Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Abr/19

Homem foragido da Justiça é preso pela Ronda Maria da Penha em Barreiras

Um homem foragido da Justiçã foi preso hoje, terça-feira (09), por volta das 08h20, durante Ronda Maria da Penha, no bairro São Miguel, na cidade de Barreiras. Uma denúncia anônima contribuiu para ação policial.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Carlos Roberto Pereira dos Santos estava nas proximidades da sua ex-companheira, sendo que pesa contra ele uma Medida Protetiva de Urgência (MPU) e um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio contra a assistida da Ronda Maria da Penha.

O acusado ao notgar a presença da guarnição tentou empreender fuga, porém foi perseguido e alcançado. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), mais especiicamente a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), para ser custodiado e ficar à disposição da Justiça.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Abr/19

Promoção Semanal do Santo Antonio Atacadista!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
09
Abr/19

LEM: Fornecimento de água será interrompido amanhã para reparo em reservatório

Para reparo em um reservatório elevado, a Embasa informa que o fornecimento de água será temporariamente interrompido nesta quarta-feira (10), a partir das 7h, nos seguintes bairros da sede de Luís Eduardo Magalhães: Cidade Universitária, Central Park, Jardim Primavera, Mimoso 1 e 2, Residencial 90 e Setor M3.

Os serviços deverão ser concluídos até o início da tarde, quando será gradativamente retomado o fornecimento. Embora aqueles que tenham reservação suficiente não sintam os efeitos da falta d´água, recomenda-se uso racional da água durante o período. Informações: 0800 0555 195/ (77) 3628-9488.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()
09
Abr/19

Inauguração da Loja O Boticário no Super Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
09
Abr/19

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte: Publicidade
()
09
Abr/19

Faça um dos nossos cursos... Todos credenciados pelo DETRAN. Nosso Whats: 77 9.9948-6317

Fonte:Publicidade
()
09
Abr/19

Compre já sua camiseta para a XII Marcha para Jesus em Luís Eduardo

Vem aí a XII Marcha para Jesus, realizada pela AMELEM - Associação de Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães. Aproveite o primeiro lote, preço especial.

PAGAMENTOS:
Banco Sicred
Ag.0911
CC. 09932-6
AMELEM

OBS: O seu comprovante de depósito será o seu VALE CAMISETA.

Vai pegar a camisa 20 dias antes da Marcha.
02/08/19.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/APOIO
()
09
Abr/19

Conheça a pequena Letícia que por erro médico no Gileno de Sá ficou tetraplégica

PREFEITURA DE LEM NÃO AJUDA EM NADA!!!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
09
Abr/19

ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Abr/19

Toda a linha FANI você encontra na JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
09
Abr/19

Falou o que não devia: Após anúncio de Rui, professores universitários mantêm greve e 'indignação aumenta'

Mesmo após o governador Rui Costa (PT) anunciar a liberação imediata de R$ 36 milhões para investimento nas quatro universidades estaduais baianas (veja aqui), a coordenadora-geral da Associação dos Docentes da Uneb (Aduneb), Ronalda Barreto, disse, nesta terça-feira (9), que os docentes vão manter a greve e afirmou ainda que "indignação aumentou" com o governo.

"Ele liberou um recurso da universidade que é obrigação e quer que vire benesse. Ele diz que está pagando o salário em dias. Isso é obrigação, mas quer que vire benesse. Os nossos direitos não estão sendo respeitados. Cerca de 400 professores esperam há quatro anos a promoção e nada até agora. A greve está mantida. O movimento grevista ficou ainda mais forte", pontuou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Ronalda Barreto criticou, também, o fato de o governador anunciar a promoção para professores apenas da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), única unidade de ensino que não entrou em greve. Segundo ela, haverá, nesta quarta-feira (10), uma reunião para avaliar a greve. “Mas posso adiantar que a indignação da gente só aumentou”, acrescentou.

A coordenadora-geral contou, ainda, que, nesta terça-feira, haverá uma assembleia dos alunos que também querem aderir ao movimento grevista, já que as universidades não têm restaurantes e residências.

