Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Jul/23

Prefeitura de LEM Iniciou hoje o maior evento de Cyber Segurança da Bahia


O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Gilson Sena.


O estudante Guilherme Mantovani, de 14 anos

Com mais de mil inscritos, a grande maioria estudantes do ensino fundamental e médio da rede pública e particular do município, a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, iniciou na manhã desta quarta-feira (26), o Sec Selection, maior evento de Cyber Segurança da Bahia. Até o próximo sábado (29), os participantes do evento terão a oportunidade de vivenciar na prática o dia a dia da profissão, que é fundamental para a saúde e proteção dos dados, ou seja, para a segurança digital de empresas e sistemas.

Guilherme Mantovani, de 14 anos, aluno da Escola Irani Leite contou que a possibilidade de ganhar bolsas durante os desafios, o estimulou ainda mais a participar do evento. “A gente não costuma prestar muita atenção em palestras longas, então quando um evento traz essa proposta de jogos interativos, com desafios e ainda prêmios no final, o interesse fica maior”.


Solenidade de abertura do evento


Participantes do evento

Serão ao todo, oito bolsas disponibilizadas para os participantes que tiverem o melhor desempenho nos desafios durante os quatro dias de evento. Segundo especialistas, quanto mais jovens as pessoas se interessarem pelo tema e conhecerem a área, melhor, porque o acesso ao mundo cibernético tem se dado muito cedo, mas por um viés negativo, através do ataque. Conhecendo, os jovens e adolescentes vão se familiarizar com um mercado de trabalho amplo, em expansão e com boa remuneração.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson Sena, agradeceu o apoio dos parceiros e falou da grandiosidade do evento, que vai reunir mais de 10 palestrantes e tem transmissão ao vivo. “Com uma equipe maravilhosa, nós estamos transmitindo o evento ao vivo e além das inscrições presenciais, tivemos a adesão de participantes de São Paulo e Goiânia, que sabem da importância do Sec Selection”, destacou.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
26
Jul/23

Vende-se um ponto comercial em LEM







Vende-se um ponto comercial/galpão com 282 m2 de área coberta, com 825m2 de lote, localizado na Avenida Manoel Novais, em frente M3, em LEM. Interessados ligar no fone: 63 9.8127-0941.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jul/23

Guarda Civil de LEM Municipal divulga balanço das atividades desenvolvidas no último final de semana

A Secretaria de Segurança e Trânsito, por meio da Guarda Civil Municipal de Luís Eduardo Magalhães, divulga os principais atendimentos prestados à comunidade Luiseduardense na última semana, entre os dias 17 e 23 de Julho de 2023.

Perturbação do sossego

Diversas perturbações do sossego foram atendidas pela GCM durante a semana.
Cerca de 14 ocorrências de perturbação do sossego foram registradas entre os dias 17 e 23 de Julho em diversos bairros da cidade de Luís Eduardo Magalhães, sendo necessário em alguns casos a intervenção direta das guarnições da GCM-LEM. Alguns destes equipamentos, no total (06) seis foram retidos e apresentados na base da Secretaria de Segurança, onde os devidos proprietários terão de apresentar comprovações dos documentos de posse.

Moradora do Sol do Cerrado será intimida por maus-tratos a animais após cão morrer de fome

Por volta das 15:30 deste último sábado (22), após uma moradora procurar uma guarnição que fazia patrulha no bairro Luar do Cerrado, e a mesma alegando mau-cheiro oriundo de uma casa vizinha, a viatura da ROMU foi verificar os fatos.
Após entrar em contato com o delegado de plantão e orientados pelo comandante da GCM, adentraram na casa e constataram que um cão de pequeno porte, já estava em estado avançado de decomposição.
Diante do exposto, foi feito Boletim de ocorrência e a proprietária do imóvel e animal de estimação deverá responder pelo crime.

