Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Mar/18

Agora em LEM um novo espaço para o seu lazer: Arena São José

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José








Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:publicidade
()
16
Mar/18

Oportunidade de negócio

 

Fonte:publicidade
()
16
Mar/18

Nino Auto Peças, há 13 anos em LEM







Há 13 anos em LEM você conta com o Nino Auto Peças, onde você encontra peças seminovas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa no DETRAN. O Nino Auto Peças conta ainda com peças para caminhonetes, carros de passeio, acessórios e muito mais. 

Nino Auto Peças - Avenida Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre. Fone: 3628-7480.

Fonte:publicidade
()
16
Mar/18

Localidade do Taguá, em Cotegipe, é beneficiada com água tratada no oeste da Bahia









Localizado ao lado do rio Grande, o distrito do Taguá, em Cotegipe, no oeste da Bahia, passou a ser beneficiado com água tratada e de qualidade. O Governo do Estado, por meio da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), investiu cerca de R$ 116 mil para instalação de conjunto motor-bomba e equipamentos elétricos nas estações de captação e tratamento, além de montar um laboratório de análise de água. O sistema de abastecimento vai atender cerca de 280 famílias.

Há mais de 30 anos em Taguá, a moradora Isabel da Rocha, 64, elogia a qualidade da água. “Antes, vinha sempre muito barrenta e suja. Não tinha tratamento. Agora é diferente. Olha só a água branquinha”, fala ela, ao mostrar a água enquanto lava a louça na pia da cozinha. Já o esposo, José Joaquim da Rocha, 63, também está surpreso com a diferença da água. “Agora eu posso beber água da torneira. Antes tínhamos que comprar, porque nem passando pelo filtro, a gente podia consumir”, reforça.

Para Valdinéia dos Santos Almeida, técnica do posto de saúde da localidade, o início da operação da água pela Embasa vai reduzir a quantidade de pessoas que passam pela unidade de saúde por causa de doenças de veiculação hídrica, como verminoses que trazem sintomas como diarréia, principalmente nas crianças. “Agora a realidade será bem diferente e acredito que vai reduzir muito a quantidade de pessoas que vem até o posto com doenças provocadas pela má qualidade da água”, afirma.

Nesta terça-feira (13), os técnicos da área operacional e social da empresa prestaram informações sobre os processos de captação, tratamento e distribuição e o cadastramento dos imóveis durante uma reunião com a comunidade. Durante a ação, o gerente operacional da Embasa, Marcos Rogério Moreira, e a assistente social, Geisa Mendes, reforçaram sobre a importância do uso racional da água e alertaram para a importância de identificar vazamentos dentro da rede do imóvel antes de chegar a primeira conta de água.

Ao acompanhar o encontro, o morador Durcelino Santana Dória, 55, gostou do encontro que vai incentivar as pessoas a usar a água sem desperdício. “Com o medidor de água e a conta, vai ajudar as pessoas a gastarem de forma mais controlada. Como explicaram, a água é somente para as atividades de dentro de casa”. Na oportunidade, foram distribuídas cartilhas educativas com dicas para usar a água de forma racional e da lavagem do reservatório, além de informações sobre as tarifas e conta de água.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
16
Mar/18

Dia Internacional da Mulher foi comemorado na Câmara Municipal de Barreiras









A Câmara Municipal de Vereadores em Barreiras, realizou na noite de ontem, quinta-feira (15), sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher .

Na abertura da sessão, a Banda 26 de Maio tocou o hino nacional e o hino de Barreiras. O plenário ficou lotado de cidadãos que vieram prestigiar a homenagem às mulheres barreirenses escolhidas por cada vereador.

Na ocasião, os 19 vereadores homenagearam 19 mulheres que consideraram importantes na sociedade, onde cada uma recebeu flores e uma placa da Câmara Municipal.

A TV Câmara de Barreiras, transmitiu a sessão solene ao vivo no canal Digital 4.1 para todos que não puderam comparecer ao evento, além de um telão ao fundo da Casa Legislativa.

Fonte:Reportagem de jadiel Luiz/blog do sigivilares
()
16
Mar/18

Já começou a Batalha dos Gigantes em LEM. Agora você troca de carro!!!

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/18

Grande Feirão de Seminovos em Barreiras

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/18

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/18

RONDESP prende dupla suspeita de tráfico de drogas em Barreiras

Dois homens foram presos por tráfico de drogas no início da tarde desta quinta-feira (15), por volta das 12h30, por policiais militares da Rondesp Oeste, no bairro Vila Dulce, na cidade de Barreiras.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a guarnição recebeu uma denúncia anônima de um suspeito em um Fiat Uno de cor branca, deixando uma caixa de papelão, às pressas, na Rua 2 de Julho, no bairro Vila Dulce.

De imediato a equipe se deslocou até o local para verificar a veracidade dos fatos. Ao chegarem foi encontrado um deficiente físico.

Durante abordagem ele revelou que a caixa deixada pertencia a outro indivíduo conhecido como “bodinho” e se tratava de droga. O segundo suspeito permitiu a entrada na residência, onde foi encontrado mais de 10 quilos uma erva esverdeada semelhante a maconha, além de dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos, a dupla e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mar/18

Família com criança especial precisa de ajuda para sobreviver em LEM






Falta a porta da frente

A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na casa de uma família humilde na tarde de ontem, quinta-feira (15), por volta das 17h50, em uma residência na Rua do Gladiolos, no bairro Tropical Ville II, em Luís Eduardo Magalhães.

