Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Nov/18

Socorro prefeito Oziel



A cena acima foi registra agora no início da manhã na Avenida Tancredo Neves, próximo ao SESI, na cidade de LEM.

Não há muito o que falar, as fotos por sim já revelam o descaso. Socorro prefeito Oziel!!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
16
Nov/18

Relembre a histria de dona Nilva que vive em uma cadeira de rodas por erro mdico

Uma histria de dor, mas tambm de superao

Fonte:TV Sigi
()
16
Nov/18

Novas ofertas do Igacenter. Compare e vem! A cesta bsica mais barata da cidade


Fonte:Informe publicitrio
()
16
Nov/18

Felipe Moura Brasil: Bolsonaro defende mdicos, PT defende Cuba

Fonte:Jovem Pan
()
16
Nov/18

Homem preso pela CIPE/Cerrado suspeito de trfico de drogas no Santa Cruz



Na noite de ontem, 15, por volta das 21h, em Luis Eduardo Magalhães, uma guarnição da CIPE-CERRADO, durante ronda operacional no bairro Santa Cruz, ao passar pela Rua João Dourado, visualizou um homem em atitude suspeita na frente de uma residência. No momento da abordagem foi encontrado com o indivíduo uma certa quantidade de entorpecentes. Quando interpelado, o mesmo informou que tinha mais drogas no interior da residência, levando a guarnição até o local onde foi encontrado o restante do material.

Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com todo material apreendido, para delegacia de polícia onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Fonte:"A CIAC nos une, o CERRADO nosso!" 🌵🦅
()
16
Nov/18

Ateno Barreiras e LEM. Tem ofertas fresquinhas no Grupo Marab




Fonte:Informe publicitrio
()
16
Nov/18

A regio oeste agora conta com a PR Cargas Express

Rotas noturnas diariamente para encomendas urgentes

Fonte:Informe publicitrio
()
15
Nov/18

LEM: Homem encontrado morto no setor de chcaras do Rio de Pedras. Ele foi assassinado



Na tarde desta quinta-feira, 15, por volta das 15h, a Polícia Civil de LEM registrou mais um homicídio na cidade. Desta vez, um corpo do sexo masculino sem identificação foi encontrado na Rua Geibson Rufino Araújo, no setor de chacaras, na altura do Rio de Pedras, proximo à BR 020.

O corpo foi encontrado com aproximadamente quatro disparos de arma de fogo na região das costas. A Policia Civil suspeita que o corpo foi desovado no lixão que havia no local devido a marcas de pneus de um veículo de pequeno porte deixando o local.

O corpo foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
15
Nov/18

Jovem desaparecida em LEM encontrada em Barreiras

Foi encontrado no bairro de Barreirinhas, na cidade de Barreiras, Jaiane Ferreira de Miranda, de 22 anos, que estava desaparecido a 8 dias após fugir do CAPs AD III, localizado na Avenida Brasília, ao lado da UPA, na cidade de LEM.

De acordo com informações do pai, Josenilson Miranda Bispo, sua filha que sofre de esquizofrenia bipolar II, foi encontrada por uma internauta após seu desaparecimento ser divulgado aqui no Blog do Sigi Vilares.

Ela já se encontra em casa e passa bem.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
15
Nov/18

Homem morto a tiros em Fazenda no municpio de Barreiras

No final da tarde de ontem, 14, por volta das 17h, um homem identificado por Antenisio Bernardo dos Santos de 38, anos, natural de Riachão das Neves, foi morto a tiros na Fazenda Boca dos Gerais, no povoado do Val da Boa Esperança, as margens do Rio de Ondas, no município de Barreiras.

Antenisio foi executado por indivíduos não identificados e não há detalhes motivação do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Foram encontradas cerca de seis perfurações de tiros, provavelmente de pistola.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica para a realização de necropsia.


Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
15
Nov/18

Vem para o Marab, vem!

Fonte: Publicidade
()
15
Nov/18

Ateno Barreiras e LEM! Novas ofertas do Grupo Marab, confira!!




