Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Ago/18

Seabra lança Roteiro Histórico Cultural com Estrada Real e Café Especia



A Prefeitura Municipal de Seabra, e a Secretaria de Desenvolvimento Turismo e Meio Ambiente, estará lançando oficialmente neste sábado, 18, o Roteiro Histórico Cultural de Seabra Com Estrada Real e Café Especial.

“O roteiro contempla as comunidades que se originaram a partir da construção da Estrada Real no ano de 1725. Na época foi exigido que Vilas fossem construídas ao longo da Estrada e que estas deveriam ficar no máximo a três léguas de distância. Foi assim surgiu a Vila Agrícola de Campestre; um aglomerado urbano com 46 casas, quase todas residenciais, marcada pela Igreja Matriz da Nossa Senhora da Conceição”, conta a turismóloga Sirlene Rosa de Souza, responsável pelo projeto.

O Lançamento do Roteiro Histórico Cultural de Seabra acontecerá na Praça de Eventos do município, a partir das 14 horas, durante o XCM2 Desafio Estrada Real; evento de Mountain Bike de grande importância para o Turismo Esportivo na Chapada Diamantina.

A História

Um século depois Vila Agrícola de Campestre serviu de palco para violentas batalhas entre os coronéis Manoel Fabrício e Horácio de Matos. Campestre também teve a sua história marcada pela passagem da Coluna Prestes.

O Povoado do Gado Bravo, atual Vale do Paraíso que fica a 1.415m de altitude, está localizado no ponto culminante da APA Marimbus, em Iraquara, e é interligado ao Povoado de Campestre por um trecho calçado da Estrada Real (foto). Este trecho da Estrada encontra-se em perfeito estado de conservação.

No ponto mais alto do povoado existe a Igreja do Bom Jesus, em estilo colonial, e o Cemitério Bizantino que é caracterizado por inúmeros mausoléus construídos em forma de igrejas, capelas e lápides em estilo gótico, pintadas com cal branco.

Foi após a passagem da Coluna Prestes que ocorreu o povoamento na região da Lagoa da Boa Vista, quando algumas famílias se fixaram devido o clima favorável para formação de fazendas. A economia do local foi desenvolvida com o cultivo do Café, que era plantado por todas as famílias que ali chegaram.

Atualmente o Café ainda é a principal atividade agrícola, e econômica, que se estendeu para o Povoado de Churé. Hoje, ambas as comunidades produzem Café Orgânico por meio do Sistema Agro Florestal e dispõem de um Laboratório de Café e recebem visitantes e turistas vindos de todo os cantos do mundo.

Fonte: Veja Política
()
17
Ago/18

Lojas Ecodecor... Papel de parede liquido

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/18

Bem Brasil Pastéis... Esse o Blog do Sigi Vilares recomenda!

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/18

Polícia Militar deflagra Operação Ceveiro na cidade de Baianópolis







 4° Pelotão destacado da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), com apoio da 84ª CIPM/PETO deflagrou nesta sexta-feira (17), a Operação Ceveiro no município de Baianópolis.

De acordo com informações da polícia, essa ação visa combater o furto/roubo de motocicletas nas grandes cidades e a comercialização ilegal destas nas cidades circunvizinhas. A operação contou com cinco viaturas e a equipe de motocicletas ROCAM, totalizando 22 militares.

Ainda de acordo com a polícia, foram removidas ao pátio 37 motocicletas irregulares, em sua maioria oriunda de leilão (sucata), as quais são proibidas de circular, além de estarem com licenciamento atrasado registrada em nome diverso do condutor, popularmente chamadas de "alienadas".

Fonte: 83ª CIPM - A PAZ É FRUTO DA JUSTIÇA
()
17
Ago/18

Caminhada e Show de Talentos marcam a luta contra a moradia na rua em Barreiras

Os moradores de rua assistidos pelo Centro POP realizaram atividades durante toda semana  









Nessa manhã de sexta-feira,17, uma caminhada pelas ruas de Barreiras marcou a programação do Dia Nacional da Luta Contra a Moradia na Rua, celebrado no dia 19 de agosto. A secretária de assistência social e trabalho, Karlúcia Macêdo, a coordenadora Cleomar Senna, o sociólogo Fernando Azevedo e a equipe de apoio do Centro de Referência Especial para População de Rua – Centro POP de Barreiras, acompanhados dos homens e mulheres assistidos pelo programa, caminharam até a Praça Castro Alves, chamando atenção e sensibilizando a população para o combate à discriminação e violência contra a população de rua.

