Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Fev/19

Rastreador SATELITAL Global System

O Módulo de Cercas e Rotas da Global System permite o cadastro de até 3.000 pontos de referência no sistema, onde o cliente pode controlar, montar e acompanhar as rotas de seus veículos. Com o auxílio da cerca eletrônica, ele ainda determina graficamente as áreas onde os veículos podem ou não trafegar. Ligue agora e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
01
Fev/19

No Jardim das Acácias tem UP Escola! Matrículas Abertas!

Fonte:Publicidade
()
01
Fev/19

Homem é executado a tiros no Residencial Solar dos Buritis em LEM





Um homem de identidade ainda desconhecida foi morto a tiros no início da madrugada desta sexta-feira (1º), por volta da meia-noite, no Residencial Solar dos Buritis, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), populares chegaram a ouvir os disparos de arma de fogo e logo depois encontraram a vítima caída na Rua F do Residencial.

Testemunhas disseram que não conhecem o rapaz e que ele não mora no Residencial Solar dos Buritis. Nenhum familiar da vítima compareceu no local durante o registro da Polícia Militar (PM).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) estiveram no local, porém o médico de plantão só pode mesmo constatar o óbito do rapaz que foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdômen.

A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso até o momento. Esse foi o primeiro homicídio do mês de fevereiro e o segundo do ano em LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
01
Fev/19

Super Mercadona. Sempre o melhor para sua família!















Atenção dona de casa! Venha aproveitar as ofertas especiais que o Super Mercadona preparou pra você nesta semana.

Super Mercadona - Rua São Francisco, 1383, Mimoso I, LEM. Fone: 3628-3204.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Fev/19

Unidade Basica de saude do conquista realiza ação contra a Hanseniase em LEM





A Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Unidade Básica de Saúde (UBS) Conquista, realizou na manhã da quinta-feira (31), uma palestra sobre a prevenção, o diagnóstico e o tratamento da Hanseníase. A palestra ministrada pela técnica de enfermagem da Vigilância Sanitária, Ana Luiza dos Santos Lima, na sede da unidade, objetivou esclarecer as principais dúvidas dos pacientes sobre a doença.





Durante toda a semana, esses pacientes foram triados através de uma busca ativa realizada pelos agentes de saúde da UBS durante as visitas domiciliares. Além da palestra informativa, todos os moradores passaram por uma consulta clínica com o médico Itamar Rios e realizaram o teste de sensibilidade para o diagnóstico da doença.



De acordo com a Secretaria de Saúde, todos os pacientes atendidos que foram diagnosticados com a hanseníase, já saíram da Unidade de Saúde com o tratamento em mãos. “A hanseníase é uma doença curável, cujo diagnóstico e tratamento precoces evitam sequelas e a transmissão para outros indivíduos. Além disso, o tratamento é gratuito, simples, indolor e eficaz” explicou o secretário da pasta, Felipe Melhem.



Sobre a doença - A hanseníase, conhecida também como lepra, é uma doença infectocontagiosa causada por uma bactéria denominada Mycobacterium leprae. A hanseníase não é hereditária e sua evolução depende de características do sistema imunológico da pessoa que foi infectada. A doença costuma evoluir lentamente e pode levar até 20 anos para que sinais e sintomas da infecção sejam detectados. A doença atinge pele e nervos periféricos podendo levar a sérias incapacidades físicas.

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM)
()
01
Fev/19

Por poda de árvores, moradora faz apelo para Prefeituta de Barreiras







Bom dia Sigi,

Gostaria que colocasse no blog um pedido para a prefeitura de Barreiras para que ela tomasse uma providencia quanto as arvores plantadas no canteiro da Rus do Hospital do Oeste.

Alguns moradores plantaram arvores (eucalipto) que não são apropriadas para o local.

Quando a chuva e o vento vêm os moradores ficam com medo porque
fica muito próximo das casas.

Há outras arvores tambem sem ser eucaliptos, elas já estão em contato com os fios de energia.

Seria ótimo se a prefeitura mandasse alguém aqui para podar essas árvores que estão encostando na fiação elétrica e derrubar os eucaliptos.

Att. Moradora Preocupada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
01
Fev/19

Confira as novas promoções do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
01
Fev/19

Vende-se um restaurante em LEM

Vendo um restaurante completo no centro de Luís Eduardo Magalhães.

O restaurante fica no cruzamento das ruas Pará e Rui Barbosa. Valor: R$ 90 mil. Aceito carro no negócio. Telefone: 77 9.998-41507.

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Fev/19

PARA TODOS Supermercados... Preço baixo de verdade!

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Fev/19

Sigi Vilares de volta na Rádio Mundial FM

Fonte:Informe Publicitário
()
01
Fev/19

Ofertas fresquinhas do IGACENTER. A cesta básica mais barata da cidade. Compare e vem!


