Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Ago/18

Oferta relâmpago do Grupo Marabá pra você economizar


Fonte:Publicidade
()
20
Ago/18

Deu uma louca no gerente da Campo Verde Toyota

Fonte: Publicidade
()
20
Ago/18

TS Calhas e Rufos. Agora trabalhando com venda e instalação de Exaustores Eólicos





Fonte: Publicidade
()
19
Ago/18

PM de LEM recupera moto roubada no Santa Cruz

Na tarde deste domingo,19, por volta das 17h, uma guarnição da Polícia Militar recuperou uma motocicleta roubada ontem na Rua Juazeiro, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações da polícia civil, a motocicleta foi encontrada abandonada após denúncia na Rua Candeias, no Loteamento Conquista.

A motocicleta foi apresentada na delegacia de polícia ficando a disposição das autoridades.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
19
Ago/18

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Agora em novo endereço para melhor lhe atender. Rua das Turbinas, 1040, ao lado do SENAI, em Barreiras.

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/18

G7 NET - Navegue sem limites com até 100 megas

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/18

Em 30 dias tudo pode mudar. Só depende de você!

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/18

Dupla armada assalta loja no Mimoso I

No final da manhã deste domingo,19, pouco depois das 11h, dois indivíduos não identificados usando arma de fogo renderam clientes e funcionários da empresa Hidroluz, localizada na Rua São Francisco, na altura da Avenida Brasília, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo com informações de clientes repassadas à reportagem do Blog do Sigi Vilares, um dos indivíduos chegou a fazer um disparo de arma de fogo que por pouco não atingiu um cliente.

A dupla fugiu em uma motocicleta preta e barulhenta levando pertences e dinheiro da loja.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
19
Ago/18

Internauata quer rua limpa no centro de LEM



Bom dia Sigi,

Gostaria dd pedir a atenção especial da secretaria de infraestrutura da cidade de Luís Eduardo Magalhães para dá uma atenção espacial à Rua Pernambuco, centro comercial da cidade. A rua, incluindo a calçada, está muito suja. Isso é muito ruim para o auto-estima de nós cidadãos luiseduardenses.

Att. Cidadão do Bem

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta
()
19
Ago/18

Nota de Pesar

Fonte:
()
19
Ago/18

Promoção relâmpago no Verdurão

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte: Publicidade
()
19
Ago/18

Super Mercadona. Aqui tem economia de verdade!!

Fonte:Publicidade
()
18
Ago/18

Motorista fica ferido ao tombar carreta no contorno viário de Barreiras


Local do acidente














PM no local



No final da tarde deste sábado, 18, um motorista ficou ferido com um corte na cabeça ao tombar uma carreta carregada de milho no cotorno viário de Barreiras.

De acordo com informações, teria faltado freio na carreta e o motorista para não colidir em um caminhão que ia a sua frente jogou a carreta para a contramão perdendo o controle em uma curva, tomando em seguida.

O motorista foi tirado da cabine por populares e socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
18
Ago/18

Até quando você vai ficar pagando aluguel?

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/18

PM de LEM recupera moto roubada na Vila II do Assentamento Rio de Ondas

No início da tarde deste sábado,18, pouco depois das 12h, uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM apresentou na delegacia de polícia de LEM uma motocicleta Honda CG 150 Titan de placa policial LVT 8897 roubada na última quinta-feira, 16, no Assentamento Rio de Ondas, zona rural de LEM.

Na ocasião, indivíduos não identificados teriam invadido uma chácara no assentamento onde estava um idoso identificado como Joel Costa Moraes e o agrediu fisicamente a ponto de ser socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste onde permanece internado.

Além de levar outros pertences da vítima, a referida motocicleta também foi levada e encontrada abandonada em um matagal ainda na Vila II pela guarnição após denúncia.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
18
Ago/18

Residencial Vista Alegre foi a segunda comunidade a receber o PROMATI MAIS











Na noite desta sexta-feira (17), a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães lançou um novo núcleo do Programa Municipal de Atendimento à Pessoa Idosa, desta vez no Residencial Vista Alegre. O evento de lançamento, que começou às 19h30, reuniu moradores no Centro de Capacitação desta comunidade, que acompanharam a apresentação do programa podendo conhecer a equipe e sua proposta de atendimento, que acontecerá no próprio centro de capacitação.