Blitz em LEM acaba com motociclista sem CNH preso por dar fuga e porte ilegal de drogas

Nesta última quinta-feira (20) por volta das 17:00 ao efetuar blitz no entorno da cidade, foi dado voz de parada, no entanto, o condutor empreendeu fuga mas o mesmo foi alcançado.
Ao efetuar revista pessoal, foi encontrado substância análoga à maconha contendo 24 gramas. O indivíduo foi apresentado ao Disep onde ficou à disposição da justiça.

Motociclista sem CNH é conduzido ao Disep por desobediência

Ainda nesta quinta-feira (20) ao efetuar blitz no município, um condutor de uma motocicleta, ao avistar a triagem, parou sua motocicleta algumas dezenas de metros antes afim de se safar da fiscalização.

Foi dada a ordem para o mesmo estacionar o veículo no local da triagem, mas o mesmo recusou-se a acatar a ordem dada. O mesmo foi alertado que estaria comentando crime por desobediência, porém, o mesmo recusou-se a obedecer a autoridade presente.

Ao dar voz de prisão, o indivíduo resistiu, de modo que houve a necessidade do uso moderado da força.

O condutor foi apresentado no Disep onde foi registrado a ocorrência ficando à disposição da autoridade de plantão.

Crime de Maria da Penha acaba com elemento conduzido ao Disep

Nesta sexta-feira (21) através de denúncia na central 153 da GCM, alertou uma viatura da ROMU que uma mulher teria sido agredida pelo companheiro de convívio.
Ao chegar no local, a mulher relatou que o mesmo estaria sob efeito de álcool, e que havia lhe ameaçado e quebrado alguns pertences.
Diante dos fatos, ambos foram levados à delegacia onde prestaram esclarecimentos e as medidas cabíveis foram tomadas.

Botão do Pânico é acionado por vítima no Sol do Cerrado

Nesta quinta-feira (20) por volta das 20:50 através de denúncia na central 153, após acionar o botão do pânico, uma guarnição do GPA tendo o apoio da ROMU foram averiguar um possível Maria da Penha em andamento.

Ao chegar no local, a vítima narrou que havia sido agredida com socos pelo ex cunhado.

O agressor empreendeu fuga antes da chegada das viaturas. Foram feitas buscas em vários endereços, todavia, sem localizar o agressor.

Agentes das guarnições sugeriram que a vítima fosse dormir em outro local, e assim seguindo as orientações a mesma tomou destino a residência de familiares e a mesma orientada a procurar a delegacia afim de registar um boletim de ocorrência.

GCM presta apoio ao SAMU havendo 01 ocorrência entre apoio à acidente e surto psicótico durante a semana em LEM

Durante a semana, a Central da GCM foi acionada pela equipe do SAMU solicitando apoio para conter uma (01) ocorrência. Diante do exposto a GCM foi ao local, prestar apoio à equipe de saúde onde o paciente ou vítima foi medicado e encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Apoio a eventos esportivos

Durante toda semana, a GCM se fez presente em eventos esportivos realizados pela secretária de esportes dando total apoio e segurança.

Rondas

Entre escolas do município em horários de entrada e saída, rondas no comércio e também no Distrito de Novo Paraná, Vila 01 e 02 são alguns dos pontos onde a Guarda Municipal se faz presente. Com essas medidas, e na ação de presença, caíram drasticamente o número de assaltos e pequenos furtos.


A Guarda Municipal reforça que qualquer situação suspeita ou denúncias podem ser informadas para a central telefônica 153, ou através do WhatsApp (77) 9 9701 4560.

Fonte:GCM LEM
()
26
Jul/23

Nota da Prefeitura de Barreiras sobre supressão de árvore na Rua Aymoré esquina com a Rua Barão de Cotegipe

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, esclarece que na manhã desta quarta-feira (26), foi requisitado uma vistoria na árvore localizada na Rua Aymoré, esquina com a Rua Barão de Cotegipe, centro da cidade, para verificar a incidência de rachaduras, inclinação acentuada, bem como a queda de galhos ocorrida nesta madrugada. Assim que as equipes chegaram no local constataram a necessidade da supressão imediata da Figueira, sob risco de a mesma desabar, colocando em perigo a integridade física das inúmeras crianças que circulam no local, dada a proximidade com escolas, assim como, o risco de acidente com veículos que trafegam no local.

