Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
12
Abr/19

Promoção de Páscoa no Supermercado Barateiro


Fonte:Publicidade
()
12
Abr/19

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Publicidade
()
12
Abr/19

O bairro Florais Léa III agora tem Para Todos Gás e Água









A entrega de gás mais rápida cidade, agora mais perto de Você!! Para Todos Gás e Água. Toda qualidade da Nacional Gás aliado a rapidez e eficiência na entrega em mais um endereço para melhor lhe atender!

Rua 31 de Março, quadra 81, lote 01, esquina com a rua tom Jobim, Florais Léa III, LEM.

Seu gás ou água acabaram? Ligue pra gente! 0800 071 1665. Gás para casas, empresas, fazendas, industrias, para tudo que precisar! Seja nosso conveniado!

Para todos Gás e água. 0800 071 1665.

Para Todos Gás e Água no Florais Leia III. É o Para Todos cada vez mais perto de você! Conte com a gente!

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Abr/19

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo

Fonte:Publicidade
()
12
Abr/19

Semana do amigo de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
12
Abr/19

Últimas vagas para o curso de auxiliar administrativo com informática

Últimas vagas para o curso de Auxiliar Administrativo com informática. Faça parte da escola que mais encaminha profissionais para o mercado de trabalho do Oeste da Bahia.

Aproveite e faça seu cadastro gratuito no balcão de empregos e concorra várias vagas disponíveis – (Solicitamos apenas um alimento que será doado a AMA).

Referência Cursos Profissionalizantes – Rua Pernambuco, 401 – Centro (Em frente a Caixa Econômica Federal – 1º andar – Sala 1.
Contato: 77 3628-5545 / 9.9905-0094

Fonte:Informe Publicitário
()
12
Abr/19

Vem treinar com a gente!!😉

Fonte: Publicidade
()
12
Abr/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
12
Abr/19

A PRIMAVIA abre suas portas hoje as 9h... Chegou o dia de você comprar o seu carro

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
11
Abr/19

Lindas imagens de LEM depois da chuva registradas por um internauta

456756

234

Sdag

Boa noite Sigi,

Estou lhe enviando essas fotos que eu tirei nesta quinta-feira, 11, próximo da praça do Jardim das Acácias, em LEM. Eu achei que elas ficaram bonitas, aí tô lhe enviando para que possa postar e mostrar que por mais que nossa cidade esteja em péssimas condições, também temos momentos lindos que podem ser registrados.

Att. Allison

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
11
Abr/19

ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Abr/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óeo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
11
Abr/19

McLaren Auto Center com preços especiais



Fonte: Publicidade
()
11
Abr/19

Funcionários da APAE de Barreiras estão com os salário atrasados

Whatsapp image 2019 04 11 at 20.49

Funcionários da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade de Barreiras paralisaram as atividades nesta quinta-feira, em protesto ao atraso no salário.

De acordo com uma servidora, que pediu para não se identificar, desde o mês de novembro eles estão enfrentando problemas no pagamento e até hoje não receberam o 13 salário.

Nossa equipe tentou contato ao longo de todo o dia de hoje com a entidade, mas não conseguimos falar com ninguém.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

Ainda mais segurança e conforto para o seu carro. O sistema de rastreamento de carros da Global System ajuda você a proteger o seu patrimônio contra furtos e roubos como também de outras situações inesperadas. Além disso, são disponibilizadas informações em tempo real sobre diversas atividades envolvendo o seu veículo, como: localização, velocidade, acionamento da ignição, tempo de deslocamento, horários e muito mais. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
11
Abr/19

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()
11
Abr/19

Secretário de Segurança Cidadã fala sobre implantação da zona azul em Barreiras



O Secretário de Segurança Cidadã de Barreiras, Junior Sampaio foi entrevistado pela equipe do Blog do Sigi Vilares, na tarde de hoje, quinta-feira (11), para falar sobre a zona azul que vai ser implantado na cidade de Barreiras.

A zona azul é o local delimitado onde é preciso pagar um valor para estacionar por tempo determinado em uma área de grande circulação e, com isso, estimular que o mesmo espaço possa ser ocupado por outros veículos. A medida foi regulamentada pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran), em 2008. É utilizado nas capitais e parte das cidades grandes e de médio porte.



Na ocasião, o secretário falou sobre o assunto. “A prefeitura de Barreiras pretende, juntamente com a COOTRANS, ainda este ano de 2019 implantar a Zona Azul no centro comercial da cidade, onde o condutor irá pagar pelo tempo estacionado e isto organizará e trará maior oportunidade além de rotatividade de estacionamento para todos que forem ao comércio.”