Fonte: Publicidade
()
15
Nov/18

CIPE/Cerrado faz apreenso de arma e prende dupla em Brejolndia

Por volta das 11h da manhã de ontem, 14, uma guarnição da CIPE-CERRADO em patrulhamento rural no povoado Santa Paz, em Brejolândia, recebeu informações que meliantes contumazes na prática de delitos estavam homiziados naquela área.

Diante da informação, a guarnição localizou Josenilton dos Santos Moreira, 23 anos, e Arlan Cotrin dos Santos, 42 anos, com eles foram encontradas: duas espingardas cartucheiras, duas espingardas de fabricação artesanal e uma espingarda de ar comprimido.

Foi dada a voz de prisão e os indivíduos encaminhados para delegacia de Bom Jesus da Lapa para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: CIPE/Cerrado. "A CIAC nos une, o CERRADO nosso!" 🌵🦅
()
15
Nov/18

Confira as ofertas da Super Quinta do Verduro


Fonte: Publicidade
()
15
Nov/18

Mega Promoo Black Friday da DESTACK BY DESIGN

Mega Promoção com preços imbatíveis e descontos especiais. Não perca essa oportunidade!!!

Destack By Design - Avenida JK, centro de LEM. Fone: 3639-3189.

Fonte:Publicidade
()
15
Nov/18

Arabe&Pizza. As Melhores Pizzas Pertinho de Voc!

Fonte:Publicidade
()
15
Nov/18

Neste feriado o Grupo Santo Antonio estar fuincinando normalmente. Boa compras!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
15
Nov/18

Confira as ofertas da Super Quinta do Verduro

Fonte:Publicidade
()
15
Nov/18

Felipe Moura Brasil: Lula encara seu cinismo juza Gabriela

Fonte:Jovem Pan
()
15
Nov/18

Vem para o Marab, vem!

Fonte: Publicidade
()
15
Nov/18

Nota da UNIPEAS/PORTO SEGURO EMPRESAS DE RESPEITO



A UNIPEÇAS é uma tradicional empresa do ramo automotivo (peças e reparos) já atuando no mercado há 20 anos. A UNIPEÇAS atende, além da extensa clientela regular, inúmeras prefeituras da Região Oeste e diversos órgãos públicos, como a Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, além da Polícia Estadual e Municipal.

A UNIPEÇAS é reconhecida pela inegável qualidade no atendimento dos consumidores, na inquestionável diversidade de peças, na presteza da realização dos reparos e no fornecimento de peças. Que muitas vezes têm que ser trazidas “de fora”. E, MUITO ESPECIALMENTE pela inquestionável
redução de preços – tanto de serviços como de peças. Este perfil econômico-social-profissional levou a Porto Seguro- uma das maiores seguradoras do
Mundo – a celebrar acordos, convênios e compartilhamentos das atividades de ambas as empresas. Estas avenças vieram a qualificar ainda a mais os préstimos da UNIPEÇAS. Do seu lado, a Porto Seguro também admite que a sua qualidade de Operadora de Seguros passou a ser muito mais conhecida e os seus serviços muito mais recomendados. No entanto, há sempre a possibilidade de percalços. O CONSUMIDOR TEM SEMPRE RAZÃO. MAS...

No dia de hoje o senhor Dione Silva, de Luís Eduardo Magalhães levou o seu veículo, marca Toyota Etios a nossa Loja naquela Cidade, alegando que “...era para trocar um fusível”.  Mesmo para um serviço aparentemente tão simples, não é possível o mecânico ou eletricista executar esta tarefa sem analisar as causas da queima de um fusível. Para quantos entendam um mínimo de eletricidade, o fusível é UMA PROTEÇÃO para qualquer Sistema Elétrico ou Eletrônico. Portanto, a menos que se trate de uma emergência de estrada, ninguém de bom senso fará a troca de um fusível sem avaliar o motivo ou causa da “queima”.