Durante toda a semana, mais de 60 pessoas assistidas participaram de palestras sobre higiene pessoal, jogos interativos, atividades culturais, festival de zumba e show de talentos. E hoje, eles compareceram para o show de talentos que contou com a apresentação da Reciclabanda e do músico Misael Francisco, de 28 anos, natural de Itaeté que também é assistido pelo Centro.
“Eu morei durante 2 anos na rua, sem perspectiva e oportunidade de trabalho. No ano passado consegui me matricular na Escola Municipal de Música Antoninho Sampaio e me apaixonei pelo violino, também voltei para terminar os estudos e agora sou estudante do Costa Borges, e aceitei morar no abrigo AMOB. Hoje a música me ajuda em tudo, sou mais feliz e tenho uma renda, tudo isso porque a equipe do Centro POP me auxiliou”, disse Misael.

A roda de samba também animou os participantes, e no ritmo de alegria, a moradora de rua Milena Silva Oliveira de 40 anos, contou que os conflitos com a família levaram à buscar independência nas ruas. “Sou de Vitória da Conquista e moro na rua tem 4 anos com meu marido. Tive problemas com minha família, e sem condições de alugar uma casa, fui morar na rua. Hoje faço artesanato e ele trabalha na rua como flanelinha, temos uma vida difícil, mas depois que recebemos ajuda do Centro POP me senti muito melhor. Agora faço as minhas refeições, lavo roupa, tomo banho e recebo um bom tratamento”, garantiu Milena. 
A Unidade Especializada em população de rua, atende pessoas em situação de risco que vivem nas ruas, e oferece três alimentações diárias, auxílio na emissão de documentos, oficinas sobre cuidados básicos, além de um espaço acolhedor onde as pessoas podem, até mesmo lavar suas roupas e passar o dia. À noite, a equipe conduz os assistidos aos abrigos disponíveis.
“Nosso objetivo é ajudar a população de rua a romper a invisibilidade social e garantir os direitos desses homens e mulheres. Cada um chega com sua história e experiência de vida, as dificuldades, violências sofridas, e nesse entretempo a equipe do Centro serve de apoio para a estruturação de uma nova história. Já conseguimos retirar muitos da rua, e levar para os abrigos, outros aceitaram retornar para as famílias, também encaminhamos para o cadastramento no Bolsa Família, promovendo palestras de auto estima e em breve vamos oferecer oficinas de qualificação profissional, oportunizando a entrada no mercado de trabalho”, disse a secretária Karlúcia Macêdo.

Fonte:Dircom/PMB
()
17
Ago/18

Em reunião com secretários e vereadores, prefeito Zito apresenta avaliação da Gestão Municipal  



O prefeito de Barreiras Zito Barbosa, reuniu-se na semana passada com o secretariado do governo e os vereadores para apresentar dados de avaliação da Administração Municipal.

A avaliação aferida em pesquisa com a finalidade de medir a qualidade na oferta dos serviços públicos e o grau de satisfação da população, revelou grandes avanços na aprovação da gestão na opinião da população consultada.

Em sua explanação, o gestor apontou os destaques da aprovação da gestão que alcançou os 84%. A pesquisa também atestou a avaliação do barreirense em áreas do governo como saúde, educação e assistência social e em todas as áreas avaliadas constatou-se acentuado crescimento na aprovação.

Satisfeito com o resultado da avaliação, o prefeito de Barreiras se emocionou ao falar de seu desejo de transformar a vida dos barreirenses. “Agradeço primeiramente a Deus que nos dá força e discernimento paratrabalhar, os índices alcançados nessa avaliação em apenas um ano e meio de gestão demostram que estamos correspondendo aos anseios da população.

Ainda há muito a ser feito, mas a generosidade e a confiança do nosso povo nos inspiram a redobrar os esforços para seguirmos avançando em todas as áreas, e agradeço também o constante apoio e parceria da Câmara de Vereadores pelo espirito público e comprometimento com bem estar do povo de Barreiras”, disse o prefeito Zito Barbosa.

