Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Jul/19

Na Auto Placas você encontra a placa padrão do Mercosul

Fonte: Publicidade
()
15
Jul/19

No Oeste No Shopping Popular você encontra comida caseira de primeira qualidade

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
15
Jul/19

LEM e o bairro Santa Cruz ganham a ELETRO BRUNO

























No ultimo sábado, 13, a Rua Ibitiba, no Santa Cruz em LEM ganhou a ELETRO BRUNO, a mais nova loja de materiais elétricos e hidráulicos da cidade.

O empresário Bruno Kubas realizou um grande churrasco na inauguração que contou com empresários, moradores, amigos e familiares, além de autoridades como o secretário de segurança ordem pública e trânsito do município, Daniel Álvares.

"Chegamos em Luís Eduardo Magalhães para trazer mais oportunidades e benefícios para a população com produtos de qualidade, preço baixo e diferenciado das demais lojas da cidade", contou o empresário

A BRUNO ELETRO está localizada na Rua Ibitiba, pouco antes da lotérica, no prédio da antiga Estrela Motos, no bairro Santa Cruz, em LEM, como telefone: 77 9942-1237

Fonte:Informe publicitário
()
15
Jul/19

Residencial Mato Grosso - Minha Casa Minha Vida

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/19

Obras do Loteamento Florais Léa IV estão avançadas, veja!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
15
Jul/19

Imperdível: Liquida Dantas 2019



Fonte:Publicidade
()
15
Jul/19

Traga sua empresa para o melhor centro empresarial de LEM

Venha para o Três Poderes Office Center. Isento de condomínio até o final do ano

Essa
















O que você está esperando para trazer sua empresa para o Três Poderes Office Center!? São salas de 37 a 174 metros quadrados (37m², 74m² e 174m²) no melhor endereço da cidade: A Praça dos Três Poderes.

Três Poderes Office Center conta com o que de mais moderno em estrutura, como recepção, elevador, estacionamento e segurança. Com preços a partir de R$ 800.

Não perca tempo, ligue já e venha você também o Três Poderes Office Center. Telefones: 77 9.9820-2398 – 73 9.9968-0532 – 73 3013-6362.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Jul/19

Homem morre após levar soco em bar na zona rural de São Desidério

Na noite de ontem, domingo, 14, por volta das 22h, um homem identificado por Aristeu Joaquim Teixeira, 38 anos, morreu após ter agredido fisicamente em um bar no povoado de Olhos D'Água de Maria, na zona rural de São Desidério.

Aristeu foi agredido com um soco e ao cair violentamente no chão, acabou batendo a cabeça e morrendo na hora.

Uma equipe do SAMU ainda foi ao local, mas só puderam constatar o óbito. A Polícia Militar também foi ao povoado, mas o autor do soco já havia fugido. A polícia técnica fez a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras. A polícia civil já abriu inquérito para apurar o caso.


Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
15
Jul/19

'Podemos precisar de uma nova reforma da Previdência daqui cinco, dez anos', diz diretor da IFI

Fonte:JOVEM PAN
()
15
Jul/19

Elo Aço - Ferragens sob Medidas

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/19

Nino Auto Peças tem nova frota de sucatas e abre filial em Barreiras


Nova loja Nino em Barreiras


Sucata recém chegada








Nova sucata

















A NINO AUTO PEÇAS informa que está com uma nova frota de sucatas para melhor atender você cliente amigo.

Disponibilizamos peças originais seminovas de todas as marcas com garantia.

NINO AUTO PEÇAS - Avenida Ayrton Senna, próximo à feira livre do Santa Cruz (LEM). Fone: 77 3628-7480.

Agora também em Barreiras: Avenida Cleriston Andrade, 3077, Loteamento Rio Grande, as margens da BR 242.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Jul/19

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/19

LEM: Rumspringa realiza campeonato amador de Counter Strike Global Offensive

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
15
Jul/19

Constantino: População entendeu que é melhor aposentadoria menor do que nenhuma

Fonte:JOVEM PAN
()
15
Jul/19

Carro novo, com emoção, é muito melhor!

CORRA PARA A CAMPO VERDE TOYOTA

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/19

Josias de Souza: É tanta corrupção que não cabe em um forno de pizza

Fonte:JOVEM PAN
()
15
Jul/19

Tabata Amaral alfineta Ciro e diz que muitas siglas já não representam a sociedade

Fonte:JOVEM PAN
()
15
Jul/19

Seu celular quebrou? Não se preocupe. Podemos lhe ajudar

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/19

Imperdível: Liquida Dantas 2019



Fonte:Publicidade
()
15
Jul/19

PRF na Bahia apreende 6,5 toneladas de drogas no primeiro semestre de 2019

Entre janeiro e junho, balanço aponta aumento expressivo na apreensão de maconha e cigarros contrabandeados do Paraguai

No enfrentamento à criminalidade, somente nos primeiros seis meses do ano, a PRF na Bahia foi responsável pela apreensão de 6,5 toneladas de drogas, sendo 6,3 toneladas de maconha, 154 quilos de cocaína e mais 93 quilos de crack.

Comparado ao mesmo período de 2018, a PRF havia registrado 597 quilos de maconha; 147 quilos de cocaína; e 130 quilos de crack. Portanto, os números apresentados entre janeiro e junho deste ano, superam em quase dez vezes o volume apreendido nos primeiros seis meses do ano passado.

