Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Dez/18

Reclamação de uma moradora da Vila Nova



Bom dia Sigi,

Aqui ao lado da minha casa tem um lote cheio de entulhos.Tenho uma bebê de 2 meses em casa, preciso que o dono limpe, pois está tendo muito escorpião e barata.

Moro aqui no bairro Vila Nova, na Avenida Castelo Branco, 1167, próximo ao cemitério Jardim da Saudade. Peço a prefeitura de Barreiras também me ajude nessa situação.

Att. Moradora preocupada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
13
Dez/18

Global System Rastreamento 24h. A melhor solução em segurança!

Você, que é caminhoneiro autônomo, nós conhecemos suas principais dificuldades no dia a dia das estradas. Por isso, oferecemos as soluções ideais para você. As soluções para carga permitem conseguir melhores fretes e agregar nos principais embarcadores do Brasil. As soluções para segurança do caminhão protegem o seu maior bem das quadrilhas especializadas em roubos e furtos, garantindo a tranquilidade que você merece para trabalhar no dia a dia.

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/18

Novas ofertas de Natal do Igacenter


Fonte:Publicidade
()
13
Dez/18

Repórteres da TV Sigi mostram pontos críticos da cidade de LEM

Fonte:Tv Sigi
()
13
Dez/18

Blue Friday da Microlins



Neste mês de Novembro a Microlins está com uma campanha sensacional. Blue Friday Solidário Microlins! Responsável pioneira na qualificação e capacitação no país a Microlins tambem é a favor de ações solidárias com propósito em ajudar pessoas carentes em Luís Eduardo Magalhães Bahia.

Doe um 1kg de alimento não perecível e ganhe sem sorteio 50% de desconto na matrícula e 20% nos nossos cursos de capacitação. Ex: Excel , Operador de Caixa, Informática ,Gestão Empresarial e muito mais.

Abrace tambem essa causa, invista na realização do seu sonho e ao mesmo tempo ajude a realizar o de outra pessoa! As doações estão sendo recebidas na Unidade de Luís Eduardo Magalhães. Rua Paraíba 288 Centro. Ao lado da Jussama. Mais informações entre em contato conosco. 07736280909

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/18

Grupo Marabá. As melhores ofertas; tudo que você precisa pelo menor preço




Fonte: Publicidade
()
13
Dez/18

Confira as novas ofertas do Marabá


Fonte: Publicidade
()
13
Dez/18

Temperos do Oeste: Picanha invertida

Fonte: Informe Publicitário
()
13
Dez/18

TUKAS Burger - Venha almoçar com a gente

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/18

Bem Brasil Pastéis... o melhor pastel da região! Venha conferir!

Barreiras, LEM e Novo Paraná

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/18

O VERDURÃO. Alimentos frescos todos os dias

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/18

More com conforto e segurança no Jardim Ipê. More no Ana Zapponi

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/18

Natal de Super Ofertas do Super Mercadona


Fonte: Publicidade
()
13
Dez/18

Venha prestigiar a inauguração da nova loja da Cerrado Pneus em LEM

Fonte: Publicidade
()
13
Dez/18

Ofertas de Natal do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz


Fonte: Publicidade
()
13
Dez/18

Arena São José - O seu espaço para lazer



Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917.




Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Informe publicitário
()
13
Dez/18

Novas ofertas do PARA TODOS Supermercados, aproveite!

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/18

Comandante Rangel visita a futura ministra da agricultura

A Dep. Tereza Cristina futura ministra da agricultura recebeu o Cmte Rangel e o seu amigo Dep. Vicentinho Junior PR To, em uma reunião em Brasília onde o Cmte teve a oportunidade de falar sobre assuntos que envolvem a agricultura da Bahia.

Os assuntos foram desde a região cacaueira do sul da Bahia da cafeicultura de Vitória da Conquista e da atividade pecuária do estado.

Num ambiente muito amistoso a ministra gostou das explanações do Cmte que já foi secretário de agricultura e meio ambiente em Barreiras, em 2005.

O Cmte à convidou para que a ministra fosse em Luiz Eduardo Magalhães para que ela conhecesse umas das mais avançadas atividades agrícolas do mundo, batendo recordes de produtividade a cada ano.

A ministra se comprometeu em ir a região oeste da Bahia, assim que passar o momento da transição e início do governo.

A deputada federal Tereza Cristina que é grande conhecedora da atividade agrícola e defensora dos agricultores por muitos anos no congresso nacional, comentou que o Brasil precisa de infraestrutura para escoar a safra cada vez mais crescente.

Grande incentivadora da agricultura familiar acredita que está atividade depende diretamente de entrepostos como as Ceasas por exemplo.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares Parabéns
()
13
Dez/18

Comandante Rangel vai a Brasília tratar da atividade garimpeira da Bahia



Preocupado com a situação dos garimpeiros da Bahia, o Comandante Rangel foi até a ANM, Agência Nacional de Mineração em Brasília para falar com Dr. Victor Hugo Froner Bicca, diretor geral deste órgão onde pode expor sua preocupação em relação às licenças de minerarias canceladas por está agência, ANM por conta da criação do parque Boqueirão da Onça com 854.000 ha que foi assinado dia 5/12/18 o decreto de criação pelo atual ministro do meio ambiente Edson Duarte.