Fonte:   DIRCOM/PMB
()
17
Ago/18

MP Eleitoral recomenda que emissoras baianas não promovam informações a favor ou contra candidatos e partidos

A veiculação de propagandas políticas e a difusão de opiniões, durante as campanhas, é ilegal e desequilibra a disputa eleitoral

O Ministério Público (MP) Eleitoral, por meio da Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) na Bahia emitiu recomendação, no dia 8 de agosto, a todas as emissoras de rádio e TV do estado da Bahia. O documento recomenda a não veiculação, por parte das emissoras, de programas, propagandas e opiniões favoráveis ou contrárias a candidatos, partidos e coligações durante o período de campanha das eleições 2018.

De acordo com o procurador Regional Eleitoral na Bahia, Cláudio Gusmão, esses ilícitos, que têm ocorrido com frequência nas últimas campanhas eleitorais, afetam o equilíbrio na disputa e a legitimidade das eleições. As vedações estão previstas no artigo 45 da Lei nº 9.504, que proíbe, ainda, veicular ou divulgar filmes, novelas, minisséries ou qualquer outro programa com alusão ou crítica a candidato ou partido político, mesmo que dissimuladamente, exceto programas jornalísticos ou debates políticos.

Além da não veiculação de informações favoráveis a respeito de candidatos e/ou partidos em suas programações normais e noticiários – se atentando às proibições estabelecidas-, a PRE/BA recomenda ainda que as emissoras mantenham, devidamente arquivados, textos e gravações dos programas transmitidos, de acordo com determinações previstas no Código Brasileiro de Telecomunicações.

Confira a íntegra da recomendação.

Sobre o MP Eleitoral – O Ministério Público Eleitoral não tem estrutura própria: é composto por membros do Ministério Público Federal (MPF) e do Ministério Público Estadual. O procurador-geral da República exerce a função de procurador-geral Eleitoral perante o Tribunal Superior Eleitoral. Nos estados, um membro do MPF chefia o MP Eleitoral e atua como procurador regional Eleitoral. Já os promotores eleitorais são promotores de Justiça (membros do Ministério Público Estadual) que exercem as funções por delegação do MPF.

Fonte:Assessoria de Comunicação Ministério Público Federal na Bahia
()
17
Ago/18

Atenção produtor! Compramos FEIJÃO fraco para ração. 


Ligue: 077-99840-8920 também é WhatsApp. 

Fonte:Informe publicitário
()
17
Ago/18

Óleo é MOBIL

Fonte:Informe publicitário
()
17
Ago/18

Equipe Interinstitucional realiza Blitz Escolar no Colégio António Geraldo













Nesta quinta-feira (16-08-18), no Colégio Estadual Antônio Geraldo, localizado no bairro Centro, foi realizada a primeira visita da Equipe Interinstitucional de Prevenção a Crimes, Contravenções e Atos Infracionais em Regiões Escolares, apelidada de Blitz Escolar. Desta vez a equipe foi composta por representantes de diversos órgãos públicos, a exemplo do 1º Ten PM Rogério, em nome do Major Fábio, comandante da 83ª CIPM/Barreiras; Sr. Gilmar Rodrigues, comandante da Guarda Civil Municipal; Sr. Judson, Coordenador de Fiscalização da SEMATUR; Sra. Juliana e Dr. Jandimário, Coordenadora e Assessor Jurídico do CREAS, respectivamente; Sra Jocélia, auxiliar técnica do CRAS; Srs. Rogério e Welington Matos, Agentes do Juizado de Menores; e Sra Ana Paula, presidente do Conselho Tutelar, que precisou ausentar-se em função de um urgente atendimento a menor.

A equipe interinstitucional compareceu à instituição por volta das 11:00 e reuniu-se com o diretor, professor Ernani, e dezenas de alunos entre 13 e 18 anos envolvidos em desentendimentos durante a tradicional Gincana da instituição. Entre outras coisas, chamou a atenção a ausência maciça dos pais dos alunos convocados pela diretoria da unidade, à exceção de uma única mãe, aplaudida por todos presentes. A ausência dos pais deverá ser avaliada, caso a caso, pelo CRAS.

