Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Abr/19

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()
11
Abr/19

Secretário de Segurança Cidadã fala sobre implantação da zona azul em Barreiras



O Secretário de Segurança Cidadã de Barreiras, Junior Sampaio foi entrevistado pela equipe do Blog do Sigi Vilares, na tarde de hoje, quinta-feira (11), para falar sobre a zona azul que vai ser implantado na cidade de Barreiras.

A zona azul é o local delimitado onde é preciso pagar um valor para estacionar por tempo determinado em uma área de grande circulação e, com isso, estimular que o mesmo espaço possa ser ocupado por outros veículos. A medida foi regulamentada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), em 2008. É utilizado nas capitais e parte das cidades grandes e de médio porte.



Na ocasião, o secretário falou sobre o assunto. “A prefeitura de Barreiras pretende, juntamente com a COOTRANS, ainda este ano de 2019 implantar a Zona Azul no centro comercial da cidade, onde o condutor irá pagar pelo tempo estacionado e isto organizará e trará maior oportunidade além de rotatividade de estacionamento para todos que forem ao comércio.”

O secretário não informou detalhes de como será feito a cobrança, fiscalização, pois ele vai visitar outros municípios que já tem o sistema implantado, para ver a forma mais viável para ser utilizado em Barreiras, a exemplo de alguns locais na Bahia, como Guanambi que funciona muito bem, Irecê, dentre outras cidades no estado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/19

Venha comprar barato de verdade no Marabá




Fonte: Publicidade
()
11
Abr/19

LEM: Universidade Brasil realiza o encerramento de mais um ciclo de palestras



Ontem, quarta-feira, 10, a Faculdade Universidade Brasil e seus estudantes do 4° semestre de Direito realizaram o encerramento de mais um ciclo de palestras na comunidade de Luis Eduardo Magalhães.



O encerramento contou com a participação da professora especialista, Mestranda, Graciele Neris, coordenadora do curso de direito da instituição acima mencionada, a qual orientou seus alunos com tema sobre Lei Maria da Penha, e o Estatuto do desarmamento, as palestras foram realizadas na Igreja Assembléia de Deus do avivamento, Prepara cursos e Escola Carequinha.



O objetivo das palestras é de levar informação a população e encorajar os alunos do curso a fazerem sua parte na comunidade que vivem além de ajudá-los com a oratória.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/19

Empresa em LEM abre vaga para COMPRADOR

O candidato precisa ter experiência na área e formação superior concluída.

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected]

Fonte:Informe publicitário
()
11
Abr/19

Situação em LEM não está boa...













No início da tarde desta quinta-feira, 11, a reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na Rua Jorge Amado, na altura da Rua Mato Grosso, onde nada foi feito por parte da empresa que estava fazendo a ampliação da rede de esgoto e muito menos pela prefeitura em relação a rua que cedeu nas ultimas chuvas no bairro Mimoso I, em LEM.

Parte da rua foi apenas interditada causando trastorno aos moradores, pedestres, ciclistas, e condutores. Já em outro ponto abriu uma enorme cratera ao lado do canal

"A sensação é de uma cidade abandonada, onde não há um gestor de responsabilidade e que ao menos chame a atenção da Embasa e da empresa que fez a obra mal feita nessa rua" desabafou uma moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/19

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

a

Fonte:Informe publicitário
()
11
Abr/19

REISCAP - SOM E ACESSÓRIOS

Fonte:Informe publicitário
()
11
Abr/19

Assim está o Canal do Rio dos Cachorros, em Luís Eduardo







Por conta das chuvas dos últimos dias parte do canal do Rio dos Cachorros voltou a desmoronar na Rua Jorge Amado, na altura da Rua Espírito Santo, no bairro Mimoso II. Devido a essa situação as obras no local retornaram, em Luís Eduardo Magalhães.

O serviço realizado pela secretaria de infraestrutura do munícipio foi apenas um paliativo colocando algumas pedras de concreto e restos de construções fazendo com que a enxurrada leve todo o material para dentro do canal.

"O que a prefeitura já gastou de paliativo neste canal, já dava pra ter feito um serviço de qualidade", protestou uma moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/19

Vereador acusa prefeito de LEM de abandonar a saúde







Como relatado na última Sessão da Câmara de Vereadores (09/04) pelo vereador Filipe Fernandes que denunciou o estado precário do Posto de Saúde Oswaldo Cruz, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, cobrou da Prefeitura sobre as péssimas condições em que o local se encontra.

Entre os problemas apontados por Filipe estão o abandono total da manutenção do prédio, móveis e equipamentos utilizados para atender a população. De acordo com o vereador o posto está em funcionamento, mas atende de forma impropria os pacientes pelo estado que se encontra o local.







O Vereador verificou que o teto desabou; a iluminação é precária e também aponta outras dezenas de problemas no local, tais como: macas para atender pacientes rasgadas e sem lençol descartável; armário de armazenamento dos medicamentos, enferrujado e sem climatização adequada; cadeiras rasgadas, sem encosto; móveis em geral precários; janelas sem cortina para inibir luz solar na sala de atendimentos, portão com tranca quebrada e sem manutenção; móveis e instrumentos se deteriorando, e ainda segundo relato de funcionários quando solicitado ambulância para atendimento dos pacientes não são atendidos pela prefeitura.

"Esse governo não tem competência para administrar os tributos que são arrecadados em nosso município, governando com irresponsabilidade, e com promessas que nunca são realizadas", protestou o vereador.

 

Fonte:Assessoria de Comunicação do Vereador Filipe Fernandes
()
11
Abr/19

Confira as ofertas da Campo Verde Toyota. Corra para aproveitar!

