Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
04
Set/18

Oziel promove encontro entre sociedade civil organizada e diretoria da Embasa







O chefe do executivo municipal recebeu na manhã da última terça-feira (28/08), representantes da sociedade civil organizada, integrantes do movimento popular que reivindica melhorias nos serviços prestados pela Empresa Baiana de Águas e Saneamento – EMBASA, a diretoria da empresa e o Procon, para não apenas entregar os relatórios e estatísticas das reclamações da comunidade, como também cobrar celeridade nas soluções das mesmas. Representaram a Embasa, o gerente regional Francisco Andrade e o gerente municipal Vagner Santos; já a sociedade civil organizada foi representada por Noelma Soares e Luciano Soares. A diretora do Procon de Luís Eduardo Magalhães, Samara Rocha, representou o órgão de proteção ao consumidor.

Na reunião, o prefeito Oziel Oliveira esclareceu que a empresa não pode mais ignorar as demandas da comunidade, suas categorias ou volume, uma vez que através da Ouvidoria Municipal e do Procon, todas estão sendo registradas e inventariadas, gerando relatórios que traçam panorama claríssimo para elaboração de um plano de ação eficiente, que permita o atendimento das mais urgentes e mais recorrentes reclamações.

“Como chefe do poder executivo, me coloco em defesa da população, por isso entramos formalmente com diversas solicitações junto a EMBASA, para que possam ser suprimidas as carências no atendimento da empresa e ajustadas as cobranças das taxas de serviços”, afirmou o prefeito Oziel Oliveira.

Outros pontos importantes foram discutidos, como a notificação da EMBASA, feita pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, dando conta da urgente e necessária vedação da rede de esgoto próxima ao cemitério, para evitar o vazamento de gases naquela região; e sobre a necessidade de um planejamento mais cuidadoso na execução do serviço de novas ligações de residências à rede de esgoto, especialmente quando há necessidade de “quebra” de asfalto.

“Nossa cidade continua crescendo, com diversas novas construções em locais antes não habitados, sabemos disso. O que estamos exigindo da Embasa é a fiscalização junto à empresa contratada para a execução das novas ligações, para que se faça a manutenção correta, rápida e de qualidade do asfalto que precisa ser quebrado, após a conclusão dos serviços”. Ressaltou o gestor.

O prefeito afirmou ainda que para novas ligações em ruas que não receberam asfalto, o trabalho está sendo executado em conjunto com a concessionária de forma planejada, primeiro acontecendo ligações de água e esgoto, para só depois passar com o asfalto.

Ao final da reunião todos, sociedade civil e EMBASA, puderam compreender que a Prefeitura Municipal está empenhada em acompanhar de perto, cobrar e tomar todas as providências legítimas, para que a população possa usufruir de serviços de qualidade, para os quais sejam cobrados preços justos.

Fonte:ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães
()
04
Set/18

Venha para Árabe & Pizza ou peça no Delivery... A Entrega + Rápida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
04
Set/18

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
04
Set/18

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

Terça Maluca de preços baixos no Verdurão


Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

Desempregado e com família passando fome... Conheça a história de José Laécio que já até tentou suicídio

José Laécio é morador do Loteamento Conquista, em Luís Eduardo Magalhães

Fonte:TV Sigi
()
04
Set/18

Ancore Seguros - Protegendo sonhos

Ancore Seguros - Asseguramos Motos, Carros, Vans e caminhões.

▪ Proteção de 100% valor FIPE; - Roubo, Furto, Sinistros (batidas); Seguro para terceiros; Proteção contra desastres naturais;
▪ Guincho 800km ( ou mais á contratar); ▪Carro reserva de 7 a 30 dias;

Ancore Clube de Vantagens: PLANOS QUE TEM BENEFÍCIOS EXTRAS

♦DESCONTOS em medicamentos que chegam a 60%;

♦ Convênio Medido e Odontológico;

🔹 Sorteio de R$ 50.000,00 MENSAIS 🔹

E ainda , sorteio de 12 clientes , para um jogo no estádio Serra dourada em Goiânia , para uma partida ao lado de Ronaldinho Gaúcho
( Dezembro 2018)

Cotações: 77 9.9906-3353 (Andrei Simeoni)

ANCORE - Protegendo sonhos!!!

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Set/18

O esquenta Baiana esta imperdível! Compre agora com o melhor desconto do oeste baiano!



Mostruário da loja: camas , roupeiros e estofados!
30% DE DESCONTO Á VISTA!
Não perca!

* Oferta válida de 29/08 a 08/09/2018 .
Corra pra cá!
#casasBaiana #BARREIRAS #BAHIA #lem #saodesiderio #OFERTA #PRECOBAIXO #moveisbaratos #moveis #piaui #gilbues

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Set/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!