Na oportunidade, a Equipe esclareceu aos alunos o que são atos infracionais; quais as medidas de proteção e socioeducativas cabíveis; o que são Comunidades de Atendimento Socioeducativo - CASE's, como funcionam e onde estão instaladas; como seus pais podem ser responsabilizados administrativa, civil e penalmente em função também da conduta deles; entre outros temas. Alguns Alunos interagiram com perguntas sobre racismo e injúria racial; e pareceram surpresos ao descobrir que certas condutas relativamente comuns podem configurar crime, a exemplo da divulgação de imagens etc. via redes sociais, ameaças, xingamentos e destruição do patrimônio.

O evento representa mais uma ação promovida pelo comandante da 83° CIPM, Major PM Fábio, em atenção ao programa do CPR-O " O Comandante vai à Escola".

Fonte:83° CIPM/Barreiras A paz é fruto da justiça
()
17
Ago/18

PM recupera motocicleta roubada no Residencial Sol do Cerrado em LEM

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) recuperou na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 10h, uma motocicleta roubada, após denúncia anônima de moradores do Residencial Sol do Cerrado, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da PM, a motocicleta Yamaha YBR 125 de cor verde estava abandonada em um matagal nas proximidades do residencial.

A motocicleta com placa NGT 6311 de Uruacu, Goiás foi apresentada na delegacia de Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
17
Ago/18

Vem realizar com a Microlins

A Microlins oferece um programa exclusivo de desenvolvimento profissional que tem como objetivo preparar nossos alunos ao mercado de trabalho.

Ligue agora na Microlins e agende a sua aula experimental, totalmente gratuita. Venha sonhar e conquistar na maior e melhor escola de cursos profissionalizantes do Brasil.

Maiores informações ligue, 77- 3628-0909

Rua Paraíba n 288

Próximo a maternidade Gileno de Sá

Site: www.microlins.com.br

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/18

Carreta tem um princípio de incêndio na BR 242 em Barreiras











Um princípio de incêndio nas rodas traseira de uma carreta foi registrado na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 11h40, na BR 242, logo após o Povoado do Cerradão, zona rural de Barreiras.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de LEM, o incêndio teve início pela lona de freio que teve um aquecimento. O veículo era conduzido por Sebastião Carneiro da Silva, de 58 anos.

O fogo foi combatido e controlado pelos bombeiros. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
17
Ago/18

Equipe Interinstitucional realiza Blitz Escolar no Colégio António Geraldo













Nesta quinta-feira (16-08-18), no Colégio Estadual Antônio Geraldo, localizado no bairro Centro, foi realizada a primeira visita da Equipe Interinstitucional de Prevenção a Crimes, Contravenções e Atos Infracionais em Regiões Escolares, apelidada de Blitz Escolar. Desta vez a equipe foi composta por representantes de diversos órgãos públicos, a exemplo do 1º Ten PM Rogério, em nome do Major Fábio, comandante da 83ª CIPM/Barreiras; Sr. Gilmar Rodrigues, comandante da Guarda Civil Municipal; Sr. Judson, Coordenador de Fiscalização da SEMATUR; Sra. Juliana e Dr. Jandimário, Coordenadora e Assessor Jurídico do CREAS, respectivamente; Sra Jocélia, auxiliar técnica do CRAS; Srs. Rogério e Welington Matos, Agentes do Juizado de Menores; e Sra Ana Paula, presidente do Conselho Tutelar, que precisou ausentar-se em função de um urgente atendimento a menor.

A equipe interinstitucional compareceu à instituição por volta das 11:00 e reuniu-se com o diretor, professor Ernani, e dezenas de alunos entre 13 e 18 anos envolvidos em desentendimentos durante a tradicional Gincana da instituição. Entre outras coisas, chamou a atenção a ausência maciça dos pais dos alunos convocados pela diretoria da unidade, à exceção de uma única mãe, aplaudida por todos presentes. A ausência dos pais deverá ser avaliada, caso a caso, pelo CRAS.