O secretário não informou detalhes de como será feito a cobrança, fiscalização, pois ele vai visitar outros municípios que já tem o sistema implantado, para ver a forma mais viável para ser utilizado em Barreiras, a exemplo de alguns locais na Bahia, como Guanambi que funciona muito bem, Irecê, dentre outras cidades no estado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/19

Venha comprar barato de verdade no Marabá




Fonte: Publicidade
()
11
Abr/19

LEM: Universidade Brasil realiza o encerramento de mais um ciclo de palestras



Ontem, quarta-feira, 10, a Faculdade Universidade Brasil e seus estudantes do 4° semestre de Direito realizaram o encerramento de mais um ciclo de palestras na comunidade de Luis Eduardo Magalhães.



O encerramento contou com a participação da professora especialista, Mestranda, Graciele Neris, coordenadora do curso de direito da instituição acima mencionada, a qual orientou seus alunos com tema sobre Lei Maria da Penha, e o Estatuto do desarmamento, as palestras foram realizadas na Igreja Assembléia de Deus do avivamento, Prepara cursos e Escola Carequinha.



O objetivo das palestras é de levar informação a população e encorajar os alunos do curso a fazerem sua parte na comunidade que vivem além de ajudá-los com a oratória.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/19

Empresa em LEM abre vaga para COMPRADOR

O candidato precisa ter experiência na área e formação superior concluída.

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected]

Fonte:Informe publicitário
()
11
Abr/19

Situação em LEM não está boa...













No início da tarde desta quinta-feira, 11, a reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve na Rua Jorge Amado, na altura da Rua Mato Grosso, onde nada foi feito por parte da empresa que estava fazendo a ampliação da rede de esgoto e muito menos pela prefeitura em relação a rua que cedeu nas ultimas chuvas no bairro Mimoso I, em LEM.

Parte da rua foi apenas interditada causando trastorno aos moradores, pedestres, ciclistas, e condutores. Já em outro ponto abriu uma enorme cratera ao lado do canal

"A sensação é de uma cidade abandonada, onde não há um gestor de responsabilidade e que ao menos chame a atenção da Embasa e da empresa que fez a obra mal feita nessa rua" desabafou uma moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/19

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

a

Fonte:Informe publicitário
()
11
Abr/19

REISCAP - SOM E ACESSÓRIOS

Fonte:Informe publicitário
()
11
Abr/19

Assim está o Canal do Rio dos Cachorros, em Luís Eduardo







Por conta das chuvas dos últimos dias parte do canal do Rio dos Cachorros voltou a desmoronar na Rua Jorge Amado, na altura da Rua Espírito Santo, no bairro Mimoso II. Devido a essa situação as obras no local retornaram, em Luís Eduardo Magalhães.

O serviço realizado pela secretaria de infraestrutura do munícipio foi apenas um paliativo colocando algumas pedras de concreto e restos de construções fazendo com que a enxurrada leve todo o material para dentro do canal.

"O que a prefeitura já gastou de paliativo neste canal, já dava pra ter feito um serviço de qualidade", protestou uma moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Abr/19

Vereador acusa prefeito de LEM de abandonar a saúde







Como relatado na última Sessão da Câmara de Vereadores (09/04) pelo vereador Filipe Fernandes que denunciou o estado precário do Posto de Saúde Oswaldo Cruz, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, cobrou da Prefeitura sobre as péssimas condições em que o local se encontra.

Entre os problemas apontados por Filipe estão o abandono total da manutenção do prédio, móveis e equipamentos utilizados para atender a população. De acordo com o vereador o posto está em funcionamento, mas atende de forma impropria os pacientes pelo estado que se encontra o local.







O Vereador verificou que o teto desabou; a iluminação é precária e também aponta outras dezenas de problemas no local, tais como: macas para atender pacientes rasgadas e sem lençol descartável; armário de armazenamento dos medicamentos, enferrujado e sem climatização adequada; cadeiras rasgadas, sem encosto; móveis em geral precários; janelas sem cortina para inibir luz solar na sala de atendimentos, portão com tranca quebrada e sem manutenção; móveis e instrumentos se deteriorando, e ainda segundo relato de funcionários quando solicitado ambulância para atendimento dos pacientes não são atendidos pela prefeitura.

"Esse governo não tem competência para administrar os tributos que são arrecadados em nosso município, governando com irresponsabilidade, e com promessas que nunca são realizadas", protestou o vereador.

 

Fonte:Assessoria de Comunicação do Vereador Filipe Fernandes
()