Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Dez/18

TV Sigi: Sigi Vilares visita jovem que precisa urgente de super lente

Fonte:TV Sigi
()
18
Dez/18

Compre já a sua nova cartela do Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte!

Fonte: Publicidade
()
18
Dez/18

Confira os ganhadores do último sorteio do Oeste dá Sorte

Fonte: Publicidade
()
18
Dez/18

Clínica Oeste Visão. Um novo espaço em um novo endereço

Fonte: Publicidade
()
18
Dez/18

Médica do SAMU de LEM explica como salvar um bebê engasgado

Fonte:TV Sigi
()
18
Dez/18

Prefeitura de LEM faz limpeza no Santa Cruz e internauta pede conscientização dos moradores









Bom dia Sigi,

Espero que a população de LEM também venha nos ajudar colocando o lixo doméstico no local correto, a infraestrutura mais uma vez está limpando o terreno baldio que fica localizado na Rua Lapão, esquina da Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz.

A população também precisa fazer a sua parte.

Att. Cidadão Atento

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu Whatsapp para o 77 9.9810-9920.
()
18
Dez/18

Veja como foi o "Destaque do Ano" do ACELEM 2019

Fonte:TV Sigi
()
18
Dez/18

Confira as novas ofertas da semana do Grupo Marabá!


Fonte:Publicidade
()
18
Dez/18

Secretário da Educação Leandro Santos tira todas as dúvidas sobre matrículas online

Fonte:TV Sigi
()
18
Dez/18

Última promoção do ano do IEOB

O IEOB - em sua ultima semana de funcionamento do ano - decidiu em homenagem a toda população de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães - que apoiou e prestigiou como nunca a nossa escola - voltar aos valores de BLACK FRIDAY, mas será somente nessa semana, aproveite para estudar em 2019 com os preços de 2018, ÚLTIMA PROMOÇÃO DO ANO, não perca essa oportunidade.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Dez/18

Feliz Natal e Boas Festas... São os votos da BSB Construtora

Fonte:Publicidade
()
18
Dez/18

Um ano sem "Seninha"

Hoje, dia 18 de dezembro, faz um anoque o corpo do taxista Airton Amaro da Silva, à época 37 anos, foi encontrado numa estrada rural de acesso ao Povoado Barrocão, em Barreiras.

"Seninha", como era mais conhecido, desapareceu no domingo/17 de dezembro de 2017. O taxista morto com requintes de crueldade, foi vitima de latrocínio (roubo seguido de morte). O carro e outros pertences de "Seninha", foram recuperados. Os culpados foram presos e confessaram tudo.

Clique AQUI, AQUI e AQUI para relembrar o caso.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
18
Dez/18

Só na Baiana tem

Que tal dar um toque de organização e charme para a sua sala de estar?

A Estante Para TV Zara é útil e perfeita para quem procura por um móvel de qualidade! Ela conta com espaço para a TV, objetos decorativos e pequenos aparelhos eletrônicos, deixando o ambiente arrumadinho! É a peça que faltava na sua casa!

#CASASBAIANA #barreiras #bahia #lem #saodesiderio #oferta #segundafeira #precobaixo #moveisbaratos #eletrodomesticos

Fonte:Informe publicitário
()
18
Dez/18

Barreiras ganha o primeiro transporte de aplicativo

Começou a funcionar na última sexta-feira, 14, na cidade de Barreiras, o mais novo sistema de transporte da cidade (GARUPA), é um sistema de transporte por aplicativo que já funciona em várias cidades da região e sul e sudeste do Brasil.

Em três dias de funcionamento, o aplicativo já foi baixado por mais 1500 pessoas, já atendeu mais de 250 chamados e está operando com 15 motoristas. Cada serviço prestado, o motorista ganha 80% do valor da corrida. O cliente pode pagar a despesa em três formas, pagamento antecipado, onde é inserido um credito no aplicativo por meio de cartão de credito, pagamento também com cartão de credito ao termino da corrida ou com dinheiro em espécie.