A árvore em questão já havia sido objeto de laudo técnico da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade em 2019, cuja conclusão recomendou o corte da mesma em razão dos riscos já mencionados, contudo, dado a longevidade de existência da Figueira centenária, optou-se pela poda de reparos possibilitando ainda sua permanência no local. Todavia, dados os riscos constatados na vistoria de hoje, não restou alternativa a bem da segurança da coletividade senão a imediata supressão da árvore.

Fonte:DIRCOM PMB
()
26
Jul/23

Empresa em LEM disponibiliza excelente oportunidade de emprego para o cargo de: ANALISTA FISCAL

Requisitos:
• Sexo: Ambos;
• Formação exigida: Superior concluído com CRC ativo;
• Conhecimento geral: Informática e pacote office;
• Conhecimentos específicos: Lucro real e lucro presumido;
• Necessária experiência comprovada;

Interessados deverão enviar currículos, em formato editável, para o e-mail: [email protected] (favor inserir o cargo pretendido no assunto do e-mail)

Fonte:Ascom
()
26
Jul/23

Disputa eleitoral esquenta em Barreiras e Tito dispara nas pesquisas

Faltando mais de um ano para as disputas eleitorais, Barreiras já sinaliza sua preferência para a sucessão municipal do próximo ano.

Dados de uma pesquisa realizada pela Gaspareto Pesquisas e Estatística, publicados pelo portal Política Livre, mostram que na consulta estimulada, quando é apresentada a lista com os nomes dos possíveis candidatos, Tito aparece disparado com 33,65%, seguido de Jusmari Oliveira com 14,92%, Danilo Henrique 10,93% e Émerson Cardoso, com 8,56% das intenções de voto. Não sabe e não respondeu chegam aos 22,62%.

É para Tito um cenário importante, mesmo não estando exercendo nenhum cargo público que o favoreça, consegue liderar as intenções de voto para o próximo pleito, os números sinalizam que Tito representa os anseios do povo.

Segundo o portal Política Livre a pesquisa foi realizada no município de Barreiras nos dias 14, 15 e 17 de Julho, ouvindo 1.052 pessoas e tem margem de erro de 3%, para menos e mais.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jul/23

AVIVA LEM 2023: Dia do Evangélico terá programação com atrações nacionais e locais

Evento que acontece de 29 de julho a 02 de agosto terá as apresentações de Cassiane, PG e outras grandes atrações do mundo gospel_*


O Dia do Evangélico, comemorado em 02 de agosto, faz parte do calendário comemorativo de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. E em 2023, a programação festiva vai impactar o público da região Oeste da Bahia, com a segunda Edição do AVIVA LEM. Serão quatro dias de celebração com atrações nacionais e locais. Reunindo nomes consagrados da música cristã, como Cassiane, PG, Jefferson e Suellen, Júlia Vitória e o AVIVA LEM Kids, com o grupo Três Palavrinhas. Além de um espaço especial para cantores e ministérios locais.

O evento inicia no sábado, dia 29, a partir das 16h e se encerra na quarta-feira, dia 02 de agosto, com a grande Marcha Pra Jesus. Uma realização da Prefeitura, com organização da AMELEM.

