Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Mar/18

Prefeitura de Barreiras sinaliza ruas de acesso à praça da Sustentabilidade









 

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, está realizando os serviços de sinalização vertical e horizontal nas proximidades da Praça da Sustentabilidade Dr. Geraldo Nunes, localizada no bairro Renato Gonçalves.

Na bifurcação da rua Ibirapuera que dá acesso a praça, foram demarcadas as ilhas de interseção e aplicados prismas de concreto, para garantir a segurança dos pedestres e melhor definir o traçado para os condutores.

“Essas intervenções de sinalização melhorarão o trânsito no bairro. Advertimos os condutores, para que tenham mais atenção nessas áreas com ilhas e blocos de concreto, respeitem sempre a velocidade e assim teremos um trânsito mais seguro na cidade”, advertiu o sub secretário Junior Sampaio.

De acordo informações da Coordenação Municipal de Trânsito-COOTRANS, nos próximos dias serão instaladas as placas de sinalização nas ruas adjacentes, melhorando a mobilidade e tráfego nas proximidades.

 

Fonte:Dircom Prefeitura de Barreiras
()
16
Mar/18

85ª CIPM recupera veículo roubado e prende suspeito em Catolândia



Na noite de ontem, quinta-feira, 15, por volta das 21h30, a Central de Operações da 85ª CIPM foi informada via DISK DENÚNCIA que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda Fan, cor preta, teriam cometido um roubo a um casal no povoado de Mozondó, município de Catolândia, subtraindo uma outra moto Honda Fan, de cor preta e sem placa.

Durante o deslocamento até o local do fato, os policiais perceberam um indivíduo pilotando uma moto com as mesmas características da que fora roubada e o condutor, ao avistar a viatura, abandonou o veículo é fugiu pelo matagal.

A guarnição localizou também o veículo utilizado no roubo, uma Honda Fan, placa NKD 3248, de cor preta, que também foi abandonado pelo outro autor, no momento em que populares tentaram detê-los.

Os veículos foram levados até a sede do posto policial para serem apresentados na delegacia, porém, os policiais foram informados que um dos autores havia voltado ao povoado Mozondó e teria sido detido por populares. Chegando ao local onde o indivíduo estava detido, os policiais realizaram buscas nas imediações e encontraram um revólver, calibre Magnum 44, contendo 3 munições intactas e 1 deflagrada.
Diante dos fatos, autor e vítimas foram conduzidos até a delegacia de Barreiras para adoção das medidas cabíveis.

 

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
16
Mar/18

Quinzena do Consumidor na Casa Campos

 

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/18

LEM: Homem é preso embriagado e sem habilitação no Jardim Primavera





Um homem de 28 anos foi preso por dirigir embriagado na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 17h, na Rua Tancredo Neves, no bairro Jardim Primavera, em Luís Eduardo Magalhães. O condutor foi conduzido pela Guarda Civil Municipal para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

De acordo com informações, agentes da SUTRANS foram acionados para registrar um acidente envolvendo uma caminhonete Blazer, após colidir contra um muro de uma igreja evangélica. George Luís de Jesus, perdeu o controle do veículo por estar embriagado, não saber dirigir, e nem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A mãe do rapaz informou que ele pegou veículo sem o seu consentimento. Diante da situação os agentes da SUTRANS acionaram a Guarda Municipal que encaminhou o jovem para o DISEP.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/blog do sigivilares
()
16
Mar/18

Informativo Lojas Aliança

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/18

Seu final de semana é no Picanha na Chapa

 

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/18

Cirúrgica Brandão. Distribuidor Médico Hospitalar

 

Fonte:publicidade
()
16
Mar/18

Ligue e peça o seu no Delivery West Burguer. O melhor!!!

 

Fonte:publicidade
()
16
Mar/18

Atenção Corretor de Imóveis

 

Fonte:publicidade
()
16
Mar/18

Colisão entre carro e coletivo deixa o trânsito lento em Barreiras







Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 15h30, na Avenida Benedita Silveira, próximo da Praça Castro Alves, no centro da cidade de Barreiras.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o motorista de um Renault Sandero tentou ultrapassar um ônibus pela direita, quando os dois veículos iam virar à direita para acessar a Avenida Benedita Silveira e aconteceu a colisão.

Por conta da batida, os passageiros tiveram que ser transferidos para outro ônibus. O trânsito ficou parcialmente bloqueado até a chegada da Polícia Militar para registrar o acidente. Apesar do susto, teve apenas danos materiais.

Fonte:Reportagem de jadiel Luiz/blog do sigivilares
()
16
Mar/18

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte:publicidade
()
16
Mar/18

Vai construir ou reformar passa na Jaú Materiais de Construção

 

Fonte:publicidade
()
16
Mar/18

Em apenas um ano nunca se fez tanto pela educação de Barreiras!

Fonte:Publicidade
()
16
Mar/18

Homem é preso com documento falso em Barreiras

Uma ação conjunta envolvendo a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar (PM) resultou na prisão de um homem, de 46 anos por uso de documento falso na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 10h20, no KM 800 da BR 242, trecho do município de Barreiras.

