Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Nov/18

Fernando Mitre: Vem aí uma ofensiva revigorada contra a corrupção

Fonte:Band Jornalismo
()
03
Nov/18

LEM: Jardineiro passa mal, cai da escada e morre no Jardim Paraíso









No final da tarde deste sábado, 3, pouco depois das 17h, um jardineiro ainda não identificado, conhecido apenas como ligeirinho, morreu enquanto podava algumas árvores em frente à empresa Agrocampo, localizada na Rua JK, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

O médico do SAMU de plantão, Dr Eduardo, suspeita que o jardineiro morreu vítima de um infarto caindo em seguida da escada. Ao lado do corpo havia a escada e a motocicleta do jardineiro.

A polícia civil foi acionada, juntamente com a polícia técnica, que após perícia removeu o corpo para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
03
Nov/18

Homem é encontrado morto em LEM. Ele foi assassinado







Na tarde deste sábado, 3, por volta das 16h, policiais militares da 85 CIPM receberam informação de que havia um corpo do sexo masculino em uma estrada vicinal, que liga os bairros Bosque dos Girassóis e Cidade Universitária, na cidade de LEM.

Chegando ao local, foi encontrado o corpo de um homem não identificado trajando bermuda verde e blusa azul. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi alvejado com aproximadamente 4 disparos de arma de fogo na região da cabeça.

A polícia civil esteve no local e já começou às investigações para chegar na autoria e na motivação do crime. Esse foi o 42° homicídio do ano na cidade.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
03
Nov/18

Giro de Notícias. Você por dentro da notícia

Fonte:Jovem Pan
()
03
Nov/18

José Nêumanne Pinto: Moro contra o crime

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Nov/18

Resumão Antagonista: Bolsonaro presidente, Moro ministro, PT em pânico

Fonte:O Antagonista
()
03
Nov/18

Obrigado Barreiras!

Fonte:TV Sigi
()
03
Nov/18

Venha para Árabe & Pizza ou peça no Delivery... A Entrega + Rápida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
03
Nov/18

Mega Promoção Black Friday da DESTACK BY DESIGN

Mega Promoção com preços imbatíveis e descontos especiais. Não perca essa oportunidade!!!

Destack By Design - Avenida JK, centro de LEM. Fone: 3639-3189.

 

Fonte:Publicidade
()
03
Nov/18

Alckmin errou ao evitar o PT e focar em Bolsonaro, diz marqueteiro de Doria


"O eleitor não queria pacificar o País, queria um basta e uma mudança geral", complementou o publicitário André Gomes, sócio de Biondi que também atuou na campanha de Doria

Marqueteiro da campanha de João Doria (PSDB) ao governo em 2018 e de Geraldo Alckmin (PSDB) em 2014, o publicitário Nelson Biondi afirmou que os tucanos erraram em não ter focado os ataques no PT desde o início da campanha presidencial.

Veterano do marketing político, Biondi afirmou que, ao abandonar a polarização, Alckmin abriu espaço para que o então candidato do PSL, Jair Bolsonaro, assumisse o posto ocupado pelo PSDB nas últimas seis eleições presidenciais.

“Eu achava que com aquele tempo todo de TV a eleição seria do Geraldo, mas isso não aconteceu. A situação talvez tivesse sido diferente se o Geraldo tivesse olhado para o PT, e não para o Bolsonaro”, disse.

“O eleitor não queria pacificar o País, queria um basta e uma mudança geral”, complementou o publicitário André Gomes, sócio de Biondi que também atuou na campanha de Doria.

Sem esconder o alívio de vencer sua última campanha – ele disse que vai se aposentar e jogar golfe -, Biondi classificou o atual governador, Márcio França (PSB), como um adversário “dificílimo” e um “excelente comunicador”. “Graças à Deus a eleição presidencial foi para o segundo turno. Isso ajudou a nacionalizar a campanha em São Paulo. A eleição foi ideologia pura.”

Os marqueteiros avaliam que foram bem sucedidos na estratégia de “carimbar” França como um político de esquerda, mas que “erraram na mosca” ao mostrar imagens antigas de França antes do tratamento de saúde que o fez perder peso. Biondi disse ainda que, se Paulo Skaf (MDB) tivesse ido para o segundo turno, a disputa não seria ideológica. “Dentre as muitas campanhas das quais participei, está foi a que menos me senti o marqueteiro”, disse ele, que também atuou com Jânio Quadros e Paulo Maluf.

