Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Mar/18

Moradora de Barreiras: "Depois vem a chuva e o povo reclama"







Bom tarde Sigi;

Venho aqui pedir que divulgue no seu Blog, um dos mais acessado do oeste da Bahia, esse discaso com o bem público... Moradores jogam árvores, resto de entulhos e até eletrônicos à beira do canal que liga a Vila Rica à Vila dos Funcionários.

Quando vem as fortes chuvas, ficam clamando aos gestores.

Att. Moradora indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
15
Mar/18

Internauta questiona: "O que está acontecendo com a água de Barreiras"

Em nota a Embasa explica o que aconteceu

Um internauta enviou ao Blog so Sigi Vilares uma imagem da situação da água na sua residência no Loteamento Flamengo, em Barreiras.

De acordo o internauta, a água começou a chegar suja hoje pela manhã.

Em nota, a Embasa informou que um rompimento de um trecho da rede de água na Av. Luís Eduardo Magalhães, na Serra do Mimo, levou ao carreamento temporário de terra para a rede distribuidora. A equipe da empresa corrigiu o vazamento ainda pela manhã quando o abastecimento foi retomado com a água em condições normais para o consumo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
15
Mar/18

LEM: Reclamação de um morador do Florais Léa













Até quando a população terá que conviver com situações como essa?

Essa é a realidade enfrentada por moradores do Florais Léa e Belvedere em Luis Eduardo Magalhães, Bahia. Uma valeta imensa, cuja erosão vem expandindo cada vez mais, sobretudo nesse período de fortes chuvas na cidade.

Vemos canos expostos, quebrados; rua intransitável, perigo para crianças, falta de respeito com o cidadão. É sabido que são vários os problemas em toda a cidade, mas este aqui vem se arrastando por anos.

Até quando vamos aguardar providência, prefeito e vereadores? Será que é preciso aguardar uma tragédia?

Aguardamos uma solução, por favor!!!

Assinado: Um morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
15
Mar/18

Venha comprar seu carro na Univel Veículos





Quer comprar um carro seminovo?! Um carro com procedência e garantia?! Venha para a UNIVEL.

Univel Veículos - Avenida Jk, 2365 esquina com a avenida Salvador - centro de LEM. Tel: 77-3628-0253 / 99935-2928.

Fonte: Publicidade
()
15
Mar/18

Hoje é a Quinta do Ferro na ArKhilar Materiais de Construção

Fonte:publicidade
()
15
Mar/18

Grande Feirão de Seminovos em Barreiras

Fonte:publicidade
()
15
Mar/18

Faz isso não Embasa!!!!

Bom dia Sigi;

Olha o servico que a dona Embasa acabou de fazer aqui na Rua das Flores, no Jardim Primavera, em Luís Eduardo Magalhães.

A rua, que é asfaltada, agora vai ficar assim... que coisa feia Embasa. Volte e deixa do jeito que estava. Nós moradores merecemos respeito.

Att. Moradora indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
15
Mar/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/18

Tem Promoção Nova na MOBIL!!!

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/18

Rede do Bem abre inscrições para oficinas de capoeira, teatro, canto e dança

Além das vagas ofertadas pela Secretaria de Cultura para atividades culturais e esportivas, a Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo, projeto social vinculado à Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, está com inscrições abertas para as oficinas de capoeira, teatro, canto e dança nas modalidades balé e hip hop. Os interessados devem se dirigir à Biblioteca do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU’s), de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas até o dia 13 de abril. Podem ser inscritas crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, acompanhadas dos pais ou responsáveis, munidas de um documento pessoal (RG, CPF ou Certidão de Nascimento).

As aulas de capoeira acontecem todas as terças, quartas e domingos. As de teatro, nas segundas e quartas-feiras e as de canto nas terças e sextas-feiras. Já as de dança, na modalidade balé, ocorrem toda quarta e sexta-feira e as de hip hop nas terças, quintas e sextas-feiras.

Todas as oficinas são gratuitas e oferecidas tanto no período matutino como vespertino, nas instalações do CEU’s. A ideia é que crianças e adolescentes participem das atividades no contraturno escolar, a fim de promover o desenvolvimento humano e a redução das desigualdades sociais por meio do acesso à cultura e ao esporte.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
15
Mar/18

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/18

Já começou a Batalha dos Gigantes em LEM. Agora você troca de carro!!!

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/18

Serra do Ramalho: Homem é preso após estuprar engravidar a filha de 14 anos

Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente da filha e engravidar a garota, na cidade de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia. A prisão ocorreu na segunda-feira (12), cerca de dois anos após o crime. Na época do estupro, a menina tinha 14 anos. Ela deu à luz uma menina, que tem 1 ano. Um exame de DNA comprovou a paternidade. 

Fonte:G1/BA
()
15
Mar/18

Homem é preso com drogas pela PM de Barreiras



Na noite de ontem, quarta-feira, 14, por volta das 20h30, policiais militares da 84ª CIPM prenderam um motociclista nas proximidades da Ponte de Cimento, no centro histórico de Barreiras, na BR 242.

O motociclista portava 100 gramas de cocaína, uma balança de precisão, material para drogas e uma quantia em dinheiro.
Genivaldo da Mata Santana foi preso e encaminhado para juntamente com a droga e demais objetos para a delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/18

Oficina gratuita orienta sobre como escolher a melhor tributação para o negócio

O evento acontece no próximo dia 16, das 14h às 18h,e as inscrições já podem ser feitas na Loja Virtual

Barreiras - Com as particularidades de cada empresa, é difícil encontrar um modelo de tributação ideal que possa ser aplicado a todas. Nesse sentido, o Sebrae em Barreiras realiza a oficina “Empresa legal: como escolher a melhor tributação para seu negócio”. O evento acontece no auditório da unidade regional no município, no próximo dia 16, das 14h às 18h. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas na Loja Virtual do Sebrae (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26105067).

Durante a programação, serão abordados temas como a importância do tributo para a sociedade, os regimes de tributação existentes no Brasil, além de orientações sobre como realizar um planejamento tributário.

Para o gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, que atende todo o Oeste da Bahia, empresas do mesmo ramo de negócio podem ter regimes tributários diferentes de acordo com a viabilidade. “Uma análise para cada opção é a maneira certa de se evitar erros”, pontuou. Ainda segundo Emerson, o entendimento do processo de tributação pode gerar novas oportunidades ao empresário e ampliar as possibilidades de crescimento, expansão do negócio e os ganhos dentro da empresa.

Mais informações podem ser obtidas na unidade regional do Sebrae, que fica na Avenida Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, Centro, ou através do telefone: (77) 3611-3013.

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
15
Mar/18

Mês do Cliente no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/18

LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!







Fonte:Publicidade
()
15
Mar/18

Atenção Corretor de Imóveis

 

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/18

Ofertas da Semana do Hortifruti e Verdurão

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/18

PARA TODOS Supermercados - Venha economizar de verdade!

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia




















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as segundas e terças.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Mar/18

Grupo Marabá - Carne com qualidade garantida!

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor











O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Mar/18

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()