Na oportunidade, a Equipe esclareceu aos alunos o que são atos infracionais; quais as medidas de proteção e socioeducativas cabíveis; o que são Comunidades de Atendimento Socioeducativo - CASE's, como funcionam e onde estão instaladas; como seus pais podem ser responsabilizados administrativa, civil e penalmente em função também da conduta deles; entre outros temas. Alguns Alunos interagiram com perguntas sobre racismo e injúria racial; e pareceram surpresos ao descobrir que certas condutas relativamente comuns podem configurar crime, a exemplo da divulgação de imagens etc. via redes sociais, ameaças, xingamentos e destruição do patrimônio.

O evento representa mais uma ação promovida pelo comandante da 83° CIPM, Major PM Fábio, em atenção ao programa do CPR-O " O Comandante vai à Escola".

Fonte:83° CIPM/Barreiras A paz é fruto da justiça
()
17
Ago/18

NOTA DE PESAR

É com grande tristeza que manifestamos nosso mais profundo pesar pela morte de forma violenta, da idosa Enedina Francisca de Oliveira, 87 anos, integrante do Programa Idade Viva, ocorrido na tarde dessa quinta-feira no bairro Santa Luzia.

Enedina era viúva, morava sozinha e vendia sabão na Feira Livre. Ativa participante das oficinas do Idade Viva, deixará saudades nos amigos e equipe do programa. Ela deixa 11 filhos, netos e bisnetos.

O corpo será velado e enterrado amanhã dia 18, no povoado Mucambinho no município de Angical.

Nesse momento de dor e consternação, unimo-nos aos demais frequentadores do Programa e a equipe de Coordenação para prestar nossa solidariedade a todos os familiares, rogando a Deus que conforte seus corações.

Barreiras, 17 de agosto de 2018.

Zito Barbosa

 

Fonte:Prefeito de Barreiras
()
17
Ago/18

Vem ai a 9ª Festa Criança Feliz do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
17
Ago/18

Estação de Tratamento de Esgoto é apresentada para estudantes de Agronomia da UFOB







Na última sexta-feira (11), os acadêmicos do 2º e 4º semestres do curso de Agronomia da Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), campus Barra, visitaram as instalações da estação de tratamento de esgoto de Barreiras. Na oportunidade, cerca de 30 estudantes participaram da visita técnica. Com a entrada em operação em 2014, a estação trata os esgotos domésticos coletados em cerca de 65% da sede municipal de Barreiras, beneficiando cerca de 36,6 mil imóveis com o serviço de esgotamento sanitário.

Os estudantes foram acompanhados pelo professor da disciplina “Microbiologia do Solo”, Jaime Honorato Júnior. Os engenheiros da Embasa, Lucas Rizzuto e Anco Márcio dos Santos, apresentaram as estruturas. “A estação foi projetada com capacidade média para tratar 266 litros/segundo de esgoto antes de voltar o rio Grande dentro dos padrões de lançamento de efluentes determinados pela legislação ambiental. Toda residência e imóvel onde a Embasa presta este serviço tem os esgotos domésticos coletados e trazidos para tratamento nesta estação”, reforçou.

Durante a visita, a assistente social da Embasa, Geisa Mendes, explicou sobre a importância de evitar jogo lixo e escoar água de chuva na rede de esgoto. “Além disto, muitas pessoas não sabem que existe toda uma estrutura envolvendo o tratamento dos esgotos desde a coleta, o transporte com o bombeamento, até o esgoto vir para a estação. Daí a importância de apresentar as instalações do sistema de esgoto para a população”, afirma. A implantação da estação de tratamento de esgoto integra um investimento de cerca de R$ 113,3 milhões na modernização e ampliação do sistema de esgotamento sanitário de Barreiras.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
17
Ago/18

UPB Capacita oferece orientações para aprimoramento da gestão municipal, em Barreiras

O evento se estende até essa sexta-feira (17) no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho, com debates e palestras voltadas a gestores e assessores municipais









Durante dois dias, quinta-feira (16) e sexta-feira (17), Barreiras sedia um evento da União dos Municípios da Bahia ((UPB) que reúne prefeitos, secretários e servidores municipais de 68 cidades do Oeste baiano. É o UPB Capacita que traz a proposta de oferecer orientações e aprimoramento na gestão pública, com palestras, debates e discussões sobre temas ligados a administração pública municipal.

