Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
07
Abr/19

Dona de bar é morta a tiros em Roda Velha

Funcionária dela também foi ferida e está internada

4 2rtf

1

Uma comerciante de 54 anos morreu e a funcionária dela ficou ferida ao serem alvejadas por disparos de arma de fogo no início da madrugada deste sábado, 6, pouco depois da meia noite, dentro de um bar no bairro Lotervel II, no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério.

Segundo as informações, um homem entrou no bar e após tomar uma cerveja, saiu do estabelecimento e logo em seguida retornou e disparou contra as mulheres.

Maria Aparecida Rocha, natural de Uibaí-BA, dona do bar, foi atingida na cabeça, pescoço e em uma das mãos. A funcionária dela, Liliane Silva de Oliveira, 30 anos, foi alvejada em um dos braços e em uma das pernas.

2

3

Ambas foram socorridas por populares ao Posto de Saúde Marcos Konishi, mas a comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendida.

Já Liliane foi atendida na mesma unidade de saúde e depois transferida para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, em São Desidério, onde segue internada e a princípio, não corre risco de morte.

A Polícia militar esteve no local e em seguida realizou rondas, mas ninguém foi preso.

345 34f

Sem t%c3%adtulo 4Somente por volta das 10h30 da manhã deste domingo o corpo da vítima foi removido para IML de Barreiras, o que deixou os familiares revoltados com a demora.

Ainda não se sabe se o crime foi uma tentativa de assalto, ou execução

Outro caso - Na mesma semana outra mulher também foi baleada em Sitio do Rio Grande e a polícia ainda tenta descobrir o que teria motivado o crime.

As investigações dos casos estão a cargo da Polícia Civil de São Desidério.

Fonte: Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
07
Abr/19

PRF apreende 38m³ de madeira ilegal na BR 242, em Barreiras

A carga oriunda de Belém (PA) tinha como destino a cidade de Itamaraju (BA).

Sem t%c3%adtulo 3

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 38 m³ de madeira ilegal na tarde de sábado (6) em Barreiras, oeste baiano.

O flagrante ocorreu no km 797 da BR 242, após abordagem ao Caminhão-Trator/Volvo FH460, cor branca, que tracionava o semirreboque com placas do Rio Grande do Sul. Durante a fiscalização verificou-se que a carga transportada era madeira serrada do tipo caibro curto, viga, pranchão e vigota, totalizando um volume medido de 38 m³, quantidade que excedia o volume contido no Documento de Origem Florestal apresentado, que previa uma autorização de 27 m³.

Outra infração constatada era que estavam sendo transportados perfis de pranchão e vigota, porém a guia florestal só autorizava o transporte de caibro curto e viga.

Considerando o ocorrido, o condutor de 38 anos de idade, assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por meio do qual se comprometeu a comparecer perante o Juizado Especial Criminal, para responder pelas suas condutas com base na Lei de Crimes Ambientais.

Os veículos e a carga foram recolhidos no pátio da PRF e estão à disposição do IBAMA.

Fonte: PRF BA
()
07
Abr/19

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte: Publicidade
()
07
Abr/19

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Agora em novo endereço para melhor lhe atender. Rua das Turbinas, 1040, ao lado do SENAI, em Barreiras

Fonte: Publicidade
()
07
Abr/19

RONDESP OESTE recupera veículo tomado de assalto em LEM

Sem t%c3%adtulo 1

Na noite de ontem, sábado, 6, por volta das 21h10, uma equipe da RONDESP OESTE realizava patrulhamento tático na cidade de Luís Eduardo Magalhães, mais precisamente nas proximidades do Terminal Rodoviário, quando localizou um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, que havia sido roubado minutos antes, por dois indivíduos armados, no momemto em que o proprietário chegava em sua residência.

O veículo recuperado foi apresentado na Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis. Vale salientar que até o presente momento os autores do crime não foram localizados.

"Braço forte do Oeste baiano"

Fonte: RONDESP OESTE
()
07
Abr/19

Compartilhe Amor. Doe um ovo de Páscoa

Fonte: Informe Publicitário
()
06
Abr/19

LEM recebe o Projeto CNH Para Todos









O PROJETO CNH PARA TODOS que iniciou neste sábado, 6, finaliza neste domingo, 7, ao meio dia trouxe para Luís Eduardo Magalhães possibilidades diferenciadas para aqueles que desejam tirar sua CNH. O Projeto conta com a participação da Auto Escola Nova Visão e mostra o quanto os empresários locais têm contribuído para inovação e conscientização para um trânsito mais seguro.

A 1ª edição conta com inúmeros interessados. "Agradecemos a participação de cada um que acredita e prestigia o evento", agradece Jorge, um dos responsáveis pelo Projeto.

Fonte: Informe Publicitário
()
06
Abr/19

Venha comprar barato de verdade no Marabá




Fonte: Publicidade
()
06
Abr/19

Ciclista morre ao cair de ponte em Barreiras





















Na noite deste sábado, 6, por volta das 19h40, um ciclista identificado por Dorimacio Alves Santos, 43 anos, natural de Presidente Dutra, morreu após cair de uma ponte na Rua Barão de Cotegipe, trecho que acessa a localidade de Barreiras Sul, na cidade de Barreiras.

Segundo informações, Dorimacio teria caído de uma altura provável de cinco metros de altura no rio bem na abertura que há no meio da ponte quando passava com sua bicicleta.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros resgatou a vítima de dentro do rio num local de difícil acesso.

