Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
13
Mar/19

Faltam 3 dias!!!

Fonte: Publicidade
()
13
Mar/19

Caminhonete furtada em Ibotirama é encontrada capotada às margens da BA 160



Uma caminhonete capotada foi encontrada na manhã desta quarta-feira (13), às margens da BA 160. O veículo havia sido furtado da garagem de um empresário na cidade de Ibotirama, horas antes.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o ladrão teria invadido a residência, pegado as chaves da caminhonete e retirado o veículo da garagem enquanto o proprietário estava dormindo.

Policiais foram acionados e encontraram o veículo abandonado e parcialmente destruído. A suspeita é que o criminoso tenha capotado na fuga com o veículo furtado.

A caminhonete foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
13
Mar/19

LEM: Moradores do M2 pedem limpeza de canal e fim de matagal

324

Ds f4

Jfkad

Sem t%c3%adtulo 2

Moradores da Rua Jorge Amado, nas proximidades da UPA, no Mimoso II, em LEM, convivem com o matagal em frente à suas residências e com o canal do Rio dos Cachorros sem a devida limpeza.

"Os pernilongos aqui em casa aumentaram depois que esse matagal cresceu, e já apareceu até cobras aqui. Se aqui próximo da UPA está assim, imagine no resto da cidade. Esperamos que a secretaria de infraestrutura tome conhecimento e providência", protestou um morador.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
13
Mar/19

Proteção Alarmes. Sua segurança é nossa prioridade

Fonte: Publicidade
()
13
Mar/19

Vende-se uma chácara



Vende-se uma chácara à 48 km de Luís Eduardo Magalhães com casa toda murada, dois quartos, uma suíte.

Chácara localizada na comunidade Rio de Pedras, município de Barreiras.

Aceito carro, moto e casa na troca.

Interessados ligar no fone: 77 9.9923_7383

Fonte: Publicidade
()
13
Mar/19

Isso é Luís Eduardo Magalhães









Essa é a situação da Rua Manoel Novais, na altura da Rua Amazonas, no bairro Mimoso II, em LEM.

O asfalto mais parece uma estrada de chão. São poças e mais poças d'água e lama que dificultam o tráfego de veículos, aumentando o risco de acidentes no local.

O pedestre? Esse nem se fala. "Entrar e sair de casa para quem não tem carro não é fácil. Triste a situação do nosso bairro, aliás, da cidade toda né?!", desabafou uma moradora.

"Ainda tem prefeito na cidade?", indagou o morador José Francisco.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Mar/19

Vereador Nei Vilares: Oziel ou Humberto? Quem é o prefeito de LEM?

Vereador mandou o prefeito Oziel assumir sua responsabilidade e esquecer ex-gestor que nem mora mais na cidade

"OZIEL OU HUMBERTO? Quem é o prefeito atual de Luís Eduardo? De quem é a responsabilidade do caos que se abate em nosso município? Tá na hora do atual prefeito assumir a responsabilidade e parar de culpar gestão que não existe mais", escreve o vereador em sua página no facebook.

Assista o pronunciamento do edil:

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Informação com Imparcialidade
()
13
Mar/19

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
13
Mar/19

Vereador Márcio Rogério sobre hospital em LEM: "Precisamos tratar a coisa pública com seriedade"

"Um administrador que tem inúmeros postos de saúde fechados. Não consegue atender os exames solicitados pelos médicos da secretaria de saúde local. Não tem o numero de médicos necessários para atender na UPA. Que expõe a população a um surto de dengue entre outras coisas, prometer um Hospital com 110 leitos e 20 UTIs, é no minimo desrespeitar a inteligencia da população de Luís Eduardo Magalhães", escreveu o vereador em sua página no facebook.

Abaixo você assista ao vídeo onde Márcio Rogério comenta a cerca do hospital.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Informação com Imparcialidade
()
13
Mar/19

G7 NET - Internet com instalação grátis

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/19

Conheça a pequena Letícia que por erro médico no Gileno de Sá ficou tetraplégica

PREFEITURA DE LEM NÃO AJUDA EM NADA!!!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
13
Mar/19

LEM: Avenida Brasília está interditada por obra de ampliação da rede de esgoto





Na manhã desta quarta-feira, 13, a Avenida Brasília foi interditada pela empresa Metro Engenharia que está fazendo a ampliação da rede de esgoto da Embasa na Rua Jorge Amado, no bairro Mimoso I, em LEM.

