Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Jul/19

Semana do agricultor de preços baixos no Marabá







Fonte: Publicidade
()
26
Jul/19

LEM: Adolescente de 15 anos é morto a tiros no bairro Santa Cruz







Na noite desta sexta-feira, 26, por volta das 21h20, um adolescente identificado como Matheus Carvalho da Silva, de 15 anos, foi executado com um tiro na cabeça em frente ao posto de saúde Oswaldo Cruz, localizado na Itabuna, no bairro Santa Cruz, em LEM.

O pai do adolescente contou a reportagem do Blog do Sigi Vilares que seu filho já tinha sofrido uma outra tentativa de homicídio e tinha saido a pouco tempo do Hospital do Oeste, em Barreiras.

"Dei muito conselho para ele sair dessa vida, porém não me ouviu", lamentou o pai.

No local a lei do silêncio predomina e ninguém soube informar como ocorreu o homicídio.

Uma equipe do SAMU foi até o local, mas o médico só pôde mesmo constatar o óbito. Uma guarnição da CIPE/Cerrado foi a primeira a chegar no local, seguida da 85 CIPM e da Polícia Civil, com o delegado de plantão Dr. Francisco Carlos de Sá.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
26
Jul/19

Grave acidente deixa dois mortos na BR 020, entre Roda Velha e Rosário











Na manhã desta sexta-feira, 26, por volta das 7h, um grave acidente envolvendo um carreta carregada com milho e um veículo Fiat Siena deixou dois mortos e três feridos na BR 020, próximo ao trevo de São Domingos, próximo da divisa dos municípios de São Desidério e Correntina.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, a carreta trafegava sentido Brasília e teria sido surpreendida por o Fiat Siena que invadiu a pista contrária colidindo na lateral da carreta. Na tentativa de evitar o acidente, o caminheiro perdeu o controle da carreta e tombou no meio da rodovia espalhando a carga de milho.

O condutor do Fiat Siena identificado como Aurelino Dutra de Araujo, de 33 anos, e uma criança de aproximadamente 7 anos vieram a óbito no local. Já uma mulher e uma outra criança que estavam no veículo assim como o caminheiro foram socorridos para uma unidade de saúde em Posse/GO.

Após perícia os corpos foram removidos para o IML de Barreiras.

Segundo acidente Enquanto as duas pistas estavam interditadas e a Polícia Técnica realizava a perícia no local do acidente, uma carreta que trafegava sentido Brasília colidiu na traseira de um caminhão baú que estava aguardando a pista ser liberada. Nesse acidente ninguém se feriu.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
26
Jul/19

NOTA DE REPÚDIO

Gostaria de registrar minha indignação à matéria "jornalística" produzida pela TV Record/Aratu em que faz acusações infundadas ao advogado e ex prefeito de Formosa do Rio Preto-Ba, o Sr. Domingos Bispo. Por ele ser alvo de um mandado de busca e apreensão em sua residência, a referida reportagem faz ilações de que ele é parte integrante de uma organização criminosa responsável por diversos crimes praticados no oeste baiano. Não tiveram ao menos o trabalho de verificar o teor da decisão que determinou o referido mandado, como também não deram a oportunidade do contraditório ao advogado, direito estabelecido em lei.

A acusação se constitui em uma suposta propagação de fake news contra membros do TJBA, e, para tanto, se baseia em um suposto relato de duas testemunhas que afirmam terem visto Domingos Bispo e seu colega, outro advogado e tb acusado, distribuindo revistas com as tais fake news em um posto de combustível no centro de Barreiras-Ba. Ou seja, uma prova frágil que será facilmente desmentida no curso do processo. Mas o que me causa estranheza é que em tempos de redes sociais, onde as notícias se espalham numa proporção e velocidade infinitamente superiores, o cidadão é exposto a esse tipo de constrangimento por supostamente está fazendo planfetagem de notícia falsa!! Pior, acusado de fazer parte de uma organização criminosa!!

