Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Nov/18

Sigi Vilares faz transmissão ao vivo, diretamente de Brasilia

Fonte: TV SIGI
()
05
Nov/18

Zé Ronaldo, ex-candidato ao governo da Bahia, concede entrevista exclusiva para a TV Sigi e Blog do Sigi Vilares

Fonte:TV Sigi
()
05
Nov/18

Bolsonaro critica questão sobre travesti em prova do Enem: ‘Nada a ver’

O presidente eleito avaliou que a questão sobre o “dialeto secreto” utilizado por travestis “não mede conhecimento nenhum”

Jair Bolsonaro criticou nesta segunda-feira (5) uma questão da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), aplicada no domingo (4). A pergunta abordava um dicionário criado somente para o vocabulário usado por travestis.

Em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, do programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, o presidente eleito afirmou que em seu governo, o Ministério da Educação “não tratará de assuntos dessa forma”.

"Uma questão de prova que entra na dialética, na linguagem secreta de travesti, não tem nada a ver, não mede conhecimento nenhum. A não ser obrigar para que no futuro a garotada se interesse mais por esse assunto. Temos que fazer com que o Enem cobre conhecimentos úteis", disse Bolsonaro, em entrevista ao vivo.

Na conversa com Datena, Bolsonaro disse também que não pretende acabar com o Enem. "Ninguém quer acabar com o Enem, mas tem que cobrar ali o que realmente tem a ver com a história e cultura do Brasil, não com uma questão específica LGBT. Parece que há uma supervalorização de quem nasceu assim", acrescentou.

Para o professor Eduardo Valladares, do Descomplica, a pergunta criticada por Bolsonaro pedia que os estudantes decodificasse o que era dito. 

“A prova não fugiu do padrão e trouxe uma cobrança perto do que é esperado. O aluno que lê bastante, está acostumado a essa cobrança do Enem e fez boa prova”, afirmou o professor em entrevista ao “Globo”.

Ontem, os candidatos fizeram provas de linguagens, ciências humanas e redação. O exame durou 5h30. No próximo domingo (11), as provas serão de química, física e biologia. Ao todo, 5,5 milhões de pessoas concorrem a vagas em universidades de todo o país.

Fonte:Notícias Minuto a Minuto
()
05
Nov/18

Country Club Rio de Ondas, pertinho de você

77 2103-8303 e 9.9823-9942







Fonte:Informe Publicitário
()
05
Nov/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS


A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.








Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Nov/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!


Fonte:Publicidade
()
05
Nov/18

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Nov/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10 a 80%

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/18

Realize o sonho da casa própria... Venha morar no Residencial Cidade Alta

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/18

Dica SORRISUS: Mito ou Verdade?

MITO! A instalação do implante dentário não dói. A cirurgia é um processo simples. Ela é feita no próprio consultório odontológico, com anestesia local, e na Sorrisus pode ser feito com a anestesia sem dor.
Com as atuais técnicas, tornou-se um procedimento comum, sem imprevistos, podendo durar apenas vinte minutos em alguns casos.

O pós-operatório também é simples e tranquilo. Recomenda-se o uso de analgésico, antibiótico e anti-inflamatório. Assim, o paciente terá uma recuperação mais rápida e mais confortável.

Agenda já uma avaliação: (77) 3628-2694 / 98887-5005 WhatsApp.

Sorrisus, a clínica do sorriso confiante!

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Nov/18

Avícula Mandarin. Os melhores preços de LEM

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/18

Nino Auto Peças adquire nova frota de sucatas

















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Nov/18

Em mensagem, Moro se despede de juízes e pede ‘atuação independente’; leia a íntegra


Ele ainda reiterou que a decisão de abandonar a toga foi “muito difícil, mas ponderada” 

Sergio Moro se despediu de seus colegas da magistratura federal nesta segunda-feira (5) por meio de uma mensagem via intranet. No texto, pediu aos juízes que “continuem dignificando a Justiça com atuação independente mesmo contra, se for o caso, o Ministério da Justiça”, além de reiterar o “respeito e admiração” pelos companheiros.

Também na segunda, Moro dirigiu um ofício ao corregedor do Tribunal Regional Federal da 4ª região e abandonou a Operação Lava Jato. Até a posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), quando assumirá o comando do Ministério da Justiça, ele estará em férias.

O novo cargo do magistrado virá junto com a reformulação da Pasta, que ganhará status de “superministério” e englobará o Ministério da Segurança, a Controladoria-Geral da União, uma fatia do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) e a Polícia Federal.

Moro também lembrou, na mensagem, do juiz Giovanni Falcone, assassinado pela máfia italiana em 1992, e disse que pretende seguir seus passos. “Lembrei-me do juiz Falcone, muito melhor do que eu, que depois dos sucessos em romper a impunidade da Cosa Nostra, decidiu trocar Palermo por Roma, deixou a toga e assumiu o cargo de Diretor de Assuntos Penais no Ministério da Justiça, onde fez grande diferença mesmo em pouco tempo. Se tiver sorte, poderei fazer algo também importante.”

Ele ainda reiterou que a decisão de abandonar a toga foi “muito difícil, mas ponderada” e que vai trabalhar para “aprimorar o enfrentamento da corrupção e do crime organizado”.

Confira a mensagem na íntegra:

Prezados colegas magistrados federais,

A todos que me endereçaram congratulações aqui, meus agradecimentos.

Foi uma decisão muito difícil, mas ponderada.

