Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Dez/18

Internauta protesta por fila na RETRAN

Bom dia Sigi,

Olha só o tamanho da fila aqui na RETRAN de LEM. Todos os dias é assim, lamentável. Muito triste para o cidadão ter que passar por isso em nossa cidade. Deixo aqui o meu protesto.

Att. Cidadão indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
14
Dez/18

Novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
14
Dez/18

Acqio - A sua maquininha de passar cartão. Peça já a sua!


Fonte:Publicidade
()
14
Dez/18

Novas ofertas do PARA TODOS Supermercados, aproveite!

Fonte:Publicidade
()
14
Dez/18

Venha prestigiar a inauguração da nova loja da Cerrado Pneus em LEM

Fonte:Publicidade
()
14
Dez/18

O VERDURÃO. Alimentos frescos todos os dias

Fonte:Publicidade
()
14
Dez/18

Venha celebrar o Reveillon 2019 no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
14
Dez/18

Natal de Super Ofertas do Super Mercadona


Fonte:Publicidade
()
14
Dez/18

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Publicidade
()
14
Dez/18

Ofertas de Natal do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Fonte:Publicidade
()
14
Dez/18

Alunos de projeto social de judô do Corpo de Bombeiros participam de exame de faixa em Barreiras

Nesta quarta-feira (12), cerca de quinze alunos do projeto social “Heróis do Oeste”, que oferece oficinas gratuitas de judô para crianças do programa Cata-Vento, em Barreiras, participaram do primeiro exame para troca de faixas.










O evento aconteceu no tatame do 17º Grupamento de Bombeiros Militar e reuniu familiares, professores e militares da corporação. Lançado no início do segundo semestre, o projeto Heróis do Oeste é fruto de uma parceria do Corpo de Bombeiros com o Rotary Club e a AIBA.

Ainda no início da semana, na segunda-feira (10), militares da unidade também participaram de exame para troca de faixas. O evento encerrou uma série de oficinas de judô realizadas ao longo do ano.

Todo o trabalho de preparação foi acompanhado pelo sensei Danylo Cordeiro, bombeiro militar e faixa preta na modalidade.

Fonte:Wheric Pereira/Blog do Sigi Vilares
()
14
Dez/18

Feira Natalina do Centro Pop será nesta sexta-feira, 14, na Praça Castro Alves



Acompanhando a programação de natal, promovida pela Prefeitura de Barreiras, dentro do projeto Um Natal de Paz para uma Feliz Cidade, a equipe multiprofissional do Centro Pop dedicou os últimos dias para produção de itens artesanais que serão comercializados no dia 14, sexta-feira, na Praça Castro Alves. O Centro Pop é um centro de referência especializado no acolhimento à população em situação de rua, todo mês cerca de 40 pessoas são atendidas com direito à alimentação, banho, kits de higiene pessoal e participação nas oficinas.



Além da venda dos produtos, na Feira Natalina do Centro Pop, apresentação de cantatas, canto coral do Centro Pop, Coral Sintonia da Igreja Adventista e a Recicla Banda comporão a programação do dia, que inicia às 10:00h e segue até as 18:00 horas. Segundo a coordenadora do Centro, Cleomar Oliveira, o evento ajuda a promover a autonomia e a ressocialização dos usuários do Centro.

“Temos buscado fazer um trabalho voltado também à individualidade de cada pessoa atendida, aqui eles vão aprendendo com a nossa rotina. Essa é a primeira edição da feira, no começo foi mais difícil convencê-los porque muitos gostam de vender individualmente o que produzem nas oficinas, mas conseguimos reunir um bom número de peças”, acrescentou Cleomar.



O Centro Pop funciona de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:00h, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho. A equipe é composta por assistentes sociais, corpo administrativo, sociólogo, psicólogos e educadores. O serviço também disponibiliza, se necessário, encaminhamento ao atendimento médico, previdenciário e abrigo.

“Fazemos, principalmente oficinas com material reciclado, trabalhamos também de forma unida e integrada. Somos uma família para eles, então tentamos fazer um pouco de tudo para que o nosso trabalho dê certo”, disse a assistente social Maria das Graças.

Fonte: DIRCOM
()
14
Dez/18

Preço justo e qualidade é na BAIANA

Compre agora cama box casal alice , Em suaves parcelas de R$39,90 ao mês!
corra e aproveite já essa mega oferta! Crediário próprio é na Casas Baianas!

#lem #eletrodomesticos #moveisbaratos #camabox #barreiras #bomebarato #gilbues #piaui #bahia #saodesiderio #oferta #preçobaixo

Fonte: Publicidade
()
14
Dez/18

Uma mensagem da UNIPEÇAS

Fonte: Publicidade
()
14
Dez/18

Vem novidades por aí na JAÚ

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/18

A chacota seletiva contra a ministra de Bolsonaro

Fonte:Jovem Pan
()
13
Dez/18

Moradora do Mimoso II, em LEM, quer iluminação nas ruas do bairro







Boa noite Sigi Vilares,

No final da Rua São Francisco, no bairro Mimoso II, em LEM, está uma escuridão horrível.