O total de 2,3 milhões de maços de cigarro contrabandeados do Paraguai representa um aumento de mais de 800% em relação às 288.370 carteiras retiradas de circulação no primeiro semestre de 2018. Nos primeiros seis meses do ano, também foram recolhidas 39,2 mil litros de bebidas contrabandeadas.

Nas ações de combate às fraudes veiculares, foram recuperados 232 veículos com registro de furto, roubo ou adulterados. Além disso, 1.197 pessoas foram detidas por crimes diversos, como roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo, contrabando ou descaminho, tráfico de entorpecentes, uso de documento falso e crimes de trânsito.

Entre os meses de janeiro a junho deste ano, equipes da PRF apreenderam ainda 48 armas e mais 241 munições em decorrência de fiscalizações nas rodovias federais que cortam o estado. Houve ainda a apreensão de 231.600 reais em notas falsas.

Nesse período, também foram resgatados, em conjunto com órgãos ambientais, 1.605 animais exóticos e silvestres. Nesta seara de crimes ambientais, também foram apreendidos 39,10m³ de madeira irregular e mais 1.650 quilos de pescado.

Principais apreensões



A maior apreensão de maconha realizada este ano pela PRF em rodovias baianas ocorreu em 28 de junho, no Km 429 da BR 116, trecho do município de Feira de Santana. Mais de 3 toneladas da droga estava escondida no compartimento de carga, encoberta em sacas de farinha de mandioca. A ação contou com auxílio de cão farejador.



Já a mais expressiva apreensão de cigarros contrabandeados foi registrada em 18 de maio. O flagrante ocorreu no oeste baiano, no Km 788 da BR 242, em Barreiras. Na oportunidade foi abordado um caminhão com placas do Mato Grosso do Sul, sendo encontrado no semi-reboque centenas de caixas contendo 420.000 carteiras de cigarro paraguaios.



Com relação a cédulas falsas, a PRF na Bahia apreendeu no mês de fevereiro mais de 230.000 reais em notas falsificadas, em Jequié (BA). As cédulas foram encontradas na bagagem de um passageiro que viajava em ônibus interestadual com destino à capital baiana. Questionado, o responsável afirmou que o dinheiro falso seria distribuído durante o carnaval de Salvador.

Fonte:Nucom PRF
()
15
Jul/19

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/19

LEM: 125 Gestantes participam do encerramento de mais um ciclo do Programa Mãe e Filho com Amor

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio das secretarias de Saúde e de Trabalho e Assistência Social, concluiu mais um ciclo de atividades do programa Mãe e Filho com Amor, na tarde do sábado (13) no Centro Cultural.

Desde o início das atividades, em 2017, cerca de 800 gestantes já participaram do programa que as prepara do início ao final da gestação, com a realização de palestras educativas e preventivas sobre temas relacionados à gravidez, estimula a adesão ao pré-natal com consultas e exames regulares, além de receberem atenção e atendimento especial da equipe do programa que é composta por enfermeiros, médico, nutricionista, cirurgião dentista e assistente social.

De acordo com o prefeito Oziel Oliveira, a meta do Mãe e Filho com Amor é garantir um parto seguro para as mães e os bebês. “Aqui elas recebem todo o apoio do poder público municipal e as gestantes tiveram agendas específicas para a realização de ultrassonografia e exames laboratoriais” comentou o gestor.

No final do evento, as mamães foram contempladas com um kit contendo itens básicos para os primeiros cuidados com o recém-nascido, que é disponibilizado gratuitamente pela secretaria de Trabalho e Assistência Social. “Muitas mães não podem comprar o enxoval para o seu bebê e a entrega desse kit é muito importante para boa parte delas” explicou Oziel Oliveira.



A estudante Raquel Soares foi uma das beneficiadas. Gestante pela primeira vez, a jovem de 23 anos se sente segura para o nascimento do primeiro filho. “O programa foi muito importante para a minha gravidez. Recebi todas as orientações e me preparei para o momento mais importante da minha vida”, concluiu a futura mamãe.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
()
15
Jul/19

Passe a semana do Saco Cheio em João Pessoa

Fonte:Publicidade
()
15
Jul/19

No Oeste Shopping você encontra Studio de Sobrancelha Shirley Brandão

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
15
Jul/19

BALCÃO DE EMPREGOS



02 Vaga para Operadora de Caixa com experiência, preferência em lanchonete,
02 Vagas de Cozinheiras, com experiência em doces e salgados,
01 Vaga de Vendedor (a) externo, para trabalhar com planos de TV e internet,
01 Vaga Para vendedora, loja de roupas, calçados com ou sem experiência,
01 Vaga de Vendedora em ótica, não é preciso experiência,
01 Vaga de panfletista com ou sem experiência,
01 Vaga de Departamento pessoal com experiência, ambos os sexos,
01 Vaga Assistente contábil, vaga para estágio, a partir do 3º semestre.

O Balcão de Empregos está localizado na Rua Pernambuco, nº401 em frente a Caixa Econômica- Centro. Telefone para contato: 77 3628-5545 /077 99868-1544

Fonte:Informe Publicitário
()