O PROMATI Mais é uma extensão do Programa Municipal de Atendimento à Pessoa Idosa, que funciona no bairro Santa Cruz desde dezembro de 2008. A partir do segundo semestre deste ano, algumas comunidades passaram a receber as unidades do PROMATI Mais, fruto da descentralização do programa, visando a melhoria e o aumento do atendimento à população idosa.

“O foco da nossa gestão está na inclusão social. É com este olhar que miramos nosso objetivo principal, que é governar para todos. Estou muito feliz pois saio daqui hoje sabendo que mais pessoas terão acesso aos nossos psicólogos, educadores físicos, assistentes sociais e toda a gama de serviços e entretenimento que o PROMATI oferece aos nossos idosos”, evidenciou o prefeito Oziel Oliveira.

Estiveram presentes, além de toda a equipe do PROMATI, a secretária de Trabalho e Assistência Social Rose Sanderson, os secretários de Educação, Leandro dos Santos e da Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares, o Procurador Geral do município, Teófilo Gerônimo, o vereador Santil Coqueiro e o prefeito municipal Oziel Oliveira. Logo após a apresentação da unidade, a comunidade assistiu a algumas apresentações artísticas da Rede do Bem e participou de uma intervenção da capoterapia, atividade bastante presente nas unidades do PROMATI.

Fonte: ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães
()
18
Ago/18

Homem condenado pela justiça do DF é preso pela polícia civil em Wanderley

Ontem, sexta-feira, 17, a Polícia Civil de Barreiras, através da 11ª COORPIN, juntamente com delegacia de Wanderley, no comando do delegado Francisco Carlos de Sá, e com o apoio da polícia militar, prendeu Domingos Gois de Oliveira, por força de mandado de prisão preventira, numa ação penal e carta precatória expedida pela Vara Crime da Comarca de Cotegipe.

A prisão foi determinada pelo Dr. Francisco Marcos Batista – Juiz de Direito do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher, do Gama/DF, sendo condenado a 64 anos de prisão pela justiça do Distrito Federal pelo fato do mesmo ter estuprado na época duas enteadas de 6 e 7 anos de idade.

Domingos foi apresentado na delegacia de polícia de Wanderley e posteriormente será transferido para o Conjunto Penal de Barreiras, ficando à disposição da justiça.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
18
Ago/18

Indagação de Internauta









Na manhã deste sábado,18, um internauta do Blog do Sigi Vilares enviou algumas fotos de um veículo que caiu em um bueiro no cruzamento da Avenida Ayrton Senna Sena com a Rua Morro do Chapéu, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

O cidadão pede que providências sejam tomadas e o problema solucionado para evitar outros acidentes.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta
()
18
Ago/18

LEM: Motoclista fica ferido em acidente no Boa Vista









Na manhã deste sábado,18, por volta das 8h, um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito com outro veículo no Loteamento Boa Vista, nas proximidades da nova rodoviária de LEM.

Ferido, e perdendo muito sangue, o motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
18
Ago/18

Hoje tem Gio Souza no Picanha

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/18

Pontos de Vendas do Oeste dá Sorte

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/18

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realiza primeira etapa de implantação da escola de dança da funceb no município.











Na tarde desta sexta-feira (16), a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realizou, no Centro Cultural do município, a primeira etapa de implantação da Escola de Dança da Funceb, instituição pioneira no país no ensino público da dança e referência nas regiões Norte e Nordeste. Compondo a mesa diretiva do evento representando a Fundação Cultural do Estado da Bahia - FUNCEB, estiveram o coordenador dos núcleos de extensão da Escola de Dança, Aldren Lincoln; a coordenadora do curso preparatório da Escola de Dança, Rose Bárbara; o vice-diretor da Escola de Dança, Júnior Oliveira e o diretor do Centro de Formação em Artes, Jacson do Espírito Santo. Representando o poder público municipal, fizeram parte da mesa a coordenadora de dança do município, Marcela Knupp; o coordenador cultural Shaolin Barreto; a diretora da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Cleide Bosa e o prefeito municipal Oziel Oliveira.

