Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
31
Ago/18

Óleo é MOBIL

Fonte:Informe publicitário
()
31
Ago/18

Super Promoção na Avícula Mandarim

Fonte:Informe publicitário
()
31
Ago/18

Energia solar também é na HIDROLUZ

Fonte:Informe publicitário
()
31
Ago/18

PM da 83 CIPM homenageia criança com sonho de ser policial em Baianópolis









Um menino fã da Polícia Militar (PM) foi homenageado na manhã desta sexta-feira (31) por três guarnições da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar, sob o comando dos Pelotões de Baianópolis, Cristópolis e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).

A homenagem foi realizada na Escola Municipal Castro Alves, no Centro de Baianópolis, região oeste da Bahia, onde a criança estuda. O pequeno Mikael Lucas de Oliveira Souza, de 8 anos, recebeu uma mini farda da Polícia Militar do Estado da Bahia e uma réplica de uma viatura.

Mikael tem um sonho de ser um policial militar. O garoto sempre que avistava algum policial fazia questão de chegar perto e admirar. Uma das formas de se aproximar do seu sonho é com a proximidade do desfile cívico do dia 7 de setembro, em que sempre quis estar fardado representando a escola em que estuda, ao ganhar a farda mirim o pequeno Mikael vai realiza seu sonho.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
31
Ago/18

Juliana Carneiro quer ser deputada federal para melhorar a saúde do povo



Uma jovem mulher determinada e que luta arduamente em prol de atender as necessidades na sua comunidade. Assim pode ser definido o trabalho desenvolvido por Juliana Carneiro, Presidente do Partido Patriota do Diretório de Luís Eduardo Magalhães e candidata a deputada federal.

Seu maior esforço em ajudar o próximo está na área da saúde e mesmo sem dispor de recursos tem se empenhado em ajudar pessoas enfermas, dando apoio a famílias carentes e conduzindo essas pessoas que tanto precisam para hospitais dos municípios e até mesmo fora da Bahia.

Uma pessoa obstinada e sempre priorizando ajudar a quem precisa, mesmo sem condições financeiras, Juliana Carneiro ingressou na faculdade de gestão pública para melhor servir o povo e caso seja eleita, vai poder cobrar mais recursos para área da saúde pública que está na UTI por falta de investimentos das autoridades responsáveis. Nas unidades de saúde falta quase tudo tanto em nosso município como no Estado.

De formação evangélica, Juliana Carneiro tem o apoio do Presidente Estadual da Igreja do Evangelho Quadrangular na Bahia, Valdemar Jacinto Costa, além do Presidente na Igreja Local, Pastor João Brito Lopes.

Juliana Carneiro, natural da cidade de Mairí (BA) é uma pessoa simples e de família humilde, tem 4 irmãos, filha de Tânia Inês Dourado, dona de casa e seu Erivaldo de Oliveira Carneiro, marchante e vendedor que atualmente reside em Serrolândia (BA).

Juliana Carneiro quer representar o seu povo em Brasília como deputada federal, por conhecer a realidade de perto e viver essa realidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
31
Ago/18

Senhor de 72 anos é morto à tiros na zona rural de Cristópolis

Na manhã de ontem, quinta-feira, 30, por volta das 7h, foi encontrado corpo de João Domingues dos Passos, 72 anos, vítima de homicídio no Povoado de Cairá, zona rural do município de Cristópolis.

De acordo com informações, João estava desaparecido desde o dia anterior, quarta-feira, 29, e tinha deixado o seu cavalo amarrado e deslocado para o seu canavial situado a cerca de 200 metros do local.

No início da manhã de ontem, 30, populares encontraram o animal e acharam estranho o fato dele estar amarrado no mesmo local de um dia para o outro. Ao adentrarem na propriedade, eles encontraram o corpo do senhor no canavial e acionaram a polícia militar e a polícia civil.

O ancião aparentava lesões de tiros na região das costas e no ombro, possivelmente disparos de espingardas de fabricação caseira.