Fonte:Publicidade
()
11
Abr/19

Vereador Nei Vilares é o entrevistado de hoje do Programa do Sigi



O vereador Nei Vilares (PP) é o entrevistado desta quinta-feira, 11, do Programa do Sigi, na Rádio Mundial FM 91,3. O edil tem se destacado por seu posicionamento forte contra o descaso do governo municipal.

O programa é das 18h as 19h30. Você também pode ouvir pelo site: www.mundial91.com.br

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/19

O protesto continua...



O protesto dos acadêmicos da UNIRB continuam em Barreiras. A instituição de ensino ainda nada fez para resolver o impasse.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/19

LEM: Moradores da Rua Bom Jesus da Lapa pedem melhorias









Essa é a Rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Mimoso I, nas proximidades da Rua Pará, na cidade de LEM.

A rua está abandonada pela secretaria de infraestrutura do município mesmo quando o tempo está firme, ou seja sem chuva.

"Faz tempo que não presenciamos nem a presença de máquinas aqui, para pelo menos patrolar a rua" lamentou uma moradora.

Um galho de uma árvore também foi usado por moradores para alertar os motoristas sobre o perigo de buracos na rua.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/19

Toda a linha FANI você encontra na JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Informe publicitário
()
11
Abr/19

Super Quinta de preços baixos no Verdurão


Fonte:Informe publicitário
()
11
Abr/19

APAIXONA LEM!

Fonte:Informe publicitário
()
11
Abr/19

WF Veículos venha conhecer e comprar o seu carro aqui









Carros semi novos e usados com procedência, revisados e com garantia.

A WF Veículos recebe o seu carro ou moto e você ainda sai de tanque cheio. Taxas especiais, trabalhando com os bancos Santander, Bradesco, BV e Itaú. 
Venha até a nossa loja e tenha a melhor avaliação do mercado!

Lembre-se pensou comprar ou trocar seu carro venha para WF Veículos e saia com a certeza de um ótimo negócio.

Rua Paraná 249 em frente ao antigo Bradesco centro. Fones (77) 3628-2281 ou 99923-9409

Fonte:Informe publicitário
()
11
Abr/19

Professores iniciam plantão cívico em frente ao Gabinete do Prefeito



O Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães promove agora, a partir das 14 horas, um plantão em frente ao Gabinete do Prefeito na intenção de demover o primeiro mandatário do Município da teimosia de não recebê-los.

A greve dos professores entra no oitavo dia sem uma solução à vista. O pior de tudo isso é que os professores não estão priorizando aumento de salários. Estão batalhando por melhorias nas escolas, como reformas, refrigeração de salas de aula, refeitórios para os alunos e melhores condições de ensino em geral.
O Prefeito vai acabar inaugurando o horário noturno no Gabinete para evitar conversar com os professores.

Fonte: Jornal Expresso
()
11
Abr/19

Vereador faz denúncia sobre as condições precárias do posto de saúde Oswaldo Cruz

Ssdq3d

Qq3

Asd13

Sqs

Asd31

O vereador Filipe Fernandes denunciou na última sessão da Câmara de Vereadores, realizada na última terça-feira (09), as condições precárias do posto de saúde Oswaldo Cruz, localizado no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Na oportunidade, ele cobrou da prefeitura sobre as péssimas condições em que o local se encontra. Entre os problemas apontados pelo parlamentar o abandono total da manutenção do prédio, móveis e equipamentos utilizados para atender a população. Segundo o vereador o posto está em funcionamento, mas atende de forma precária os pacientes pelo estado que se encontra o local.

O vereador verificou que o teto desabou, a iluminação é deficiente, além de outros problemas no local, tais como: macas para atender pacientes rasgadas e sem lençol descartável, armário de armazenamento dos medicamentos, enferrujado e sem climatização adequada, cadeiras rasgadas, sem encosto, móveis em geral precários, janelas sem cortina para inibir luz solar na sala de atendimentos, portão com tranca quebrada e sem manutenção, móveis e instrumentos se deteriorando e ainda segundo relato de funcionários quando solicitada ambulância para atendimento dos pacientes não são atendidos pela prefeitura.

“Este governo não tem competência para administrar os tributos que são arrecadados em nosso município, governando com irresponsabilidade, e com promessas que nunca são realizadas”, desabafou.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
11
Abr/19

Canal dos Cachorros volta a causar transtornos a moradores em LEM

Sdaf34

Dsafa3

Cqsw

Adsf3

O canal do Rio dos Cachorros voltou a desmoronar com as chuvas dos últimos dias na Rua Jorge Amado, na altura da Rua Espírito Santo, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.

“O que a secretaria de infraestrutura do munícipio faz é apenas um paliativo colocando algumas pedras de concreto e restos de construções fazendo com que a enxurrada leve todo o material para dentro do canal e ocorrendo sempre os mesmos transtornos e sempre os mesmo paliativo”, desabafou um morador.

"O que a prefeitura já gastou de paliativo neste canal, já dava pra ter feito um serviço de qualidade", protestou uma moradora.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
11
Abr/19

RK Construtora - Pavimentação Asfáltica e Terraplanagem. Essa tem selo de Qualidade

Fonte: Publicidade
()
11
Abr/19

Apaixona Barreiras

Fonte: Publicidade
()
11
Abr/19

Programa Fidelidade MOBIL

Fonte:Publicidade
()
11
Abr/19

PT e PSOL com democracia são como óleo e água: não se misturam

Fonte:Jovem PAN
()