Confira a programação:

29 de julho (Sábado)
AVIVA Kids 16h10 – Tia Jê;
17h – Três Palavrinhas;

AVIVALEM
19h50 –Banda Ankora; 20h50 – Pr. Jailan Mateus; 21h30 –Júlia Vitória;

30 de julho (Domingo)
9h10 – Leve Fardo; 10h –
IAMMS; 10h50 –
Ministério Apostólicos; 11h40 – Casa de Oração;
12h30 –Endel Barros; 13h20 –
Min. Betânia; 14h10 Elos Cristos;
15h – Ministério IPR;
15h45 –Rebeca Costa;
16h35 –Menorah;
17h25 – Sala do Trono;
18h15 – IBMS;
19h05 – Zoe Music;
19h55 – Carlos Doerner;
20h30 – Apóstolo Romário;
21h10 – Junior Nogueira;

01 de agosto (Terça) 
19h10 – Sarah Cardoso,
20h10 – Pastor Del;
21h – Cassiane;

02 de agosto - Marcha Pra Jesus (Quarta)* *
Saída da Praça do Avião até a Praça da Bíblia_
17h10 – PG;
19h20 – Bispo Adriano;
21h – Jefferson e Suellen.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
26
Jul/23

RS PRÉ-MOLDADOS - Sua calçada mais bonita e moderna


Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jul/23

Proteja seu veículo 🚗 com a ANCORE

Não podemos contar com a sorte, nós da ANCORE temos o melhor plano que se encaixa na sua realidade. Seu BEM vale muito para ser perdido em um incidente, contate-nos e faça a sua cotação.

Cobertura completa ♦️Roubo/Furto ♦️Colisão ♦️Incêndio por colisão ♦️Guincho ilimitado ♦️Desastres naturais ♦️Proteção para terceiros ♦️Carro reserva ♦️Cobertura 100% Fipe Protegemos motos, carros, camionetes e caminhões.

Faça já sua cotação online: https://cotacao.ancorepv.com.br/?id=NrPOw2Dl

Iago Ivens (77) 9.9805-3561

Av. Salvador, n°630, sala 05, centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jul/23

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jul/23

Bahia tem redução de 5,8% em casos de intervenção policial com resultado morte

A Bahia apresentou uma redução de 5,8% dos casos de intervenção policial com resultado morte no primeiro semestre de 2023. Em números absolutos, registrados pelos órgãos da Secretaria da Segurança Pública, foram 763 casos este ano, contra 810 no mesmo período do ano anterior.

A tendência de queda foi contabilizada também na capital baiana, que fechou os primeiros seis meses com diminuição de 16,9%. A polícia computou 217 registros este ano, enquanto no ano de 2022 contabilizou 261 casos.

Na Região Metropolitana de Salvador (RMS), a queda foi de 29,6%, no primeiro semestre deste ano. Em números absolutos, aconteceram 50 intervenções em 2023, contra 71 ocorrências no primeiro semestre do ano passado.

“Investimos em capacitação e protocolos de atendimento, buscando sempre a preservação da vida. As forças de segurança têm como determinação a ação seguindo rigorosamente o que determina a lei”, declarou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

O titular da SSP acrescenta ainda que no primeiro semestre de 2023, cerca de dois mil novos policiais e bombeiros foram contratados e que, até o final de 2024, serão 4.500 novos servidores para as polícias Militar, Civil e Técnica, além do Corpo de Bombeiros.

Fonte:Ascom/SSP
()
26
Jul/23

Nova lei retoma política nacional de educação em tempo integral

Modalidade de ensino prevê jornada igual ou superior a 7 horas diárias

A criação do Programa Escola em Tempo Integral representa uma retomada da política nacional para ampliação de matrículas no ensino em tempo integral, segundo avaliam os especialistas ouvidos pela Agência Brasil. A lei que cria o programa será sancionada em breve.

A nova legislação regulamenta o repasse de recursos e de assistência técnica da União para estados, Distrito Federal e municípios, visando ampliar o número de vagas nessa modalidade de ensino, que prevê uma jornada igual ou superior a 7 horas diárias, ou 35 horas semanais. Segundo o Ministério da Educação (MEC), serão investidos R$ 4 bilhões no programa, que tem a meta de criar, até o ano de 2026, 3,6 milhões de novas vagas, sendo 1 milhão de novas matrículas logo na primeira etapa.  

