Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Dez/18

Blog do Sigi Vilares ganha pela sexta vez o Prêmio Destaque do Ano da ACELEM



Parte da equipe do Blog do Sigi Vilares recebendo o troféu de melhor blog de notícias



Sigi Vilares e sua esposa Fernanda Vilares


A equipe comemorou e muito o prêmio


O Blog do Sigi Vilares foi eleito pela sexta vez, o Blog Destaque do Ano da ACELEM. A premiação aconteceu na noite do último sábado, 8, no gigante 4 Estações Hall.

O Blog do Sigi Vilares venceu a disputa com quase 60% dos votos. "É o reconhecimento do nosso trabalho que começou a 8 anos, sem imitar ninguém criamos um novo jeito de fazer notícia. Estou muito, mas muito feliz mesmo. Agradeço primeiramente à Deus, a minha família, a minha equipe, aos nossos anunciantes e ao povo da cidade de LEM e região pelo carinho e reconhecimento", agradeceu Sigi Vilares.

O Blog do Sigi Vilares nasceu a 8 anos e já no primeiro ano faturou o prêmio da ACELEM. Nos anos de 2016 e 2017, a ACELEM não realizou o evento. Nas outras edições, o Blog do Sigi Vilares ficou com o prêmio.

"A ACELEM realiza essa votação com muita seriedade. Toda a cidade ficou sabendo da votação e pôde exercer o seu voto. Tem alguns espertalhões que vêem na cidade e vendem um prêmio. O da ACELEM não, é feito uma pesquisa séria e aberta para consulta após o evento na sede da entidade. Esse ano mesmo, além dos formulários preenchidos nas ruas, nas empresas, também tivemos o voto pela internet. Isso torna ainda mais especial esse prêmio", encerrou Sigi Vilares.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
11
Dez/18

Veja como foi o "Destaques do Ano" da ACELEM 2018

Fonte:TV Sigi
()
10
Dez/18

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/18

Global System Rastreamento 24h

Com o sistema da Global System você saberá onde seu veículo ou sua frota está em tempo real, com atualização a cada 30 segundos que proporciona o acompanhamento on-line e podendo ser visualizado por qualquer dispositivo com acesso a internet. Rápido, Fácil e Preciso.

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/18

Faltam 7 dias para LEM ganhar a nova loja da Cerrado Pneus

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/18

Preço reduzido, prazo estendido na Cerrado Pneus

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/18

Venha prestigiar a inauguração da nova loja da Cerrado Pneus em LEM

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/18

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/18

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/18

Criança é atropelada por caminhão na BR 242 após ponte de cimento em Barreiras









Uma criança de dois anos foi atropelada por um caminhão na tarde de hoje, segunda-feira (10), por volta das 15h30,na BR 242, logo após a ponte de cimento, próximo ao centro histórico da cidade de Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sig Vilares, o condutor de um caminhão VW 12.140 seguia sentido a rodoviária quando foi surpreendido por uma criança de dois que atravessou a rodovia. O motorista ainda tentou frear, mas acabou passando por cima da criança. No local ficou as marcas de pneus por cerca de 20 metros na tentativa de evitar o atropelamento.

Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) vinculada ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada e socorreu a criança com ferimentos gravíssimos, fratura exposta e conduziu para o Hospital do Oeste (HO), onde a criança corre o risco de morte.

A nossa equipe no local recebeu a informação que a criança vive com a família debaixo da ponte de cimento. Equipes da Polícia Militar e COOTRANS estiveram no local, registrando o acidente e orientando o trânsito intenso no local.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
10
Dez/18

Confira as novas ofertas do Marabá


Fonte: Publicidade
()
10
Dez/18

Grupo Marabá. As melhores ofertas; tudo que você precisa pelo menor preço




Fonte: Publicidade
()
10
Dez/18

Prefeitura de LEM realiza campanha pelo fim da violência contra a mulher



A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito através do Programa Borboleta, iniciou na última quinta-feira (6), no dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres, uma campanha com o objetivo de conscientizar a população sobre os diferentes tipos de agressão contra as meninas e mulheres, promover o debate e estimular as pessoas a denunciarem situações de violência.