Fonte:Bahia Notícias
()
09
Abr/19

Oportunidade - Traga sua loja para o Oeste Shopping Popular

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
09
Abr/19

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
09
Abr/19

Presidente da UPB defende decisão de Rui de conceder Embasa à iniciativa privada

Presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), defendeu a decisão do governador Rui Costa (PT) de conceder setores da Embasa para iniciativa privada (veja aqui).

"Eu não vejo com maus olhos. Se a empresa está com problema de caixa, tem que buscar uma alternativa. Muitos municípios dos estados do Sul e Sudeste já terceirizaram a gestão de água e esgoto", afirmou Eures, em entrevista ao Bahia Notícias.

O chefe da UPB disse, ainda, que muitas cidades baianas querem deixar a Embasa e municipalizar o serviço. "Alguns (municípios) entendem que se ficar na gestão municipal conseguem baratear. Entendo que cada município tem que fazer um estudo sobre qual o melhor sistema", declarou.

CRÍTICAS - Eures minimizou o fato de ter feito duras críticas ao secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues. "A gente quando assume função pública é suscetível à crítica. Mas é uma grande pessoa. A minha crítica foi por não atender os prefeitos, mas ele justificou a dificuldade. Foi uma crítica construtiva", pontuou.

Fonte:Bahia Notícias
()
09
Abr/19

Programa Fidelidade MOBIL

Fonte:Publicidade
()
09
Abr/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
09
Abr/19

SINPROLEM está agora no gabinete do prefeito, secretária Katerine Rios vai atendê-los



"Como não veio nenhum representante do governo atender os professores, o SINPROLEM e uma comissão composta por Professores e Pais adentraram o Gabinete, e nesse momento agurdam a Secretária de Governo Katerine Rios, que irá atender a comissão, pois segundo informações o Prefeito não se encontra".

Da página do SINPROLEM no Facebook

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
09
Abr/19

Professores tomam café na porta da prefeitura a espera do prefeito Oziel, que não aparece



Os professores da rede municipal de ensino de Luís Eduardo Magalhães entram em seu sétimo dia de greve nesta terça-feira, 9. Hoje o dia começou cedo na porta do gabinete do prefeito Oziel Oliveira.

Os professores organizaram um completo café da manhã para receber o chefe do executivo para uma rodade de negociação. Como sempre, o prefeito não aparaceu (pelo menos até a publicação dessa matéria).

O chefe do executivo prefere qualificar a greve de 'política' e alardear aos quatro cantos da cidade "que está ficando bom, vai ficar melhor"... O que ninguém acredita.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
09
Abr/19

Hoje é dia da "Terça da Verdura" no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
09
Abr/19

Prefeitura de LEM realiza VIII Conferência Municipal de Saúde na quinta-feira

Com o tema “Democracia e Saúde: Saúde como Direito, Consolidação e Financiamento do SUS”, acontece na próxima quinta-feira (11), no auditório do SENAR, a VIII Conferência Municipal de Saúde em Luís Eduardo Magalhães. O evento é destinado aos profissionais da área de saúde e à população interessada. O credenciamento dos participantes acontece a partir das 8h.

A programação do evento contará com a palestra do psicólogo Edmo Mendes e discussões em grupos de trabalho dos três eixos temáticos: Saúde como Direito: um olhar integral para as pessoas e o meio; Consolidação dos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS) e Financiamento do Sistema Único de Saúde (SUS).

No final do evento, haverá ainda uma plenária para a aprovação das propostas elaboradas pelos grupos e a eleição de delegados que representarão o município na Conferência Estadual.

Fonte:ASCOM – PMLEM
()
09
Abr/19

Eleitor deverá se regularizar para as próximas eleições, saiba o que fazer

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
09
Abr/19

Exclusivo: Bolsonaro fala à Jovem Pan

Fonte:JOVEM PAN
()
09
Abr/19

ABRIL a temporada de preços baixos na JK

Fonte:Publicidade
()
09
Abr/19

Promoção de Páscoa no Supermercado Barateiro


Fonte:Publicidade
()
09
Abr/19

Agora em LEM: Sabor da Casa Restaurante

Fonte:Publicidade
()