Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Jan/19

De volta ao lar

A vontade de dona Joelice Batista em poder voltar para casa com o filho falou tão alto que seu pedido acabou se transformando num presente especial de fim de ano, daqueles que só a fé e o amor podem concretizar. Assim foi o processo de desospitalização do pequeno Diogo Batista, que passou seus primeiros anos de vida sob os cuidados da equipe do Hospital do Oeste (HO), unidade administrada pelas Obras Sociais Irmã Dulce em Barreiras. Na despedida, um misto de alegria e saudade tomou conta do coração daqueles que durante todo esse período se tornaram sua segunda família.

Aos quatro anos de idade, Diogo, que até então só conhecia as paredes do HO, já começa a viver suas primeiras experiências em casa, com sua família, na cidade de Formosa do Rio Preto, a 150 quilômetros de Barreiras. “Estamos muito felizes, pois sabemos que, mesmo com os cuidados que ele recebeu da nossa equipe, o convívio familiar trará mais qualidade de vida, como a melhora do seu estado emocional e a redução dos riscos inerentes ao ambiente hospitalar”, comentou a coordenadora de Enfermagem, Marina Barbizan.

Além de contribuir para a desocupação de leitos nas unidades hospitalares, o programa “Cuidar em Casa” possibilita aos pacientes beneficiados um acompanhamento multidisciplinar no próprio domicílio, a partir de equipes formadas por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, assistentes sociais, fonoaudiólogos, nutricionistas, odontólogos, psicólogos, farmacêuticos, além de terapeutas ocupacionais.

Fonte:Assessoria de Comunicação do HO
()
07
Jan/19

É hoje o sorteio do Oeste da Sorte...


Fonte:Publicidade
()
07
Jan/19

Farmácia Avenida. Medicamentos com até 80% de desconto

Fonte:Publicidade
()
07
Jan/19

Uma homenagem da Global System Rastreamento 24H a todos os leitores!

Fonte:Publicidade
()
07
Jan/19

Comece o ano de casa própria... Venha morar no Residencial Cidade Alta

Fonte:Publicidade
()
07
Jan/19

Qualificação do Trabalhador no Setor de Transporte

Turmas em Luis Eduardo Magalhães, Barreiras e no Oeste da Bahia. Cursos incluídos em sua CNH. Whatsapp: (77) 9.9948-6317

Fonte:Publicidade
()
07
Jan/19

Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
07
Jan/19

Advogado que fez declaração contra Eliana Calmon já foi investigado por grilagem

O advogado Domingo Bispo, que declarou que a ex-ministra Eliana Calmon estava totalmente equivocada sobre o caso de grilagem de terras no oeste baiano (veja aqui), já foi apontado como grileiro pela Polícia Federal, na década de 1980. De acordo com uma reportagem publicada pelo jornal Correio Braziliense, em 4 de junho de 1989, foi realizada uma investigação sigilosa pela Polícia Federal que indicou a existência de três quadrilhas diferentes de grileiros que atuavam em Barreiras, Santa Rita de Cássia e Formosa do Rio Preto.

Segundo a publicação, o advogado, na época, dispunha de pistoleiros para consumar a invasão e expulsão dos proprietários. Em recente declaração, Eliana Calmon, que agora atua como advogada, reconheceu que o autor José Valter Dias vinha sofrendo com a eternização da demanda em virtude de grilagem processual (confira aqui). Os grileiros utilizavam de expedientes e artimanhas processuais para permanecer na posse de forma indevida por quase 30 anos de duração do processo.

A sentença delimita que tecnicamente, por se tratar de ação possessória onde discute-se exclusivamente a posse, deve-se analisar todo o contexto inclusive o atual e verifica-se que, após a venda de áreas para mais de uma centena de pessoas, grande parte dos adquirentes procuraram o José Valter Dias e a esposa para a formalização de acordo em relação à posse, deixando evidenciado neste comportamento que os referidos autores a detinham de fato e são reconhecidos como o verdadeiros possuidores das áreas.

A Justiça já reconheceu que José Valter Dias é o verdadeiro dono das terras, através de um processo que tramitou de forma regular e transitou em julgado, enquanto pesa contra os réus o uso da força, da ameaça, da violência e da fraude em processual judicial, utilizando-se de inventário fraudulento com certidão de óbito falsificada e de meios escusos para a tomada da área.

Os grileiros ainda foram condenados a indenizar José Valter Dias e esposa por todo o prejuízo que tiveram, por restarem impedidos, de forma truculenta e clandestina, de explorar a Fazenda São José. Em abril de 2017, foi firmado um acordo com cerca de 400 possuidores para pacificar a questão (saiba mais aqui).

Fonte:Bahia Notícias
()
07
Jan/19

No Jardim das Acácias tem UP Escola! Matrículas Abertas!