“A população precisa agir e não ficar calada mediante uma situação de violência doméstica. Muitas vezes, por falta de conhecimento, muitas pessoas que poderiam ajudar denunciando um caso através do Ligue 180, não sabem a quem recorrer, para quem ligar. Por isso a realização desta campanha é de extrema importância para as mulheres que infelizmente ainda sofrem com a violência” comentou a Coordenadora do Programa Borboleta no município, Flávia Rizkalla.

E a Coordenadora do Programa Borboleta está coberta de razão. Denunciar os crimes contra a mulher é uma tarefa fundamental para reduzir o quadro da violência, pois segundo um levantamento realizado em 2015, pelo Instituto DataSenado, duas em cada dez mulheres não tomam qualquer atitude em relação à agressão sofrida. As causas mais apontadas para justificar esse comportamento foram preocupação com a criação dos filhos (24%); medo de vingança por parte do agressor (21%); e acreditar que aquela seria a última agressão (16%). Em geral, os agressores são os companheiros das vítimas, o que dificulta a comunicação dos casos de violência.

Apenas no primeiro semestre deste ano, mais de 38 mil denúncias de violência contra mulheres foram registradas no País pelo Ligue 180. A maior parte das denúncias foram relacionadas à violência física (43,31%) e psicológica (33,22%). Nestes casos, os registros são encaminhados para os órgãos competentes, que realizam os procedimentos necessários.

“É necessário que as pessoas próximas a casos de abuso ou as próprias vítimas tomem a iniciativa de fazer a denúncia. Apenas com o conhecimento do abuso é possível tomar providências”, explicou o Secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Alvarez. “As denúncias de atos violentos cometidos contras as mulheres em nossa cidade, também podem ser registradas no número do Programa Borboleta: 77 9 8802 3662”, finalizou o secretário.

Sobre o Ligue 180 - O número 180 da Central de Atendimento à Mulher é o canal criado para receber denúncias e orientar mulheres vítimas de violência. As denúncias recebidas são encaminhadas aos sistemas de Segurança Pública e Ministério Público de cada um dos estados e Distrito Federal. A central dá início à apuração das denúncias ao mesmo tempo em que mantém a função de prestar informação e orientação a quem ligar. As ligações são gratuitas e o serviço funciona 24 horas.

Agressores são pessoas próximas - Em 62% dos casos que chegaram ao Ligue180, a violência é cometida por companheiros, cônjuges, namorados ou amantes das vítimas. Os relatos de 19% apontaram como autores das agressões os ex-companheiros, ex-maridos e ex-namorados. Apenas 6% da violência têm como autores pessoas externas às relações afetivas.

Fonte: ASCOM/PLEM
()
10
Dez/18

Documentos Encontrados!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
10
Dez/18

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Descontos especiais de 10% a 80% neste mês de dezembro

Fonte:Publicidade
()
10
Dez/18

Colisão entre caminhonete e moto deixa dois feridos na Avenida José Bonifácio em Barreiras








Duas pessoas ficaram feridas após serem vítimas de um acidente na tarde de hoje, segunda-feira (10), por volta das 14h, após colisão envolvendo uma moto e caminhonete na Avenida José Bonifácio, nas proximidades do Centro Integrado de Regulação da Saúde, na cidade de em Barreiras.

Um homem e uma mulher em uma moto Honda CG, seguiam pela Avenida José Bonifácio, sentido ao bairro Santa Luzia, quando foram surpreendidos pelo condutor de uma caminhonete L200 Triton que descia pela Rua Zeca Coelho, para acessar a Av. José Bonifácio, e atingiu a moto.

Por conta da colisão, a mulher que estava no carona ficou ferida e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhada para uma unidade de saúde. O condutor teve escoriações na perna, porém não precisou de atendimento.

A Polícia Militar (PM) registrou o acidente e encaminhou os dois veículos para a delegacia de Polícia Civil de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
10
Dez/18

Vem treinar com a gente!!😉



Bairro Santa Cruz:
Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/18

Motorista perde controle e carro capota no contorno viário de Barreiras









Na tarde desta segunda 10, por volta das 14h, ocorreu um capotamento BR 242, na altura do Contorno Viário, em Barreiras, deixando uma pessoa levemente ferida.