Uma equipe do SAMU esteve no local, prestou o atendimento, mas a vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar registrou o caso. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica para necropsia

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do SigiVilares
()
06
Abr/19

A LUTA CONTINUA - Professores de LEM entram no 5º Dia de Greve

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
06
Abr/19

Rui Costa veste camisa do LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL

O governador Rui Costa publicou hoje pela manhã em sua conta no Instagram um 'treino' divertido com uma de suas filhas. O detalhe ficou por conta da camisa usada por Rui Costa. A camisa era a do LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL, time que a poucos anos atrás era a alegria do Futsal baiano.

O uso da camisa por parte do governador trouxe as boas lembranças de um time que levou o nome de Luís Eduardo Magalhães para o Brasil e do mundo.

O Blog do Sigi Vilares apurou que nos bastidores, o empresário Fábio Lauck já trabalha pela reativação do time. A torcida agradece.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
06
Abr/19

Fim de Semana da Economia no Verdurão



Fonte:Informe Publicitário
()
06
Abr/19

LEM: Moradores do Santa Cruz querem melhorias na Avenida Ayrton Senna









Todos sabem que a secretaria de infraestrutura de LEM é uma das que mais recebe críticas no município e motivo de grande insatisfação é que não falta por parte da população.

Na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, todas as vezes que chove a situação gera incômodo aos moradores.

"Será que LEM sendo uma cidade tão rica, sempre vai ficar esperando por apoio de empresas ou dos moradores para pavimentar as ruas da cidade?! A prefeitura precisa aplicar melhor esse um milhão de reais que entra por dia no município", protestou um morador.

"Tá ruim de andar até de bicicleta", protestou outra moradora.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Abr/19

Vagabundos roubam moto de cidadã em LEM

No final da manhã deste sábado, 6, por volta das 11h30, uma mulher foi abordada por dois marginais armados em um motocicleta Honda Pop de cor preta na Rua principal que dá acesso a BR 242 ao Residencial Vista Alegre, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, os marginais levaram a motocicleta da cidadã, uma Honda Biz vermelha de placa OZG 7211, além de documentos e o celular da vítima.

Quem tiver qualquer informação que leve ao paradeiro da motocicleta entrar em contato com a Polícia Militar no 998753333 ou 999276495.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
06
Abr/19

Em LEM conte com a AREL PNEUS

Whatsapp image 2019 04 04 at 09

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Abr/19

Marginal assalta escola nas Acácias



Se não bastasse a greve dos professores e a falta de porteiros nas escolas da rede municipal de ensino de Luís Eduardo Magalhães, agora é a insegurança que assombra alunos e educadores. A prova disso foi que na manhã de ontem, 5, um grupo de professores foi assaltado na porta da Escola Municipal Zilda Arns, localizada na Rua do Baru, no bairro Jardim das Acácias.

O bandido roubou pertences e celulares das vítimas. "Infelizmente não temos sequer segurança em nossas escolas", desabafou um processor.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
06
Abr/19

LEM: Vítima do "Boa Noite Cinderela" recebe alta da UPA





Na noite de ontem, sexta-feira, 5, por volta das 22h50, o homem que foi vítima de " Boa Noite Cinderela" na tarde de ontem, no povoado do Cerradão, em Barreiras, recebeu alta da UPA de LEM depois de ser socorrido pela Polícia Civil.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a vítima estava no povoado do Cerradão à espera de ir para Luís Eduardo Magalhães quando o autor Marcos Ricardo de Castro, de 52 anos, ofereceu uma carona a ele. Em seguida Marcos levou o rapaz para uma lanchonete no povoado oferecendo um suco de caju contendo o "Boa Noite Cinderela"

Marcos Ricardo tem várias passagens pela Polícia no estado do Goiás e foi preso pela RONDESP Oeste, e está agora atrás das grades.

Clique AQUI para rever a matéria da prisão do indivíduo que praticava o Boa Noite Cinderela.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
06
Abr/19

Garis de LEM continuam sofrendo ao recolher lixo de residências em LEM







Não importa o bairro, os garis de Luís Eduardo Magalhães estão atentos e com a atenção redobrada quanto ao descarte irregular de objetos cortantes descartados junto ao lixo doméstico recolhido na cidade.

Já mostramos aqui no Blog do Sigi Vilares muitos desses casos. São vidros quebrados, copos de vidro quebrados e até um facão já foi encontrado dentro do lixo doméstico recolhida de uma residência no Loteamento Conquista.

"Esperamos que um dia o povo se conscientize da necessidade de descatar corretamente o lixo de suas casas", desabafou um gari.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
06
Abr/19

Deu a Louca na Ford Buriti!

Nova Ecosport 2020 AUTOMÁTICA
- Motor de 137 cavalos
- Câmbio Automático com conversor de torque
- Multimidia de 7 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto

Por apenas R$64.990

O SUV mais desejado do mercado, AUTOMÁTICO, por apenas R$64.990

Corre logo para a Buriti, pois o estoque é LIMITADO!

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Abr/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
06
Abr/19

LEM: Polícia Civil já sabe quem matou rapaz em bar no bairro Conquista

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
06
Abr/19

Agora em LEM: Sabor da Casa Restaurante

Hoje tem feijoda

Fonte:Publicidade
()
06
Abr/19

Promoção de Páscoa no Supermercado Barateiro


Fonte:Informe Publicitário
()
06
Abr/19

Oportunidade - Traga sua loja para o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
06
Abr/19

Um mês recheado de ofertas no IGACENTER



Fonte:Publicidade
()