Retomada

Para a diretora da Associação Cidade Escola Aprendiz, Natacha Costa, a lei representa a retomada de uma agenda nacional para escolas em tempo integral, uma vez que o programa sofreu uma redução a partir do governo de Michel Temer.  

“Temer transformou o Programa Mais Educação no Programa Novo Mais Educação, este com foco apenas em reforço escolar. Então, houve um reducionismo da concepção do programa. Além disso, o investimento caiu drasticamente. O Programa Mais Educação foi reduzido e depois descontinuado. Bolsonaro extinguiu o programa”, destacou a especialista da organização que, há mais de 25 anos, atua na área da educação no Brasil.  

Natacha acrescentou que o governo federal, nesse período, decidiu investir apenas na ampliação da jornada do ensino médio através do Novo Ensino Médio. Já entre os governos estaduais, ela registra que as iniciativas de ampliação da jornada no ensino médio tiveram o apoio de institutos e fundações privadas.

Segundo Natacha, a política de escolas em tempo integral ganhou dimensão nacional pela primeira vez em 2007, com a criação do Programa Mais Educação. Em 2014, o Plano Nacional de Educação (PNE) estabeleceu como meta que 50% das escolas do país devem oferecer ensino em tempo integral, com 25% dos alunos matriculados nessa modalidade até o final de 2024.   

Porém, entre 2015 e 2021, o percentual de alunos de escolas públicas em tempo integral caiu de 18,7% para 15,1% do total de matrículas, segundo levantamento da Campanha Nacional pelo Direito à Educação feito com dados do Censo Escolar do MEC. Com isso, o Brasil está a 10 pontos percentuais de atingir a meta do PNE.  

Recursos

Para a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), a política nacional de escola em tempo integral sofreu nos últimos anos devido à falta de investimentos.  

“Nesse período, a falta de investimentos e de um olhar para essa questão fez com que ou se paralisasse ou se caminhasse a passos muito curtos. Você também não teve um olhar para o financiamento de outras políticas, como da alimentação escolar e da reorganização do transporte. Isso gerou uma falta de estímulo e até um efeito paralisia porque os municípios e estados não tiveram recursos para arcar com todo esse custo”, destacou o presidente da Undime, Luiz Miguel Garcia, que também é dirigente municipal de educação do município de Sud Mennucci (SP).  

Garcia acrescentou que a criação do Programa Escola em Tempo Integral é importante, sendo fundamental que haja um ajuste no financiamento.

“Esse é o elemento central. Nós temos aí todo um processo de capacitação, de estruturação de equipe, de pessoal e de proposta pedagógica. Mas tudo isso passa pela garantia do financiamento. Sem essa garantia, a gente não consegue avançar em nenhum desses outros pontos.” 

Os recursos já anunciados para a política de escola em tempo integral não devem ser suficientes, segundo avaliação do presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Heleno Araújo.  

“Se o Tribunal de Contas da União (TCU) fiscalizou e encontrou que mais da metade das escolas são inapropriadas, R$ 4 bilhões nos quatro anos do programa são suficientes para recuperar essas escolas?”, questionou o presidente do CNTE, para quem é preciso recuperar as escolas que existem e criar novas para o tempo integral.  

Heleno se referiu a fiscalização do TCU que concluiu que 57% das escolas públicas são inapropriadas.  

Araújo ponderou ainda que a nova legislação é importante e necessária, mas que falta uma base normativa mais sólida para sustentar programas como esse que, segundo ele, ficam à mercê do governo “de plantão”. Ele citou a ausência de uma lei para o sistema nacional de educação “que nós entendemos que deve articular as questões financeiras e técnicas entre os entes federados” e a ausência de leis locais para gestão democrática da educação brasileira. “São leis fundamentais para você articular os sistemas de ensino federal, estaduais, distrital e municipais”, opinou. 

