Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Jan/18

Mais de dez equipamentos públicos prestam assistência à saúde em Santana

Os mais de 27 mil habitantes de Santana contam com mais de dez equipamentos públicos prestando assistência à saúde, que vão desde a atenção básica, até atendimento epidemiológico e apoio psicológico e psiquiátrico. Nessa estrutura estão incluídas equipes multidisciplinares que vão desde agentes de saúde, fisioterapeutas, enfermeiros, seis especialidades médicas, até agentes sociais, odontólogos e muitos outros profissionais. No total, são 229 funcionários trabalhando para atender mais e melhor a população de Santana, numa média de mais de 2.500 atendimentos médicos mensais, em 2017, na Atenção Básica.

São seis postos de Estratégia de Saúde da Família, o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), o Hospital Municipal Dr. Francisco Flores, o Centro de Atendimento Psicossocial (Caps), o centro de Vigilância em Saúde (com assistência sanitária e epidemiológica), a Farmácia Municipal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Isso além do Núcleo de Atendimento a Educação (NAE), inaugurado em 2017 para prestar assistência em psicologia, fisioterapia, e fonoaudiologia para jovens santanenses.

De acordo com o prefeito Marcão, a saúde sempre foi e continuará sendo prioridade da gestão municipal. "Desde que assumi a prefeitura pela primeira vez, em 2005, já foram implantados cinco postos de saúde, além de atendimento domiciliar, serviços de fisioterapia, Caps, farmácia, Samu e muitas outras medidas. Trabalhamos diariamente para que todo o povo de Santana tenha acesso a saúde de qualidade e temos certeza que nosso povo não está desassistido", explicou o prefeito.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de Santana
()
09
Jan/18

Bombeiros controlam incêndio em escritório de empresa em LEM





Na noite de ontem segunda-feira, 08, por volta das 22h45, o 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros de LEM foi acionado para combater um incêndio no escritório da empresa Mineração Pirecal, localizado na Rua Enedino Alves da Paixão entre os bairros Jardim Paraíso e Santa Cruz, na cidade de LEM.

O escritório teria sido arrombado por indivíduos desconhecidos que, além de furtar, botaram fogo no escritório. Os bombeiros controlaram o incêndio evitando proporções maiores.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jan/18

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
09
Jan/18

PARA TODOS Supermercados. Econômico e completo como você precisa!

 

Fonte:Publicidade
()
09
Jan/18

Rondesp Oeste prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e entorpecente



Um homem foi preso por porte ilegal de arma e posse de entorpecente na madrugada desta terça-feira, 9, por volta das 3h, durante rondas de duas equipes da Rondesp Oeste na Rua Roberto Prado, no bairro Vila Amorim, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os policiais militares desconfiaram da atitude suspeita dos ocupantes de um veículo IX35, cor prata, com quatro a bordo.

Durante abordagem foram apreendidos um revólver calibre 38, marca Rossi, com seis munições, sendo cinco intactas e uma picotada; 27 gramas de substância aparentando ser maconha; um cachimbo para uso de entorpecentes.

Ainda de acordo com a polícia, dos quatro ocupantes do veículo, somente George Ferreira Duarte, 29 anos, natural de Goiânia, que estava em liberdade condicional, foi preso em flagrante. Questionado sobre o material ele assumiu na delegacia de Polícia Civil que era de sua propriedade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jan/18

Ofertas de Ano Novo do Supermercados TABITA

 

Fonte:Publicidade
()
09
Jan/18

LAVORO Service - Nós garantimos o menor preço


Fonte:Publicidade
()
09
Jan/18

Grandes ofertas do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
09
Jan/18

Proteção Alarmes - Essa você conhece, essa você confia!

Fonte:Publicidade
()
09
Jan/18

Ofertas do HortiFruti e Verdurão pra você economizar

Fonte:Publicidade
()
09
Jan/18

Sabor Caipira - A melhor comida caseira de LEM

In

















Venha saborear a nossa comida e descobrir o nosso tempero. O Sabor Caipira está em novo endereço e um espaço mais amplo e moderno para melhor lhe atender.

Sabor Caipira - Rua Pará, antigo Espetinho do Gaúcho, no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Jan/18

Promoção 16 Anos do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
09
Jan/18

Câmeras de segurança flagram assalto em posto de combustível em Barreirinhas


Câmera de segurança flagrou a ação dos marginais



Uma dupla a bordo de uma moto Honda Twister assaltou na noite desta terça-feira, 08, por volta das 22h, o Posto Santa Amélia, localizado no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.

O circuito interno de segurança do posto flagrou toda a ação dos marginais. As imagens já foram repassadas para a polícia e a prisão da dupla deverá ocorrer em breve.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
09
Jan/18

Prefeito Gilsão visita canteiros de obras do município







Na primeira segunda-feira, útil de 2018, o Prefeito Gilsão, visitou dois canteiros de obras no município. No período da manhã, GIlsão, esteve no projeto de Reforma Agrária, no povoado de Santa Luzia, onde está sendo realiza o serviço de recuperação da estrada vicinais, que liga a BA 447 ao povoado de Riachinho.

Serão recuperados mais de 70 km, as obras vão beneficiar ainda as comunidades de Ouriçangas, Eixo de Missão e Itaculumim.

No período da tarde, o Prefeito esteve visitando a construção da creche Tercina Pereira, no bairro Elpídio Pereira, na sede do município. As obras estão na fase de fundação, quando concluída, a creche vai beneficiar mais de 180 crianças.

