Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Fev/19

PARA TODOS Supermercados... Preço baixo de verdade!

Fonte:Informe publicitário
()
07
Fev/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Informe publicitário
()
07
Fev/19

Supermercado Barateiro. Venha conferir nossas ofertas

Fonte:Informe publicitário
()
07
Fev/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe publicitário
()
07
Fev/19

Confira as novas promoções do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
07
Fev/19

Baixe agora o novo app da Microlins, agende uma visita e ganhe um curso gratuito na hora

Fonte: Publicidade
()
06
Fev/19

Presidente do Instituto Recicla, Adriana Santos, participa do Programa do Sigi desta quarta-feira

Adriana buscava apoio para implantar mais uma unidade do Instituto Recicla na cidade. Ela conseguiu durante programa uma parceria com a AMMO para viabilizar o projeto


Sigi Vilares e Adriana Mota

No inicio da noite desta quarta-feira, 6, Sigi Vilares recebeu em seu programa na Rádio Mundial FM 91,3, a senhora Adriana Santos da Mota, presidente do Instituto Recicla Gente, que atende um grande número de jovens e adolescentes na cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Atuando em LEM a 14 anos, o Instituto está localizado no bairro Florais Léa, na Rua Carmen Miranda. O Instituto trabalha com a capacitação profissional para jovens aprendizes de 14 a 24 anos, além do encaminhamento para o mercado de trabalho.

Depois que a cidade foi dividida pela duplicação da BR 242, Adriana Mota pretende levar o projeto para o outro lado da cidade para atender os bairros Jardim das Acácias, Jardim das Oliveiras, Jardim Alvorada, Mimoso I, II, e III, Parque São José, Cidade Universitária, Bosque dos Girassóis entre outros bairros. Para Isso, Adriana precisa de um local para por em prática esse projeto de suma importância para a sociedade e para esses adolescentes que serão o futuro não só de LEM, mas do Brasil.

Atendendo o pedido de Sigi Vilares, que fez um apelo no ar, o presidente da AMMO (Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste), Fernando Murata, informou ao vivo, durante o programa, que a sede da associação, localizada na praça da Matriz, está a disposição para sediar o projeto e atender assim mais uma população

"Fico muito agradecida por está parceria. Agradeço a você Sigi Vilares, Fernando Murata, e vamos conversar sim para firmarmos esta parceria", falou Adriana emocionada.

Ainda segundo ela, o Instituto não tem nenhum apoio da Prefeitura Municipal e que conta com o apoio de algumas empresas da cidade.

Programa do Sigi - O Programa do Sigi vai ao ar de segunda a sexta das 18h as 19h30 e tem a apresentação de Sigi Vilares, Weslei Santos e Velho Venâncio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
06
Fev/19

Flagra de Internauta





Olá Sigi,

Olha a situação desse caminhão que trafegava pela Brasília, centro de LEM, hoje no final da tarde. Que situação hein?!

Att. Internauta Atento

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
06
Fev/19

Venha morar com conforto e segurança. Venha para o Vila Zapponi

Fonte:Publicidade
()
06
Fev/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Publicidade
()
06
Fev/19

Câmara de Barreiras dá início aos trabalhos legislativos de 2019



A Câmara de Vereadores abriu os trabalhos legislativos deste ano durante Sessão Solene, realizada na noite desta terça-feira, 05, com a participação de autoridades civis e militares, representantes de diversos segmentos da sociedade civil organizada, e parentes e amigos dos vereadores que seguem para o terceiro ano de atividades.



A sessão foi conduzida pelo presidente Eurico Queiroz, que junto com o vice-presidente, João Felipe, o primeiro secretário, Alcione Rodrigues e o segundo secretário, Hipólito dos Passos de Deus, vai conduzir o Legislativo no biênio 2019/2020. A Mesa Diretora recebeu os visitantes com satisfação e com o  compromisso de contribuir ainda mais para o desenvolvimento da cidade.