Durante abordagem na rodovia, o condutor de um veículo Hyundai I30, com placas de Aparecida de Goiânia (GO) apresentou o Certificado de Licenciamento de Veículos (CRLV) com indícios de falsificação. Questionado pelos agentes, o motorista informou que comprou o veículo em Salvador (BA).

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido para a delegacia de polícia onde responderá pelo crime de uso de documento falso.

Fonte:Reportagem de jadiel Luiz/blog do sigivilares
()
16
Mar/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte:Publicidade
()
16
Mar/18

Em clima de emoção, turmas de Administração e Enfermagem participam da colação de grau na FASB





Em uma noite de muita emoção, mais duas turmas da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), alcançaram a tão almejada formatura de nível superior. Os concluintes de Administração e Enfermagem realizaram,nesta quinta-feira (15), cerimônia conjunta no Ginásio de Esportes, com o espaço lotado de amigos e familiares.

O diretor-presidente da mantenedora da FASB, Tadeu Sergio Bergamo, fez, em seu pronunciamento, um breve histórico dos dois cursos. Ele ressaltou que “Administração é o curso mais antigo da Fasb, ou seja, é responsável direto pela fundação da instituição. Tendo sua aula inaugural sido realizada em 19 de abril de 1999”, destacou.

O curso de Enfermagem, iniciado em 2004, surgiu da necessidade de suprir o mercado regional com profissionais de saúde qualificados. “Não tinha a quantidade necessária de profissionais na região. Era comum os prefeitos irem para outros estados em busca de trabalhadores com qualificação. Como nós tínhamos a experiência, a coragem e o arrojo por termos implantado os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Psicologia, não havia dúvidas sobre a nossacompetência”, declarou Bergamo.

A coordenadora do curso de Enfermagem, professora Éricka Samanta Dorfey, falou sobre o momento da formatura. “É o mais emocionante. Quando você tem aquele sonho que parece muito distante, e ele se realiza. Poder compartilhar esse momento com eles é espetacular, muito gratificante. Mas digo a eles que esse não é o fim, e que nunca deixem de estudar. É assim que a gente ganha o respeito, a competência e a confiança”, aconselhou.

“Sou muito grato a essa turma. Quero deixar três palavras para eles: ‘sonhar’, porque a vida é feita de sonhos; ser ‘consistente’ naquilo que eles decidiram fazer com os sonhos e, por último, ‘realizar’ todo e qualquer plano”, disse o coach Rui Mesquita, patrono da turma de Administração.

Valdelina Nogueira, concluinte do curso de Enfermagem, falou sobre a emoção de participar de um evento tão representativo. “Quando entramos na solenidade, passou um filme na cabeça, com imagens desde o primeiro semestre e a grande evolução que tivemos até o décimo. Tive o apoio de muitas pessoas: minha família, meu esposo, os colegas e os professores. Foi um período onde fiz grandes amizades. Só tenho a agradecer”.

Quem também estava sorridente ao lado dos pais Juarez e Joselita, era o novo graduado em Administração, Juarez Pinheiro dos Santos Júnior. Ele disse esperar oportunidades para mostrar o conhecimento adquirido e se tornar um profissional conceituado. “Foram quatro anos muito importantes no âmbito profissional e pessoal, quero agora colocar em prática o meu aprendizado”, concluiu. “Barreiras é uma cidade que tem potencial de crescimento, apesar da crise que assola o Brasil. Depende só do profissional, que tem que oferecer algo a mais, fazer a diferença”, definiu Juarez, o pai.

 

Fonte:Ascom/FASB
()
16
Mar/18

PM de Barreiras prende "Santinho" que aterrorizava o Rio de Pedras

Durante rondas no Povoado de Rio de Pedras, zona rural do município de Barreiras, uma guarnição da 84 CIPM recebeu informações de populares dando conta de que o indivíduo vulgo “Santinho,” vinha aterrorizando a localidade, efetuando constantemente disparos de arma de fogo no local.

Foi informado também o local da residência do suspeito. Os policiais militares localizaram a residência e indentificou o suspeito como sendo Fernando Barros de Aquino que assumiu possuir arma de fogo,l bem como munições na casa.

Na residência os policiais encontraram um rifle calibre 22 de repetição e 56 munições intactas.

"Santinho" foi preso e apresentado na delegacia de polícia, juntamente com a arma e as munições.

 

Fonte:84ª CIPM – A FORÇA QUE PROTEGE
()
16
Mar/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte:publicidade
()
16
Mar/18

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte:publicidade
()
16
Mar/18

A Machado Ribeiro - Empreendimentos Imobiliários agora no Oeste Shoppin Popular

 

Fonte:publicidade
()
16
Mar/18

Previsão de boa safra eleva a expectativa de bons negócios na Bahia Farm Show 2018



Os produtores rurais do oeste da Bahia já iniciaram a colheita de grãos, e o prognóstico de uma super safra enche a categoria de otimismo. Os resultados desta colheita recorde devem alavancar a economia da região, movimentando bilhões dentro e fora do campo. O cenário é animador para os expositores da Bahia Farm Show, que esperam que a principal feira agrícola do Norte e Nordeste do País mantenha a tradição de fechar bons negócios. Durante cinco dias, entre 29 de maio e 2 de junho, o município de Luís Eduardo Magalhães se tornará a principal vitrina do segmento, atraindo o olhar de consumidores em busca de maquinário e equipamentos agrícolas, sementes, defensivos e fertilizantes, veículos, software, tecnologia de irrigação, entre outros produtos e serviços ao alcance dos investidores.

