Blog do Sigi Vilares - 7 Anos
 
Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
tv Sigi
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
18
Ago/17

Final de semana de preços baixos no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Nota de Pesar

Em nome de todos servidores públicos municipais o SINSERPLEM vem a público expressar os sentimentos de luto e perda pelo falecimento do nobre Vereador MARDONIO DA ROCHA.

Como todos membros da Casa Legislativa, o Vereador MARDONIO sempre apoiou os servidores e suas lutas em busca da qualidade no Serviço Público, fato pelo qual temos imensa gratidão.

Em tempo desejamos que o bondoso e poderoso Deus conforte a familia e amigos nesse momento de dor.

Mui respeitosamente,

MARCELO RUFINO
Presidente do SISERPLEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
18
Ago/17

Nei Vilares traz as ofertas do HortiFruti

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Cursos de Máquinas Pesadas em LEM

Não é necessário Habilitação. Cursos para homens e mulheres. São apenas 8 vagas por Máquinas. A WS Cursos em Parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais traz para Luís Eduardo Magalhães e Região Cursos de Máquinas Pesadas com Certificado e Carteira de Operador Endereço:Rua Sergipe 985 Mimoso I

Cursos com certificados regulamentados pelo ministério do trabalho. Curso com certificado e carteira de operador. Vagas limitadas!!!

Informações 3628-2777

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia























Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Nota de Pesar

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
18
Ago/17

Velório de Mardonio deve atrasar



Um atraso na liberação dos corpos do IML de Barreiras deverá atrasar o velório do vereador Mardonio da Rocha, marcado inicialmente pela manhã.

Agora a previsão de chegada do corpo é por volta do meio-dia. Após a chegada do corpo ocorrerá uma homenagem e um velório rápido.

Em seguida, o corpo seguirá para o distrito de Cariparé, no município de Riachão das Neves, terra natal do edil, onde ele receberá mais homenagens e será sepultado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
18
Ago/17

Velório de Vereador Mardonio será agora de manhã na Câmara

Saiba quem é o assessor e amigo do vereador que também morreu no acidente

Danilo Ribeiro dos Santos, esse é o assessor do vereador Mardonio que veio a óbito no trágico acidente de ontem que vitimou além dele, o próprio vereador Mardonio e o senhor Jorge Vieira Novaes, de 68 anos. Danilo não era simplesmente um assessor, mas sim um grande amigo de Mardonio.

Velório - O corpo do vereador Mardonio começará a ser velado agora pela manhã na Câmara Municipal. No início da tarde deverá seguir para o distrito de Cariparé, no município de Riachão das Neves, onde deverá ser sepultado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
18
Ago/17

Encarte Promocional do Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
18
Ago/17

Promoção Semanal do Atacadista e Distribuidor Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antoniohttp://grupostoantonio.com.br/img/products/2017/08/640.jpg
()
18
Ago/17

Hoje é dia da "Sexta do Peixe" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
18
Ago/17

LEM: Marginal atira em cliente que reagiu a assalto e acaba detido e agredido por populares


Antes de ser apresentado na DP Lúcio precisou passar pela UPA


Depois o assaltante foi direto para a carceragem da DP


A arma e as munições apreendidas com o marginal

No final da noite de ontem quinta-feira, 17, por volta das 23h20, um jovem identificado como Lúcio Rangel da Silva Melo, de 22 anos, foi apresentado na delegacia de polícia após balear um outro homem em um bar na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo com informações policiais, Lúcio chegou no bar em uma motocicleta e armado com um revólver anunciou o assalto. Um cliente que estava reagiu aplicando uma "gravata" no rapaz.

Lúcio para reagiu e efetuou dois disparos atingido as nadgas e o dedo do cliente do bar. O marginal foi dominado logo em seguida por outros clientes e populares que passavam pelo local e acabou sofrendo um princípio de linxamento.

Populares acionaram a polícia civil que entrou em contato com policiais militares que foram ao local e prendeu o assaltante. O meliante foi encaminhado para a UPA para fazer curativos antes de dar entrada na delegacia.

A vítima baleada também deu entrada na UPA, mais não corre risco de morte. A motocicleta usada pelo criminoso também foi apreendida e apresentada na delegacia, juntamente com a arma e várias munições.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
18
Ago/17

Graduação e Pós Graduação é na FAEL

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Liquida Total na Destack Interiores

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Fiat Argo - Eleito pela Revista 4 Rodas, a melhor compra da categoria

Fonte: Publicidade
()
18
Ago/17

Nota de Pesar

Fonte: Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

LEM: Bombeiros combatem Incêndio em reserva ecológica

















O incêndio foi combatido em uma área de reserva ecológica na região do Rio de Pedras, na zona rural de LEM. O combate as chamas comecou ainda pela madrugada, por volta das 5h, ocasião na qual o fogo ainda estava baixo e sem velocidade.