O Blog do Sigi Vilares conversou com o representante da franquia, ele informou que está cadastrando novos motoristas para atender a demanda do aplicativo. Por medida de segurança, não iremos divulgar o nome do responsável, uma vez que o sistema ainda está em fase de implantacao na cidade.

De acordo com o responsável pela empresa, o valor que o cliente paga em uma corrida de taxa, fica cerca de 50% mais cara do que o sistema de aplicativo. Além do transporte de passageiros, o Garupa, também está realizando serviços de encomendas, Kids e Pet.

As pessoas que se interessarem em trabalhar como motorista em Barreiras devem baixar no aplicativo (garupa) e se cadastrarem. Para ser um motorista, os interessados devem ser habilitados, não ter antecedentes criminal e possuir na CNH, a autorização do Detran, para exercer atividades remunerada (EAR), para isso, o condutor deve procurar o órgão e preencher uma ficha, para que em seguida possa realizar o cadastro junto ao aplicativo.

De acordo com o aplicativo, o serviço será expandido também, para todas as cidades da região oeste, a ordem de implantação, será de acordo com o número de habilitantes. Em janeiro, o serviço será implantado na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Reportagem de Thiago Vilas Boas/Blog do Sigi Vilares
()
18
Dez/18

Novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
18
Dez/18

Venha para Sulamérica

Se você pensa em seguir carreira na área da saúde ingressando nos cursos de Fisioterapia, Enfermagem, Biomedicina e Odontologia, a Sulamérca Faculdade pode ajudar.

Escolha a melhor!

Com experiência na oferta de cursos na área da saúde: a Sulamérica Faculdade traz pra Luís Eduardo Magalhães novos cursos de destaque.

Faça a diferença.

Investimos em desenvolvimento de estudos, pesquisas e sistemas adequados as necessidades atuais, promovendo melhorias nas formas de aprendizado e aplicação.

Inauguramos três laboratórios para fundamentação teoria/prática.

Firmamos convênio com a rede SUS, com o objetivo de utilizar os serviços de saúde municipal na educação, além de clínicas particulares, aprimorando a qualidade do ensino.

Saiba como funciona os cursos e o que vai precisar para estudar: faça-nos uma visita. Agende pelo telefone (77) 3628-0165 ou (77) 998660404

Inscrições para o vestibular 2019 estão abertas.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Dez/18

Carta aberta aos professores de Luís Eduardo Magalhães

A diretoria do SINPROLEM vem a público externar nossa gratidão a todos os professores que tem confiado em nosso trabalho. O último resultado positivo desta entidade representativa foi a conquista do pagamento integral do 13º salário dos professores concursados que não acontecia desde o ano de 2013. Mesmo já havendo decisão judicial sobre o direito de recebermos de forma correta o 13º salário do ano de 2013, a atual gestão continuou cometendo o mesmo erro da gestão anterior. O SINPROLEM então entrou com denúncia junto ao Ministério Público em dezembro de 2017, que resultou na instauração de inquérito civil em abril de 2018.
 
Em reunião ocorrida no dia 30 de outubro desse ano, entre a diretoria desse sindicato e o gestor municipal, ao ser questionado sobre o pagamento do 13º salário aos concursados o mesmo afirmou que pagaria como no ano anterior, ou seja, sem as gratificações. Posteriormente no dia 27 de novembro, em entrevista a uma rádio local, o secretário municipal de educação, declarou que enquanto a CELEUMA existente entre a lei municipal e a Constituição Federal, o 13º salário continuaria a ser pago sem as gratificações. 
 
Diante de tudo isso, o SINPROLEM entrou com denuncia junto ao Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual e Tribunal de Contas dos municípios para garantir que pudéssemos receber de forma correta em 2018, como também foi entrado com medida cautelar no poder judiciário.

Após ciencia dessas ações a municipalidade na quarta-feira, dia 03 de dezembro, através do prefeito  em entrevista à uma rádio local, anunciou que receberíamos de forma integral no ano de 2018 o 13º salário e que isso já estava sendo programado desde janeiro desse ano.

