Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Jul/19

Mulher é morta com tiros na cabeça em Bar na feira livre de Barreiras







Na tarde desta quarta-feira, 3, uma barreirense identificada por Sirlene do Prado Gomes, de 33 anos, foi morta com tiros na cabeça em um bar na feira livre do centro de Barreiras.

Segundo informações, um indivíduo não identificado a bordo de uma bicicleta teria chegado já atirando na mulher que estava sentada na mesa do bar.

Uma equipe do SAMU esteve no local, mas não pôde fazer nada a não ser atestar o óbito da mulher. A polícia militar isolou a área até a chegada da polícia técnica que fez a perícia e a remoção do corpo para o IML.

A Polícia Civil irá investigar a autoria e a motivação do crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
03
Jul/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
03
Jul/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!















Na CASTSEG você encontra as melhores soluções em segurança eletrônica para proteger seu patrimônio como câmeras de vídeo monitoramento, cerca elétrica, automatizadores de portões, alarme e muito mais!

Venha nos fazer uma visita ou ligue agendando um orçamento sem compromisso.

A CASTSEG se encontra na Avenida BRASÍLIA, 441, no centro de LEM. Telefones: 77 9.9870-5555 ou 3639-0667.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Jul/19

Vagas de emprego

Está desempregado e sem dinheiro para se cadastrar em agências de empregos?

Com apenas 01 quilo de alimento não perecível e um currículo impresso você se cadastra a diversas vagas de forma gratuita no banco de vagas do balcão de empregos. Aproveite!

Não perca tempo, inicie o segundo semestre de 2019 com o pé direito, e com o apoio da equipe do balcão de empregos para ingresso no mercado de trabalho.

VAGAS PARA ESTA QUARTA FEIRA, 03 DE JULHO DE 2019:
01 Vaga de Mecânico, para atuar no setor industrial, experiência mínima de 02 anos em carteira.
01 Vaga de Eletricista de auto, para atuar no setor industrial, experiência mínima de 02 anos em carteira.
01 Vaga de manicure com experiência,
01 Vaga de pedicure com experiência,
01 vendedor, atuar no setor da educação, não é necessário experiência, ambos os sexos, maior de 18 anos, necessário ter informática básica, ser comunicativo (a).
01 Vaga de Garçonete, sexo feminino e que tenha disponibilidade para morar em Placas,
01 Vaga de Consultor Comercial, necessário conhecimento em informática, ter CNH AB, Veículo próprio e experiência mínima de 03 meses com vendas externas.

01 Vaga de Recepcionista, para trabalhar no setor agrícola, necessário estar cursando curso superior em administração, ou ter o curso profissionalizante de auxiliar administrativo.

01 Vaga de Auxiliar Financeiro, para trabalhar em contabilidade, ambos os sexos, necessário experiência no setor financeiro e contábil. 01 Vaga de Coordenador de loja de eletrodomésticos, sexo masculino, necessário experiência no ramo de eletrodomésticos.

O Balcão de Empregos está localizado na Rua Pernambuco, nº401 em frente a Caixa Econômica- Centro.

Telefone para contato: 077 3628-5545 /077 99868-1544

Fonte: Informe Publicitário
()
03
Jul/19

Conheça a Corbã Estofados, em Barreiras
















Localização: Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

Fonte: Publicidade
()
03
Jul/19

Constantino: Todo mundo aprova a reforma, desde que não mexa na sua aposentadoria

Fonte:JOVEM PAN
()
03
Jul/19

Satori Odontologia traz para LEM tratamento com alinhadores invisíveis

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
03
Jul/19

Deliave, um açougue completo


Fonte:Publicidade
()
03
Jul/19

Colchões ORTOBOM. Sensação absoluta de Conforto

Fonte:Publicidade
()
03
Jul/19

Magazine G&G - LIQUIDA TUDO!

