Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Ago/19

Gilmar Mendes blinda Glenn Greenwald

Fonte:JOVEM PAN
()
09
Ago/19

Vestibular Dom Pedro II. Você sabe aonde quer chegar

Para o semestre de 2019.2 temos:
Vestibular Agendado;
Transferência Externa com até 50% de descontos; e 
todas as licenciaturas EAD com bolsas nas mensalidades de R$ de 165.

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Ago/19

Como ajudar uma pessoa engasgada? Dr. Kleber, médico do SAMU, lhe ensina

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
09
Ago/19

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Ago/19

Sigi Vilares mostra como está fincando o Florais Léa IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
09
Ago/19

Ofertas de Aniversário IGACENTER


Fonte:Publicidade
()
09
Ago/19

Seu PAI merece esse cuidado!

Fonte:Publicidade
()
09
Ago/19

Oferta do Dia dos Pais do BARATEIRO


Fonte:Publicidade
()
09
Ago/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/19

UNIPEÇAS - Centro Automotivo!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/19

Barreiras está sediando a Semana de Sensibilização pelo Fim da Violência Contra a Mulher





Na tarde desta quinta-feira, 8, foi realizado na Casa da Cultura, no centro histórico de Barreiras, a "Semana de Sensibilização pelo Fim da Violência contra a Mulher", em comemoração dos 13 anos da Lei Maria da Penha no Brasil. O evento contou com a palestrante e comandante da Ronda Maria da Penha na Bahia, a Major Denice Santiago.





A Major Denice Santiago veio de Salvador e palestrou sobre a operação Maria da Penha no estado, além de outras apresentações. O Centro Cultural ficou lotado, contando com a presença de instituições, autoridades políticas, populares, comandantes, oficiais e demais soldados da Polícia Militar.





O evento terá continuidade nesta sexta-feira, 9, juntamente com ação social que na Praça Castro Alves, no centro de Barreiras.

Uma das idealizadoras do evento em Barreiras, a Tenente Nina Marques concedeu uma entrevista ao Blog do Sigi Vilares e resumiu sobre o evento de hoje e amanhã. Assista o vídeo.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
08
Ago/19

Promoção Especial do Grupo Santo Antonio!!! O Lugar Certo para Você e sua Família!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
08
Ago/19

G7 NET apresenta: XX Rodeio Crioulo Interestadual

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/19

Semana de preços baixos no Grupo Marabá







Fonte: Publicidade
()
08
Ago/19

Moradores reclamam das condições das calçadas em LEM

















No dia mundial do pedestre, a equipe de reportagem do blog do Sigi Vilares percorreu na tarde desta quinta-feira, dia 08, algumas ruas do centro de Luís Eduardo Magalhães, para ver de perto como estão as calçadas para locomoção dos próprios pedestres moradores do município.

Várias reclamações têm chegado à redação do Blog do Sigi Vilares com relação à falta de limpeza, capinagem e recolhimento de entulhos, conforme fotos acima. Onde havia calçada o mato tomou conta e é preciso andar no meio da rua em meio aos veículos.

"Gostaria de saber se este tipo de serviço de capinagem e limpeza é de responsabilidade da prefeitura ou da população? Sempre vejo o município querer punir os responsáveis que depositam lixo nas ruas e que nunca aparecem, mas não podemos pagar pelos outros, por isso a prefeitura precisa fazer a limpeza da cidade", disse João, um morador.

"O centro da nossa cidade está abandonado, nem parece ser o centro, nem quero saber como estão os bairros", comentou outra moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Ago/19

Rastreador Veicular SATELITAL Global System

A Global System oferece um dos melhores sistemas de rastreamento veicular do Brasil, com interface totalmente amigável e simples para o usuário. Tudo muito fácil para que você não tenha dificuldade alguma em rastrear seu veículo e gerenciar sua frota.
Você terá em mãos o mais fácil e completo sistema para que você mesmo possa rastrear seus veículos, bloqueá-los e analisar comportamentos.

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/19

Promoção Especial dia dos Pais GRANDIOSO! Venha com sua família provar o Melhor Pastel da Cidade!!!

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/19

Agosto Dourado: Prefeitura de Barreiras realiza Semana do Aleitamento Materno no Hospital da Mulher



Com o objetivo de incentivar e valorizar ações de apoio à amamentação, a Prefeitura de Barreiras através da Secretaria Municipal de Saúde realiza a Semana do Aleitamento Materno no Hospital da Mulher. O Agosto Dourado busca promover reflexões junto às gestantes e puérperas sobre a importância do aleitamento materno nos primeiros meses dos recém-nascidos, e na tarde dessa quarta-feira (07), a equipe multiprofissional do Hospital da Mulher, mostraram técnicas para as mães e relevância do ato de amamentar.



Idean dos Santos, que acompanhava Tauane da Conceição e o pequeno Alisson Ravy, ficou concentrado nas explicações da fisioterapeuta Gabriella Monteiro que falou da importância do acompanhamento do pai no incentivo da amamentação. “Somos de Catolândia e ficamos bem contentes com o atendimento e atenção que recebemos. Com certeza, sabemos que o leite materno é o melhor alimento nesses primeiros dias de vida, estou muito feliz com chegada do meu pequeno bem no mês dos pais”, disse Idean.



