Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Fev/19

Grupo Marabá. Agora são 10 lojas no oeste da Bahia




Fonte: Publicidade
()
16
Fev/19

Ele chegou!!!


Fonte: Publicidade
()
16
Fev/19

LEM: Esgoto da Embasa estoura e se transforma em rio no Santa Cruz

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
16
Fev/19

LEM: Motociclista fica ferido ao cair de moto na BR 242

Dasf e

Asd

Sdf34

Dsa f

Sem t%c3%adtulo 1

Dsf3e

Na noite desta sexta-feira, pouco depois das 20h, um motociclista identificado como Alexandre Pereira, de 28 anos, ficou ferido após perder o controle da sua motocicleta e cair na duplicação da BR 242, pouco depois do Posto ALE, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o motociclista trafegava sentido Jardim das Acácias quando perdeu o controle ao subir o canteiro no retorno que dá acesso ao centro da cidade. O motociclista foi arremessado e caiu por alguns metros em cima do canteiro assim como a moto na rodovia.

Ferido na face, o motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
16
Fev/19

10º BEIC forma mais uma turma Sargentos PM



Whatsapp image 2019 02 15 at 22



Foi realizada na manhã desta sexta-feira (15/2), no auditório do 10° BEIC/Barreiras, a Solenidade de Formatura do Curso Especial de Formação de Sargentos Policiais Militares turma 2018.3, com 06 (seis) novos Graduados.

O curso faz parte da política de valorização profissional e progressão funcional do Comando da Corporação e foi realizado também em outros batalhões da PMBA, a exemplo de Salvador, Feira de Santana, Juazeiro, Ilhéus, Vitória da Conquista e Teixeira de Freitas, com as solenidades de formatura acontecendo de maneira simultânea.

Durante os 3 meses de curso os Alunos participam de atividades e disciplinas práticas e teóricas nas mais diversas áreas do conhecimento (jurídico, defesa pessoal, tiro policial, abordagem policial, polícia comunitária, legislação, etc), cujo objetivo principal consiste em capacitar os futuros Sargentos PM para as missões inerentes às funções de chefia e liderança que passarão a exercer na Corporação.

A solenidade de conclusão do curso aconteceu na manhã desta sexta-feira (15/2) no 10º BEIC, sendo presidida pelo Ten Cel PM Paulo Henrique, Comandante do 10° BEIC, e contou com a presença de autoridades civis e militares e dos amigos e familiares dos formandos.

De acordo com o Ten Cel PM Paulo Henrique: "É com grande satisfação e alegria que hoje o 10° BEIC entrega à sociedade mais uma turma de Sargentos PM, os quais passarão a desenvolver suas atividades de preservação da ordem pública junto às suas comunidades com ânimo renovado e mais entusiasmo. Quem ganha com isso é a sociedade".

Os novos Sargentos PM prestam continência à Bandeira Nacional.

Fonte: Assessoria de Comunicação do 10º BEIC.
()
15
Fev/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe publicitário
()
15
Fev/19

85ª CIPM prende dupla suspeita de tráfico de drogas no Santa Cruz

Whatsapp image 2019 02 15 at 22.17

Nesta dia sexta-feira, 15, durante rondas na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, em LEM, uma guarnição da 85ª CIPM visualizou dois indivíduos em atitude suspeita e ao realizar a abordagem foi encontrado na posse deles uma substância branca análoga a cocaína, dividida em pequenas porções prontas para a comercialização, totalizando 261 gramas, bem como, R$75 em notas trocadas.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
15
Fev/19

Asssista ao Vivo o Programa do Sigi na Rádio Mundial FM

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/19

Supermercado Espírito Santo agora é do Grupo Marabá

Fonte:TV Sigi
()
15
Fev/19

Corpo de Bombeiros recebe duas novas viaturas em LEM

A redação do Blog do Sigi Vilares recebeu a informação na tarde desta sexta-feira (15), que o Governo do Estado enviou duas viaturas para substituiu as que já estão à disposição do Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães.

Ainda de acordo com informações, os caminhões estavam em Barreiras já há alguns dias à espera da entregue a corporação de LEM pelo Major.

Uma das viaturas será destinada à ocorrências de incêndio florestal, já a outra para resgate e incêndio urbano.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/19

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra abusador de dois adolescentes em São Félix do Coribe







Agentes da Polícia Civil da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) cumpriram na manhã de hoje, sexta-feira (15), mandado de prisão contra Wesley Santos no município de São Félix do Coribe.

De acordo com informações da polícia, o suspeito foi apontado como autor de violência sexual contra dois adolescentes de 13 e 14 anos, tento sido registrado boletim de ocorrência no dia 08 de fevereiro.

Com base nos depoimentos e em busca de evidências do mencionado crime o delegado titular da Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória, Alessandro Braga representou pela prisão do suspeito e pela busca e apreensão na sua residência.

