Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Out/18

Felipe Moura Brasil: Povo nas ruas percebe diferença entre Bolsonaro e PT



Em ato de campanha no Maranhão, Fernando Haddad afirmou neste domingo (21) que Eduardo Bolsonaro ameaçou fechar o STF com uma intervenção militar.

O petista se referiu a um vídeo de quatro meses atrás no qual o deputado, na verdade, cita a brincadeira de um pessoal, que se supõe ser o da caserna, de que o STF, caso impugnasse a candidatura de seu pai, Jair Bolsonaro, poderia ser fechado por militares.

“O STF vai ter que pagar pra ver. E se pagar para ver, vai ser ele contra nós. Será que eles vão ter essa força mesmo? O pessoal até brinca lá: se quiser fechar o STF, sabe o que você faz? Não precisa nem de um jipe, você manda um soldado e um cabo, sem querer desmerecer o soldado e o cabo.”

Por mais desnecessária, inadequada e até idiota que seja a declaração, incluindo a brincadeira alheia citada, sempre se encontram exemplos piores no histórico petista.

Em abril deste ano, o deputado do PT Wadih Damous disse direta e objetivamente que “tem que fechar o Supremo Tribunal Federal”. Ele propôs para o lugar do STF a criação de uma Corte Constitucional, certamente nos moldes do PT.

Na ocasião, Haddad não comentou que Damous ameaçou fechar o Supremo. Tampouco falou o mesmo quando o também petista José Dirceu, três vezes preso, repetiu em setembro a tese de Damous e disse com todas as letras: “Primeiro, deveria tirar todos os poderes do Supremo e ser só Corte Constitucional.”

Nem Damous nem Dirceu pediram desculpas, muito pelo contrário. O próprio plano de governo de Haddad incluiu a proposta de instituir o controle social do Judiciário, além dos demais poderes e do Ministério Público.

Jair Bolsonaro, diferentemente de Haddad, afirmou neste domingo que, se alguém falou em fechar o STF, precisa consultar um psiquiatra. Disse também que “alguém tirou de contexto” a declaração de Eduardo. E o próprio Eduardo declarou: “Acredito que o vídeo não é motivo para alarde, até porque eu mesmo o publiquei em minhas redes sociais há quase quatro meses. Se fui infeliz e atingi alguém, tranquilamente peço desculpas e digo que não era a minha intenção.”

Eduardo foi infeliz, sim, na declaração e deveria assumir isso sem condicionantes, mas Jair Bolsonaro desautorizou até a versão extrapolada dela. Já Damous e Dirceu expressaram o mesmo objetivo petista, no máximo extrapolando, se tanto, o grau de controle que o partido de Haddad pretende exercer sobre a Justiça.

A vantagem de Bolsonaro sobre Haddad no primeiro turno, nas pesquisas do segundo e nas manifestações de rua deste fim de semana, indica que a maioria do eleitorado já havia entendido a diferença entre declarações idiotas desautorizadas pelo titular de uma chapa e projetos autoritários de poder disfarçados pelo titular camaleônico da outra.

Fonte:JOVEM PAN
()
22
Out/18

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Out/18

Monny Moda Íntima. Rua Rui Barbosa, 1041, centro de LEM


Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

Compre já a sua nova cartela do Oeste dá Sorte. Compre hoje até as 17h

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

PM do DF apreende na rodoviária interestadual 40 quilos de maconha em ônibus que vinha para Barreiras







Na noite de ontem, domingo, 22, após denúncia anônima de um possível carregamento de drogas no interior de um ônibus que fazia o trajeto Goiânia-Barreiras e que estava prestes a sair para o oeste da Bahia.

Rapidamente os policiais militares foram até a Rodoviária Interestadual, onde uma breve busca com um cão policial, confirmaram a veracidade das informações, sendo encontrado dentro de duas malas aproximadamente 40 quilos de maconha divididos em grandes porções.

Diante dos fatos, com base no código da mala, foi localizada a passageira que embarcou com a droga. Ela foi conduzida a delegacia de polícia da área, juntamente com a droga, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A polícia militar do DF acredita que a droga viria para a região oeste da Bahia, para abastecer as cidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
22
Out/18

Empresário é vítima de estelionatário no bairro Santa Cruz em LEM


O carro levado pelo estelionatário


O estelionatário já tem diversas passagens pela polícia



O empresário Francisco do Restaurante São Francisco, localizado no cruzamento da Rua Irara, com a Avenida Enedino Alves da Paixão, foi vítima de um estelionatário, há cerca de 20 dias, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, um homem que se apresentou pelo nome de Wesley informou que estava na cidade e que seria um representante de uma empresa granito.

Na ocasião, ele disse que estava hospedado em um hotel e que iria fazer um grande fechamento de granito, mármore e calcário, em uma fazenda da região que um grupo chinês havia arrendado.

Após fechar um grande número de marmita ele pediu informações de alguém que alugasse um veículo, pois o dele estava com problemas mecânicos. Foi quando o empresário alugou o dele pelo valor de R$ 2 mil durante 10 dias, já que o carro estava parado, um GM Prisma LTZ 1.4 automático, de cor preta placa policial OUO 9603.

Ainda de acordo com informações, o estelionatário aplicou o golpe em outros locais da cidade e na região, inclusive no hotel em que ficou hospedado.