Melhor explicando: o fusível é uma peça que se funde (por isto “fusível”) quando submetido a temperaturas acima das normais para as quais foi projetado. Ou seja: o fusível se funde para interromper o fornecimento de eletricidade (corrente elétrica) com o fim de se evitar o superaquecimento de todo o Sistema e principalmente a ocorrência de um incêndio. Dito assim, o fusível é uma peça muito barata, quase sempre de troca fácil e de valiosa utilidade. Visto que um incêndio pode provocar danos materiais. Mas não pode ser desprezada a possibilidade de causar danos pessoais. Mas...

A questão é que o fusível quase nunca se queima (funde) sozinho. Há sempre um motivo mais sério anterior à tal “queima”. Por isto o eletricista e/ou o mecânico QUE TENHA RESPONSABILIDADE PROFISSIONAL, AMOR AO SERVIÇO E RESPEITO AO CONSUMIDOR nunca irá apenas trocar o fusível, sem uma análise mínima das causas. Como dito, a peça “fusível” é barata em termos de custo financeiro. Ocorre que a investigação e o reparo de outras peças que causaram a “queima” do fusível podem ser de difícil acesso, de troca mais complicada, sem falar que tais peças podem ter custo muito mais elevado – inclusive pelos decorrentes danos ou desgastes do uso ou decurso do tempo. De má-fé o senhor Diones Silva – UM RECONHECIDO COMSUMIDOR COMO “PROBLEMÁTICO”, buscou nossa Oficina para consertar – segundo a confissão na sua matéria postada hoje no Facebook, um fusível. Ele próprio chegou falando mal de outras oficinas de LEM, comentando inclusive quanto aos preços.

Que, na sua visão era “caros” e “desonestos”. Mais do que má-fé, não se descarta a possibilidade de ter tal elemento procurado nossa Loja com atitudes premeditadas – dada a brutalidade e falta de compostura com que agiu com o nosso recepcionista – senhor João Lucas e o nosso mecânico e IMEDIATA POSTAGEM NO FACEBOOK de extensa matéria ofensiva à HONRA da UNIPEPÇAS e seus servidores. Sua atitude não deixa dúvidas de que o senhor Diones foi até a nossa Oficina DEVIDAMENTE PREPARADO para rebelar-se contra o atendimento e depois tentar denegrir a nossa imagem – imagem esta que, como dito, é de BOA FAMA, BOA FÉ, RESPONSABILIDADE PROFISSIONAL e MODICIDADE DE PREÇOS. O “gancho” utilizado pelo postista senhor Diones para TENTAR NEGATIVAR o nome da UNIPEÇAS foi o preço cobrado. Mas, pela qualidade do seu veículo, pela natureza, qualidade e complexidade dos serviços executados, o preço cobrado foi muito aquém daquele regularmente cobrado no Mercado. Portanto a postagem do senhor Diones Silva É UMA DESMEDIDA FALSIDADE, RECHEADA DE MENTIROSAS AFIRMAÇÕES.

FICAMOS À DISPOSIÇÃO DE TODOS OS NOSSOS CONSUMIDORES E DOS NOSSOS FORNECEDORES PARA COMPROVAR A LISURA DOS NOSSOS SERVIÇOS.

Fonte: Nota
()
15
Nov/18

Ateno Barreiras e LEM! Novas ofertas do Grupo Marab, confira!!




Fonte: Publicidade
()
15
Nov/18

TUKAS Burger - Venha almoar com a gente

Fonte: Publicidade
()
15
Nov/18

Hoje tem Porco a Paraguaia no novo endereo









A Churrascaria Porco à Paraguaia está atendendo neste sábado e domingo em novo endereço, anote: Avenida JK, esquina com a Rua Espirito Santo, no bairro Mimoso I, próximo ao corpo de bombeiros de LEM. Telefone: 77 9.9923-7956. 

Fonte: Publicidade
()
15
Nov/18

PARA TODOS Supermercados. Mais economia para sua famlia

Fonte: Publicidade
()