A quem interessa essa situação de humilhação pública??Que interesses outros estão por trás disso? Quando for provada sua inocência, ele terá direito ao mesmo tempo de televisão que foi usado para manchar sua reputação? Faço esses questionamentos como um filho que sempre viu no pai, Domingos Bispo, um exemplo de dignidade e honestidade. Um cidadão, que pela sua humanidade, competência e amor ao próximo foi eleito duas vezes prefeito e uma vez vereador de sua cidade. Que nunca desistiu do seu sonho de um dia se tornar advogado, ingressando da faculdade de direito aos 62 anos de idade, se formando aos 68 e ingressando nos quadros da OAB aos 69 anos. Um exemplo para todos os jovens. Mas que hoje, aos 76 anos de vida, com um reconhecido trabalho social, prestando assistência jurídica gratuita a pessoas carentes, tem sua imagem maculada por calúnias.

Vivemos tempos sombrios, onde reputações são jogadas na lama por fatos não comprovados, pessoas julgadas e condenadas sem direito a defesa e uma mídia sensacionalista que visa apenas audiência, nem que, para isso, destrua a vida de um inocente!!

A justiça do homem é falha, mas a justiça divina sempre se revelará!

Att. Heder Cássio

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Nota
()
26
Jul/19

Vai alugar um carro? Vá na LocaLider







Há 12 anos atendendo a população luiseduardense, a LocaLíder Rent a Car está agora em novo endereçado para melhor lhe atender.

O melhor jeito de trabalhar e negociar com o cliente você encontra na LocaLíder, pois não fazemos bloqueio de cartão, temos veículos novos, sem burocracia na locação do veículo, diária de R$ 39,90 mais taixas, locamos reboques, carretinhas, Fiat Strada cabine simples e dupla além de outros veículos pra você que gosta de viajar bem e com conforto.

Estamos localizado na Avenida JK, próximo ao Dantas, no centro de LEM.

Para mais informações: 3628-4748 - 3639-0490 - 99991-4748, 9.9984-0490 9.9992-4747.

Fonte: Informe Publicitário
()
26
Jul/19

Começou o Mega Festival do Jeans no Mimoso Magazine

















Começou o Mega FESTIVAL do JEANS na Mimoso Magazine localizada na Rua Rondônia, ao lado do Bradesco, no centro de LEM.

Atenção! Muita atenção! Na Mimoso Magazine você também vai encontrar Moletom com 40% de desconto, e na compra acima de R$ 200 você pode parcelar em até 2 vezes no cartão.

Não compre nada em outra loja sem antes passar na Mimoso Magazine e conferir o FESTIVAL do JEANS e os melhores preços!

Funcionamos de segunda a sexta-feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13h.

Fonte: Informe Publicitário
()
26
Jul/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

 

Fonte: Publicidade
()
26
Jul/19

Novidade na CENTRUS

Fonte: Publicidade
()
26
Jul/19

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte: Publicidade
()
26
Jul/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
26
Jul/19

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte: Publicidade
()
26
Jul/19

Residencial Mato Grosso - Minha Casa Minha Vida

Fonte: Publicidade
()
26
Jul/19

Forças de segurança prendem mais de 100 pessoas e apreende aproximadamente 100 galos em LEM













































Uma operação conjunta deflagrada na manhã desta sexta-feira (26) e que contou com representantes do Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Cerrado, GCM, SUTRAN e Conselho Tutelar resultou na detenção de mais de 100 pessoas e aproximadamente 100 galos-de-briga apreendidos em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, durante a operação as forças de segurança chegaram a uma arena onde estava ocorrendo um torneio de rinha de galos as margens da BR 020 pouco depois do Rio de Pedras na saída para Brasília.

No local havia várias pessoas entre homens e mulheres de outros estados do país. Foi preciso um ônibus escolar para transportar todos os detidos até o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

Todos os galos, dinheiros, e outros matérias usados no torneio foi apreendido e apresentado no DISEP onde estão à disposição da justiça. Nossa equipe de reportagem continua acompanhando a operação e em breve mais informações!

