Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Out/18

Representantes do agronegócio do oeste baiano se encontram com Bolsonaro


Walter Horita, Sérgio Pitt e Bolsonaro

“Nós não podemos salvar o Brasil matando vocês”, disse o candidato a presidência da República Jair Bolsonaro, aos representantes do agronegócio brasileiro, no encontro realizado na manhã de hoje, no Rio de janeiro.

Na oportunidade, Sérgio Pitt presidente da ANDATERRA(Associação Nacional de Defesa dos Agricultores Pecuaristas e Produtores da Terra), apresentou as principais bandeiras do setor agrícola , são elas: fim do passivo do FUNRURAL; securitização de dívidas dos setores em crise; segurança jurídica no campo, que colocará fim nas demarcações e ampliações fraudulentas, além da redução da carga tributária.

Presente ao encontro, o empresário sediado em Barreiras, Walter Horita, um dos mais conceituados produtores rurais do Brasil, que já presidiu a Fundação Bahia, a Associação Baiana de produtores de Algodão (ABAPA) e a AIBA( Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia) ressaltou a importância do setor responsável pela geração de quase 20 milhões de empregos e um terço do PIB Nacional.

No documento, assinado por 37 representantes da agropecuária brasileira e entregue ao Deputado Jair Bolsonaro, além de apresentar os gargalos, a categoria assumiu o compromisso de colaborar com o futuro Governo no intuito de reerguer o país.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Out/18

Com auditório lotado, Seminário Regional de Marketing é realizado em Barreiras

A ação é promovida pelo Sebrae e pela TV Oeste e também acontece nesta quarta, 24, em Luís Eduardo Magalhães, na quinta, 25, em Santa Maria da Vitória, e na sexta, 26, em Bom Jesus da Lapa

Com auditório lotado, o Sebrae e a TV Oeste abriram em Barreiras a XVI edição do Seminário Regional de Marketing, que aconteceu na noite desta terça-feira, 23, na Casa da Cultura. A ação contou com a participação de mais de 250 empreendedores, que puderam assistir a palestra de Fernando Kimura sobre Marketing do Futuro “entendendo o comportamento do consumidor para vender mais”.

Kimura, que é bacharel em Marketing e Administração pela Universidade Anhembi Morumbi São Paulo e tem especialização em Marketing Digital pela ESPM e em Neuromarketing pela Universidad de Buenos Aires, mostrou aos participantes conceitos como a criação de valores inconscientes aos produtos.

Ele começou sua apresentação explicando que existe um motivo para as pessoas amarem algumas marcas ou produtos. Segundo Kimura, as marcas precisam entrar na cabeça do consumidor e operar no seu inconsciente. “No momento que você usa a atenção, a memória e a emoção em altos níveis, a chance de você ser lembrado é maior. Isso pode ser feito no seu cartão de visita, na fachada da sua loja, no seu folheto, seu uniforme, no seu site ou em qualquer forma de comunicação que você faz com seu cliente”, destacou o palestrante.

Os empresários saíram motivados da palestra. Cristiano Bogiono, proprietário da Casa do Milho há 17 anos, destacou os ensinamentos de Kimura, que deu dicas de ferramentas para encantar o cliente de maneira prática. “É muito importante inovar, mas quando você faz isso conhecendo seu cliente é muito melhor”, contou.

Emilena Santana também foi uma das participantes. Para ela, “a palestra ajudou a pensar estrategicamente, além de verificar a necessidade de implementar novas ferramentas e fazer o melhor uso delas dentro da empresa”, pontuou. A empresária está a 14 anos no mercado de beleza em Barreiras com o salão Novo Visual.

O gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, que atende todo o Oeste da Bahia, disse que essa parceria entre a instituição e a TV Oeste tem trazido grandes nomes de palestrantes para região. “Estamos tendo aqui um dos maiores especialistas sobre comportamento do consumidor e neuromarketing do Brasil”, destacou.

Emerson ressalta ainda que o Seminário acontece nesta quarta-feira, 24, em Luís Eduardo Magalhães, na quinta, 25, em Santa Maria da Vitória, e na sexta, 26, em Bom Jesus da Lapa. “Essa sem dúvida é uma oportunidade importante para que o empresário conheça novas técnicas de marketing, e adquira conhecimentos para planejar as ações de vendas na empresa. É uma chance importante que os empresários e colaboradores do Oeste baiano estão tendo para se capacitarem e se atualizarem”, pontuou.

