Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
Não há Publicidade
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Ago/19

UNOPAR: Seu semestre por apenas R$ 399/ms

Aulas práticas 100% presenciais em laboratórios já montados! Faça sua transferência, venha para a Unopar e ganhe uma bolsa de 20% até o final do curso!

Fonte:Publicidade
()
23
Ago/19

SEMANA PERSISTA FACULDADE DOM PEDRO II

Mais informaes: 3628 2025

Fonte:Publicidade
()
23
Ago/19

Sigi Vilares mostra como est fincando o Florais La IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
23
Ago/19

Novas ofertas da Pscoa no IGACENTER Supermercado


Fonte:Publicidade
()
23
Ago/19

Passando por Barreiras? Almoce na Churrascaria Capanema

Fonte:Publicidade
()
23
Ago/19

S no SUPER CATARINENSE voc encontra as melhores ofertas! 🛒🛒🛒


AQUI VOCÊ COMPRA MAIS! Confira nossas ofertas 🛒🛒🛒

Avenida JK, entre a praça e igreja católica do bairro Jardim das Acácias. LEM/BA.

Fonte:Publicidade
()
23
Ago/19

Voc pediu e o TUKAS atendeu!

Fonte:Publicidade
()
23
Ago/19

Quer comprar barato? vem pro Marab!




Fonte: Publicidade
()
22
Ago/19

Tenbio est de volta regio oeste e movimenta o meio poltico de Barreiras


Tenóbio gravando em Barreiras

O meio político barreirense amanheceu hoje pavoroso. Motivo: O ator Gabriel Bandarra, que interpreta o repórter desengonçado “Tenóbio” está na cidade. Ele foi visto gravando em frente à Câmara de Vereadores. Depois foi visto com o vereador da oposição Vivi Barbosa em um restaurante da cidade. Em um vídeo que circulou nas redes sociais, ele foi acusado de receber dinheiro para vir falar mal da administração pública da cidade.


A suspeita

Fato que ele, Gabriel, desmentiu em um vídeo. “Nós recebemos denúncias de qualquer pessoa, só é necessário que elas sejam verdadeiras. Tiramos fotos aqui na cidade com várias pessoas, vereadores de oposição, da situação. Estávamos em um restaurante do lado da Câmara de Vereadores, se a gente quisesse esconder alguma coisa nem para esse restaurante a gente ia. Quando a gente tiver com o vídeo pronto, conteste as provas, nos processe se estivermos mentindo”, disse ele.


A defesa

Depois circulou outro vídeo, agora de Tenóbio, informando também que estará de volta à cidade de Luís Eduardo Magalhães, onde os vereadores barraram um pedido de CPI para investigar denúncias da saúde.

A visita de Tenóbio as duas maiores cidades da região, foi o assunto mais comentados na redes social nesta quinta-feira.


Tenóbio de volta em LEM

Fonte:Redao do Blog do Sigi Vilares
()
22
Ago/19

Agressores de mulheres sero monitorados por tornozeleira eletrnica

A Bahia passa a ter um sistema de monitoração eletrônica de pessoas em casos de violência doméstica contra a mulher. O lançamento da ferramenta foi realizado nesta quinta-feira (22), no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), em Salvador. 
 
Participaram da solenidade os secretários estaduais de Administração Penitenciária e Ressocialização, Nestor Duarte, e de Políticas para as Mulheres, Julieta Palmeira, além da corregedora-geral da Justiça, desembargadora Lisbete Maria Cézar Santos, e da presidente da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJBA, desembargadora Nágila Brito.
 
A medida é resultado de termo de compromisso assinado pelas secretarias de Políticas para as Mulheres (SPM-BA) e de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), em setembro de 2018, para que parte das tornozeleiras adquiridas pelo Governo da Bahia fosse disponibilizada para monitoração de acusados ou condenados em casos de violência doméstica e familiar contra as mulheres, especialmente nos casos em que há medida protetiva com ordem de afastamento do agressor da vítima. 
 
 

“A Seap atendeu ao seu compromisso acatando ao pleito da SPM e de várias organizações para que as tornozeleiras fossem disponibilizadas com esse propósito. Agora, o TJ tem a seu dispor as tornozeleiras para decidir sobre as indicações em cada caso”, afirmou a titular da SPM-BA, Julieta Palmeira.
 
O uso das tornozeleiras eletrônicas por agressores em casos de violência doméstica e familiar é considerado um avanço no enfrentamento à violência de gênero. A Lei Maria da Penha não garante a fiscalização da medida protetiva que determina distância mínima entre o agressor e a vítima. O equipamento informa a localização do agressor que está proibido de se aproximar da vítima, contribuindo para garantir o cumprimento da medida. 
 
