Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Mar/18

6° Encontro de Mulheres em LEM

A RACCO 👈🏼

*É parceira do ENCONTRO DE MULHERES

ingressos na RACCO você adquire com 10% e concorre a um kit 👯🏽‍♂sensual.🏃‍♀👈🏼

Fonte: Publicidade
()
15
Mar/18

LEM: Homem é preso pela GCM suspeito de receptação

Na noite desta quinta-feira, 15, por volta das 21h, uma guarnição da Guarda Civil Municipal apresentou na delegacia de polícia, Amauri Nascimento de Oliveira, de 29 anos, a princípio, suspeito de receptação.

Amauri foi preso na Rua Pará, no bairro Mimoso I, após visitar a ex-mulher que reside no mesmo condomínio em que a dona da moto reside.

Ao chegar na residência com a moto, uma amiga da dona da motocicleta reconheceu o veículo e acionou a guarda municipal que fez a prisão do rapaz.

A motocicleta foi tomada de assalto no último domingo, em frente à uma igreja evangélica, na mesma rua em que a moto foi recuperada.

A proprietária estava saindo da igreja quando foi abordada por dois marginais que lhe tomaram a moto.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/18

Mulher comete suicídio em residência no centro de Barreiras





Vilminda Oliveira Alves, de 42 anos, cometeu suicídio no início da noite desta quinta-feira, 15, por volta das 18h50, em sua residência localizada na Avenida Capitão Manoel Miranda, no centro de Barreiras.

Segundo informações, a mulher sofria de depressão. Ela teria usado a cortina do quarto para se enforcar. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas só pode mesmo atestar o óbito.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/18

Vá para a Rússia torcer pelo Brasil com a CVC

LEM: 3639-0728 - CVC Barreiras: 3612-6250. Ligue é faça já o contrate o seu plano

 

Fonte: Publicidade
()
15
Mar/18

Ligue e peça o seu no Delivery West Burguer. O melhor!!!

 

Fonte: Publicidade
()
15
Mar/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!













Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
15
Mar/18

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
15
Mar/18

Mesmo com período chuvoso, Prefeitura de Barreiras dá continuidade à requalificação das ruas




Três ruas do Bairro Renato Gonçalves estão recebendo atenção especial com requalificação asfáltica. Mesmo com o desafio de continuar as atividades no período chuvoso, a Prefeitura deverá estender os trabalhos, que iniciaram hoje (15) na Rua Guarujá, até as Ruas Campos Sales e Renato Gonçalves. Só nestes trechos serão recuperados mais de 12.700 m², com aplicação de asfalto usinado quente.







As equipes que já passaram pelo bairro Santa Luzia e ainda executarão ações de requalificação das ruas na divisa da Vila Regina com Morada da Lua de Baixo e nas imediações do Colégio Padre Vieira.

“Estamos nos esforçando para promover melhorias em todos os bairros, mesmo com as chuvas, as máquinas não param. Este período não é propício para executar obras de pavimentação porque dificulta as etapas de base, sub base e compactação de solo. Enquanto isso avançamos nas ações de requalificação asfáltica, que é uma das três frentes de trabalho do Programa Pavimenta Barreiras”, destacou o prefeito Zito Barbosa.





Além das ações do maior programa de pavimentação asfáltica do interior da Bahia, tocado com recursos próprios da Prefeitura, o bairro Renato Gonçalves também está recebendo sinalização horizontal e vertical, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito. 

Fonte: Dircom Prefeitura de Barreiras
()
15
Mar/18

Amanhã tem cimento à R$ 21 na LAVORO

 

Fonte: Publicidade
()
15
Mar/18

Pós Graduação em Dermato Funcional é Sulamérica Faculdade



O mercado da beleza cresce a cada ano, necessitando de profissionais capacitados. É elemento fundamental e fator crítico de sucesso ao bom desempenho profissional a especialização de todos envolvidos direta ou indiretamente, na área da beleza, saúde e bem-estar, de forma integrada.

O curso aborda, por meio de aulas teóricas e práticas, a cosmetologia numa perspectiva de sistema integrado com a fisioterapia dermatofuncional e tratam de temas específicos e de grande atualidade, como o bem-estar e saúde, mecanismos de ação dos cosméticos e procedimentos médicos e cirúrgicos. Quer saber mais, temos desconto especial para os 10 primeiros inscritos, e você pode ganhar ainda mais desconto ao indicar alunos.

Ligue: 3628-0165, 99919-9199, whatsapp 99827-3124 ou [email protected]

Fonte: Informe publicitário
()
15
Mar/18

PM de LEM prende taxista suspeito de participar de assalto em loja no Santa Cruz











Um taxista foi preso por uma guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 14h40, suspeito de participar de um assalto a Loja Aliança, ocorrido no final da manhã de hoje, na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da polícia, três suspeitos, sendo um deles armado com um revólver do tipo pistola, chegaram a bordo de um táxi, que ficou aguardando os criminosos na frente da loja. O trio ficou por cerca de uma hora escolhendo roupas e outros objetos.

No exato momento de realizar o pagamento, eles anunciaram o assalto, levando pelo menos R$ 500, celulares de clientes e funcionárias.

Após uma denúncia anônima, os policiais prenderam o taxista ainda na Rua Ibitiba, próximo a um campo de futebol. Os comparsas não foram localizados.