Fonte:Publicidade
()
04
Set/18

Terça Maluca de preços baixos no VERDURÃO



Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

SORRIRUS, a Rede de clínica odontológica que mais cresce no Brasil chega em LEM



Hoje a SORRISUS é a rede de franquias de clínicas odontológicas que mais cresce no Brasil, com mais de 100 unidades inauguradas.

A SORRISUS tem por excelência alto padrão de qualidade e atendimento de altíssimo nível, por isso todos os dentistas que compõem o corpo clínico da SORRISUS são especialistas e só atuam em suas respectivas áreas de especialização.



Atendemos todas as especialidades da odontologia: Prótese, implantes, ortodontia (os mais modernos aparelhos odontológicos), facetas, periodontia (atua principalmente na área da gengiva), endodontia (canal), odontopediatria (dentistas para crianças), botox, bichectomia (retirada da gordura das bochechas) e demais procedimentos estéticos.

A unidade SORRISUS de Luís Eduardo Magalhães, inaugurada em abril desse ano, traz do que há mais moderno na odontologia: Avaliação (sem custo ao paciente) com câmera intra oral, para que o convidado visualize a sua saúde bucal em um televisor e passe a entender com clareza a real necessidade do tratamento. ANESTESIA SEM DOR computadorizada, laser pós cirúrgico, centro radiológico próprio dentro da Sorrisus (para maior conforto e praticidade do paciente). E, a tecnologia de implantes sem cortes e sem bisturi.



Outros diferenciais que a Sorrisus tem, são dois anos de garantia em quase todos os procedimentos.

SORRISUS - Horário de atendimento estendido (07h30 às 19h). Atendimento aos sábados, espaço kids para que os pequenos fiquem a vontade enquanto os pais fazem o tratamento, e condições especiais de pagamento.



Agende uma avaliação sem custo (77) 3628-2694 / 98887-5005 WhatsApp.

Ou apenas em um clik no link abaixo:
www.sorrisus.com/marcar-consulta

Estamos localizados na rua Rondônia, 95. Em frente ao Santander.

Facebook/Instagram @sorrisuslem

SORRISUS, padrão odontológico internacional, pertinho de você!

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Set/18

Casa do Escritório - Tudo que você precisa









Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório em dois endereços:

LEM - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Barreiras: Cleriston Andrade, 777, Centro. Fones: 77 3611-4422 - 9.9963-4647 - 9.9930-6247.

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Set/18

Corretora de imóveis apoia Tito para deputado federal



A aquisição de um imóvel para morar é, certamente, o maior sonho do brasileiro. Para uns é uma casa no centro da cidade, para outros uma casa no campo e, para muitos ainda, é simplesmente uma casa. A realização desse desejo exige não somente planejamento e disciplina financeira. Para que isso ocorra da melhor maneira, um dos facilitadores nesse processo de aquisição é o corretor de imóveis.

Moradora de Barreiras, Dena, exerce essa atividade, e sonha em um dia ver o desenvolvimento do setor imobiliário e dos projetos governamentais de incentivos à aquisição do imóvel próprio. Por isso apoia e acredita que os projetos políticos de Tito vão contribuir para a retomada do crescimento do mercado imobiliário, por meio do fomento ao financiamento com juros justos e acessíveis, o que resolverá o problema do mercado imobiliário que demanda por alternativas de acesso ao crédito.

“Nós que amamos Barreiras e a região Oeste, sabemos das dificuldades enfrentadas por todos aqui para realizar o sonho de conseguir comprar a tão sonhada casa própria. Agora é a vez de termos um representante dentro da Câmara Federal, que seja implacável, compromissado e responsável para com o destino do povo dessa região”, afirmou Dena.

Fonte:Osmar Ribeiro | Silvanos Santos / Falabarreiras
()
04
Set/18

Mês da independência no Super Mercadona


Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

Viaje para Guaibim e Morro de São Paulo com a Cometa Turismo

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

Independência do Brasil é o mês de preços baixos no Bareteiro


Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor









O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

PARA TODOS Supermercados. Mais economia para sua família

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

TUKAS Burger - Venha almoçar com a gente

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

Marabá. Dentro ou fora da promoção nosso preço é campeão




Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/18

Óleo é MOBIL

Fonte:Publicidade
()
03
Set/18

Venha para Árabe & Pizza ou peça no Delivery... A Entrega + Rápida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
03
Set/18

Desempregado e com família passando fome... Conheça a história de José Laécio que já até tentou suicídio

José Laécio é morador do Loteamento Conquista, em Luís Eduardo Magalhães

Fonte: TV SIGI
()