Na pequena residência, com apenas dois quartos e uma sala que serve como cozinha, vive sete pessoas da mesma família entre elas Leticia Cristina, de 15 anos, que é deficiente. A energia da casa é cedida por vizinhos.




Leticia



Segundo informações da mãe, ela teria pegado a criança após alguns dias de nascida. Devido a mãe biológica tomar remédio para aborta-la, teria provocado sua deficiência.

Na residência ainda moram Carlos Henrique, de 11 anos, Zé Cristiano, de 26 anos, sua esposa Paulina Tenorio, de 17 anos e seu filho José Darlison, de um ano e seis meses, além do dono da residência Gerson da Conceição, de 29 anos.

A família veio de Maceió, no estado de Alagoas para tentar a vida em Luís Eduardo Magalhães e está na cidade a pouco mais de 15 dias.


Leticia precisa de uma cadeira mais confortável


Para dar banho na menina a mãe usa está cadeira inapropriada

Leticia Cristina precisa de fraldas do tipo extra G, cadeira para locomoção e cadeira de banho. A residência está sem porta e tomada pelo mato. Zé Cristiano está desempregado e está à disposição para trabalhar em qualquer serviço. Carlos Henrique, de 11 anos, está sem estudar.

A família está precisando de roupas, cestas básicas e de um médico para avaliar o estado de saúde Leticia que tem problemas especiais. Além disso, precisam de Mucilon, leite e demais alimentos, pois, ela somente se alimenta com tudo batido no liquidificador.

Participe dessa corrente de solidariedade e ajude essa família. Entre em contato com o repórter Weslei Santos pelo telefone (77) 9.9828-5974 que iremos até você pegar sua doação e fazer chegar até essa família que tanto precisa de você.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mar/18

Atenção comerciantes de Luis Eduardo Magalhães!!!

Venho através dessa carta, comunicar aos comerciantes à respeito de um movimento que acontecerá em nossa cidade nos próximos dias 5 à 8 de abril que afetará todos os comerciantes da cidade.

Virá para Luis Eduardo Magalhães uma feira de Goiânia que sem sombra de dúvidas prejudicará nosso comercio local.

O comércio está passando uma fase difícil, algumas empresas estão demitindo e outras fechando, agora vem um pessoal de fora que não gera emprego e nem renda na cidade, causando grandes prejuízos no comércio local.

Eles normalmente vem início de mês e trabalham 4 ou 5 dias levando o dinheiro da cidade. Será que a prefeitura dará o alvará para os goianos levarem nosso dinheiro??

Acredito que não

Att. Comerciante indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
16
Mar/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia




















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família.

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as segundas e terças.

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/18

Novas ofertas do Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/18

Atenção Corretor de Imóveis

 

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/18

LEM ganha amanhã a ESTILO ACESSÓRIOS

Rua Paraíba, 799, sala 04, esquina com a Avenida JK, centro. Onde era a Higilem. 77 99971 1858

Nosso face: https://www.facebook.com/estilloacessorioslem/

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/18

LEM: Morador do Jardim Paraíso faz elogio à Guarda Municipal

Bom dia Sigi;

Gostaria de fazer um elogio aos Guardas Municipais de LEM.

Diante da onda de assaltos que vinham acontecendo no jardim Paraiso, ontem em especial, por volta das 20h, me deparei com duas viaturas da guarda municipal realizando rondas e abordagem a motocicletas que são os veículos normalmente utilizados nestes delitos.

Saibamos pedir, mas também agradecer o trabalhos dos valorosos GCM’S.

Att. Morador do Jardim Paraíso

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
16
Mar/18

Ofertas da Semana do Hortifruti e Verdurão

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/18

PARA TODOS Supermercados - Venha economizar de verdade!

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/18

Hoje é a Sexta do Cimento e das canaletas a ArKhilar

 

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/18

Mês do Cliente no Grupo Marabá

 

Fonte: Publicidade
()
16
Mar/18

Operação conjunta apreende veículo clonado de vereadora de Muquém do São Francisco

Um veículo com restrição de furto e indícios de adulteração foi apreendido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), junto com a Polícia Militar de Barreiras, durante a Operação Divisa Forte, no início da tarde desta quinta-feira (15), na BR 242, nas proximidades da sede da PRF.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o carro, um veículo VW Gol, teria sido furtado no ano de 2011 em Brasília, no Distrito Federal, onde estava trafegando com placa clonada. O condutor do veículo era o filho de uma vereadora do município de Muquém do São Francisco.

Ainda de acordo com informações, a vereadora se apresentou espontaneamente para prestar esclarecimentos. Ela informou que comprou o veículo de uma pessoa que ela alegou não lembrar o nome, na localidade do Javi, em Muquém do São Francisco.

O carro foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mar/18

Reclamação de uma moradora do M1



Boa tarde Sigi;

Queria vê com o prefeito Oziel se ele pode tentar resolver nosso problema aqui na Rua Minas Gerais, no Mimoso I.

Tora vez que chove é isso... A rua fica intransitavel. Ontem quase sofri um acidente devido os buracos; outro carro foi desviar por pouco não me atropela de moto.

É um descaso, nunca vejo ninguém da prefeitura por aqui. Por favor, peço para vir vê nossa situação. Queremos uma resposta do prefeito; será que não dá para asfaltar essa rua?

Att. Moradora Crislane

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: 9-9810-9920
()
16
Mar/18

Tem Promoção Nova na MOBIL!!!

Fonte:Publicidade
()