"Eu entrei em contato com a empresa que ele se dizia funcionário, a empresa existe, só que eles me informaram que este rapaz não trabalha nesta empresa e que eu fui a quarta pessoa a cair no golpe no estado da Bahia por esse mesmo rapaz", revelou o empresário.

A vítima registrou o furto na delegacia de polícia que segue com as investigações para chegar no paradeiro do estelionatário identificado como João Batista Neris da Silva.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Out/18

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras no VERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

Óleo é MOBIL

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

Bem Brasil Pastéis agora também em Barreiras

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

Restaurante São Francisco - Comida caseira de qualidade e sabor









O Restaurante São Francisco está localizado no cruzamento da Rua Irará com a Avenida Enedino Alves da Paixão, em frente a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Venha saborear a melhor e a mais saborosa comida da cidade. Aos sábados servimos aquela feijoada. Restaurante São Francisco, mais um empreendimento do seu amigo Chicão.

Fonte:Publicidade
()
22
Out/18

Grupo Marabá. 15 anos vendendo barato em LEM

Fonte:Publicidade
()
21
Out/18

Edital do Poder Judiciário Federal


Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Out/18

Cantora Vanessa da Mata visita a cidade de Angical



A cantora Vanessa da Mata surpreendeu a população angicalense neste domingo, 21. A artista veio a cidade visitar alguns parentes. A artista conversou com algumas pessoas idosas, conhecidos de sua família e visitou alguns espaços da cidade.

Fonte: Reportagem Thiago Vilas Bôas/Blog do Sigi Vilares
()
21
Out/18

Policia Militar de Paratinga Recupera veículo roubado





Por volta das 11h20 de ontem, sábado, 19, a guarnição do 4° Pel 28 CIPM recebeu um informe do Delegado de Paratinga via funcional, onde o mesmo relatou que um caminhão cavalinho: marca/modelo: VOLVO NH 12380 4x2T Ano: 2003/2004 Cor: Dourada Placa policial: JQK9777 Juazeiro-BA e semi-reboque: Baú ano: 2015 placa policial: PJN 4437 Barreiras-BA havia sido roubado na região de Santa Rita De Cássia, e segundo a empresa de rastreamento o mesmo estava na região de Paratinga, de imediato a Gu deslocou-se para averiguar o informe, e avistou o veículo as margens da BA 160, ao proceder com a abordagem foi constatado que o veículo estava abandonado sem carga e com a chave na ignição, o veículo foi apresentado na DP de Paratinga para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com a PM/Paratinga
()
21
Out/18

Global System Recupera Jetsky em Formosa-GO

Neste domingo, 21, a Global System foi informada pelo seu cliente que o rastreador de seu Jetsky havia reportado
violaçao da cerca eletronica durante a madrugada.

Numa verificaçao rapida verificou-se que o Jetsky estava em deslocamento na BR 020 ja na cidade de Simolandia-GO.



Iniciando os procedimentos de rastreamento e recuperação constatou-se que o mesmo foi furtado da residencia de seu proprietario as 03h30 da madrugada.

A Policia Rodoviária Federal de Formosa-Go foi acionada e conseguiu interceptar o veiculo que levava o Jetsky a cerca de 10 quilometros de Formosa.

O Jetsky, juntamento com o veiculo e condutor, foi apresentado na Delegacia de Policia de Formos onde o Jetsky esta à disposiçao do proprietario para retirada.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Out/18

Instale sua internet com fibra ótica da G7 Net

Fonte:Publicidade
()
21
Out/18

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Agora em novo endereço para melhor lhe atender. Rua das Turbinas, 1040, ao lado do SENAI, em Barreiras.

Fonte:Publicidade
()
21
Out/18

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Publicidade
()
21
Out/18

Como anda a obra do Canal do Rio dos Cachorros?













No inicio da tarde de ontem, sábado, 20, a reportagem do Blog do Sigi Vilares foi ver de perto a obra realizada pela prefeitura de LEM no canal do Rio dos Cachorros, trecho da Rua Jorge Amado, cruzamento com a Rua Espírito Santo, no bairro Mimoso II.

Chegando no local não havia ninguém, apenas algumas madeiras segurando uma enorme parede de concreto que foi colocado onde o canal estava desmoronando e ameaçava derrubar uma residência. Uma grande quantidade de concreto que chegou a desperdiçar foi colocado para também evitar novo desmoronamento.

Na Câmara de Vereadores, o vereador Márcio Rogério (DEM) vai propor uma CPI para investigar a obra e o que foi gasta nela.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
21
Out/18

Motorista fica ferido ao capotar carro na Serra do Saco em Barreiras


PRF e SAMU no local do acidente












Cachorrinho estava junto com o condutor



No final da noite de ontem, sábado 20, por volta das 23h30, ocorreu um capotamento de um veículo Honda Civic na BR 242, na altura da Serra do Saco, em Barreiras.

Segundo informações, o condutor do Civic capotou o veículo após perder o controle devido à pista molhada.

Após os primeiros socorros no local pelo SAMU, o motorista foi encaminhado para o Hospital do Oeste.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e sinalizou o trecho que oferecia perigo, pois o carro ficou capotado no meio das três pistas, bloqueando parcialmente a via.

O corpo de bombeiros limpou a pista que ficou suja de óleo.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()