Fonte:Informe publicitário
()
01
Fev/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Informe publicitário
()
01
Fev/19

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Informe publicitário
()
01
Fev/19

Venha morar com conforto e segurança. Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Informe publicitário
()
31
Jan/19

Barreiras: Caminhonete afunda em buraco no bairro São Pedro; assista



Boa noite Sigi,

O asfalto aqui da minha rua está afundando. Hoje, no final da tarde, essa caminhonete parou em frente de uma casa e veja.no vídeo o que aconteceu.

Poderia ter sido pior. Já comuniquei a Embasa, mas nada foi feito.

Minha casa está correndo risco e as pessoas que passam na rua também.

A Rua é a Senhor do Bonfim, no bairro São Pedro.

Att. Moradora Preocupada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
31
Jan/19

Comece o ano de casa própria... Venha morar no Residencial Cidade Alta

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Jan/19

Tem promoção nova na G7

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Jan/19

Promoção Imperdível para você Produtor Rural na Oeste Recuperadora

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Jan/19

Arena São José - O seu espaço para lazer

Inscrições abertas para escolinha de futebol Craques do amanhã











Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917.

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Jan/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!

 











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Jan/19

Prefeitura de Barreiras e Polícias discutem estratégias para proporcionar mais segurança na área do CAB

Nesta quarta-feira, 30, representantes da Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito, Polícias Civil e Militar, e Secretária Municipal de Agricultura e Tecnologia se reuniram para discutir medidas que proporcionem mais segurança aos clientes e feirantes que trabalham no Centro do Abastecimento de Barreiras - CAB, também conhecido como Feira Livre.

Estiveram presentes, o secretário de segurança cidadã, Luiz Vidal, o secretário de agricultura, José Marques, o comandante do CPRO, Coronel Osival Cardoso, o comandante da 83ª CIPM, Major Fábio Santana e o coordenador da 11ª CORPIN, Dr. Rivaldo Luz.



Após a conclusão das obras de reconstrução e requalificação do CAB, e a implantação da Feira Noturna, os feirantes tiveram a oportunidade de comercializar seus produtos em horário diferenciado. Isso vem exigindo maior atenção dos órgãos de segurança no local com a definição de estratégias conjuntas entre a Prefeitura e as Polícias no sentido de coibir pequenos delitos por parte de indivíduos mal intencionados.

“Nós definimos aqui, estratégias de combate à criminalidade que darão mais segurança aos consumidores e trabalhadores na área do CAB. Em breve, a população perceberá os efeitos dessas ações que realizaremos em conjunto”, disse o secretário de segurança cidadã Luiz Vidal.

Fonte:DIRCOM
()
31
Jan/19

Morador reclama de cobras e insetos por causa de um lote abandonado no bairro Mimoso I em LEM





Um morador entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares, no final da manhã desta quinta-feira (31), para reclamar de um lote baldio ao lado de sua residência localizada na da Rua Mato Grosso, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações do cidadão, pela segunda vez ele é surpreendido com cobras no seu quintal, insetos e aranha. Ele alertou que tem uma crinça em casa e por mais que as cobras não sejam venenosas, eles não têm segurança.

"Tenho um cachorro da raça pitbull, a primeira cobra quem matou foi ele e a segunda encontrei na frente da porta da minha casa", revelou o morador.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
31
Jan/19

Moradores agradecem limpeza da praça no bairro Luar do Cerrado em LEM













Após as várias reclamações publicadas no Blog do Sigi Vilares referente às denúncias de moradores do bairro Luar do Cerrado, onde a praça do bairro estava abandonada e tomada pelo mato e lixo, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por intermédio da secretaria de infraestrutura, começou a fazer a limpeza da praça e conserto do telhado após ter sido danificado em um forte temporal.

Os moradores agradecem a rápida ação da prefeitura após divulgação no Blog do Sigi Vilares, agora eles pedem que o serviço seja concluído com a retirada do resto de capim ao qual foi roçado e que o parque de diversões infantil, seja arrumado e os bancos ajeitados. Outra solicitação é a retirada do lixo, que seja feita a pintura da praça e do estacionamento para cadeirantes.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
31
Jan/19

Moradora reclama da falta de estrutura da creche Vitória Fontana em LEM

















Uma mãe de aluno matriculado na creche Vitória Fontana, entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares, no início da tarde desta quinta-feira (31), para reclamar da estrutura precária do local.

"Sou mãe e meu filho está matriculado na Creche Vitória Fontana, a mesma está sem condições de estrutura. Gostaria de solicitar que as autoridades responsáveis possam tomar providências", relatou a mãe.

Ela pede mais atenção da secretaria de educação e da secretaria de infraestrutura.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
31
Jan/19

Bandido arromba loja no bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães









A empresa Madeireira Araújo foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (31), na Rua Irecê, cruzamento com a Rua central, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o criminoso entrou pelo telhado do estabelecimento e revirou gavetas do local causando prejuízos ao proprietário, além de levar uma quantia de R$ 200.

Um detalhe que passou desapercebido pelo meliante é que o sistema de segurança filmou toda a ação e registrou a imagem do seu rosto.

As forças de segurança e Polícia Civil já tem a identificação do suspeito que pode ser preso a qualquer momento.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()