*Com informações da Estadão Conteúdo

Fonte:Jovem PAN
()
03
Nov/18

Horário de verão tem início a 0h deste domingo em 11 estados; Bahia segue fora

A partir da 0h do próximo domingo (4), os brasileiros de dez estados e do Distrito Federal devem ajustar os relógios para dar início ao horário de verão. O horário adiantado em uma hora em relação ao horário normal ficará em vigor até a 0h do dia 15 de fevereiro de 2019.

Os estados afetados são: Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo e o Distrito Federal. As informações são da Agência Brasil.

O Ministério de Minas e Energia explica que as regiões Norte e Nordeste não adotam o horário de verão porque a hora adiantada é mais eficaz nas regiões mais distantes da Linha do Equador, onde há uma diferença mais significativa na luminosidade do dia entre o verão e o inverno.

Nos estados do Centro-Oeste, Sudeste e Sul do país, os dias de verão são mais longos. O objetivo é estimular as pessoas e as empresas a encerrarem as atividades do dia mais cedo, a aproveitarem a iluminação natural e evitar que equipamentos eletrônicos sejam ligados para reduzir o consumo e a demanda energética no horário das 18h às 21h.

O ministério explica que no período também há aumento da temperatura e consequente aumento do uso de aparelhos de ar-condicionado, o que neutraliza o impacto no sistema elétrico.

VOOS - Com o início do horário de verão no próximo fim de semana, a Infraero informou que os aeroportos da rede nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste funcionarão de acordo com o horário especial.

A empresa recomenda aos passageiros que, em caso de dúvidas sobre os horários de voos, entrem em contato com as companhias aéreas.

ENEM - No domingo, será realizada a primeira etapa do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2018. O Ministério da Educação divulgou diferentes horários de abertura e fechamento dos portões nos locais de provas.

Fonte:BAHIA NOTÍCIAS
()
03
Nov/18

Hoje tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
03
Nov/18

Ofertas do Igacenter Supermercados. Compara e vem!


Fonte:Publicidade
()
03
Nov/18

Sábado é dia de Feijoada no Oásis Steakhouse

Oásis Steakhouse fica no Hotel Sant Louis

Fonte:Publicidade
()
03
Nov/18

TV Sigi: Professora traz dicas de português para o ENEM 2018

Fonte:TV Sigi
()
03
Nov/18

Mais ofertas do Verdurão

Fonte:Informe publicitário
()
03
Nov/18

Governadores eleitos de DF e SP, Ibaneis e Doria almoçam juntos e declaram apoio a Bolsonaro


Dória e Ibaneis

Após passar os primeiros dias pós-eleições tratando dos trâmites do governo de transição, Ibaneis Rocha (MDB) viajou para São Paulo onde encontrou-se com o governador eleito João Doria (PSDB) para um almoço. O emedebista e o tucano gravaram um vídeo juntos, onde anunciam união pelo Brasil e apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“O sentimento que nos une é o sentimento pelo Brasil, pelo crescimento econômico, desenvolvimento social e apoio ao Governo Bolsonaro”, afirmou Doria. Durante campanha pelo governo de SP, Doria alinhou discurso ao de Bolsonaro, e chegou a ir às urnas vestido com uma blusa que estampava “BolsoDoria”. No DF, Ibaneis não assumiu oficialmente apoio ao capitão da reserva antes da eleição, mas disse, durante carreata na Candangolândia, que “quem quer Bolsonaro vota 15 e vira ‘bolsoneis'”.

No almoço, em que estiveram presentes, além dos governadores eleitos, as futuras primeiras damas de SP e DF, Bia Doria e Mayara Noronha, foram discutidas pautas familiares e econômicas. “Vamos fazer uma política bem feita voltada para as pessoas que mais precisam, mas sem dúvida nenhuma, tirando a burocracia e facilitando a vida do empresariado para gerar emprego e renda”, garantiu Ibaneis.

Ao fim do vídeo, os dois governadores trocam um aperto de mão. “Conta comigo, Dória”, afirma Ibaneis ao tucano, que responde dizendo que São Paulo e Brasília estarão juntas pelo Brasil.

Fonte:Correio Braziliense
()
03
Nov/18

PT pede doações para encerrar contas da campanha presidencial de Haddad

"Ajude a encerrar nossas contas e fortaleça a resistência", diz a publicação no Twitter



O Partido dos Trabalhadores (PT) está pedindo, em seu perfil oficial no Twitter, ajuda dos eleitores para encerrar as contas da campanha à presidência de Fernando Haddad e Manuela D'Ávila (PCdoB). "Ajude a encerrar nossas contas e fortaleça a resistência", diz a publicação.
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) as doações para campanhas podem ser feitas por pessoas físicas, por meio de plataformas online. As "vaquinhas" virtuais foram implantadas pela primeira vez nesta eleição.