O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa acompanhado pela vice-prefeita, Karlúcia Macêdo recepcionou os participantes, durante a abertura, na manhã de quinta-feira, (16). Na sua fala, Barbosa destacou os reflexos da crise econômica e política que o país atravessa, na administração dos municípios e salientou os cuidados com a legalidade dos atos administrativos.

“É fundamental que em um evento como este, possamos debater e discutir informações que nos auxiliem a exercer a gestão dentro dos parâmetros da legalidade, alinhando assim nossas decisões e práticas administrativas às exigências do Tribunal de Contas, Ministério Público e demais órgãos fiscalizadores das contas municipais, para que mesmo bem intencionados os gestores não venham a responder por infrações administrativas”, disse.

A união entre os gestores também foi destaque na fala do presidente da UPB e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro. Neste ano em que a entidade completa 54 anos de atuação na Bahia, Ribeiro aproveitou para fazer uma análise das conquistas e pautas de reivindicações levadas aos governos estadual e federal. “Entendemos a realidade de cada município, e com base nas dificuldades dos gestores buscamos junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), ao governo da Bahia e ao presidente Temer, alternativas para tirar dos municípios o excesso de encargos e atribuições que afetam diretamente os cofres das prefeituras, liquidando com os municípios, principalmente os pequenos”.

As principais dúvidas na administração pública desde a gestão de recursos, prestação de contas junto aos tribunais municipais e estaduais, a comunicação em benefício da administração, até a elaboração e aprovação de projetos de captação de recursos estão sendo amplamente discutidas durante o evento. Técnicos das áreas contábeis, jurídicas, financeiras estarão orientando os participantes e debatendo as melhores formas de gerir os recursos públicos com segurança e bom desempenho.

“Vamos oferecer todo o suporte, o passo a passo para que os gestores e seus assessores possam dar entrada a projetos junto à Caixa Econômica Federal, orientando a forma correta de como fazer, e principalmente, de acompanhar esses projetos para que resultem em investimentos reais para os municípios e seus cidadãos”, disse Nelson Siqueira, Gerente Regional da Caixa Econômica Federal.

Participação – Durante a abertura do UPB Capacita a mesa de trabalhos contou ainda  com as  presenças do prefeito de Riachão das Neves que preside a União do Municípios do Oeste da Bahia (Umob), Miguel Crisóstomo Borges Neto, o prefeito de Jaborandi e presidente da Amorvale, Assuero Alves de Oliveira, prefeito de Serra do Ramalho  e presidente do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Velho Chico, Ítalo Rodrigo Anunciação, Paulo Correia Nery da Fonseca, diretor regional da área nordeste da caixa, Marco Antonio Cordeiro Ferreira, diretor do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), e Jaildo de Oliveira, conselheiro vice-presidente do IMAP.

Os prefeitos de Correntina, Nilson José Rodrigues, Mansidão, Ney Borges, Buritirama,  Judisnei Alves de Souza, a vice-prefeita de Tabocas do Brejo Velho, Gisele Gleiser e o vice-prefeito de Bainópolis, Welber Febrônio, e diversos vereadores de Barreiras e da região também marcaram presença na abertura do encontro.  

Fonte: Dircom/PMB
()
17
Ago/18

Compre já o seu roupeiro com o melhor preço do oeste!


Roupeiro Ravena 👏
Guarda roupa 3 portas de correr com espelho na central, é indicado para casal, excelente espaço interno e gavetas reforçadas. Produto 100% MDF, possui gavetas com corrediças telescópicas. Cabideiro e suporte em alumínio, maleiro amplo, sapateira, divisão ele e ela.

#casasbaiana #moveisbaratos #lem #oeste #bahia #barreiras #bomebarato #saodesiderio #gilbues #piaui

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/18

Oportunidade de negócio imperdível

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/18

Super Promoção na Avícula Mandarin

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/18

Excelente oportunidade de negócio

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/18

Em 30 dias tudo pode mudar. Só depende de você!

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/18

A nova linha do KA já chegou na Ford Buriti

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/18

Comunicado do Residencial Vila Zapponi

Fonte: Publicidade
()