O evento, que esse ano está em sua 16ª Edição, já contou com a participação de palestrantes de renome nacional, como Professor Menegatti, Marcelo Ortega, José Luis Tejon, Daniel Godri, Mauricio Góes, Waldez Ludwig, Claudio Diogo, Dalmir Santana, Claudio Tomanini, Paulo Storani, Erik Penna, dentre outros, reunindo cerca de 23 mil pessoas em busca de informação.

O XVI Seminário Regional de Marketing é uma realização do Sebrae e da TV Oeste e conta com o apoio da Sicred, Câmaras de Dirigentes Lojistas de Barreiras, Santa Maria da Vitória e Bom Jesus da Lapa, Prefeituras Municipais e da Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (Acelem).

Mais informações podem ser obtidas na unidade do Sebrae em Barreiras, localizada na Avenida Benedita Silveira, nº 118, Centro, ou através do telefona (77) 3611-3013.

 

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
24
Out/18

Clínica Sorrisus ensina crianças sobre saúde bucal no bairro Floraes Léa









A Sorrisus Clínicas Odontológicas de Luís Eduardo Magalhães promoveu no último domingo (21), uma ação social no bairro Floraes Léa.

Na oportunidade foi realizada uma palestra que ensinou sobre a saúde bucal aos pequenos, com muita alegria, pipocas e kits de escovação.

A Sorrisus também presenteou com procedimentos odontológicos na sua unidade, localizada no centro na rua Rondônia, 151, em frente ao Banco Santander.

Agende uma avaliação pelo (77) 3628-2694 ou pelo WhatsApp 9 8887-5005 e conheça mais sobre a Rede de Clínicas que mais cresce no Brasil.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
24
Out/18

Homem é preso em flagrante após arrombar casa lotérica em Barreiras





Uma casa lotérica foi arrombada na madrugada de hoje, quarta-feira (24), por volta das 3h30, na Rua Coronel Magno, no centro de Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, um homem de 40 anos teria arrombado e já dentro da lotérica teria sido preso em flagrante. Durante ação criminosa, ele utilizou um cavador para arrombar a porta.

O sensor dentro da casa lotérica acionou a vigilância patrimonial que em poucos minutos chegou no local acionando também a Polícia Militar.

O indivíduo foi encaminhado para a delegacia de polícia e vai responder pelos danos materiais ao estabelecimento.

Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
24
Out/18

A notícia em fotos...











Na manhã desta quarta-feira, 24, ocorreu um derramamento de óleo na Rua Coronel Magno, no centro  da cidade de Barreiras.

O local foi sinalizado pela equipe da COOTRANS. Já os bombeiros trabalharam na limpeza da via, evitando assim possíveis acidentes no local.

Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
24
Out/18

Presidente da OAB-LEM faz um balanço da sua gestão no município

O Blog do Sigi Vilares entrevistou o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Luís Eduardo Magalhães, Gilvan Antunes que deixa a presidência do órgão no final deste ano.

Na ocasião, ele revelou que resolveu se candidatar ao cargo ainda em 20 de outubro de 2015, juntamente com Graciela Giacomolli, Vice-Presidente, Betânia Vasconcelos, Secretária Geral, Cristhiano Cechet, Tesoureiro e Arthur Granich, Secretário Geral Adjunto.

Segundo o presidente, em 1º de janeiro de 2016 ele assumiu a presidência da OAB-LEM, juntamente com a sua diretoria e pouco mais de 2 anos e 10 meses disse ter cumprido 100% do que foi prometido em campanha. Concluiu a sede da OAB, viabilizou a construção do fórum, conseguiu a titularização da vinda de mais juízes para a comarca, mais servidores, mais oficiais de justiça. Conseguiu resolver a questão do posto avançado da justiça do trabalho, a inserção dos jovens advogados no mercado de trabalho e recentemente a entrada na elevação da entrância intermediária para final, além de outras conquistas que não constavam em suas propostas.

Ele decidiu não tentar a reeleição e vai se dedicar a projetos profissionais particulares, onde vai exigir maior disponibilidade de tempo. Para sucessão na presidência da OAB/LEM, ele indica Arthur Granich, juntamente com Bruna Gonsiorkiewicz, Betânia Vasconcelos, Letícia Abu Kamel e André Rossete Cardozo.