Fonte:Publicidade
()
03
Jul/19

Contratados através do Balcão de Empregos da Referência Cursos



Esses foram alguns dos contratados no grande feirão de empregos do Balcão de empregos da Referência Cursos Profissionalizantes: Felipe Alencar, Deivid da Silva Oliveira, Everton da Silva, Vitória Caroline, Josimeire dos Santos, Fabiane Pereira, Bruna de Jesus Souza, Letícia Pereira, Janaina Silva do Carmo, Fábia Aquino, Mirian Grazielle, Lorena Souza de Lima, Erica das Neves, Ana Paula, Sirlene Ferreira, Eduardo Tortelli, Regina Queiroz, Isla Vieira, Maria das Graças, José Pereira da Silva, Cristiana Maria de Souza Froes, Elias Raimundo Santos, Wesley Nascimento Jussama, Fabíola Tomazelli Soares.

Para ver todos os contratados, acesse: www.cursosreferencia.com.br/contratados

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Jul/19

WhatsApp tem instabilidade e não baixa áudio ou faz download de imagens

Mensageiro apresenta problemas para baixar áudios e imagens no aplicativo para Android e iPhone (iOS), além da versão web; Instagram e Facebook também estão com falhas

O WhatsApp está com instabilidade e não baixa áudio na manhã desta quarta-feira (3). O aplicativo para Android e iPhone (iOS), além da versão web do mensageiro, também apresenta falha no download de mídias e imagens. Segundo relatos de usuários no Twitter, o app parou de funcionar por volta de 10h40 de hoje. O site DownDetector, que monitora o funcionamento de serviços online, mostra que o problema atinge principalmente o Brasil, Argentina, Alemanha e outros países da Europa.

Ao tentar carregar uma foto no app, surge a mensagem: "não foi possível transferir a imagem. Tente novamente. Se o problema continuar a acontecer, tente se conectar a uma rede Wi-Fi". Ainda há reclamações sobre não conseguir fazer o download de mensagens de voz na plataforma. O Instagram e o Facebook também estão com bug no carregamento de mídias. O TechTudo entrou em contato com a assessoria do WhatsApp, porém não houve resposta até o momento.

De acordo com o site DownDetector, o pico de reclamações chegou a 10.520 por volta de 10h50 de hoje. Além do WhatsApp, o Instagram e o Facebook também enfrentam problemas. A rede social de fotos está com falha para postar Stories ou imagem no feed, segundo relatos de brasileiros. A instabilidade do Facebook não permite que os usuários carreguem mídias na linha do tempo ou em perfis. O bug afeta os apps para celular Android e iPhone (iOS), além da versão web.

Vale lembrar que as três plataformas pertencem a mesma empresa de Mark Zuckerberg. Em janeiro deste ano, o WhatsApp assumiu a liderança do ranking de aplicativos mais usados do mundo em celulares com sistema operacional do Google e da Apple, e ultrapassou o Facebook. Apesar disso, a empresa se limita a dar números genéricos sobre o desenvolvimento dos seus principais serviços. No último balanço da companhia, Zuckerberg mencionou que há mais de 2,6 bilhões de usuários para Facebook, WhatsApp, Instagram ou Messenger todos os meses.

Fonte:techtudo
()
03
Jul/19

TV Sigi: Médica do SAMU explica como salvar bebê engasgado

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
03
Jul/19

Traga sua empresa para o melhor centro empresarial de LEM

Venha para o Três Poderes Office Center. Isento de condomínio até o final do ano

Essa



















O que você está esperando para trazer sua empresa para o Três Poderes Office Center!? São salas de 37 a 174 metros quadrados (37m², 74m² e 174m²) no melhor endereço da cidade: A Praça dos Três Poderes.

Três Poderes Office Center conta com o que de mais moderno em estrutura, como recepção, elevador, estacionamento e segurança. Com preços a partir de R$ 800.