Cadê o poder público responsável, ainda existe na cidade?

Att. Moradora indignada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
13
Dez/18

Moradores da Rua Emburana, nas Acácias, cobram troca de lâmpada por parte da prefeitura





A falta de manutenção na iluminação pública de LEM continua sendo um problema para a população da cidade. Segundo moradores, em vários bairros existem lâmpadas queimadas à meses. A situação preocupa, pois os locais escuros se tornam vulneráveis a assaltos.

Os moradores da Rua Emburana, na altura com a Rua das Acácias, no Jardim das Acácias, contaram à nossa equipe de reportagem que a lâmpada que iluminava esse trecho da ruas está queimada à meses e até agora, mesmo cobrando da prefeitura nenhuma, providência foi tomada.

"Esperamos que a secretária de infraestrutura tome uma providência urgente, afinal iluminação é segurança para a população e estamos no mês natalino nesta escuridão", indagou um dos moradores.

Fonte: Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
13
Dez/18

Laboratório Carlos Chagas - Reconhecido pela população como o melhor laboratório de LEM

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/18

Após quase uma década fechado, Ginásio de esportes de Barreiras será reinaugurado







O Ginásio de esportes Baltazarino Araújo Andrade, uma das praças esportivas mais antigas da cidade de Barreiras, deverá ser reinaugurado no mês de janeiro de 2019.

Há quase uma década fechado, o Ginásio, que já foi palco de vários eventos esportivos municipal, estadual e até nacional, reabrirá suas portas para a população.

Ao longo dos últimos nove anos, o prédio ficou abandonado, servindo para esconderijo para usuários de entorpecentes, produtos oriundos de furtos e roubos e várias outras situações.

Fonte: Thiago Vilas Bôas/Blog do Sigi Vilares
()
13
Dez/18

Colônia de férias para o seu filho em LEM

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/18

Felipe Moura Brasil: Coaf escancara hipocrisia do PT


Não espero coerência de petista, apenas exibo sua hipocrisia aos ouvintes quando ela já é flagrante

Quando o Coaf identificou a movimentação bancária de 1 milhão e 200 mil reais de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Estado Rio de Janeiro, e um cheque de 24 mil reais de Queiroz para a futura primeira-dama Michelle, o deputado petista Paulo Pimenta ingressou com uma reclamação criminal na Procuradoria-Geral da República para pedir a instauração de procedimento para investigar se o filho de Jair Bolsonaro e a esposa do presidente eleito receberam repasses de dinheiro ilícito.

Foram divulgados ontem, no entanto, os nomes dos 21 deputados estaduais do Rio citados no relatório do Coaf, e adivinhe de qual partido é aquele cujos assessores movimentaram o maior volume de dinheiro? Do PT, claro. Mais um indício de que o partido geralmente acusa adversários de algo que petistas já fizeram igual ou pior.

Quatro assessores do deputado André Ceciliano, do mesmo PT de Lula, Dilma Rousseff e Paulo Pimenta, movimentaram um total de 49 milhões e 300 mil reais, sendo que a maior parte se refere a entradas e saídas na conta de Elisângela Barbieri, que movimentou 26 milhões e 500 mil reais em sua conta, de acordo com o Coaf.

Já o gabinete do deputado Paulo Ramos, do mesmo PDT de Ciro Gomes, é o segundo da lista, tendo registrado movimentações atípicas de 30 milhões e 300 mil reais, concentradas em maior parte em nome de Luiz Felipe Conde, cuja conta recebeu e retirou 18 milhões e 600 mil reais, segundo o Coaf. O quarto lugar, aliás, também é do PDT.

Já o sexto é do gabinete de Carlos Minc, ex-ministro do Meio Ambiente no governo Lula e hoje deputado estadual no PSB.

O gabinete de Flávio Bolsonaro aparece apenas em décimo sétimo lugar, atrás até do de Eliomar Coelho, do PSOL, que está em 16º, com 1 milhão e 700 mil reais.

Claro que todas essas movimentações têm de ser apuradas e eventuais envolvidos em esquemas ilícitos punidos, sejam eles ou elas quem forem, mas Paulo Pimenta não vai cobrar investigação do petista André Ceciliano e dos demais deputados de velhas linhas auxiliares do PT? Ninguém do partido vai tomar providências similares?

As perguntas são retóricas, obviamente. Não espero coerência de petista, apenas exibo sua hipocrisia aos ouvintes quando ela já é flagrante. O PT não pede investigação de adversários por defender a ética e a moralidade administrativa, mas para tentar obter ganhos políticos e limpar a própria sujeira na eventual sujeira dos outros.

Fonte:JOVEM PAN
()
13
Dez/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/18

Confira as novas ofertas do Marabá


Fonte: Publicidade
()
13
Dez/18

Grupo Marabá. As melhores ofertas; tudo que você precisa pelo menor preço




Fonte: Publicidade
()