A abertura dos trabalhos foi marcada pela presença do prefeito Zito Barbosa e da vice-prefeita, Karlúcia Macedo. O Executivo, como prevê o Regimento Interno, deixou a mensagem ao Legislativo. Durante o pronunciamento, o prefeito Zito Barbosa destacou a importância do momento para os Poderes, enfatizando, logo nas primeiras linhas que a Câmara de Vereadores ajuda a promover ações que melhoram a qualidade de vida das pessoas, e agradeceu a parceria.



O prefeito Zito Barbosa falou dos resultados obtidos com o trabalho conjunto nos dois primeiros anos de mandato. Avaliou que o governo conseguiu avançar em todas as áreas, a exemplo da Educação, Saúde, Assistência Social, Agricultura, Meio Ambiente, Esporte e Lazer, e Infraestrutura, além do município hoje ser referência por pagar em dia servidores e fornecedores. A prefeitura não tem mais problemas com crédito.



“Em 2019 vamos avançar muito mais, desenvolvendo ações em diversas áreas que aumentarão, em muito, a quantidade de realizações em nossa gestão. Sempre afirmei que não conseguiríamos resolver todos os problemas de Barreiras, mas temos a certeza que vamos fazer muito mais do que o povo espera”, disse o prefeito.

O presidente Eurico Queiroz fez um discurso afirmativo, deixando a certeza que o Legislativo vai caminhar com o cidadão. Disse que, junto com os colegas, vai trabalhar também pelo fortalecimento da Câmara Municipal, em prol do bem comum, e frisou a importância da plena parceria com o Executivo para que a população continue sendo beneficiada com as obras que tanto deseja.



“Tenho por dever ressaltar que um de meus objetivos centrais na condução desta Casa é não deixar para segundo plano o diálogo transparente, verdadeiro e sincero, o respeito por quem quer que seja, pois afinal, estamos na Casa do povo, e sendo assim, as portas jamais estarão fechadas. Em cumprimento ao princípio democrático o Legislativo estará de prontidão e receptivo aos anseios da população”, finalizou.

Fonte: Ascom/Câmara de Barreiras
()
06
Fev/19

Rosário: Colisão deixa duas pessoas feridas na BR 020

A sdfdf

Sd

Sem t%c3%adtulo 2

Duas pessoas ficaram gravemente feridas após acidente registrado no início da tarde desta quarta-feira (06), por volta das 13h, envolvendo um carro de uma empresa funerária e uma carreta tanque, na BR 020, nas proximidades do distrito do Rosário, em frente ao Posto Fiscal da Bahia.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, no acidente o veículo colidiu na traseira da carreta. No interior do veículo estavam dois ocupantes que ficaram feridos. O motorista ficou preso nas ferragens e teve que ser desencarcerado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Posse (GO). As vítimas foram encaminhados para o Hospital Municipal da cidade de Posse.

A Polícia Militar do Rosário esteve no local auxiliando no atendimento às vítimas e no fluxo de veículos na BR 020.

Fonte: Reportagem de Magnum Fravetto/Blog do Sigi Vilares
()
06
Fev/19

Placas de sinalização em Luis Eduardo Magalhães estão em situação precária

Sem t%c3%adtulo 1

Asf df

Asdlmfsd l

Asdknf mkds

Asdf ae

Asd fse

Jkjsd ke

Em Luís Eduardo Magalhães já sabemos que a sinalização horizontal é precária, porém a sinalização vertical não fica para trás.

O Blog do Sigi Vilares esteve em algumas ruas de alguns bairros onde as placas estão danificadas e outras que precisam ser substituídas.

A tinta ja não exite mais, outras estão quebradas, outras estão quase encobertas pelo mato e outra não cai por causa de um muro que serve de encosto.

"Infelizmente têm condutores que não respeitam a sinalização e acredito nem se importar, mas não devemos pagar por eles. Precisamos ser orientados por essas placas para assim evitarmos os acidentes. Pedimos que as autoridades tomem providências", pediu um condutor.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do SigiVilares
()
06
Fev/19

Confira as novas promoções do Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
06
Fev/19

Barreiras: Motorista perde controle de veículo, sai da pista e atinge árvore na BR 242

S dfg d

Gddgjj

Fh fyk

A sh  jkl

Dg fjgu

Fsdf

Sfg t

Na tarde desta quarta-feira, 6, por volta das 14h30, ocorreu uma colisão com proporções graves na BR 242, na altura do KM 30, no município de Barreiras.