O pagamento correto do nosso 13º salário é resultado da nossa luta e um direito da categoria, e não é a primeira vez que isso acontece pois até o ano de 2012 era pago conforme prevê a Constituição Federal.
 
A união faz a força, e só assim garantiremos a manutenção e conquistas de nossos direitos. O ano de 2018 provou isso, quando a categoria aderiu a paralisação e a greve geral, porém nossa luta apenas está iniciando, haja visto tudo de ruim que a Secretaria Municipal de Educação está querendo fazer com a educação e os professores no ano de 2019.
 
Continuemos unidos, para que o ano novo que se aproxima seja de muitas vitórias a toda nossa categoria.
 
Luís Eduardo Magalhães-BA, 13 de dezembro de 2018.
 
Diretoria Executiva do SINPROLEM
Fonte: SINPROLEM
()
18
Dez/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte: Publicidade
()
18
Dez/18

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte: Publicidade
()
18
Dez/18

Roubo em Barreiras termina em perseguição e acidente na BR 135 em Riachão









Um veículo GM Montana foi roubado na noite desta segunda-feira, 17, no bairro Vila Rica, em Barreiras. O proprietário do carro iniciou uma perseguição aos bandidos que fugiram pela BR 135, sentido Riachão das Neves.

De acordo com fontes policiais, o dono da Montana alcançou os bandidos na altura de uma Serra, próximo a cidade de Riachão das Neves, e na tentativa de impedir que os ladrões seguissem viagem ele jogou o veículo que estava contra o veículo roubado.

Com o impacto, os dois automóveis capotaram. Ninguém se feriu, mas os bandidos conseguiram fugir e deixaram dentro da carroceria da camionete que estavam, uma moto que havia sido roubada dias atrás no centro de Barreiras.

A Policia Militar registrou o caso e está fazendo diligências na tentativa de localizar os criminosos.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
18
Dez/18

Uma mensagem da UNIPEÇAS

Fonte:Publicidade
()
17
Dez/18

No Jardim das Acácias tem UP Escola! Matrículas Abertas!

Fonte:Publicidade
()
17
Dez/18

Magazine G&G - Natal de Ofertas!

Fonte:Publicidade
()
17
Dez/18

Natal solidário entrega presentes para alunos do programa Proerd em Barreiras





Momentos de alegria para os alunos que receberam na tarde de hoje, segunda-feira (17), os presentes das cartinhas para o Papai Noel, uma iniciativa do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), juntamente com espírito solidário do tenente Eder, sargento Naidson e soldado Martins, na cidade de Barreiras.

As cartinhas de Natal contempladas foram dos alunos Kauã, Samia, Luiza e Anny Karoline da Escola Santa Luzia.

Os policiais militares puderam levar o espírito natalino para essas crianças, fortalecendo os laços com as escolas e a comunidade no caminho do bem. Os alunos receberam ainda material escolar, calçados e cesta básica.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
17
Dez/18

Jovem de 18 anos com moto roubada é perseguido e baleado no Santa Cruz











No final da tarde desta segunda-feira, 17, por volta das 17h10, Luan Santos Ramos da Silva, de 18 anos, foi baleado na Rua Jequié, no bairro Santa Cruz, na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, um indivíduo a bordo de um veículo Fiat Uno perseguia Luan quando ele foi atingido pelo carro, vindo a cair.

Luan, ao cair da moto, acabou derrubando um revolver calibre 38, com seis munições intactas.

O motorista do Fiat Uno desceu e efetuou um disparo de arma de fogo na altura do abdômen do adolescente e evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

Uma equipe avançado do SAMU foi ao local para socorrer Luan, que após atendimento foi encaminhado em estado grave para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

A motocicleta seria a mesma moto publicada no Blog do Sigi Vilares na manhã de hoje. O veículo teria sido tomado de assalto de uma mulher na semana passada.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos e Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()