A eleição para o novo presidente ocorrerá no dia 21 de novembro na sede da OAB localizada na Avenida Octogonal em LEM. O presidente ressaltou que mesmo não estando mais em nenhum cargo na OAB, a partir janeiro vai continuar ajudando e contribuindo na medida do possível, com a nova diretoria.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Out/18

Compre já a sua cartela do Oeste dá Sorte e concorra a R$ 70 mil

Fonte:Informe publicitário
()
24
Out/18

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte

Fonte:Informe publicitário
()
24
Out/18

LEM: Moto é encontrada abandonada no Solar dos Buritis

Na inicio da noite de ontem, terça-feira, 24, por volta das 18h40, uma motocicleta Honda Biz, de placa OUW 4012, foi encontrada abandonada no bairro Solar dos Buritis, na cidade de LEM.

De acordo com informações da polícia, a moto é produto de roubo e foi apresentada na delegacia de por uma guarnição da 85 CIPM.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Out/18

WhatsApp teve efeito limitado no 1º turno, diz Ibope

A primeira pesquisa eleitoral com perguntas específicas sobre o possível efeito de campanhas negativas pelo WhatsApp nos resultados do primeiro turno da eleição presidencial indica um impacto limitado. O levantamento revela ainda que críticas e ataques disseminados pelo aplicativo podem ter afetado na mesma proporção tanto Jair Bolsonaro (PSL) quanto Fernando Haddad (PT).

Três em cada quatro eleitores ouvidos pela pesquisa Ibope/Estado/TV Globo disseram não ter recebido mensagens desfavoráveis a algum candidato à Presidência na semana que antecedeu o primeiro turno. Já as respostas dos expostos a propagandas negativas não indicam que um dos classificados ao segundo turno tenha sido mais afetado do que o outro.

Questionados sobre críticas ou ataques a candidatos via WhatsApp no período, 73% disseram não ter recebido. Conteúdo contra Haddad apareceu nas telas dos celulares de 18% – mesmo porcentual no caso de Bolsonaro. Outros 14% citaram os demais candidatos. A soma das taxas excede 100% porque era possível citar mais de um nome.

Mesmo entre os 25% de eleitores que afirmaram ter recebido críticas ou ataques, o impacto das mensagens parece ter sido limitado. O Ibope perguntou somente a quem viu propaganda no WhatsApp se o conteúdo ajudou ou não a decidir o voto. Nesse caso, 75% disseram não, e 24%, sim. Em relação ao universo total da pesquisa, os que receberam campanha negativa pelo aplicativo e admitiram que isso influenciou seu voto são apenas 6%.

Tomando em consideração apenas essa pequena parcela que admite tanto exposição à campanha negativa quanto influência disso no voto, 39% afirmaram ter votado em Bolsonaro no primeiro turno, 35% em Haddad e 24% em outros candidatos, em branco ou nulo.

Os resultados da pesquisa enfraquecem a tese de que o WhatsApp tenha sido decisivo para que Bolsonaro ficasse à frente no primeiro turno, mas eles não permitem conclusões definitivas. Segundo Marcia Cavallari, diretora-executiva do Ibope, é possível que muitos eleitores tenham dado respostas mais convenientes para preservar a própria imagem. Também há o fator memória: muitos não são capazes de responder com precisão sobre o que aconteceu há três semanas. Não houve avaliação do impacto de conteúdo favorável aos candidatos.

Na parcela que admitiu ter recebido conteúdo negativo relacionado a candidatos, o Ibope procurou avaliar se os eleitores checaram a veracidade das informações. Nesse caso, 56% disseram que sim, contra 44% que afirmam não ter checado. Também neste item, segundo Marcia Cavallari, o efeito “politicamente correto” pode ter pesado: é comum que entrevistados evitem dar respostas que revelem más práticas ou fraquezas.

Entre os eleitores com idade entre 16 e 24 anos, 30% admitiram ter sido expostos a algum conteúdo crítico. Na faixa com 55 anos ou mais, a taxa foi de apenas 15%. Entre os que cursaram até a quarta série do ensino fundamental, apenas 8% dos eleitores admitiram ter recebido ataques ou críticas contra candidatos pelo WhatsApp. Entre quem tem curso superior, essa taxa chega a 44%.

O Ibope ouviu 3.010 eleitores de 21 a 23 de outubro. A margem de erro é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos, e o intervalo de confiança é de 95%. Isso significa que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o protocolo BR-07272/2018.