Fonte:Tribuna da Bahia
()
03
Nov/18

Fim de Semana de preços baixos no Verdurão

Fonte:Informe publicitário
()
03
Nov/18

Eures se defende de denúncias do MPF e diz que provará inocência: ‘mágoa de opositor’

Eures Ribeiro (PSD), prefeito de Bom Jesus da Lapa, se defendeu da denúncia feita pelo Ministério Público Federal (MPF) revelada pelo Bahia Notícias com exclusividade nesta sexta-feira (veja aqui e aqui). De acordo com o pedido de afastamento do cargo apresentado pelo órgão de Justiça, Eures lidera um esquema de desvios de dinheiro público que já teria movimentado R$ 12 milhões nos últimos 5 anos em Bom Jesus da Lapa e em Serra do Ramalho.  

“Ainda não fui notificado dos autos do processo e o Ministério Público Federal ainda não me chamou para depor. Vivemos em um país que permite o direito a defesa e, durante processo legal, mostrarei que tais fatos não são verídicos”, declarou Eures. 

O prefeito foi investigado pela contratação da empresa Prestação de Serviços, Transporte e Locação Ltda (PSTL) do aliado político e prefeito de Serra do Ramalho, Ítalo Silva (PSD). A empresa presta o serviço de transporte escolar do município gerido por Eures e, segundo o MPF, teria ajudado a levantar as quantias milionárias no esquema. 

“O que se pagava para o transporte escolar no começo da minha gestão [em 2013], eu ainda pago hoje. Não há como ter superfaturamento em um contrato que nem ao menos teve aumento, mesmo com a alta da gasolina”, defendeu Eures. O prefeito apontou que estabeleceu o contrato com a empresa de Ítalo Silva antes do aliado entrar na política e, por conta disso, não há motivos para se duvidar da lisura da relação comercial. 

O gestor ainda disse que as acusações de que teria utilizado ameaças e chantagem para tentar abafar denúncias contra o seu nome são “mágoa de uma oposição derrotada” em Bom Jesus da Lapa. Uma testemunha da peça do MPF diz que Eures chegou a mandar um assessor incendiar sua casa.

“Eu só fico triste por terem tratado como testemunha um opositor que foi derrotado na urna. Ele tenta me denunciar em tudo que é lugar por conta da mágoa de quem ficou em terceiro lugar e teve menos de 700 votos. Quem me conhece sabe que eu não sou violento e não me comportaria assim”, comentou. Eures ainda disse que o assessor Mário Filardi, apontado nos testemunhos, não trabalha mais com ele e nem mora na cidade. 

Um relatório da Receita Federal que consta na peça diz que Filardi e Eures moram na mesma casa no município. 

O prefeito ainda afirmou que é impossível alguém que teria desviado R$ 12 milhões de verba pública, ter as contas do município em dia. “Eu respeito o MPF e acredito que ele tem que investigar. Vou responder aos questionamentos que ainda não tive a oportunidade de responder no momento certo, mas estou pronto para comprovar a minha inocência”, falou. 

“Eu sou uma pessoa humilde. Até minha casa é alugada. Eu tenho uma vida simples, não ando com segurança. Tenho R$ 30 milhões em caixa [no município] e sou acusado de desviar R$ 12 milhões? Todas essas coisas me deixam muito chateado, mas vamos comprovar que essa denúncia é inverídica e os testemunhos foram guiados por mágoa”, destacou o prefeito que se colocou à disposição para prestar esclarecimentos ao MPF. 

Fonte:BAHIA NOTÍCIAS
()
03
Nov/18

Country Club Rio de Ondas, pertinho de você

77 2103-8303 e 9.9823-9942







Fonte:Informe publicitário
()
03
Nov/18

Ele chegou!!! Confira as ofertas do primeiro hipermercado de Barreiras




Fonte:Informe publicitário
()
03
Nov/18

Ecoville Produtos de Limpeza de Qualidade e Menor Custo!

Fonte:Informe publicitário
()
03
Nov/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor









O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Informe publicitário
()
03
Nov/18

Novas ofertas do Supermercado Barateiro


Fonte:Informe publicitário
()