Fonte:Agência Brasil
()
26
Jul/23

Feliz Aniversário Scheila Bernardes!!!



Apesar da vida ter suas provações e muitos obstáculos, esperamos que a sua seja recheada de bons e felizes momentos. Que tudo seja especial como você merece e que seu próximo ano seja incrível em todos os sentidos!

Uma homenagem da equipe da Rádio Cultura FM 104,9

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Homenagem
()
26
Jul/23

Vagas de Emprego para LEM

Empresa no Ramo de Uniformes:
Almoxarife
- Ensino Médio Completo;
- Habilidade com Informática;
- Experiência com Atendimento ao Público.

Empresa no Ramo de Móveis e Eletrodomésticos:
Vendedor
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Com ou Sem Experiência.
Ajudante de Loja
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo de Colchões:
VENDEDOR/ESTOQUISTA
Ensino Médio Completo;
Conhecimento em Informática;
Experiência em Atendimento ao Público.

Empresa no Ramo de Colchões e Acessórios:
4 Vagas de Vendas
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em Informática;
- Com Experiência;
- Disponibilidade de Horário.

Empresa no Ramo de Hotelaria:
Camareira
- Disponibilidade de horário
- Com ou sem experiência

Empresa no Ramo de Auto Peças:
Logística
- Ensino Médio Completo;
- Informática Básica;
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo de Tapeçaria:
Vendedor
-Ensino Médio Completo;
- Com ou Sem Experiência;
- Disponibilidade de Horário.

Empresa no Ramo de Departamento:
Vendedor
- Ensino Médio Completo;
- Com Experiência;
- Disponibilidade de Horário.

Repositor
- Ensino Médio Completo;
- Com Experiência;
- Conhecimento em Informática.
- Disponibilidade de Horário.

Operador de Caixa
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento em Informática;
- Com Experiência;
- Disponibilidade de Horário.

Empresa no Ramo de Restaurante:
Operador de Caixa
- Ensino Médio Completo;
- Com Experiência;
- Informática Básica;
- Disponibilidade para Trabalhar a Noite.

Garçom
- Ensino Médio Completo;
- Com ou Sem Experiência;
- Disponibilidade de Horário.

Atendente
- Ensino Médio Completo;
- Com ou Sem Experiência;
- Disponibilidade de Horário.

Auxiliar Administrativo
- Comunicativo;
- Eficiente;
- Familiaridade com excel;
- Experiência na área;
- Ambos os sexos.

Empresa no ramo de Restaurante:
Atendente
- Com ou Sem Experiência;
- Disponibilidade de horário;
Monitora
- Com ou Sem Experiência;
- Disponibilidade de Horário.

Empresa no Ramo de Hamburgueria:
Atendente
- Experiência em Atendimento;
-Conhecimento em Informática Básica;
- Disponibilidade de Horário.

Empresa no Ramo de Confecções:
Operador de Caixa
- Experiência;
-Conhecimento em Informática Básica;
- Disponibilidade de Horário.
- Ensino Médio Completo;

Vendas
- Experiência;
-Conhecimento em Informática Básica;
- Disponibilidade de Horário.
- Ensino Médio Completo;

Empresa no ramo de móveis e eletrodomésticos:
Assistente de Operações – PCD
Estoque
- Com ou sem experiência
- Informática básica

Empresa no Ramo de Escola de Idiomas:
Auxiliar de Marketing Digital
- Ter domínio básico de ferramentas de edição de imagem e criação digital
- Gostar de se comunicar e promover / divulgar atividades internas e externas
- Der dinâmica e criativa
- Podendo ser estágio remunerado

Empresa no Ramo de Loja De Acessórios Automotivos:
Vendedor
- Conhecimento em informática
- Com experiência
Instalador de som e acessórios
- Com experiência na área: executar serviços e montagens de equipamentos de son. Montar aparelhos e equipamentos, ligando-os e amplificadas.