A motivação e autoria deste homicídio será investigado e o corpo removido para o  Departamento de Polícia Técnica de Barreiras para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
31
Ago/18

Viaje para Guaibim e Morro de São Paulo com a Cometa Turismo

Fonte: Publicidade
()
31
Ago/18

Deu uma louca no gerente da Campo Verde Toyota

Fonte: Publicidade
()
31
Ago/18

Garanta a sua casa no Residencial Cidade Alta com a Vista Imóveis

Fonte:Informe publicitário
()
31
Ago/18

Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
31
Ago/18

LEM: Indivíduo é baleado pela PM após resistir à prisão no bairro Mimoso II

PM de LEM ainda recuperou motocicletas roubadas, apreendeu armas e prendeu suspeitos


A movimentação na UPA


Thiago dando entrada na UPA


Um dos suspeitos presos


Material apreendido com os suspeitos




Motos recuperadas


Moto recuperada

Um homem foi baleado pela PM na noite de ontem, quinta-feira (30), por volta das 21h, após reagir à prisão na Rua Sebastião Ferreira, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição recebeu uma informação que um cidadão tinha acabado de ser roubado na Rua Gonçalves Dias, no bairro Florais Léa e os marginais teriam levado uma motocicleta Honda Bros, e aparelhos celulares.

Os suspeitos foram localizados devido o rastreamento da motocicleta por parte da empresa Global System. Ao perceberem a aproximação dos militares na residência eles tentaram fugir pulando alguns muros.

Thiago Francisco dos Santos, de 25 anos, tentou subir no telhado com uma arma de fogo em punho e foi alvejado pelos PMs. Um outro suspeito, identificado como Anderson Barros da Silva, conseguiu fugir.

Já na residência foi encontrado André Luís Domingos dos Santos, de 22 anos, Adriano Fagundes de Souza, de 18 anos e Kelandia Fagundes de Souza, de 21 anos.

No local foi encontrada uma motocicleta Honda Bros roubada, uma moto Honda Titan de cor vinho placa NYZ 6494, uma Honda Titan vermelha placa JKH 7186, documentos, 15 aparelhos celulares, R$ 119 reais em dinheiro, duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e um 32, uma delas encontrada com Thiago Francisco dos Santos e outra dentro de uma geladeira.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) vinculada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve na Rua Sebastião Ferreira, no bairro Mimoso II, solicitados pela PM e socorreu Thiago que foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Após ser medicado ele foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, com todo o material encontrado na residência, as motocicletas roubadas e os envolvidos na ação criminosa.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Ago/18

Casa do Escritório. A variedade que você precisa. Barreiras e LEM

Fonte:Informe publicitário
()
31
Ago/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Informe publicitário
()
31
Ago/18

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe publicitário
()
31
Ago/18

Nino Auto Peças adquire nova frota de sucatas

















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480

Fonte:Informe publicitário
()
31
Ago/18

Global System recupera moto e ajuda PM a recuperar outras duas

União entre PM e Global System traz benefícios para a população

Localização da moto


Localização da moto


A PM no local


A moto recuperada


Outra moto roubada que estava no local


Outra moto que estava no local

Na noite de ontem, 31, por volta das 20h30, cliente da Global System acionou a Central de Operações informando que sua motocicleta Honda Bros havia sido tomada de assalto no bairro Florais Léa, juntamente com todos os pertences pessoais.

A Global System iniciou os procedimentos de rastreamento e localizou a moto em uma residência no bairro Mimoso III.

A localização da motocicleta foi imediatamente repassada para a 85 CIPM que deslocou duas viaturas de imediato ao local.

Chegando ao local a Policia Militar encontrou diversos telefones celulares, documentos de vitimas de assalto, duas armas e três motocicletas.

Todo esse material e os três suspeitos foram encaminhados para a delegacia de policia onde estão à disposição da justiça.

Um rastreador instalado em uma motocicleta e um excelente trabalho da 85 CIPM beneficiou muitas pessoas na noite de ontem. Essas pessoas tiveram seus bens e documentos recuperados.

Fonte: Global System 24 horas por você!!!
()
31
Ago/18

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo

Fonte:Informe publicitário
()
31
Ago/18

Dica da Sorrisus: De que são feitos os implantes dentários?