Segundo informações, chovia na hora do acidente e a pista molhada contribuiu para que o motorista perdesse o controle do carro, capotando em seguida.

Uma mulher que estava no carro acabou ficando levemente ferida, sendo socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhadaa para o Hospital do Oeste. O condutor nada sofreu.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
10
Dez/18

Semana de preços Imbatíveis do Marabá

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/18

Blue Friday da Microlins



Neste mês de Novembro a Microlins está com uma campanha sensacional. Blue Friday Solidário Microlins! Responsável pioneira na qualificação e capacitação no país a Microlins tambem é a favor de ações solidárias com propósito em ajudar pessoas carentes em Luís Eduardo Magalhães Bahia.

Doe um 1kg de alimento não perecível e ganhe sem sorteio 50% de desconto na matrícula e 20% nos nossos cursos de capacitação. Ex: Excel , Operador de Caixa, Informática ,Gestão Empresarial e muito mais.

Abrace tambem essa causa, invista na realização do seu sonho e ao mesmo tempo ajude a realizar o de outra pessoa! As doações estão sendo recebidas na Unidade de Luís Eduardo Magalhães. Rua Paraíba 288 Centro. Ao lado da Jussama. Mais informações entre em contato conosco. 07736280909

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/18

Tem promoção na Casa do Tapeceiro

A Casa do Tapeceiro está em promoção nos tecidos de espuma para reforma de sofá.

Confira: TECIDO SUED.
DE R$ 18.00 POR R$ 11.

Promoção válida até o dia 20. A Casa do Tapeceiro indica ainda pra você os melhores Tapeceiros da cidade.

Casa do Tapeceiro - Rua Paraíba, centro de LEM. Fone: 3628-3336

Fonte: Informe Publicitário
()
10
Dez/18

Matrículas online estão abertas para a rede municipal de ensino em LEM a partir de quarta

As matrículas para a rede municipal de ensino em Luís Eduardo Magalhães, para o próximo ano letivo, estão abertas a partir desta quarta-feira (12) até a sexta-feira (14), para os pais que desejam matricular os seus filhos nas creches maternal I e maternal II.

As inscrições devem feitas conforme as datas acima descritas, por meio do site www.matriculalem2019.com.br. Quem estudou em uma das unidades este ano já teve a matrícula renovada, portanto, não precisa realizar o procedimento.

No portal, os pais ou responsáveis devem informar a série que o estudante vai cursar em 2019. Em seguida, um mapa exibe as unidades mais próximas da residência do estudante que têm vagas disponíveis e então se deve clicar em uma dessas creches para imprimir o comprovante de matrícula.

Finalizado o processo online, o responsável pelo aluno deve ir à unidade confirmar o cadastro entre os dias 17 e 18 de dezembro. É preciso apresentar o comprovante de matrícula, duas fotos 3 x 4 e cópias da certidão de nascimento ou RG, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e comprovante de residência. Quem for beneficiário do programa Bolsa Família deve levar cópia do Número de Identificação Social (NIS).

Segundo o secretário de Educação, Leandro Santos, quem tiver dificuldade para efetuar a matrícula online pode fazer o cadastro em qualquer escola municipal, ou qualquer terminal com internet disponível. “O sistema online de matrículas foi criado para acabar com uma cultura de acampamento que acontecia em frente às escolas municipais todos os anos”.

“Através do sistema online, os pais matriculam os seus filhos de uma forma rápida e eficaz, sem precisar ficar dias acampados em frente a um estabelecimento de ensino como acontecia antigamente, para garantir um direito que é de todas as crianças e adolescentes, que é o direito ao estudo”, finalizou o secretário Leandro dos Santos.

Fonte: ASCOM/PLEM
()
10
Dez/18

More com conforto e segurança no Jardim Ipê. More no Ana Zapponi

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/18

Black Friday estendida na Bell Modas

Fonte: Publicidade
()
10
Dez/18

Oeste dá Sorte. Compre já sua nova cartela

Fonte: Publicidade
()