas da Rede Pública de Ensino do Município de Barreiras – SINPROFE, que aconteceu no auditório do IFBA.

A seleta plateia pode ouvir e resgatar o histórico de combatividade e luta do sindicato por uma educação mais justa, valorização dos profissionais e principalmente a regularização do Sinprofe nos últimos 4 anos. A ex-presidente e professora Arizângela Farias foi enfática ao agradecer a parceria e apoio da presidente do Sindsemb, Carmélia da Mata, além de apresentar todos os embates, as movimentações e defesa da categoria na sua gestão. Arizângela também citou as dificuldades, mas deixou uma mensagem de companheirismo a nova diretoria que assume.

A nova diretoria, que tem à frente a presidente Maria Rodrigues, que assume pela primeira vez um cargo em sindicato. Mesclando seus 22 anos de experiência com a convicção de que a força dos professores e servidores é capaz de derrotar qualquer imposição de governo, a professora assume com a disposição para a luta e diálogo.



“É uma alegria dar as boas vindas a Maria Rodrigues e toda diretoria do Sinprofe, que foi escolhida a dedo pelos professores. Os sindicatos têm uma enorme importância para os servidores de todas as áreas, tenho certeza que vamos fortalecer ainda mais nossa parceria para caminhar firmes e fortes para os desafios de 2018”, afirmou a presidente Carmélia da Mata.
 
Durante o evento, Carmélia conversou com os colegas professores e parabenizou a professora Janaina Josefá, que retorna a sala de aula após o pedido de exoneração do cargo de coordenação, por não aceitar a condução administrativa e funcional implantada na rede municipal de educação.

Fonte:ASCOM/SINDSEMB
()
05
Jan/18

Grandes Ofertas do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
05
Jan/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/18

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/18

LEM: Homem é preso em flagrante furtando objetos em residência no bairro Jardim Paraíso







Um jovem de 21 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, dia 5, por volta das 11h, por policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) após furtar uma televisão, uma lixadeira e uma maquita no interior de uma residência localizada na Rua 13 de maio, no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, ao chegar na residência, o proprietário percebeu o portão fora do trilho e objetos caindo no interior da residência. Sebastião Paulo Oliveira dos Santos foi surpreendido levando os objetos do local.

De imediato, os policiais militares realizaram a prisão de Sebastião que foi conduzido, junto com todo material furtado para delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/18

Ofertas de Ano Novo no Supermercados TABITA

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/18

Câmara de Barreiras faz devolução de R$ 152 mil ao município







Pautada nos princípios da economicidade e da eficiência, a Mesa Diretora da Câmara de Barreiras fez um balanço positivo dos trabalhos realizados em 2017. Economizando mês a mês o dinheiro destinado ao Poder Legislativo, ficaram nos cofres R$ 152.089,06 que foram devolvidos oficialmente à prefeitura.

O encontro entre o presidente Gilson Rodrigues, o prefeito Zito Barbosa, a vice-prefeita Kalúcia Macedo, a 2ª Secretária, Silma Alves, e os vereadores, Eurico Queiroz, Cesar da Vila, B.I, Beza e Hipólito, marcou um momento importante para a sociedade, pois há alguns anos não havia o registro de devolução de duodécimo por parte da Câmara Municipal.

Apesar do dinheiro ficar à disposição do município para aplicar onde achar necessário, num diálogo franco e aberto, a Câmara sugeriu que os R$ 152.089.06 sejam destinados ao Conselho Tutelar para investimento na estrutura de trabalho, em especial, na aquisição de equipamentos para a melhorar ainda mais a atenção à criança e ao adolescente.

Quanto ao Executivo, já era intenção do prefeito Zito Barbosa, saber da sugestão da Câmara de Vereadores sobre a destinação do valor devolvido, e por isso, concordou em investir no Conselho Tutelar. “O dinheiro será usado da forma como a Câmara decidir. Vamos chamar o Conselho para definirmos juntos o que devemos fazer. Parabenizo o Legislativo pela atitude e principalmente pela responsabilidade com o uso do dinheiro público. O Conselho Tutelar realmente está precisando”, afirmou o prefeito Zito Barbosa.

A sobra dos R$ 152 mil é fruto da determinação do presidente Gilson Rodrigues, em também contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas. O ano de 2017 foi de muito trabalho, onde constam ações importantes. No período, a Mesa Diretora, dedicou-se a melhorar as condições de trabalho dos vereadores; garantiu a progressão de servidores que esperavam pelo ato administrativo há dez anos; criou cargos de Diretoria para os gabinetes dos 19 vereadores para que cada um pudesse qualificar a prestação de serviço à população; investiu na TV Câmara, e está reformando o prédio do Legislativo.