Os implantes dentários são feitos de uma liga metálica de titânio – um dos materiais mais utilizados na medicina e na odontologia pela sua alta resistência e por não sofrer rejeição imunológica (o que faz dele um material biologicamente compatível).

É essa compatibilidade que permite a osseointegração, ou seja, a total integração entre implante e osso.

A Sorrisus utiliza nanotecnologia aplicada aos implantes odontológicos, com planejamento feito por computador e implantes guiados com a máxima precisão, tornando a recuperação muito mais rápida.

O que há de mais moderno em implantodontia espera por você na Sorrisus!

Marque sua avaliação sem custo pelo (77) 3628-2694 / 98887-5005 (WhatsApp). Ou pelo link: www.sorrisus.com/marcar-consulta

Sorrisus, padrão odontológico internacional, pertinho de você!

Fonte:Informe publicitário
()
31
Ago/18

Nota da Status a cerca de acidente com Van em Angical

Fonte:Status
()
31
Ago/18

Ofertas de Agosto do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Informe publicitário
()
31
Ago/18

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia









Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco a Paraguaia "

Aqui você encontra um ambiente amplo e agradável para você e sua família. Nos finais de semana servimos o "Porco à paraguaia" acompanhado de uma boa música ao vivo. Fazemos e locamos espaço para eventos.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos na segunda.

Fonte:Informe publicitário
()
31
Ago/18

Marabá! Dentro ou fora da promoção, nosso é campeão

Fonte:Informe publicitário
()
31
Ago/18

LEM é o único município baiano com crescimento populacional em 2018

O município de Luís Eduardo Magalhães é o único da Bahia que apresentou crescimento populacional entre os anos de 2017 e 2018. Segundo a Estimativa de População 2018, divulgada pelo IBGE nesta quarta-feira (28), a cidade apresentou 1.196 moradores a mais do que no ano passado, representando um crescimento de 1%. Apesar do número parecer pequeno, diferente das outras 416 cidades da Bahia, Luís Eduardo Magalhães foi a única que apresentou saldo populacional positivo em 2018.

O mesmo município foi o melhor qualificado da Bahia pelo Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM), divulgado em junho deste ano, que avaliava as condições de emprego e renda, saúde e educação dos municípios (veja aqui), com nota 0,7783 (os índices variavam de zero a um).

Conforme a estimativa do IBGE, a cidade que teve o maior decréscimo populacional este ano foi Maetinga, que perdeu 879 habitantes de um ano para outro. O número corresponde a 20% da quantidade estimada de pessoas que moravam na cidade em 2017. Em segundo lugar temos o município de Ribeirão do Largo, com uma perda de 15%, em seguida Potiraguá, que teve a sua população diminuída em 11%, e Guajeru, Iramaia e Caatiba, que tiveram um decréscimo de 10%. Por causa do decréscimo na população, alguns municípios da Bahia haverá perdas no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e alguns programas federais (veja aqui).

Fonte:Bahia Notícias
()
31
Ago/18

9ª Festa Criança Feliz do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
31
Ago/18

Homem é morto a tiros no Santa Cruz e LEM registra o 3° homicídio em um só dia

LEM registra o terceiro homicídio em um único dia, em um intervalo de cinco à sete horas











Na noite de ontem quinta-feira, 30, por volta das 22h, um homem identificado como Valdinei Nunes Bispo, de 27 anos, natural de Espinosa/MG, foi executado com diversos disparos de arma de fogo na Rua Candeias, nas proximidades do Bar 100 Parêa, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Ainda não há informações de como ocorreu o homicídio, autoria e nem motivação. Valdinei foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo na região do braço, pescoço, e cabeça.

Valdinei foi socorrido por terceiros para a UPA, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após ser encaminhado para o necrotério da UPA, o corpo de Valdinei foi removido para o IML de Barreiras pelo rabecão, já por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira, 31.

A polícia militar esteve no local do homicídio e na UPA fazendo o registro da ocorrência. A polícia civil investigará o crime. Luís Eduardo Magalhães registrou o terceiro homicídio em um único dia em um intervalo de cinco à sete horas.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()