Empresa no Ramo Supermercadista:
Serviços Gerais
- Com ou Sem Experiência.
Carga e Descarga
- Com ou Sem Experiência.

Auxiliar Administrativo
- Ambos os sexos;
- Ensino médio completo;
- Informática;
- Noções da demanda Adm e Rh

Empresa no Ramo de Distribuidora
Vendedora
- Experiência em vendas;
- Que goste e entenda sobre maquiagem e cosméticos;

Interessados comparecer na Rua Pernambuco, 401, em frente à Caixa Econômica. Tel. 77 9 9844-3280

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
26
Jul/23

Vagas de Emprego para Barreiras

Vaga para auxiliar administrativo
-Ambos os sexos;
-maior 18 anos;
-Horário comercial;
-Informatica básica.

Vaga para Operador de caixa
-Ambos os sexos;
-Maior 18 anos;
-Disponibilidade de horários.

Vaga para Vandas externas
-Sexo Masculino;
-maior 18 anos;
-Possuir CNH a/b;
-Não necessário experiência.

Rua Custódia Rocha de Carvalho, centro, em frente ao Shopping 10, em cima do Dentista do Povo.  77 9.8105-3297

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
26
Jul/23

Faça um curso de Vendas da Referência

O curso de Técnica de Vendas da Referência Cursos, vem desenvolvendo profissionais cada vez mais preparados para o mercado de trabalho! Seja um vendedor de resultado, que ultrapassa metas e surpreende seus clientes! Um bom atendimento faz toda diferença! 

Conheça hoje mesmo as melhores técnicas do mundo que te ajudarão a conquistar seu lugar no mercado da venda! E o melhor, de R$ 264,90 por apenas R$ 169,90 à vista ou em 2x no cartão! Não perca tempo e venha garantir sua qualificação!

Mais informações acesse nosso whatsapp 77 9.9850-3073

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jul/23

Vaga de emprego para Soldador

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
26
Jul/23

Adair Kirsch conquista os ouvintes com dois programas na Rádio Cultura

Os programas "Raízes do Sul e Festival de Bandinhas" são comandados pelo radialista Adair Antônio KIRSCH têm cada vez mais conquistado a preferência e o carinho dos ouvintes. Os programas diferenciados e bom de ouvir. Sintonize na Rádio Cultura FM 104.9 de Luis Eduardo Magalhães. Trazendo mais Alegrias para seus ouvintes, uma integração do Sul ao Norte e Nordeste.

Sintonize a Rádio Cultura!! Musica Boa, entretenimento e Brindes pra Voce!!!
Zap 77 3628-4210

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jul/23

Estamos contratando profissionais de vendas


A líder consórcios representante autorizado do consórcio jockey empresa com 57 anos de mercado está disponibilizando vaga para vendedor interno(Sexo Masculino). A empresa busca um profissional proativo, comunicativo, com boas relações interpessoais, com facilidade de trabalhar em equipe.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo no WhatsApp (77) 3612-0974

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
26
Jul/23

Vaga de emprego para Mecânico Agrícola

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
26
Jul/23

Promoção Imperdível na JK

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/23

Oeste Recuperadora - Jateamento, recuperação de plásticos e fibras

Luís Eduardo Magalhães e Roda Velha



Somos gratos pela confiança dos nossos clientes e parceiro em nosso trabalho.

✅ Pensou em jateamento e pintura, pensou Oeste Recuperadora 🤝

Para saber mais, entre em contato conosco:

📞(77) 99924-8445 - Elma
📞(77) 99994-3829 - Diron

#fabricaçãodefibra #fabricaçãodecapo #oesterecuperadora #jateamento #recuperaçãodefibras

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jul/23

Vai viajar? Vá de CATEDRAL!