O motorista deve evitar esse trecho.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Mar/19

AMA comemora Dia Internacional da Mulher com palestra





O último sábado dia 09, foi dia de reunião ordinária da AMA (Associação dos Moradores do Aracruz); na pauta, o andamento dos projetos mantidos pela AMA, como: Cidadão do Futuro, Abrigo José Vicente e Rádio Cultura FM.

Mas o centro das atenções foi a saúde da mulher. O Dr. João Ricardo, ginecologista, obstetra e mastologista, ministrou palestra sobre o tema e respondeu perguntas da assembleia.

A AMA reúne seus associados todo segundo sábado de cada mês à 18:30.

Fonte:radio cultura
()
13
Mar/19

Isso é Luís Eduardo Magalhães





Com as chuvas que caíram nos últimos dias na cidade de LEM, uma enorme cratera se abriu na Rua Jorge Amado, na altura da Rua Espírito Santo, no Mimoso II, e o que não estava bom ficou pior.

A cratera invade parte da Rua Jorge Amado trazendo riscos a motoristas que trafegam pelo local.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
13
Mar/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para protejer seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Mar/19

Bahia Farm Show 15 anos: maior feira de tecnologia e negócios do Norte e Nordeste está chegando

Contagem regressiva para o início da edição que celebra os 15 anos da maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte e Nordeste brasileiro. A menos de três meses para começar, a Bahia Farm Show 2019 é aguardada com expectativa por todos aqueles que fazem e vivem o agronegócio, com ênfase para produtores rurais instalados na região do Matopiba. Com mais de 85% dos espaços comercializados a feira se tornará, durante o período de 28 de maio a 1º de junho, em Luís Eduardo Magalhães, a principal vitrine do segmento, atraindo o olhar de consumidores em busca de maquinário e equipamentos agrícolas, sementes, defensivos e fertilizantes, veículos, software, tecnologia de irrigação, entre outros produtos e serviços.

Antenada ao crescimento da feira, a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) – entidade realizadora – inaugura, nesta edição, mais um galpão coberto, com capacidade para mais 62 estandes, aumentando, assim, a oferta de espaços para os interessados. Em 2018 foram 210 empresas que representaram mais de 900 marcas e produtos. “No ano passado o número de novos expositores foi 20% maior que 2017, com esta nova estrutura, vamos garantir acesso a uma demanda já existente, com ênfase a empresas de países como Holanda, Argentina e Estados Unidos”, explica a coordenadora do evento, Rosi Cerrato, reforçando o processo de internacionalização iniciado há dois anos.

Mas a projeção da feira nestes 15 anos ultrapassa os limites do Complexo Bahia Farm, há uma movimentação única da economia em função do evento. Em 2018 mais de três mil empregos diretos e indiretos foram gerados antes e durante o período oficial, o que refletiu diretamente no aquecimento da economia regional, com superlotação hoteleira, esgotamento de passagens aéreas e movimentação do comércio em geral. A participação de agentes financeiros públicos e privados também está garantida com opções em financiamentos e linhas de crédito específicas para o setor agropecuário, taxas de juros convidativas, além de condições especiais de pagamento.

Números – Um comparativo entre a primeira edição da Bahia Farm Show, em 2008, (considerando que em edições anteriores a este ano o evento utilizava outro nome por ser franquia), com a edição de 2018 reflete a grandiosidade que a feira alcançou. A área ocupada passou de 200 hectares para os atuais 144 mil hectares. O número de visitantes dos 26 mil já ultrapassou 75 mil, em 2016, durante os cinco dias de evento. Em 2007 o volume de negócios fechados foi de R$ 250 milhões, já na edição 2018 atingiu a marca histórica de R$1,891 bilhão.