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
26
Jul/19

Sigi Vilares mostra como está ficando o Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
26
Jul/19

Mais uma ação social é realizada prol moradores de rua em Barreiras



















Na noite de ontem quinta-feira, 25, por volta das 20h, um grupo de moradores da Rua Ceilândia, no bairro Barreiras I, fizeram uma ação social com a entrega de diversos copos de sopa para moradores de rua de Barreiras.

O grupo contou com a ajuda de amigos e colaboradores para realização da ação. O grupo pede a ajuda dos internautas para continuar com a ação.

Está é a segunda ação realizada, no último dia 17 foi feita a primeira ação(Clique AQUI para relembrar). Qualquer quantia, valor ou material será bem vindo!. Número para contato: 77 99917-9088

Fonte: Reportagem de Fernandez FernandesBlog do SigiVilares
()
26
Jul/19

Semana do agricultor de preços baixos no Grupo Marabá







Fonte: Publicidade
()
26
Jul/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

 

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/19

Forças de segurança prendem mais de 100 pessoas e apreende aproximadamente 100 galos em LEM















Uma operação conjunta deflagrada na manhã desta sexta-feira (26) e que contou com representantes do Ministério Público, Polícia Civil, Polícia Militar, Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Cerrado, GCM, SUTRAN e Conselho Tutelar resultou na detenção de mais de 100 pessoas e aproximadamente 100 galos-de-briga apreendidos em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, durante a operação as forças de segurança chegaram a uma arena onde estava ocorrendo um torneio de rinha de galos as margens da BR 020 pouco depois do Rio de Pedras na saída para Brasília.

No local havia várias pessoas entre homens e mulheres de outros estados do país. Foi preciso um ônibus escolar para transportar todos os detidos até o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

Todos os galos, dinheiros, e outros matérias usados no torneio foi apreendido e apresentado no DISEP onde estão à disposição da justiça. Nossa equipe de reportagem continua acompanhando a operação e em breve mais informações!

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
26
Jul/19

Promoção de Férias da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778

 

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/19

Homem é executado com mais de 20 tiros no centro de Barreiras


Movimentação no local













Um homem de 32 anos foi brutalmente executado com mais de 20 tiros na manhã desta sexta-feira (26), por volta das 11h, em frente à residência de sua mãe, localizada na Rua Dr. Abílio Farias, no centro de Barreiras.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima identificada como sendo Rafael dos Santos Silva foi surpreendido por três indivíduos em um carro e dois em uma motocicleta, teriam emparelhado com o carro da vítima, um Volvo S60, placa de Goiânia, e efetuado os disparos. A vítima foi atingida na cabeça, pescoço, costas e costelas.

O veículo andou alguns metros e colidiu contra uma proteção de cimento onde está plantada uma árvore. Guarnições da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a área.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios já iniciou as investigações colhendo vários depoimentos com intuito de descobrir a autoria e motivação do crime. Uma equipe da Polícia Técnica realizou a perícia no veículo. O corpo da vítima foi removido e vai passar por exames de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
26
Jul/19

9ª Festa do Motorista e do Agricultor. Dia 25 a 28/07/2019

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/19

MadeFerro: Madeireira e Material de Construção

ATENÇÃO!!! Não compre nada antes de fazer um orçamento MADEFERRO -Madeireira e Material de Construção

MADEIRA: Tábuas, linha/viga, caibro.

FERRAGENS PRONTAS E ARMADAS: Colunas, sapatas, treliças, malha pop.

BÁSICO: Areia, brita e cimento.

TUDO NA PROMOÇÃO, O GRANDE DIA DE VOCÊ ECONOMIZAR.

Fonte:Informe publicitário
()
26
Jul/19

Passe a semana do Saco Cheio em João Pessoa

Fonte:Informe publicitário
()
26
Jul/19

HIROSHI - Mate sua fome em dois palitos

h

Fonte:Informe publicitário
()
26
Jul/19

No Hotel LG você tem salas de eventos e auditório

Fonte:Informe publicitário
()