Nesta etapa, foi apresentada a proposta de atuação do pólo da escola em Luís Eduardo Magalhães, sendo este núcleo o primeiro implantado fora da região metropolitana da capital do estado. O público presente teve a oportunidade de conhecer o processo de implantação, o histórico da instituição e as possibilidades de atuação deste núcleo no município.

O diretor do Centro de Formação em Artes – CFA, falou sobre suas expectativas com o trabalho que será desenvolvido: “A Escola de Dança da Funceb vem para somar com o movimento de dança já existente no município, compartilhando uma proposta pedagógica que é referência no ensino da dança, contribuiremos na ampliação da formação dos formadores locais e novas oportunidades para a comunidade interessada. A Escola de Dança dispõe, ainda, da abertura para parcerias com secretarias diretamente envolvidas com a proposta, de Educação, de Cultura e Turismo e de Trabalho e Assistência Social”, concluiu o diretor.

Entusiasta do movimento cultural, o prefeito Oziel Oliveira comemorou esta importante parceria: “Este é um momento histórico para a nossa cidade e eu estou muito feliz em fazer parte desta transformação cultural no segmento da dança em Luís Eduardo Magalhães. Desde o mês de maio, quando realizamos o festival nacional de cinema que já contou com importante apoio da fundação cultural do estado, reforçamos o diálogo iniciado em meados de março com a direção da Funceb em busca deste importante pólo em nosso município. Hoje tenho a grande satisfação de apresentar este processo à comunidade luiseduardense, em especial aos agentes culturais do nosso município, após apenas cinco meses de tratativas. A cultura é ferramenta transformadora de grande importância para o cidadão, e é com esta seriedade que encaramos os desafios na busca da ampliação desta ferramenta”, encerrou o chefe do executivo municipal.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
18
Ago/18

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte

Fonte:Informe publicitário
()
18
Ago/18

Dupla é presa em flagrante pela PM de LEM após atirar em vigia para roubar









Na noite de ontem, sexta-feira, 17, por volta das 20h30, uma guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM prendeu dois homens após uma tentativa de latrocinio ocorrida nas proximidades da Rua Bom Jesus da Lapa, com Avenida Brasília, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, um vigia de uma escola estava empurrando uma bicicleta pela rua quando dois marginais em uma motocicleta DAFRA/SPEED, de cor vermelha, placa policial NKJ 0772, anunciaram o assalto. O vigia correu e os marginais efetuaram dois disparos de arma de fogo em sua direção, felizmente nenhum disparo atingiu o cidadão.

Próximo ao local dos disparos passava a guarnição da Polícia Militar e um dos policiais escutou os tiros e a guarnição começou a fazer rondas pelas proximidades para achar o local do ocorrido quando a vítima apareceu correndo. A polícia militar alcançou os marginais já no cruzamento da Rua Mato Grosso com a Avenida JK, quando foi dado voz de prisão durante a abordagem.

Com os marginais foram encontrados um revólver calibre 32, quatro munições intactas e duas deflagradas, além de dois celulares, um deles tomado de assalto ainda na noite de ontem, na Avenida Salvador, no bairro Cidade Universitária, de dois rapazes que caminhava pela avenida.

Traumatizado, o vigia foi levado pela polícia militar para a UPA para ser medicado e avaliado pela equipe médica. Após ser liberado da unidade de saúde, ele foi encaminhado para a delegacia de polícia para ser ouvido pelas autoridades competentes e lavrar a ocorrência.

A motocicleta, os marginais, e as munições também ficaram a disposição das autoridades competentes. Parabéns para a polícia militar.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()