Na ocasião, a equipe da Polícia Civil apreendeu computadores, celulares, câmera fotográfica, pens drive e cartões de memórias que serão periciais pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após exame de corpo de deliro Wesley Santos foi encaminhado para a cadeia pública do município.

Fonte:Policia Civil
()
15
Fev/19

Ele chegou!!!


Fonte: Publicidade
()
15
Fev/19

Grupo Marabá. Agora são 10 lojas no oeste da Bahia




Fonte: Publicidade
()
15
Fev/19

Venha morar no Florais Léa IV

Fonte:Informe publicitário
()
15
Fev/19

Morador reclama do atendimento da agência da Coelba em LEM

Um morador entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares para manifestar sua indignação contra agência da Coelba. “A cinco dias eu vou até a agência da Rua Piauí, no centro de Luís Eduardo Magalhães e sempre está sem sistema”, reclamou.

"Preciso solicitar a segunda via e outros serviços e toda vez é a mesma resposta que recebo, sem sistema. Pensei que a falta de respeito conosco era somente com as constante falta de energia na cidade, mais não", contou o cidadão.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
15
Fev/19

Delegado Rivaldo Luz fala sobre investigação de sequestro de gerente em Barreiras


Dr Rivaldo entrevistado do Blog Sigi Vilares





O delegado Rivaldo Luz, responsável pela investigação do crime de sequestro que vitimou o gerente administrativo de uma agência bancária do Bradesco e sua família na cidade de Barreiras, foi entrevistado pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, na tarde de hoje, sexta-feira (15).

Na oportunidade, o delegado falou sobre o caso. “O sequestro ocorreu por volta da 1h da madrugada de hoje, na residência onde mora o gerente, onde os bandidos, levaram além do gerente, sua família. Não houve agressão física as vítimas e a polícia só foi informada do caso, horas depois que foi pago o resgate”, informou o delegado Rivaldo Luz.

De acordo com informações de outras fontes, os bandidos teriam liberado inicialmente o gerente para poder pagar o resgate, mantendo a família refém e só após o pagamento é que toda a família foi libertada em Barreiras, na saída para Riachão das Neves.

O valor do resgate, a quantidade de bandidos e o veículo utilizado, o delegado não pode informar a nossa equipe, tendo em vista que a investigação ainda está em andamento e nesta tarde, é que todas as vítimas, que estão abaladas, vão ser ouvidas na delegacia de polícia, onde poderão dar mais detalhes.

O que o delegado pode confirmar é que as investigações estão bem avançadas. Trata-se de uma quadrilha de alta periculosidade.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/19

Prefeitura de LEM segue com Serviço de Manutenção e troca de Lampadas

O trabalho de reparos na iluminação pública das vias de Luís Eduardo Magalhães, realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura é constante. De acordo com o secretário da pasta, Marciano Pauletti, os serviços consistem na troca de lâmpadas queimadas, manutenção ou substituição de braços de acessos às luminárias, troca de fotocélulas, entre outros.

“A nossa equipe realiza diariamente a troca de lâmpadas queimadas em diversos bairros da cidade. A participação da população com as queixas de postes que se encontram sem iluminação é muito importante para a gestão dos serviços. Entretanto, essas denúncias precisam ser realizadas impreterivelmente para a Secretaria de Infraestrutura e não para outros meios”, frisou Marciano Pauletti.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, para solicitar a troca de lâmpadas queimadas e outros reparos nos postes de iluminação pública, a população deve entrar em contato pelo número (77) 3628 0770, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, informando a localização do poste a ser atendido.

Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM)
()
15
Fev/19

Bicicleta é furtada em frente de academia no bairro Mimoso II em LEM

Um morador teve sua bicicleta furtada no início da manhã desta sexta-feira (15), por volta das 6h, enquanto fazia academia na Rua Senhor do Bonfim, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, mesmo com algumas câmeras de segurança nas proximidades, o marginal conseguiu levar a bicicleta.

O furto foi registrado na delegacia de Polícia Civil. Quem tiver qualquer informação que ajude a localizar a bicicleta deve entrar em contato com a Polícia Militar (PM), pelo telefone 998661567.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Fev/19

Nino Auto Peças tem nova frota de sucatas e agora com filial em Barreiras


Nova loja Nino em Barreiras










Nova sucata













A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Agora também em Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe publicitário
()
15
Fev/19

Comece o ano de casa própria... Venha morar no Residencial Cidade Alta

Fonte:Informe publicitário
()
15
Fev/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

a

Fonte:Informe publicitário
()
15
Fev/19

O seu SORRISO mais Bonito com o DESIGNER DO SORRISO

()
15
Fev/19

Venha morar com conforto e segurança. Venha para o Vila Zapponi

A

Fonte:Informe publicitário
()
15
Fev/19

Vestibular agendado FAAHF

Fonte:Informe publicitário
()
15
Fev/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe publicitário
()