O taxista, o veículo usado no roubo e certa quantia em dinheiro, que seria da loja, foram apresentados na delegacia de polícia, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/18

Reclamação de uma moradora do Jardim Primavera





Boa tarde Sigi;

Olha o perigo de uma pessoa cair nesse buraco e se machucar. De quem é a responsabilidade?

É aqui na Rua Tancredo Neves, perto da minha casa, no bairro Jardim Primavera, em LEM, bem em frente à empresa Tatu Bahia.

Att. Moradora preocupada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
15
Mar/18

Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhonete no centro de LEM













Um motociclista ficou ferido na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 13h30, após colidir contra uma caminhonete no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, o motociclista trafegava sentido Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), quando foi surpreendido pela caminhonete que seguia pela Rua Mato Grosso, invadiu a preferencial e provocou o acidente.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), estiveram no local e encaminharam o motociclista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), com escoriações pelo corpo.

O condutor da caminhonete permaneceu no local até à chegada da SUTRANS e da Guarda Civil Municipal, já que ficou impedido pela polícia de sair do local devido a uma diligência de assalto no bairro Santa Cruz.

A motocicleta foi apresentada na delegacia de Polícia Civil, pelos agentes, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/18

Grávida passa mal ao volante e invade residência em Barreiras









Uma mulher grávida, passou mal na direção do veículo, na tarde desta quinta-feira (15), por volta das 14h, e acabou invadindo uma residência na Rua Guarujá, no bairro Sandra Regina, próximo a panificadora Grão de Trigo, na cidade de Barreiras.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o carro destruiu parte da parede da residência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/18

Vai construir ou reformar? Passe no Galego - O Rei da Construção













Na hora de por a mão na massa, passe primeiro no Galego - O Rei da Construção. Lá você encontra material hidráulico e elétrico, cimento, tintas, blocos, piso e muito mais.

O Gelego tem pontualidade na entrega e qualidade no produto.

Galego - O Rei da Construção, fica na Rua Paraíba, Quadra 16, na bairro Cidade. Universitária. Fones: 77 3628-7474 É 9.9918-9451

Fonte: Publicidade
()
15
Mar/18

CLIOV - Clínica de Olhos Victória

 

Fonte: Publicidade
()
15
Mar/18

Marmoraria Almeida - Excelência em acabamentos

 

Fonte: Publicidade
()
15
Mar/18

Em LEM conte com os Engenheiros Associados

 

Fonte: Publicidade
()
15
Mar/18

Em LEM conte com a DL Serviços

Fonte: Publicidade
()
15
Mar/18

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/18

LEM: Polícia Civil vai começar a ouvir familiares de criança que morreu afogada no Assentamento



O delegado titular da Polícia Civil de LEM, Leonardo Almeida, falou na manhã desta quinta-feira (15), com a reportagem do Blog do Sigi Vilares, diretamente do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), sobre o caso de Lorran Gabriel de Lima, de 1 ano e 10 meses, que morreu afogado ontem, quarta-feira (14), no Assentamento Rio de Ondas vila II, zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo o delegado, o caso está sendo apurado sem pressa, para não trazer mais trauma a família que já está sofrendo com a morte prematura da criança. O delegado Leonardo Almeida informou que vai começar a ouvir a mãe da criança e testemunhas nos próximos dias, para apurar se houve irresponsabilidade.

Lorran morreu afogado após cair dentro de um tanque de criadouro de peixe, após um descuido da mãe da criança. Este é o segundo caso de afogamento com morte envolvendo crianças em LEM. O delegado alerta aos pais que tenha atenção redobrada com crianças pequenas para que fatos dessa natureza não aconteçam.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/18

LEM: Mulher fica ferida após ser atropelada por moto no Jardim Imperial








O motociclista





Uma mulher de 49 anos ficou ferida após ser atingida por um motociclista no início da tarde desta quinta-feira (15), por volta das 12h, na Avenida Juscelino Kubitschek, nas proximidades da empresa Bamagril, no bairro Jardim Imperial, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o motociclista que trafegava sentido Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), quando foi surpreendido pela mulher que atravessava a via após sair de uma contabilidade. "Eu ainda tentei desviar da mulher, mas não teve jeito" disse.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi até o local e socorreu Elizabeth Silva para a UPA. O motociclista também foi atendido e estava com algumas escoriações.

Agentes da SUTRANS controlaram o trânsito no local durante o atendimento dos socorristas do SAMU.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/18

PM prende homem suspeito de cometer assaltos em Ibotirama, Barreiras e LEM



Policiais militares da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizaram a prisão ontem, quarta-feira (14), por volta das 16h20, de Luíz Fernando da Silva Conceição, mais conhecido como Luizinho, após o mesmo ter agredido a mãe e tentado contra a vida de seu padrasto, na localidade de Riacho de Serra Branca.

Durante depoimento do suspeito na delegacia de Ibotirama foi verificado que Luizinho também é suspeito da autoria de vários furtos e roubos praticados na cidade de Ibotirama, Barreiras e Luiz Eduardo Magalhães, inclusive com mandados de prisão em aberto.

De acordo com informações da polícia, em Ibotirama, Luizinho foi um dos participantes do assalto ao estabelecimento Farmacentro, localizado no centro comercial, ocorrido no mês outubro do ano passado e que foi registrado pelas câmeras de segurança.

Diante das evidências, Luizinho ficou detido e custodiado na delegacia de Ibotirama à disposição da Justiça.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/18

Cimento a preço de Fábrica? A LAVORO Tem por apenas R$ 21

77 3628 1674 📞 77 99978 1674

Fonte: Publicidade
()
15
Mar/18

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte: Publicidade
()