Este parque além de prejudicar a mineração de uma área rica em pedras preciosas que é uma das maiores fontes renda dos municípios de Sento Sé, Campo Formoso, Imburanas e Sobradinho, além de impedir a ampliação do parque eólico que acabara de ser implantado nesta região.

O Cmte. falou tbm da importancia da atividade garimpeira no Brasil como um dos maiores segmento na criação de empregos, lembrou que as pedras preciosas do Brasil saem do nosso país em forma de contrabando porque esta atividade não está devidamente regulamentada e a atividade é perseguida pelos órgãos ambientais que insiste em descriminar o garimpo enquanto outros países estão fomentando esta atividade.
Dr. Bicca se comprometeu em colocar uma equipe da recém criada Agência, para analizar os problemas da região e aproveitou o momento para pedir ao Cmte. Rangel para que ele apoiasse a Agência dando-lhe seleridade e articulando apoio parlamentar a esta Agência.

Na reunião estava o amigo do Cmte Rangel o deputado Vicentinho Júnior PR do TO e o diretor chefe do gabinete da agência Kiomar Oguino além do diretor geral Dr. Bicca.

Fonte:Redação Blog do Sigi Vilares
()
13
Dez/18

Jovem é morta a tiros em Correntina



Na tarde desta quarta-feira, 12, por volta das 16h, ocorreu um homicídio no Setor Vila Nova, em Correntina.

Uma jovem identificada por Deusani Barbosa dos Santos, de 22 anos, foi encontrada morta com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com informações, a jovem teria envolvimento com drogas. A polícia civil local irá investigar a autoria e motivação do crime.

O corpo de Deusani foi removido pelo rabecão para o IML de Santa Maria da Vitória para a realização de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
13
Dez/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
13
Dez/18

A promoção de padrão continua na HIDROLUZ

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

Tem promoção nova na G7

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

Em LEM conte com a Corretora Simone Conegundes

Fonte:Publicidade
()
12
Dez/18

Nota Oficial

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães vem a público repudiar veementemente as declarações proferidas pelos Vereadores Filipe Fernandes e Nei Vilares, na tribuna da Câmara de Vereadores e compartilhadas via redes sociais, na última terça-feira (11), distorcendo as informações disponibilizadas no Portal da Transparência.
Os Vereadores chamam a atenção para o consumo de um veículo de placa CON–2018 com abastecimento de 4.270 litros de óleo diesel no mês de setembro de 2018 e 19.608 litros do mesmo combustível no mês de outubro, afirmando que o “veículo” que recebeu o referido abastecimento”, é um Renault Clio, ano 1998/1999, de cor preta, movido à gasolina, induzindo a comunidade a acreditar que o mesmo estivesse sendo utilizado para “desviar” combustível, dilapidando o erário público.
A intenção maldosa e criminosa de ambos é notória, visto que como Vereadores, não apenas conhecem e aprovaram o convênio em questão, como também sabem que é obvio que a abreviatura da palavra CONVÊNIO é CONV, e os números 2018 se referem ao ano de celebração do mesmo.
DOS FATOS:
No campo determinado para registro de PLACA/REGISTRO, foi corretamente lançado CON2018, registrando o consumo de óleo diesel relativo ao CONVÊNIO 005/2018, celebrado entre a PREFEITURA MUNICIPAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES e a ASSOCIAÇÃO BAIANA DOS PRODUTORES DE ALGODÃO – ABAPA, que tem por objetivo a RECUPERAÇÃO DA MALHA VIÁRIA DAS ESTRADAS VICINAIS, num total de 60 Km de estradas recuperadas.

Portanto, o REGISTRO CON2018 não se refere a uma placa de veículo e sim, ao CONVÊNIO para o qual está destinada a despesa.

À serviço deste CONVÊNIO estão 11 veículos e máquinas, sendo: 02 Motoniveladoras, 01 Pá Carregadeira, 02 Rolos Compactadores, 01 Escavadeira Hidráulica, 01 Trator Agrícola, 03 Caminhões Pipa e 01 Caminhonete.

O convênio em questão, foi publicado no Diário Oficial do Município, Edição n° 736, de 06 de julho de 2018.

Os Vereadores Filipe Fernandes e Nei Vilares, não protocolaram qualquer pedido de esclarecimento sobre o assunto antes de proferir as afirmações acima citadas.

É repudiável que Vereadores revestidos das autoridades de seus cargos, acusem de forma descabida, leviana e irresponsável, uma administração que prima pelo cumprimento de suas obrigações e as mantém de forma transparente.

A Administração Municipal adotará todas as medidas jurídicas necessárias para defender o restabelecimento da verdade dos fatos, a dignidade da gestão municipal e as sanções adequadas ao ultraje.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
()