Fonte:Publicidade
()
26
Jul/23

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/23

Governo publica MP que regula apostas esportivas com taxação de 18% para empresas

Texto deve ser analisado pelo Congresso em até 120 dias; Ministério da Fazenda deve autorizar funcionamento das apostas

O governo federal publicou uma medida provisória que regulamenta as apostas esportivas no país. As regras estão em vigor, mas devem ser analisadas em até 120 dias pelo Congresso Nacional ou perderão a validade. A medida foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (25).

As empresas serão taxadas em 18% sobre o chamado Gross Gaming Revenue (GGR), que é a receita obtida com todas as apostas feitas, subtraídos os prêmios pagos aos apostadores. Sobre o prêmio recebido pelo apostador haverá tributação de 30% referente a Imposto de Renda, respeitada a isenção de R$ 2.112.

Segundo o governo, a arrecadação proveniente das taxas e impostos será destinada a áreas como segurança pública, educação básica, clubes esportivos e ações sociais. O total da arrecadação será dividido para beneficiar diversos setores da sociedade.

A estimativa do Ministério da Fazenda é arrecadar até R$ 2 bilhões em 2024 com a cobrança de impostos. Com as novas regras, as projeções variam entre R$ 6 bilhões e R$ 12 bilhões nos anos seguintes.

A verba é estratégica para cumprir as metas fiscais planejadas pela equipe econômica. Mas a ideia é que haja também um projeto de lei para tratar do funcionamento das casas de apostas no país.

Veja como as taxas foram distribuídas:

• 0,82% para a educação básica;

• 1,63% para os clubes esportivos;

• 2,55% para o Fundo Nacional de Segurança Pública (para ações de combate à manipulação de apostas, à lavagem de dinheiro e a demais atos de natureza penal que possam ser praticados no âmbito das apostas);

• 10% para a seguridade social;

• 3% para o Ministério do Esporte; e

• 82% para as operadoras.

Em maio, o Ministério da Fazenda informou que as casas de apostas seriam taxadas em 16% sobre o GGR, com 1% dessa receita destinado ao Ministério do Esporte.

De acordo com a ministra do Esporte, Ana Moser, a medida provisória vai coibir a manipulação de resultados e preservar a integridade esportiva "enaltecendo os valores do esporte como uma referência para toda a sociedade". "Este é o enfoque do Ministério do Esporte com esta MP, em trabalho conjunto com todos os interlocutores envolvidos neste assunto”, afirmou.

O novo texto altera trechos de uma lei sancionada pelo ex-presidente Michel Temer (MDB) em 2018 que definiu as regras para a operação de casas de apostas no país, em especial os itens que estabeleceram para quais finalidades serviria o produto da arrecadação das empresas.

Antes, a lei previa que essa modalidade era um serviço exclusivo da União. O termo "exclusivo" foi retirado do texto. Agora, caberá ao Ministério da Fazenda autorizar o funcionamento dessas apostas, "sem limite no número de outorgas, com possibilidade de comercialização em quaisquer canais de distribuição comercial, físicos e em meios virtuais".

“Vale ressaltar a atuação do Ministério do Esporte, comandado pela ministra Ana Moser e sua equipe, que foram fundamentais para suprir essa lacuna da não regulamentação das apostas no Brasil”, afirmou o assessor especial da Secretaria Executiva do Ministério da Fazenda, Francisco Manssur.

Proibição

A MP define que a participação em apostas esportivas fica proibida para:

• proprietário, administrador, diretor, pessoa com influência significativa, gerente ou funcionários do agente operador;

• agente público com atribuições diretamente relacionadas à regulação, ao controle e à fiscalização da atividade no nível federativo em cujo quadro de pessoal exerça suas competências;

• menor de 18 anos;

• pessoa que tenha ou possa ter acesso aos sistemas informatizados de loteria de apostas de quota fixa; e

• pessoa que tenha ou possa ter qualquer influência no resultado de evento real de temática esportiva objeto da loteria de apostas de quota fixa.

Fonte:R7
()