“Estou feliz com o resultado do nosso trabalho. É isso que temos que fazer, aplicar o dinheiro público de maneira responsável e agir com transparência. A Câmara de Vereadores demonstra mais uma vez que tem compromisso com a sociedade barreirense”, disse o presidente Gilson Rodrigues

Fonte:Ascom Câmara de Vereadores em Barreiras
()
05
Jan/18

ArKhilar Ferragem Armada para Construção Civil

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/18

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/18

Caçador é preso com armas e animal silvestre abatido no assentamento Vitória, em São Desidério



Policiais da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (CIPPA) Lençóis realizou a prisão de um homem no final da tarde da última quinta-feira, dia 4, por volta das 17h20, com armas de fogo e animal silvestre abatido na localidade do assentamento Vitória, município de São Desidério.

Diante das evidências, o suspeito e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Barreiras, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Jan/18

Seguro DPVAT é na RC Cobrança de Seguros

Fonte: Publicidade
()
05
Jan/18

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
05
Jan/18

Seinfra diz que BA 459 será recuperada em até três dias



A Seinfra (Secretaria de Infraestrutura do governo do estado) já mobilizou a empresa que vai fazer a restauração do aterro na BA 459, no km 22.

Os equipamentos estão sendo enviados para a estrada e a via está sinalizada. A previsão é de que o serviço tenha duração de três dias, caso não chova.

Por conta da característica do solo da região, que tem formação calcária, associado ao grande volume de água em decorrência de fortes chuvas, eventualmente podem surgir buracos em alguns trechos.

A região do Anel da Soja também vai passar por obra de recuperação ainda no primeiro semestre deste ano.

Fonte: SECOM/BA
()
05
Jan/18

RONDESP apreende armas de grosso calibre, munições e drogas em Barreiras







Por volta das 12h de ontem, quinta-feira, 04, uma guarnição da RONDESP Oeste realizava rondas no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, quando foi interpelada por um transeunte que afirmou que em uma casa naquele bairro estava sendo usada para distribuição de drogas e que haviam dois veículos que sempre estavam na mesma em situação suspeita. 

Dessa forma, a guarnição iniciou buscas naquele bairro com o intuito de realizar abordagem aos veículos suspeitos, vindo encontra-los conforme a denúncia. O condutor se identificou como Luciano Venâncio dos Santos, 37 anos, e se ofereceu para levar a guarnição até o local.

Ao lá chegar uma segunda pessoa de nome Ivanildo Gomes da Cruz Miranda, 34 anos, o qual estava conduzindo a motocicleta suspeita informada pelo citado transeunte, e ele também ofereceu aos policiais a entrada na casa para que fosse averiguada a suspeita. 

Ao adentrar o local foi encontrado num canto da casa e caída ao solo uma munição de calibre 9mm, não sabendo Ivanildo explicar aquela situação. Continuando as buscas no quintal da residência foi encontrado um buraco com um tonel de 200L enterrado onde ao ser aberto foi encontrado em seu interior: 2.585 quilos de cocaína; 219 gramas de crack; duas balanças de precisão; dois kits transformadores de pistola Glock em sub metralhadora; um fuzil AR10 calibre 7,62; um fuzil M4 calibre 556; uma pistola Glock G26 calibre 9mm com carregador demo tipo tambor com capacidade para 50 munições; um carregador de fuzil 7,62 com capacidade para 50 munições; um carregador de fuzil 556 com capacidade para 30 munições; um carregador de pistola Glock com capacidade para 30 munições; um carregador de pistola Glock com capacidade para 14 munições; um carregador para pistola Glock com capacidade para 10 munições; 264 munições calibre 7,62; 198 munições calibre 556; 46 munições calibre 9mm; 49 munições calibre 380.

Na residência ainda foram encontrados: dois celulares; 8,550 quilos de ácido bórico usado na fabricação de cocaína. Após a guarnição encontrar o material acima Ivanildo informou que a residência pertencia a Valdemir Epaminondas da Silva Júnior, 25 anos, e que levaria a guarnição até o local onde o mesmo se encontrava. 

Ao lá chegar Valdemir foi encontrado e confessou que todo o material encontrado era dele. Todas as pessoas envolvidas, material ilícito e veículos foram conduzidos para 11ª DP onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com Informações e fotos da RONDESP
()