Fonte:ASCOM – AIBA
()
13
Mar/19

O seu SORRISO mais Bonito com o DESIGNER DO SORRISO

()
13
Mar/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
13
Mar/19

Vaga de emprego para Chefe de Campo e Técnico em Eletrotécnica com experiência em hidrelétrica

Chefe de campo com experiência nas culturas soja, milho, algodão área irrigada e sequeiro. Técnico em Eletrotécnica com experiência em hidrelétrica.

trabalhar em fazenda localizada a 90 km de Luís Eduardo Magalhães. Interessados devem encaminhar currículo por e-mail: [email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Mar/19

Vagas de emprego para esta quarta-feira no BALCÃO DE EMPREGOS

01 Vaga para Primeiro emprego, carga horária 30 horas, necessário está cursando ensino médio no turno noturno. Ambos os sexos. Jovem deve apresentar-se acompanhado do responsável.

01 Vaga de vendedora, necessário ter habilidade em redes sociais.

01 Vaga de Atendente para estabelecimento que trabalha com Acarajé.

01 Vaga de Auxiliar administrativo, necessário experiência com Word e Excel, atendimento ao cliente, disponibilidade para alguns finais de semana, experiência financeiro e RH. Necessário experiência em carteira. Ambos os sexos.

07 Vagas de vendas para o setor de eletrodomésticos.

03 Vagas para Vendedores, com ou sem experiência, ser pró Ativo, facilidade em se comunicar, ser responsável e ser maior de 18 anos, sexo masculino.

01 Vaga de cabeleireira e uma vaga de manicure com experiência.

Para realização do cadastro é necessário comparecer no Balcão de empregos com o currículo impresso + 01 kg de alimento não perecível, que será doado a AMA (Associação de Moradores do Aracruz).

Veja a lista das pessoas que acreditaram e hoje estão trabalhando: https://www.cursosreferencia.com.br/contratados

Rua Pernambuco, n°401, em frente a Caixa Econômica – Centro, em Luís Eduardo Magalhães. Tel. 77 3628-5545/ 9 9905-0094

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Mar/19

Nino Auto Peças tem nova frota de sucatas e abre filial em Barreiras


Nova loja Nino em Barreiras










Nova sucata















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Agora também em Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Mar/19

Rita Leal Stúdio de Beleza



Rita Leal é graduada em estética e imagem pessoal. Técnica master RD Diamond da TBS Club, atuando na área da beleza a 10 anos, traz a mais avançada metodologia em Design de Sobrancelha nos niveis: Iniciante e Avançado.

Elaborada pelo time TBS Club e toda equipe da A.N.V (associação nacional de visagistas) a régua diamante tem como requisito facilitar a vida dos profissionais de design e micro pigmentação, trazendo agilidade e segurança na criação de um design perfeito.

Seja você um profissional com excelência!

Ligue agora! 77 9.9940-1663

@ritaleal_esteticamakeup

Fonte:Informe Publicitário
()
13
Mar/19

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela CIPE/Cerrado no Jardim das Acácias

Na noite de ontem, terça-feira, 12, por volta das 20h, uma guarnição da CIPE/Cerrado, em patrulhamento pela Rua Pau Brasil, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM, avistou um indivíduo numa motocicleta laranja em atitude suspeita que, ao perceber a aproximação da viatura, desobedeceu a ordem de parada e correu para dentro de casa, porém, logo em seguida foi alcançado pelos policiais.

Ao realizar a busca pessoal, dentro das vestes do indivíduo foram encontradas 30 pedras de uma substância análoga ao crack, além de dois sacos pretos pequenos com uma substância análoga a maconha e um saco azul com uma substância análoga a cocaína, todos embalados e prontos para serem comercializados.

Em cima da mesa da sala também foram encontrados mais sacos pretos contendo substância análoga a maconha, uma balança de precisão e uma vasilha com R$ 50,00 em moedas. O indivíduo, identificado por A.S.N, natural de Utinga, de 24 anos, assim como todo material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares com informações da CIPE/Cerrado
()
13
Mar/19

LEM: Confira como foi o Pré-lançamento do Loteamento Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()