Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Fev/19

Morador de LEM denuncia situação de escola municipal no Santa Cruz

Sdafe

Asdf3 e

Dsf3

As fdf

Dsjfjsd

Sdafd

Boa noite Sigi,

Essa é a situação da Escola Municipal Aldori Luiz Tolazzi localizada no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Olha a situação... Vê se pode um negócio desse?!

Att. Cidadão indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
14
Fev/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
14
Fev/19

Vestibular agendado FAAHF

Fonte: Publicidade
()
14
Fev/19

Curta Porto Seguro com a Cometa Turismo

Fonte: Publicidade
()
13
Fev/19

Confira os ganhadores do sorteio extra do Oeste dá Sorte

Fonte:Publicidade
()
13
Fev/19

Sigi Vilares em minha casa: Conheça a história da Rita...

Fonte:TV Sigi
()
13
Fev/19

Rastreador SATELITAL Global System

Operações em áreas remotas sempre são difíceis e complicadas.

O Rastreador Satelital da Global System vem de encontro para auxiliar nestas situações difíceis.

Satelital de baixo custo e com cobertura em toda a América Latina, você poderá monitorar seus veículos ou maquinários em tempo real de forma prática, segura e eficiente.

Entre em contato 77 99949-6660

Fonte:Publicidade
()
13
Fev/19

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza

Fonte:Publicidade
()
13
Fev/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

a

Fonte:Publicidade
()
13
Fev/19

Rondesp Oeste prende quarteto por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Barreiras

Whatsapp image 2019 02 13 at 18.50.31 %281%29

Whatsapp image 2019 02 13 at 18.50.31

Uma informação via aplicativo “zap denúncia” resultou na prisão de quatro indivíduos hoje, quarta-feira (13), por volta das 12h10, por duas equipes da Rondesp Oeste, durante patrulhamento tático realizado na Rua Osvaldo Dias, no local conhecido como "Beco do Cemitério", no bairro Barreirinhas, na cidade de Barreiras. Segundo denúncia, havia no local uma comercialização de entorpecentes.

Durante abordagem a um rapaz de 29 anos, outro de 36 anos, um de 20 anos e o quarto rapaz de 19 anos, foram encontrados: um revólver calibre 38, marca Taurus carregado com 05 munições, 18 munições reservas intactas, 257 gramas de substância análoga à maconha, 37 gramas de substância análoga à crack, R$ 791 reais em dinheiro, além de um aparelho celular J7 Prime.

Diante das evidências, o quarteto e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Barreiras, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
13
Fev/19

Magazine G&G Tem Muitas Promoções!

Fonte:Publicidade
()
13
Fev/19

Foragido morre durante confronto com a Polícia Civil em Santa Maria da Vitória

Whatsapp image 2019 02 13 at 21.21

Whatsapp image 2019 02 13 at 21

Um homem foragido da justiça foi morto em confronto com agentes da Polícia Civil, no bairro Morada do Sol, em Santa Maria da Vitória, município do oeste da Bahia. Após várias denúncias relacionadas a roubos e outros delitos, as vítimas reconheceram Marcelo Pereira de Magalhães Farias, mais conhecido como “Marcelo Negão”, pelo retrato fotográfico.

Diante dessas informações, os agentes seguiram em diligência para cumprir dois mandados de prisão em aberto contra Marcelo. Ao chegarem no local, o criminoso estava comercializando drogas e ao perceber a presença da polícia, efetuou um disparo de arma de fogo contra a equipe.

Segundo informações da polícia, Marcelo empreendeu fuga em direção ao mato e efetuou mais três disparos e acabou sendo alvejado a tiros. Durante revista foi apreendido uma arma de fogo tipo revolver, calibre 38, com numeração raspada.

O meliante chegou a ser socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ainda de acordo com a polícia, Marcelo responde a crimes como roubos a residências, estabelecimentos comerciais, envolvimento com o tráfico de drogas, cárcere privado, porte ilegal de arma de fogo e ameaças.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Fev/19

Barreiras: Presidente Eurico Queiroz dá celeridade à votação de projetos





A terceira sessão de 2019, realizada pela Câmara de Vereadores de Barreiras, aconteceu nesta terça-feira, 12, com a presença de todos os legisladores que compõem a Casa. Foi uma noite proveitosa onde a Mesa Diretora colocou em votação projetos que já estavam com parecer favorável, e também houve aprovação da criação das Comissões Permanentes para o Biênio 2019/2020.

O objetivo da Mesa Diretora que tem à frente o presidente Eurico Queiroz, é dar celeridade aos projetos, e por isso a formação das Comissões, criadas pelo Regimento Interno e constituídas por vereadores com a finalidade de discutir e votar as propostas de leis que são apresentadas. Em relação a determinadas proposições ou projeto, as Comissões se manifestam emitindo opinião técnica sobre o assunto, por meio de pareceres, antes de ir a plenário. Em relação a outras proposições, elas decidem, aprovando-as ou rejeitando-as, sem a necessidade de serem levadas a plenário.