Sendo assim, foi necessário fazer apenas o combate indireto, através de abertura de aceiros nas veredas, o rescaldo e resfriamento dos pontos quentes. Neste momento, este incêndio está controlado.

O acesso por veículo não foi possível até o local dos incêndios, de tal forma que foi preciso que as equipes abrissem trilhas para o deslocamento a pé, transpondo rios e charcos. A locomoção, portanto, foi muito dificultada em razão do terreno alagadiço e lodoso.

Na trilha também é visível o dano ambiental causado no Bioma Cerrado, rico em biodiversidade. Além da flora, a fauna também é bastante prejudicada e é possível encontrar animais mortos nos caminhos abertos para o alcance dos focos.

Na região, não há previsão de chuva para o mês de agosto, sendo que a umidade relativa do ar continuará baixa.

Amanhã, sexta-feira, 18, o planejamento prevê a continuidade do combate na cidade de LEM, tendo como prioridades os incêndios nas áreas de proteção ambiental e reservas ecológicas.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Corpo de Bombeiros de LEM
()
17
Ago/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Mais informações do acidente com o vereador Mardonio


Local do acidente




Corpo de Bombeiros retirando os corpos do veículo




O SAMU socorrendo os sobreviventes



















No final da tarde desta quinta-feira,17, por volta das 17h, um trágico acidente envolvendo uma caminhonete GM S10 e um veículo Kia Sportage vitimou o vereador Mardonio da Rocha Carvalho, de 38 anos. O acidente ocorreu no km 194 da BR 020, cerca de 20 km do centro de LEM, já nas proximidades do povoado do Novo Paraná, zona rural do município.

De acordo com informações colhidas no local, pela reportagem do Blog do Sigi Vilares, o veículo Kia Sportage, conduzido pelo vereador Mardonio, trafegava sentido LEM depois de sair de uma chácara na Vila 1 do Assentamento Rio de Ondas. Mardonio estava em companhia de seu assessor Danilo Ribeiro dos Santos e um morador do Assentamento identificado como sendo Jorge Vieira Novaes, de 68 anos.

A informação é que o vereador perdeu a direção de seu veículo e foi de encontro com uma caminhonete S10 conduzida por um sargento reserva da PM de Brasília. O militar contou que jogou o veículo para o acostamento, porém o vereador teve a mesma ideia e a colisão foi inevitável.

As vítimas da caminhonete foram identificadas como: Cristian da Silva Albuquerque, Ludmila Duarte da Silva Albuquerque, de 30 anos, Sinobilina Maria Duarte Albuquerque, de 54 anos, Deilcom Duarte de Albuquerque, de 56 anos, Luís Guilherme Duarte Silva Albuquerque, de 12 anos e Felipe Aquiles Duarte Silva, de 5 anos.

Duas equipes do SAMU foram até o local e com a com a ajuda de algumas ambulâncias do município fez a transferência dos seis sobreviventes para a UPA, umas delas transferidas para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O corpo de bombeiros retirou os corpos do vereador Mardonio e de seu assessor Danilo das ferragens. O corpo do idoso foi arremessado para fora do veículo pelo teto solar.

Três guarnições da polícia militar e a Guarda Civil Municipal estiveram no local que recebeu ainda vários vereadores amigos de Mardonio, empresários e autoridades.

A PRF também esteve no local e registrou o acidente. Ainda não há informações a cerca do velório das vítimas. O prefeito Oziel Oliveira decretou luto por três dias. Seguindo a mesma linha, o presidente da Câmara de Vereadores, Renildo Nery, decretou cinco dias de luto.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

LEM: Homem é esfaqueado durante discussão no Santa Cruz


SAMU socorrendo à vítima










Faca usada no crime





Um homem de 34 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira, 17, por volta das 15h20, na Rua João Dourado, nas proximidades da escola Onero Costa, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como Caique Marques de Jesus teve uma discussão com seu desafeto e acabou sendo esfaqueado na altura do tórax e no abdome. A faca chegou a dobrar ao meio.

Uma testemunha contou como tudo aconteceu. “Eu entrei no meio da discussão tomei e escondi a faca do autor, e mandei parar com a discussão".

Socorristas do SAMU estiveram no local e conduziram Caique, perdendo muito sangue, para a UPA.

Policiais militares da 85ª CIPM estiveram no local e na UPA colhendo informações e registrando o caso. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de prender o autor do crime.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
17
Ago/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Venha para o Oeste Shopping Popular

 

Fonte: Publicidade
()
17
Ago/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()