Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Nov/18

Prefeitura de LEM realiza cadastramento cemiterial

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Economia Solidária, informa à população que possui entes queridos sepultados no Cemitério Municipal, que a Coordenação de Atendimento à Família Enlutada está realizando o cadastramento cemiterial dos mesmos até o dia 15 de dezembro de 2018.

O cadastramento é obrigatório e para a sua realização é necessário que o familiar responsável esteja munido com os seus documentos de RG, CPF e comprovante de residência e com a cópia da certidão de óbito do seu ente querido. A Coordenação de Atendimento à Família Enlutada ressalta que o não comparecimento para a realização do cadastro implicará na liberação do lote, que será novamente destinado para o uso da unidade.

O cadastramento cemiterial acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Capela Mortuária, localizada na Rua Sergipe, bairro Mimoso I, próximo ao Cemitério Municipal.

Fonte:ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães
()
01
Nov/18

Compre já a sua nova cartela do Oeste dá Sorte

Fonte:Informe publicitário
()
01
Nov/18

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte

Fonte:Informe publicitário
()
01
Nov/18

Fim de Ano Premiado no Super Mercadona. Sempre o melhor para sua família


Fonte:Informe publicitário
()
01
Nov/18

TV Sigi: Empregados da iniciativa privada já podem fazer empréstimo consignado na Caixa

Fonte:TV Sigi
()
01
Nov/18

Jefferson Café: Eu tenho a solução para o lixão de Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
01
Nov/18

Participe do III Simpósio de Ciências Sociais Aplicadas da FASB.

Inscrições no setor de pesquisa e extensão.

Fonte:Informe publicitário
()
01
Nov/18

Ele chegou!!! Confira as ofertas do primeiro hipermercado de Barreiras




Fonte:Informe publicitário
()
01
Nov/18

População de LEM vai para as ruas pedir "fora lixão"


















Na noite de ontem quarta-feira, 31, o movimento fora lixão ganhou força após decisão da justiça que determinou a saída dos moradores do lixão e liberação da entrada dos caminhões de lixo no local.

Um grande número de moradores saíram pelas ruas da cidade em uma carreata pedindo 'fora lixão'.
Mesmo com a liminar da justiça, os moradores continuarão resistindo e para isso já improvisaram outra área em frente ao lixão para instalarem suas barracas de lonas.

Nesta quinta-feira uma comissão de moradores deverá se reunir com um grupo de advogados para recorrerem da liminar da justiça. Ainda poderá ocorrer mais uma carreata que deverá percorrer vários bairros da cidade e finalizar em frente à prefeitura municipal.







Agora a noite a guarda municipal estava no lixão para garantir que os caminhões possam ir descarregar tranquilamente.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
01
Nov/18

Quinzena das Cores Casa Campos - Vem pra cá vem!

Fonte: Publicidade
()
01
Nov/18

Ofertas do Igacenter Supermercados. Compara e vem!


Fonte: Publicidade
()
01
Nov/18

Prefeito Oziel pede e justiça manda, sob ameaça de multa, moradores saírem de lixão


Os moradores protestam




Após decisão da justiça os caminhões voltam a jogar lixo no lixão







No final da tarde desta quarta-feira, 31, por volta das 17h, um oficial de justiça foi enviado com uma liminar para desobstruir a entrada do lixão de Luís Eduardo Magalhães que estava fechado por moradores desde a última segunda-feira, 29.

Os moradores que moram próximo ao lixão no bairro Parque São José, Residencial 90, Cidade Universitária, entre outros bairros mais prejudicados com o lixão foram surpreendidos pela liminar assinada pela Dra. Renata Guimarães da Silva Firme, juíza de direito da 2° vara cível da comarca de Luís Eduardo Magalhães, que ainda estipulou multa diária de R$ 500 para cada morador que insistir em permanecer no local.

A entrada do lixão foi liberada de forma pacificada e hordeira pelos moradores e os caminhões e caçambas começaram a chegar para descarregar o lixo recolhido na cidade.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
01
Nov/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe publicitário
()
01
Nov/18

Arena São José - O seu espaço para lazer





Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.







Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Informe publicitário
()
31
Out/18

O Antagonista: Sérgio Moro e a "Lava Jato" de Bolsonaro

Fonte:O Antagonista
()
31
Out/18

Motociclista sem capacete sofre acidente ao tentar fugir da polícia em Barreiras







No final da tarde desta quarta-feira, 31, por volta das 17h30, o condutor de uma moto Honda CG acabou colidindo frontalmente contra um veículo VW Gol, numa transversal que dá acesso a BR 242, na altura do bairro Morada Nobre, próximo a Porto Brasil, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, o motociclista estava sem capacete e ao avistar uma guarnição da Polícia Militar resolveu fugir e em disparada, acabou subindo a transversal pela contramão, colidindo fortemente contra o Gol.

O motociclista ficou ferido, sendo socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Policiais militares da 84° CIPM registraram o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
31
Out/18

Moradores comemoram o avanço das obras do Pavimenta Barreiras









Desde o início de 2017, a Prefeitura de Barreiras está trabalhando na melhoria da infraestrutura do município, contemplando diversos bairros com o maior programa de pavimentação e requalificação asfáltica do interior da Bahia. Em abril desse ano, o prefeito Zito Barbosa assinou a ordem de serviço no bairro Novo Horizonte que autorizou o maior volume de obras de pavimentação e requalificação asfáltica dentro do programa Pavimenta Barreiras de uma só vez.