Em Brasília, trabalharei para principalmente aprimorar o enfrentamento da corrupção e do crime organizado, com respeito à Constituição, às leis e aos direitos fundamentais.

Lembrei-me do juiz Falcone, muito melhor do que eu, que depois dos sucessos em romper a impunidade da Cosa Nostra, decidiu trocar Palermo por Roma, deixou a toga e assumiu o cargo de Diretor de Assuntos Penais no Ministério da Justiça, onde fez grande diferença mesmo em pouco tempo. Se tiver sorte, poderei fazer algo também importante.

Da minha parte, sempre terei orgulho de ter participado da Justiça Federal e os magistrados terão sempre o meu respeito e admiração. Continuem dignificando a Justiça com atuação independente (mesmo contra, se for o caso, o Ministério da Justiça).

Abs a todos,

Sergio Fernando Moro

*Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte:JOVEM PAN
()
05
Nov/18

Lula usa nomeação de Moro a Ministério para pedir liberdade ao STF


Defesa do ex-presidente pede a nulidade de todos os atos processuais relativos ao caso do tríplex do Guarujá

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso desde abril em Curitiba, entrou com um pedido de liberdade no Supremo Tribunal Federal (STF). A defesa usa a nomeação de Sergio Moro ao Ministério da Justiça do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) como indício de que o juiz teria agido sem imparcialidade para processá-lo.

Os advogados pedem que o Supremo reconheça a suspeição de Moro para julgar o ex-presidente e decrete a nulidade de todos os atos processuais relativos ao caso do tríplex do Guarujá. A defesa requer ainda que a nulidade seja estendida “a todas as ações penais propostas em face de Luiz Inácio Lula da Silva que estão ou estiveram sob a condução do Juiz Federal Sérgio Fernando Moro”, incluindo aqui as denúncias ligadas a supostas propinas da Odebrecht, que incluiriam um terreno para abrigar o Instituto Lula, e ao sítio de Atibaia.

Lula foi condenado em janeiro deste ano pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), a Corte de apelação da Operação Lava Jato, a 12 anos e um mês de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro.

Fonte:JOVEM PAN
()
05
Nov/18

Iguana é encontrada dentro de motor de um carro em Barreiras

Uma iguana foi resgatada na tarde desta segunda-feira (5), pelo Corpo de Bombeiros, no bairro do Flamengo, na cidade de Barreiras. O animal tinha aproximadamente 50 centímetros e estava dentro do motor de um carro, em uma residência.

O dono do veículo não soube explicar aos bombeiros como a iguana apareceu na casa dele. Mas, segundo o que disse, tudo indica que o réptil tenha entrado no motor para fugir de um cachorro.

Depois de capturada, a iguana foi solta pelos brigadistas do Corpo de Bombeiros em uma área de vegetação. De acordo com os militares, o animal não estava machucado nem ficou agressivo no momento do resgate.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
05
Nov/18

Compre sua cartela do Oeste dá Sorte até as 17h30. Sorteio será as 20h!

PLANTÃO NO PÁTIO DO POSTO 90

Até o final da tarde desta segunda-feira, 5, às 17h30, você poderá adquirir a sua cartela do Oeste dá Sorte e concorrer a R$ 70 mil. O plantão da sorte vai estar esperando por você na Lanchonete Ki-Delícia, localizada no pátio do Posto 90. Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte!

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Nov/18

Vem treinar com a gente!!😉



Bairro Santa Cruz:
Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
05
Nov/18

Vem realizar com a Microlins

Fonte: Publicidade
()
05
Nov/18

Motociclista fica ferido após ser atingido por veículo em Barreiras

















Uma colisão envolvendo dois veículos, sendo um carro e uma moto, foi registrada na tarde desta segunda-feira (05) por volta das 13h55 no cruzamento das ruas Aníbal Alves Barbosa com a Rua Princesa Isabel, no bairro Sandra Regina em Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, condutor de uma moto Honda Biz descia pela Rua Princesa Isabel quando foi atingido por um condutor de um veículo Nissan Versa que seguia pela Rua Aníbal Alves Barbosa que não teria visto a placa de PARE no cruzamento atingindo o motociclista.

O motociclista se queixava de fortes dores, teve a clavícula fraturada, teve que ser imobilizado e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no local e encaminhado para o Hospital do Oeste (HO).

A Polícia Militar (PM) esteve no local e registrou o acidente. O carro ficou parcialmente destruído e o condutor disse no local que é de Salvador.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
05
Nov/18

Venha para Árabe & Pizza ou peça no Delivery... A Entrega + Rápida da Cidade!!

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/18

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/18

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Agora em novo endereço para melhor lhe atender. Rua das Turbinas, 1040, ao lado do SENAI, em Barreiras.

Fonte:Informe publicitário
()
05
Nov/18

Mega Promoção Black Friday da DESTACK BY DESIGN

Mega Promoção com preços imbatíveis e descontos especiais. Não perca essa oportunidade!!!

Destack By Design - Avenida JK, centro de LEM. Fone: 3639-3189.

 

Fonte:Publicidade
()
05
Nov/18

Chopp no Grau Express. O Melhor Chopp da Cidade!!!

Não importa o tamanho do seu evento, é só ligar que entregamos e instalamos tudo para você!!! CHOPP NO GRAU localizado na avenida Salvador disponibiliza os melhores chopps do mercado com preços acessíveis. Faça já a sua reserva através do telefone: (77)9 99201373 Ronildo Campos.

Fonte:Publicidade
()