Fonte: ASCOM Angical
()
09
Jan/18

Polícia Civil de LEM já elucidou os dois primeiros homicídios do ano na cidade


Dr. Joaquim Rodrigues em entrevista ao repórter Weslei Santos

Na tarde desta segunda-feira, 08, por volta das 17h, a reportagem do Programa do Sigi, da Rádio Mundial FM, entrevistou o delegado Joaquim Rodrigues, responsável pelas investigações de homicídios, tentativas de homicídio e tráfico de drogas na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Na oportunidade, o delegado revelou ao repórter Weslei Santos já ter elucidado a morte de Jadiel de Souza Santos, de 23 anos, ocorrida na madrugada de ontem, domingo, 07 (Clique AQUI para rever a matéria).

Segundo o delegado, o autor do homicídio, André da Conceição Silva, de 22 anos, vulgo "Neguinho" e a vítima, faziam uso de bebidas alcoólicas e drogas em frente à um apartamento no Residencial Sol do Cerrado, quando durante uma discussão por causa do volume do som do veículo que a vítima se encontrava acabou no homicídio.

André usou uma arma de fogo do tipo espingarda para ir de encontro com Jadiel, que já estava próximo a um quiosque, e efetuar um disparo.

Jadiel chegou a ser socorrido pelo SAMU para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

André se encontra foragido e a polícia vai representar pela prisão temporária ou preventiva dele.

O delegado também falou do segundo homicídio do ano em LEM, ocorrido na madrugada desta segunda feira, 08, no bairro Santa Cruz (Clique AQUI para rever a matéria do homicídio). O autor do homicídio, João Paulo Barbosa da Silva, de 27 anos, teria dado uma facada no peito de Adão Cardoso dos Santos Junior, de 30 anos, após Adão apartar a briga do casal. João Paulo teria dado um soco em sua companheira na face e a ameaçada de morte. O autor residia na casa da vítima que chegou a lhe ensinar a profissão de borrachiero.

Ambos eram amigos e haviam chegado a pouco tempo da cidade de Irecê.

João Paulo também está foragido e a polícia civil vai representar por sua prisão preventiva.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Jan/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Jan/18

No Jardim das Acácias tem UP ESCOLA! Da Educação Infantil ao 7° Ano!

Fonte:Publicidade
()
08
Jan/18

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
08
Jan/18

Atenção Coelba...

Olá Sigi;

Tenho uma chácara no Assentamento do Novo Paraná, na Vila São Pedro III, Rua Buritis, zona rural de LEM, e este poste quebrou o suporte que segura o cabo da alta tensão e ele está dependurado. Pode ceder e cair.

Já reclamamos com a Coelba, mas nada foi feito. Já tem mais de uma semana. Muito obrigada pela atenção.

Fonte:Att. Morador preocupado
()
08
Jan/18

LEM: Morador do Santa Cruz está preocupado com a dengue





Olá Sigi;

Gostaria que publicasse uma matéria sobre a dengue, Zica vírus e a Chicungunha, pois tem uma borracharia na Rua Enedino Alves, quase em frente à Primavia, com um monte de pneus com água parada. Isso pode causar doenças principalmente em crianças e gestantes.

DENGUE MATA!!! Peço a secretaria de meio ambiente que dê uma passada por lá para averiguar.

Fonte:Att. Morador preocupado
()
08
Jan/18

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte:Publicidade
()
08
Jan/18

Barreiras: Trecho urbano da BR 242 deverá ser interditado a partir de quarta-feira





O trecho urbano da BR 242, que passa pelo Centro de Barreiras, deverá ser interditado a partir de quarta-feira, 10, para montagem da estrutura do Carnaval 2018.

Com o fechamento da rodovia, o transito será desviado para as avenidas paralelas.
Uma das alternativas para escapar do transito pesado das avenidas Cleriston Andrade e Antônio Carlos Magalhães, é a avenida Jose Bonifácio, que liga o bairro Santa Luzia a rua Coronel Magno, no centro da cidade.

De acordo com informações colhidas pelo blog Sigi Vilares, a Prefeitura de Barreiras, irá emitir nos próximos dias, uma nota, esclarecendo mais detalhes sobre o fechamento da rodovia.

Fonte: Thiago Vilas Boas/Sigi Vilares
()
08
Jan/18

More no que é seu... Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
08
Jan/18

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
08
Jan/18

Confira os Ganhadores da Campanha de Natal - ACELEM

A Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães- ACELEM realizou nesta sexta feira dia 05/01/2018 a entrega da premiação da Campanha de Natal . O evento aconteceu na sede da ACELEM, A premiação fez referência ao sorteio de R$ 15 mil reais , realizado no dia 29 de dezembro de 2017, para o qual foram considerados mais de 500.000 mil cupons

A Solenidade de entrega dos prêmios  contou ainda com a participação da Diretoria da ACELEM, seus colaboradores  e o representante da Prefeitura o Diretor da Secretaria de Industria e Comercio Chiquinho.

 


Veja abaixo os ganhadores:

R$ 5 mil

Ganhador: Jair de Souza da Silva

Empresa da compra: Mimoaço Comércio de Ferro e Aço – Vendedora: Maira

R$ 4 mil

Ganhador: Anderson de Freitas de Souza

Empresa da compra: Casa da Ferramenta – Vendedor: Grupo

R$ 3 mil

Ganhador: Carlos Alberto Santos Vieira

Empresa da compra: Supermercados Tabita  - Vendedora - Alícia

R$ 2 mil

Ganhador: José Roberto A Santos

Empresa da compra: Restaurante Sabor e Arte – Vendedora: Márcio



R$ 1 mil

Ganhador: Cristina de Souza dos Santos.

Empresa da compra: Grupo Santo Antonio/Atacado – Vendedora: Valdilene

Rádio Cultura FM esteve presente na entrega dos prêmios.

 “ACELEM – Campanha de Natal mais feliz com dinheiro no bolso”

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()