Fonte:Publicidade
()
07
Jan/19

PARA TODOS Supermercados. 02 Anos de preços baixos

Fonte: Publicidade
()
07
Jan/19

Família de Cafarnaum faz apelo por parente desaparecido em LEM




Vanjivaldo José de Souza

Uma família que reside em Cafarnaum enviou um apelo para a redação do Blog do Sigi Vilares. A família procura por Vanjivaldo José de Souza, de 39 anos, que desapareceu em LEM acerca de 6 anos.

Quem tiver informações entre em contato com a família no fone: 74 9.8818- 2356.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/19

Comece o ano com pé direito no Marabá




Fonte: Publicidade
()
07
Jan/19

Vem treinar com a gente!!😉



Bairro Santa Cruz:
Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
07
Jan/19

Jovem perde controle de veículo e morre após cair em canal na Lapa

Um jovem morreu vítima de afogamento no início da tarde deste domingo (06), após o carro que ele dirigia cair dentro de um dos canais do Perímetro Irrigado do Projeto Formoso, no Setor 33, zona rural de Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações de testemunhas, a vítima identificada como sendo Jarley de Jesus Marques, de 22 anos estava conduzindo um carro da marca Gol, quando o mesmo perdeu o controle do veículo na curva, antes da portaria do Setor 33 e caiu no canal. Ele chegou a ser socorrido, porém não resistiu e veio a óbito.

O perito da Polícia Civil da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) esteve no local e realizou a remoção do corpo para Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa, onde vai passar por exames de necropsia.

Familiares e amigos lamentaram a morte prematura do jovem Jarley, que morava no Setor 04. Outras pessoas se manifestaram nas redes sociais por mais um acidente fatal envolvendo os canais do Projeto Formoso que não tem nenhuma proteção.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
07
Jan/19

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS


A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.








Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
07
Jan/19

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
07
Jan/19

TUKAS Burger - Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
07
Jan/19

Novas ofertas do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
07
Jan/19

A Microlins lhe deseja um feliz 2019

Fonte: Publicidade
()
07
Jan/19

Comece o ano com pé direito no Marabá




Fonte: Publicidade
()
07
Jan/19

"CONCURSO DA PMBA - SEJA UM POLICIAL MILITAR"



CURSO MONTE JURÍDICO INFORMA: 🚔🚔HOJE DIA 07/01 Iniciaremos as matriculas para a SEGUNDA TURMA DO CURSO PREPARATÓRIO PARA A PMBA:
Corra e assegure sua vaga e o mega desconto de R$ 350,00 por R$ 280,00.
Para isso é necessário se matricular entre os 20 primeiros.
🚓Início das aulas: dia 04/02 ou quando completarmos os trinta primeiros alunos.
🚓 Aulas nas segundas, terças e quartas das 19h às 22h.
Elaborador do CURSO MONTE JURÍDICO - Dr. Arnaldo Monte. Delegado de Polícia. Mestre em Direito e Professor.
Zap: 9.99557625

Fonte: Informe Publicitário
()
06
Jan/19

O Hiper Santo Antonio estará aberto até as 19hs hoje!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
06
Jan/19

SAMU socorre moradores vizinhos da Galvani que passaram mal, informa internauta


Essa moradora foi socorrida com os lábios roxos


Os dois foram socorridos pelo SAMU


Meu vizinho vomitando

Boa tarde Sigi,

Os moradores do Jardim das Acácias, aqui em LEM, que mora perto da Galvani passaram mal hoje de manhã com um gás tóxico vindo da empresa.

Os moradores tiveram que deixar suas casas. Minha vizinha chegou a ir para a UPA, outro vizinho vomitou.

Até quando nós moradores, vizinhos da Galvani, vamos continuar sofrendo?!

Att. Moradora Preocupada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
06
Jan/19

Colisão entre Meriva e viatura dos bombeiros deixa três feridos em Barreiras















Na manhã deste domingo, 6, por volta das 8h45, ocorreu um acidente no cruzamento das Rua Coronel Magno com a Avenida Capitão Manoel Miranda, no centro de Barreiras, envolvendo um veículo GM Meriva e uma viatura Ford Ranger do corpo de bombeiros.

Segundo informações, a condutora do Meriva que é de São Paulo descia pela Rua Coronel Magno, quando atravessava a Avenida Capitão Manoel Miranda subia a viatura dos bombeiros; a colisão foi inevitável. Na batida, a viatura do corpo de bombeiros tombou.

Perigo - No cruzamento onde o acidente aconteceu, os semáforos não funcionam a mais de nove meses e não há previsão para que o problema seja resolvido.

Feridos - Um dos bombeiros que estava na viatura e uma criança e um adulto que estavam na Meriva ficaram feridos. Eles foram socorridos por equipes do SAMU e encaminhados para o Hospital do Oeste.

A Polícia Militar registrou o acidente e isolou a área.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
06
Jan/19

LEM: Morador do Florais Léa faz desabafo e pede para prefeito acordar







Devido a falta da pavimentação das ruas aqui do bairro Florais Léa, em LEM, temos que conviver com os transtornos causados pela chuvas. Nada foi feito por parte da prefeitura.

A incompetência é muito grande do nosso prefeito. Acorda OZIEL, socorro!!!

Att. Morador indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()