Segundo informações, um representante comercial, morador da cidade de Luís Eduardo Magalhães, conduzia o seu veículo, um Hyundai H20, sentido Barreiras, quando perdeu o controle, rodou na pista e colidiu fortemente contra uma árvore as margens da rodovia. A pista molhada pode ter contribuído com o acidente.

O condutor, com dores lombares, foi socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e sinalizou a rodovia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
06
Fev/19

Aconteceu em Barreiras

Whatsapp image 2019 02 06 at 17.37

Na tarde desta quarta-feira, 6, um caminhão carregado de bebidas acabou caindo em uma vala aberta, provavelmente pela EMBASA, em uma rua do bairro Vila Rica, em Barreiras. O caminhão de bebidas foi retirado da vala com a ajuda de um outro caminhão.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
06
Fev/19

Angical: Profissionais da educação param as suas atividades laborais por 3 dias







Na manhã desta quarta-feira, 6, que marcaria o início do ano letivo da rede municipal de Angical, foi realizada uma paralisação das atividades laborais que deve ir até a próxima sexta-feira, 8, paralisação acordada na última assembleia da categoria, realizada em 31 de janeiro.

A categoria de profissionais pertencentes a educação, cobra junto à administração o cumprimento da data base para o pagamento de todos os servidores do município, que durante todo o ano de 2018 sempre foi pago depois do dia 12 de cada mês, descumprindo a Lei Federal que diz que os vencimentos devem ser pagos sempre no quinto dia útil de cada mês.

Com relação aos professores, estes reivindicam o seguinte: Pagamento de parte do décimo terceiro referente ao ano de 2017, os outros 50% do décimo terceiro de 2018, pago somente a metade em dezembro de 2018. Ainda cobra o terço de férias integral, que também foi pago somente a metade, bem como a regularização das 40 horas de todos os professores.

Com esta paralisação de 3 dias, a categoria espera que a administração convide o SINDSERPA (Sindicato dos Servidores Públicos de Angical) representante legal dos profissionais e a comissão dos profissionais da educação para a mesa de negociações.
Após esta paralisação de três dias, os profissionais voltam às suas atividades normais na próxima segunda-feira, 11.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Fev/19

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza

Fonte:Publicidade
()
06
Fev/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
06
Fev/19

Vem novidades por aí na JAÚ

Fonte:Publicidade
()
06
Fev/19

Super Mercadona. Sempre o melhor preço pra você

Fonte:Publicidade
()
06
Fev/19

A indignação de um cidadão de LEM



Boa tarde Sigi Vilares,

Olha essas fotos... se há mato quase cobrindo o posto de saúde do bairro Mimoso III - que está em pleno funcionamento - imagine como não está o resto da cidade de Luís Eduardo Magalhães.

Att. Cidadão indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
06
Fev/19

Morador de Rua de Goianésia/GO procura por família em LEM/BA

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Fev/19

Massoterapia Mãos que cuidam.

Estão abertas as inscrições para o curso de Massoterapia na Referência Cursos Profissionalizantes. Massagem Modeladora, Drenagem Linfática, Massagem Relaxante, Desportiva, além da Massagem Terapêutica, essas são as técnicas que serão desenvolvidas através de aulas teóricas e práticas durante o curso. Não perca tempo! Garanta a sua vaga e se planeje para abrir o seu próprio negócio. Rua Pernambuco,n°401, em frente a Caixa Econômica-Centro. Tel. 077 3628-5545/ 99868-1544.

Fonte:Informe publicitário
()
06
Fev/19

Certificação Digital é na CDL

Procure a CDL de Luís Eduardo Magalhães para fazer seu certificado Digital. Condição especial para associados: Ligue e agende um horário: (77) 9 9971-8911.

Fonte:Informe publicitário
()