Os dados emitidos pela tornozeleira são enviados para a Central de Monitoramento da Seap, que acompanha todas as movimentações, comunicando à Justiça em caso de descumprimento. Além disso, a utilização do 'botão do pânico' reforça a proteção da vítima, uma vez que fica conectado com a tornozeleira do acusado e, quando este se aproxima da vítima, uma chamada é acionada na polícia.
Fonte:SECOM/BA
()
22
Ago/19

UNIPEAS - Centro Automotivo!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitrio
()
22
Ago/19

Rachaduras em escola municipal de LEM preocupam

Prefeitura promete resolver o problema e ainda entregar novas escolas ao municpio



A redação do Blog do Sigi Vilares recebeu algumas fotos do interior da Escola Municipal Aldori Luiz Tolazzi, localizada na Rua Cafarnaum, no bairro Santa Cruz, em LEM.

Nas fotos dá para ver que as rachaduras nas paredes estão espalhadas pelo interior da escola.

Segundo uma fonte da área da educação, a secretária responsável começará os reparos no próximo sábado.

Novas escolas - A prefeitura de LEM está construindo 12 novas escolas no município, com isso a gestão municipal espera resolver de vez problemas desse tipo.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
22
Ago/19

Comisso de Agricultura da Alba discute cultura da soja na Bahia

Evento rene sojicultores e representantes dos poderes Executivo e Legislativo



Celeiro produtivo de soja, o Oeste da Bahia vem se destacando no mercado nacional e internacional da oleaginosa. Com uma área superior a 1,5 milhões de hectares plantados com o grão, a região produz quase 6 milhões de toneladas por ano, com grande potencial de ampliação. Esse cenário foi tema de audiência pública, realizada pela Comissão de Agricultura e Políticas Rurais da Assembleia Legislativa do Estado, para discutir as necessidades do setor produtivo.

Intitulado de “Sojilcultura baiana: seu potencial e suas demandas”, o encontro reuniu, na última terça-feira (20), representantes das entidades de classe deputados, secretários de Estado, prefeitos e agentes fiscalizadores.

“Muito assertiva a ideia de reunir em um só lugar os principais atores do segmento, com o intuito de construir uma agenda positiva em favor dos sojicultores. Convém ressaltar que esta é a principal cultura agrícola do Oeste baiano, maior responsável pela economia da região e por gerar emprego e renda para a população no campo e na cidade. Contudo, os produtores ainda enfrentam muitos gargalos, sobretudo nas áreas de infraestrutura e logística, e que precisam ser discutidos para que sejam propostas as soluções”, ressaltou o vice-presidente da Aiba, Moisés Schmidt.



Segundo ele, a soja é o carro-chefe da produção agrícola do Oeste, ocupando mais de 65% da área cultivada da região. A safra local representa cerca de 5% da produção nacional e mais da metade da produção do Nordeste. A commodity é o principal item de exportação da Bahia, com destino a China, Japão, Coréia do Sul e ao mercado europeu, se destacando países como Alemanha, França e Espanha.

Para o secretário da Agricultura do Estado, Lucas Costa, o setor tem importante papel econômico, social e ambiental. “A atuação dos produtores se notabiliza pela eficiência na utilização de recursos naturais”, elogiou o titular da Seagri.

Na opinião da presidente da Comissão na Alba, a deputada Jusmari Oliveira, “o evento reforça a importância da cultura da soja para garantir produtos de qualidade, preservando o compromisso com o desenvolvimento social da região”, pontuou.

Fonte:ASCOM AIBA
()
22
Ago/19

Alexandre Garcia: Por que temos que pagar para sempre ex-presidentes e ex-governadores?

Fonte:Canal do Alexandre Garcia
()
22
Ago/19

A Oeste FM faz aniversrio quem ganha o presente voc!

Evento Solidrio. Entrada 1kg de alimento

Fonte:Publicidade
()
22
Ago/19

As melhores lojas para lhe atender em Barreiras: FILCAR, TRATOESTE e S PARAFUSOS!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Ago/19

1 Jornada Jurdica de LEM

Fonte:Publicidade
()
22
Ago/19

Na dvida? V de Garupa

Fonte:Publicidade
()
22
Ago/19

Deu uma louca no gerente da Campo Verde Toyota

Fonte:Publicidade
()
22
Ago/19

XI ENICOB em LEM. Uma semana inteira de conhecimento para voc

Fonte:Publicidade
()
22
Ago/19

MEGA Fbrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitrio
()
22
Ago/19

Quer fazer o seu evento em LEM? Temos o local certo pra voc















Agora você luiseduardense conta com um Espaço Para Eventos com piscina, churrasqueira, cervejeira, geladeira, fogão, mesas, louças e um espaço amplo bem localizado e confortável.

Estamos localizado na Rua 43, lote 12 e 13 Cidade Universitária II.

Para mais informações fale com Carla pelo 9.9957 -6126

Fonte:Informe Publicitrio
()
22
Ago/19

Farmcia Avenida - Cuidando de sua sade

Fonte:Publicidade
()
22
Ago/19

Pensou em segurana? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
22
Ago/19

Gesto de Frota Global System Rastreamento 24H

Melhore o rastreamento de veículos da sua empresa, reduza custos e saiba sempre onde estão seus veículos de forma fácil, rápida e inteligente. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()