Fonte:MSN/ESTADÃO
()
24
Out/18

Novas ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
24
Out/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
24
Out/18

Bolsonaro tem vantagem moral sobre Haddad | Felipe Moura Brasil

Fonte:JOVEM PAN
()
24
Out/18

Prefeitura de LEM realiza mutirão de pesagem do Bolsa Família na zona rural



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio das secretarias de Saúde e de Trabalho e Assistência Social, realizou no último sábado (20), o mutirão de pesagem e atualização da caderneta de vacinação dos beneficiários do Programa Bolsa Família, referente à 2ª vigência de 2018, nas Vilas II, III e IV do Assentamento Rio de Ondas.

Na Vila II a pesagem foi realizada na Unidade de Saúde Décio Marques Dias. Já na Vila III a ação aconteceu na sede da Associação dos Moradores do Assentamento Rio de Ondas e na Vila IV, na escola municipal Henrique de Freitas Moreira.

A iniciativa que visa a medição de peso em crianças de zero a sete anos, gestantes e mulheres com idades entre 14 a 44 anos é obrigatória, sendo uma das condicionalidades para que as famílias atendidas pelo Programa Bolsa Família mantenham o benefício em dia.

O gestor do Bolsa Família no município, Nelton Castro, frisou a importância do procedimento para as famílias não perderem o benefício. “A prefeitura realiza essas avaliações para facilitar o acesso e evitar que as famílias percam o benefício”.

Fonte: ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães
()
24
Out/18

Vera Magalhães: Ibope mostra oscilações leves, mas quadro presidencial está bastante consolidado


A mudança se deu na votação do Bolsonaro. Foi ele quem oscilou negativamente dentro da margem de erro

A última pesquisa Ibope divulgada na noite desta terça-feira (23) mostrou um encurtamento na distância entre Bolsonaro e Fernando Haddad e serviu para dar um impulso na militância petista nas redes sociais e na campanha de rua.

Mas, reservadamente, aliados do petista avaliam que há pouco tempo para uma virada nas pesquisas.

A mudança se deu na votação do Bolsonaro. Foi ele quem oscilou negativamente dentro da margem de erro. Na pesquisa espontânea, houve uma mudança mais significativa. Bolsonaro apresentou sua queda maior desde o episódio do atentado a faca contra si.

Isso pode mostrar o efeito de notícias negativas ou apenas um ajuste do eleitorado.

Mas o quadro já está bastante consolidando em termos de votos válidos. No QG do Bolsonaro, fontes dizem que atribuem mudança aos institutos de pesquisa e que na votação a distância deve ser ainda maior.

Confira o comentário completo de Vera Magalhães:

Fonte:JOVEM PAN
()
24
Out/18

Magazine G&G - As Melhores Promoções!

Fonte:Publicidade
()
24
Out/18

Marabá - Dentro ou fora da promoção, nosso preço é CAMPEÃO!




Fonte:Informe publicitário
()
24
Out/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Informe publicitário
()
24
Out/18

Aproveite as promoções do Super Mercadona















Atenção dona de casa! Venha aproveitar as ofertas especiais que o Super Mercadona preparou pra você nesta semana.

Super Mercadona - Rua São Francisco, 1383, Mimoso I, LEM. Fone: 3628-3204.

Fonte:Informe publicitário
()
24
Out/18

A Global System agora tem rastreador para lanchas e Jetski

Fonte:Informe publicitário
()
24
Out/18

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras no VERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe publicitário
()
24
Out/18

Jovem Pan comenta a última pesquisa Ibope para presidente da república

Fonte:Jovem Pan
()
24
Out/18

Jovem Pan: Petista usa fake news contra Mourão

Fonte:Jovem Pan
()
24
Out/18

Promoção no papel de parede líquido na ECODECOR

Fonte:Publicidade
()
24
Out/18

Acabe com o calor de sua casa com essa novidade da HIDROLUZ

Verão chegando e se a sua casa fica super quente e abafado, você pode resolver esse problema com o isolamento térmico. Com essa tecnologia o seu telhado estará protegido do calor, do frio e das goteiras, proporcionando ao ambiente interno uma temperatura mais agradável.

Na Hidroluz além de encontrar essa e outras inovações, você encontra descontos especiais!
Acesse o Facebook e descubra uma variedade de opções que temos a oferecer: 

https://www.facebook.com/hidroluzmultimateriais/
#VenhaParaAHidroluz

Fonte:Publicidade
()