Não perca tempo, ligue já e venha você também o Três Poderes Office Center. Telefones: 77 9.9820-2398 – 73 9.9968-0532 – 73 3013-6362.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Jul/19

Faça já sua inscrição para o Cotton Bike

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Jul/19

Raio Laser - 3/7 - Presença e ausência

A ausência de Rui da festa e o fato de estar tentando bancar a construção de um equipamento que a Prefeitura já está construindo na Orla da cidade foi explorada ontem pelo prefeito ACM Neto

A grande ausência política do Cortejo do Dois de Julho, ontem, foi, de fato, o governador Rui Costa (PT), que continua na Europa, segundo o governo, buscando investimentos para custear um segundo Centro de Convenções em Salvador. A ausência de Rui da festa e o fato de estar tentando bancar a construção de um equipamento que a Prefeitura já está construindo na Orla da cidade foi explorada ontem pelo prefeito ACM Neto (DEM), que chegou a gravar um vídeo, logo após participar da festa, ironizando a iniciativa de Rui e sugerindo a ele que, ao invés de ir à Espanha buscar recursos, visitasse o Centro de Convenções que ele constrói na Boca do Rio, com planos de entrega até o final deste ano.

Tema

Aliás, afora o senador Jaques Wagner (PT), que deu um pulinho na festa, e o vice-governador, João Leão (PP), que foi instado a se manifestar sobre o assunto, quase ninguém da base do governador foi a público ontem, no Dois de Julho, defender a ausência de Rui Costa dos festejos pela independência do Brasil na Bahia. Em off, alguns diziam que não queriam falar sobre o tema.

Força

Com a falta de Rui, quem acabou dando uma demonstração inequívoca de força no Dois de Julho foi o prefeito ACM Neto (DEM), que literalmente colocou o bloco na rua num contingente que muitos calculavam em mais de duas mil pessoas. Quem mais sofreu ao seu lado, foi a imprensa, além dos auxiliares poucos acostumados aos solavancos das manifestações no Dois de Julho.

Sem ano

Políticos acostumados ao tradicional esvaziamento do Cortejo do Dois de Julho em ano par ficaram impressionados com a grande acorrência de lideranças e mesmo de populares na festa de ontem, a um ano das eleições, quando parlamentares e chefes de Executivos costumam prestigiar o Cortejo em peso com o objetivo de buscar dar visibilidade a seus nomes e ganhar simpatias.

Diferencial

Secretário municipal de Combate à Pobreza, o deputado estadual licenciado Leonardo Prates resolveu fazer o caminho inverso percorrido no Dois de Julho pelo vice-prefeito e pré-candidato a prefeito Bruno Reis, que marchou ao lado do prefeito ACM Neto (DEM) e da multidão que percorreu as ruas do Centro Histórico, e desfilou tendo ao lado apenas dois assessores e um fotógrafo.

Usina

Conselheiro da Comissão da Anistia, o general Luiz Eduardo Rocha Paiva disparou mensagem pelo WhatsApp ontem com crítica à postura do filho presidencial Carlos Bolsonaro de semear discórdia contra o general Augusto Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional, informou a revista Época. Pelo visto, não falta combustível à usina de crises, como definiu o governo o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Fonte:Tribuna da Bahia
()
03
Jul/19

Promoção MOBIL West Center

Fonte:Publicidade
()
03
Jul/19

TV Sigi: Entenda por que a depressão é considerada o mal do século

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
03
Jul/19

Clínica Centrus realiza o primeiro implante capilar da região

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
03
Jul/19

Hotel LG - Sua casa fora de casa

Fonte:Publicidade
()
03
Jul/19

ELE ESTÁ CHEGANDO EM LEM!

Fonte:Publicidade
()
03
Jul/19

Kelle Kurz apresenta a Semana do Departamento Pessoal

Fonte:Publicidade
()
03
Jul/19

Vereador Silvano pede que prefeitura de LEM limpe o bairro Jardim das Acácias







O vereador Silvano Santos usou as suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 3, para cobrar da prefeitura a limpeza das ruas e das calçadas do bairro Jardim das Acácias, em LEM.

Nas fotos é possível ver, além da sujeira, o mato tomando conta das calçadas. “Atenção senhor prefeito e secretaria de infraestrutura, essa é a situação das calçadas do bairro Jardim das Acácias. Elas estão precisando de limpeza, tomem providências senhores”, pediu o vereador.

Para ver mais fotos e a postagem do vereador, clique AQUI.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
03
Jul/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte:Publicidade
()
03
Jul/19

Promoção de Férias no Super Barateiro


Fonte:Publicidade
()