As obras que a princípio contemplariam os bairros Novo Horizonte, Bandeirantes e Serra do Mimo, se estenderam também para os bairros Jardim Ouro Branco e Flamengo, perfazendo mais de 300 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, promovendo uma radical transformação na infraestrutura destes 5 bairros para melhorar significativamente a qualidade de vida dos moradores.

Nos bairros Novo Horizonte, Bandeirantes e Jardim Ouro Branco, as obras de pavimentação e requalificação já estão concluídas. No bairro Serra do Mimo, faltam poucas ruas para a conclusão do asfalto e no Loteamento Flamengo as obras avançam com celeridade, com diversas ruas já receberam pavimentação asfáltica.

Gilberto Santos mora na Rua Santa Marta no bairro Jardim Ouro Branco, e contente com as obras na parte alta do bairro, relatou a satisfação de voltar a morar em Barreiras tendo seu bairro totalmente transformado, com as ruas todas asfaltadas.

“Voltamos a morar em Barreiras no início desse ano, diferente do que deixei a cidade há três anos, encontrei uma nova Barreiras. Meu bairro está de cara nova, digno de convidar meus familiares para conhecer, não somente o meu bairro, mas toda cidade. Barreiras está diferente e mais limpa”, disse Beto.

O prefeito Zito Barbosa esteve no último sábado acompanhado da vice prefeita Karlúcia Macêdo e do vereador João Felipe vistoriando as obras de pavimentação e requalificação, que em alguns bairros estão sendo finalizadas com a instalação de meio-fio e sarjetas. Esse processo tem acontecido em todos os bairros que já receberam os benefícios do programa Pavimenta Barreiras.

“Estamos finalizando as obras nesses bairros com muita alegria. Aqui contemplamos as ruas principais e principalmente as travessas, para que a trafegabilidade de qualidade alcance todos os moradores. Nos bairros Jardim Ouro Branco, Novo Horizonte e Bandeirantes, iniciamos a instalação de meio-fio e sarjeta. Na Serra do Mimo, também estamos concluindo as obras e vamos realizar a tão esperada drenagem na rua da churrascaria Los Pampas, as obras estão aceleradas também no Flamengo. Tudo isso é resultado de um trabalho planejado e executado com muito zelo, valorizando cada centavo do dinheiro do contribuinte, e minha alegria é maior ainda porque estamos realizando tudo com recursos próprios do município, devolvendo em obras a confiança depositada em nós pelo povo de Barreiras”, destacou Zito Barbosa.

Fonte: DIRCOM
()
31
Out/18

Veja como foi a inauguração do Marabá Hipermercado em Barreiras

Fonte:TV Sigi
()
31
Out/18

Promoção para Zerar o Estoque de Pneus no Hiper Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
31
Out/18

Venha para Árabe & Pizza ou peça no Delivery... A Entrega + Rápida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
31
Out/18

Identificado assaltante morto em troca de tiros com policial militar em LEM



A Polícia Civil já identificou o assaltante morto após troca de tiros com um policial militar ocorrido no inicio da noite de ontem, terça-feira, 30, em LEM.

O criminoso de 18 anos estava com um revólver calibre 38, com três munições deflagradas e uma moto com os sinais de identificação raspados. A ação criminosa teve como alvo uma torneadora localizada na Avenida Enedino Alves da Paixão, na altura do cruzamento com a Rua Gonçalves Dias, no bairro Florais Léa.

O delegado Joaquim Rodrigues disse, em entrevista ao repórter Naldo Vilares, que o acusado foi identificado com Vandson dos Santos da Silva, 18 anos, e era suspeito de cometer outros assaltos a empresas e transeuntes na cidade.

“O indivíduo ao chegar no local e anunciar o assalto deu de cara com um policial a paisana, foi dado voz de prisão ao assaltante que reagiu atirando contra o PM que não teve outra alternativa que revidar a injusta agressão”; disse Dr. Rodrigues.

A polícia civil investiga ainda se o assaltante morto contou com a ajuda de um comparsa que teria ficado dando cobertura do lado de fora a Vandson, e que teria fugido ao perceber que algo havia dado errado.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
31
Out/18

Promoção imbatível na G7 NET

Fonte:Informe publicitário
()
31
Out/18

Dica SORRISUS: Mito ou Verdade?

MITO! A instalação do implante dentário não dói. A cirurgia é um processo simples. Ela é feita no próprio consultório odontológico, com anestesia local, e na Sorrisus pode ser feito com a anestesia sem dor.
Com as atuais técnicas, tornou-se um procedimento comum, sem imprevistos, podendo durar apenas vinte minutos em alguns casos.

O pós-operatório também é simples e tranquilo. Recomenda-se o uso de analgésico, antibiótico e anti-inflamatório. Assim, o paciente terá uma recuperação mais rápida e mais confortável.

Agenda já uma avaliação: (77) 3628-2694 / 98887-5005 WhatsApp.

Sorrisus, a clínica do sorriso confiante!

Fonte:Informe publicitário
()
31
Out/18

A notícia em foto...

Esse é o cruzamento das ruas Jorge Amado e Piauí, no bairro Mimoso I, região central de LEM. Bem que a prefeitura poderia dar uma varrida na via, pelo menos para receber a faixa de pedestre.

Uma cidade limpa é o sonho de todo o cidadão luiseduardense.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
31
Out/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Informe publicitário
()