O presidente da Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), entidade realizadora da Bahia Farm Show, Celestino Zanella, comemora o “bom tempo”, tanto climático quanto econômico. Ele aposta no fortalecimento do setor agrícola da Bahia e dos estados vizinhos – Goiás, Maranhão, Tocantins, Piauí e o Distrito Federal –. “Mais do que o número de comercialização, a feira deste ano vem para mostrar o fortalecimento do produtor, independente da escala do seu negócio, seja pequeno, médio ou grande. Todos passamos, nos últimos cinco anos, por uma recessão financeira e hídrica que poderia ter derrubado a agricultura, mas nos reinventamos e investimos em tecnologia e capacitação para plantar mais com menos, e seguimos convictos da nossa importância como motores do desenvolvimento econômico-social”, afirma.

Com chuvas bem distribuídas no ciclo 2017/2018, o levantamento preliminar da Aiba prevê, para o oeste da Bahia, uma produção de 5,3 milhões de toneladas de soja, a maior dos últimos sete anos. No caso do algodão, a expectativa é de uma safra de 1,209 milhão de arrobas, com uma produtividade média de 310 arrobas de pluma por hectare. A cultura teve um incremento de 32,5% da área plantada em relação à última safra. No caso do milho, a produtividade deve chegar a 165 sacas por hectare, bem maior do que as 130 sacas da última safra, atingindo uma produção de 1,386 milhão de toneladas.

“Quando a safra vai bem interfere diretamente no comércio. O dinheiro circula mais, o poder de liquidez é maior, as vendas aumentam e, com elas, a geração de mais postos de trabalho, ou seja, o agronegócio impulsiona a economia do oeste baiano. A Bahia Farm Show vem para coroar essa realidade, pois reúne todos os atores envolvidos nessa cadeia”, ressaltou a coordenadora do evento, Rosi Cerrato.

O presidente da Associação de Máquinas e Implementos Agrícolas da Bahia (Assomiba), Rogério Rodrigues, também acredita em um bom momento do agronegócio no oeste baiano, o que deve se traduzir em boas vendas durante a feira. “A Bahia Farm já está consolidada, o que atrai todos os anos um público médio de 75 mil pessoas. Para as empresas do setor agrícola, a feira é também um importante canal de relacionamento e integração com o cliente, que possibilita a mostra de lançamentos e tecnologias. Depois de alguns anos com safras abaixo da média, este é o momento de investimento por parte do agricultor, portanto, estamos otimistas quanto às vendas”, afirma, ao apontar a Bahia Farm como o local certo para fechar negócios.

Durante a feira, os agentes financeiros públicos e privados estarão presentes com financiamentos e linhas de crédito específicas para o setor agropecuário, taxas de juros convidativas, além de condições elásticas e facilitadas de pagamento.

 

 

Fonte: Araticum
()
16
Mar/18

LEM: Taxista acusado de participação em assalto e padastro suspeito de abusar de enteada são ouvidos no DISEP


DISEP


O taxista e o padrasto deixando a delegacia de polícia do centro da cidade

Na manhã desta sexta-feira, 16, policiais civis, no comando do delegado Leonardo Almeida, conduziram o taxista suspeito de participar do assalto a Loja Aliança, na manhã de ontem, 15, no bairro Santa Cruz, e o padrasto suspeito de abusar da enteada de apenas 4 anos de idade, para serem ouvidos no DISEP de Luís Eduardo Magalhães.

Os suspeitos estão detidos na delegacia de polícia do centro da cidade a disposição da justiça.

O suspeito de estupro foi preso no início da noite de ontem, quinta-feira, por volta das 18h, pela Guarda Civil Municipal que atendeu solicitação do Conselho Tutelar.

A reportagem do Blog do Sigi Vilares conversou agora pela manhã com o delegado que apura o caso, Dr Leonardo. Os abusos sexuais vinham ocorrendo na residência do casal, localizada no bairro Mimoso II. A menina ainda chegou a ser levada para a UPA, queixando de dores nas partes íntimas provocadas pelo abusador.

Os abusos ocorriam durante a noite, quando a mãe da criança ia para escola.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/blog do sigivilares
()
16
Mar/18

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José








Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:publicidade
()
16
Mar/18

Oportunidade de negócio

 

Fonte:publicidade
()
16
Mar/18

Nino Auto Peças, há 13 anos em LEM







Há 13 anos em LEM você conta com o Nino Auto Peças, onde você encontra peças seminovas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa no DETRAN. O Nino Auto Peças conta ainda com peças para caminhonetes, carros de passeio, acessórios e muito mais. 

Nino Auto Peças - Avenida Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre. Fone: 3628-7480.

Fonte:publicidade
()