“O nosso objetivo, enquanto Mesa Diretora é valorizar os vereadores, dando principalmente, atenção aos projetos de cada um, e desta forma beneficiar diretamente a sociedade barreirense. Fizemos o levantamento dos projetos que estão com parecer favorável e vamos leva-los a plenário, bem como as novas demandas. A Casa precisa dar celeridade aos trabalhos”, afirmou o presidente Eurico Queiroz.

Fonte:Ascom Câmara
()
13
Fev/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe publicitário
()
13
Fev/19

A DACASA Financeira chegou em Barreiras!

Fonte:Informe publicitário
()
13
Fev/19

Placas com padrão Mercosul? A Auto Placas tem!!

Fonte:Informe publicitário
()
13
Fev/19

Grupo Marabá. As melhores ofertas; tudo que você precisa pelo menor preço




Fonte: Informe Publicitário
()
13
Fev/19

Grave sua música!

Que promoção hein!!!



Não perca essa grande oportunidade de realizar o seu sonho! Venha gravar seu single e videoclipe conosco!
Para maiores informações entre em contato:
Alexandre: (77)99937-3371
Tarsis: (77)99914-6098

Fonte: Publicidade
()
13
Fev/19

LEM::Pesagem do Bolsa Família começa na próxima segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro, começa a Pesagem do Programa Bolsa Família em Luís Eduardo Magalhães. O procedimento é obrigatório para as famílias beneficiadas com crianças de zero a sete anos de idade, mulheres de 14 a 44 anos e gestantes.

No momento da pesagem é necessário apresentar o RG, certidão de nascimento, cartão de vacina, cartão do Bolsa Família ou Cidadão e a caderneta de gestante.

A pesagem será realizada no posto de saúde das zonas urbana e rural mais próximo da residência do beneficiário. Quem não cumprir a etapa de pesagem pode ter o benefício cancelado. Mais informações sobre os dias e horários que o procedimento será realizado, estarão disponíveis nas unidades de saúde.

Fonte:ASCOM/PMLEM
()
13
Fev/19

Coisas que só acontecem em LEM. Diminuíram a largura da rua

Sem t%c3%adtulo 2

Sdafa4r

Dasf e

As asdf r

No final da tarde de ontem, terça-feira, 12, o Blog do Sigi Vilares registrou um fato inusitado na Rua dos Ipês, trecho que dá acesso para o bairro Jardim das Acácias e Campos Elíseos, em LEM.

Os motoristas e motociclistas devem redobrar a atenção ao trafegar pelo local. Na altura da Avenida Jatobá reduziram a largura da Rua dos Ipês (que é uma continuação da Rua São Francisco), o que pode provocar acidentes principal a noite.

"Será que as autoridades do município tomaram conhecimento dessa obra?" indagou um condutor.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
13
Fev/19

JAÚ Materiais de Construção. Produtos de qualidade e bom gosto

Fonte: Publicidade
()
13
Fev/19

Massoterapia Mãos que cuidam

Estão abertas as inscrições para o curso de Massoterapia na Referência Cursos Profissionalizantes. Massagem Modeladora, Drenagem Linfática, Massagem Relaxante, Desportiva, além da Massagem Terapêutica, essas são as técnicas que serão desenvolvidas através de aulas teóricas e práticas durante o curso. Não perca tempo! Garanta a sua vaga e se planeje para abrir o seu próprio negócio. Rua Pernambuco,n°401, em frente a Caixa Econômica-Centro. Tel. 077 3628-5545/ 99868-1544.

Fonte:Informe publicitário
()
13
Fev/19

Nota de Pesar pelo falecimento do Adelino José Gonçalves Mariano (Dilo)

É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Adelino José Gonçalves Mariano, conhecido carinhosamente como Dilo, ocorrido nesta terça-feira (12), em Barreiras. Filho primogênito de Dona Peta e Dr. Renato Gonçalves, Dilo era irmão da servidora Maria Amélia Gonçalves Mariano, lotada na Escola Municipal Francisco Joaquim de Lima no bairro Boa Sorte.

Natural de Barreiras, Dilo era viúvo, tinha 62 anos e deixa quatro filhos: Ludmila, Lorrany, Ingrid e Renato.

A família está velando o corpo no Memorial da Loja Maçônica Fraternidade Barreirense, e o sepultamento acontecerá nesta tarde de quarta-feira (13), às 16h, no Cemitério São João Batista, centro.

Neste momento difícil de dor e sofrimento estendemos a família e amigos de Dilo, nossos mais profundos sentimentos, pedindo o conforto de Deus aos seus corações.

Barreiras, 13 de fevereiro de 2019.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Fonte:
()
13
Fev/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
13
Fev/19

O seu SORRISO mais Bonito com o DESIGNER DO SORRISO

()