As recomendações também foram frisadas pela enfermeira Rose Mary Reis, e a dentista Tamires Belo que atende no SESC. Na oportunidade falaram da importância da amamentação, bem como da saúde e assepsia bucal durante a amamentação do bebê. Na sala de reuniões, a equipe composta por enfermeiros e assistente social, apresentou a estrutura do Hospital da Mulher para as gestantes de Barreiras e região, os serviços ofertados, quais os procedimentos para internação, sinais que indicam início e as boas práticas do trabalho de parto, orientações sobre o procedimento no horário de visitas, o direito do acompanhante, cuidados importantes com o recém-nascido, bem como a importância e os benefícios do aleitamento materno.



De acordo com a diretora administrativa do Hospital da Mulher, essa semana é dedicada à troca de conhecimentos sobre o aleitamento materno e as principais ações realizadas na unidade, que conta com profissionais que trabalham nos setores do serviço social, recepção, portaria, regulação, internamento, recursos humanos e enfermaria, sempre em busca de um atendimento humanizado.



“Dentro do Projeto Saúde Humanizada da Secretaria Municipal de Saúde, apresentamos diariamente os serviços ofertados pelo Hospital da Mulher e nesse mês especial, estamos frisando o objetivo do Agosto Dourado, que é incentivar o aleitamento materno. Esse principal alimento nos primeiros dias de vida da criança além de ser completo, auxilia no combate às doenças, aumentando o seu sistema imunológico”, destacou Marta Andrade.



Durante toda a semana e dentro do mês de agosto ainda serão abordados os temas: Importância do vínculo mamãe e bebê; Serviço Social e Psicologia; Orientações sobre amamentação fisioterapeuta; Os papeis sociais no processo do aleitamento materno; O apoio do pai à mãe que amamenta; Os benefícios do aleitamento materno e a Introdução de novos alimentos, que será ministrado pelo Serviço de Nutrição do Hospital da Mulher.

Fonte:Dircom
()
08
Ago/19

Promoção ESPECIAL da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778

 

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/19

Oportunidade de Emprego na Jumbo Auto Center

Fonte:Publicidade
()
08
Ago/19

Oferta de emprego para LEM

Empresa disponibiliza vagas de emprego na cidade de Luís Eduardo Magalhães – BA para os cargos de RCA (REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO).
Requisitos:
• Sexo: Masculino;
• Formação: Ensino Médio completo (Superior é um diferencial)
• Conhecimento: Pacote office e Internet, relacionamento e ótima comunicação;
• Necessária experiência comprovada;
• Para a função de representante é exigido o CORE;
• Experiência e conhecimentos com vendas de materiais e equipamentos voltados a MRO (Manutenção, reparo e operação em geral), serão um diferencial.

OBS: ATUAR NAS CIDADES DE BARREIRAS E LUIS EDUARDO MAGALHÃES.

Interessados deverão enviar currículos para o e-mail: [email protected] (favor inserir a função pretendida no assunto do e-mail)

Fonte: Informe Publicitário
()
08
Ago/19

Venha conhecer a Corbã estofados. Barreiras e LEM
















Barreiras: Localização: Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

LEM: Rua Rondônia n, 80 - Centro - LEM (próximo ao Bradesco)

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/19

Em LEM você tem a Casa das Chaves

Fonte: Publicidade
()
08
Ago/19

Secretaria de saúde de LEM divulga resultado do terceiro LIRAA de 2019



A secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães realizou entre os dias 29 de julho e 02 de agosto, o terceiro Levantamento do Índice Rápido do Aedes aegypti (LIRAa) de 2019. Os agentes de combate às endemias e os agentes comunitários de saúde visitaram 2.210 imóveis em todos os bairros do município.

A pesquisa identificou um índice de infestação de 0,2%, resultado considerado satisfatório pelo Ministério da Saúde, pois está abaixo de 1%. Nos resultados anteriores, a cidade apareceu com 4% e 3,6% de infestação, respectivamente.

Este estudo é realizado a cada dois meses, com o objetivo de identificar as áreas de maior ocorrência e criadouros predominantes, que indicam o risco de transmissão da dengue, febre chikungunya e zika vírus, além de promover orientações para a população sobre os perigos dessas doenças.

Para a gerente de Epidemiologia, Cristina Barreto, apesar do LIRAa ter apresentado um ótimo resultado, todo cuidado é pouco para evitar que a cidade entre em alerta novamente.



“Nós estamos no período de seca e isso contribui bastante para a diminuição da proliferação dos mosquitos. A prefeitura também está realizando um trabalho consecutivo de recolhimento de lixo, entulhos, mutirões e ações educativas que tem contribuído para essa queda. Entretanto, é importante que a população se mantenha atenta! A maior quantidade de criadouros que encontramos, sempre é na casa ou no lote do próprio morador”, pontuou Cristina.

Em menos de 15 minutos é possível fazer uma varredura em casa e acabar com os recipientes com água parada, ambiente propício para procriação do Aedes aegypti. Tampar tonéis, caixas d’água e lixeiras; manter as calhas sempre limpas; preencher os pratos de vasos de plantas com areia; limpar com escova ou bucha os potes de água para animais; retirar a água acumulada na área de serviço, atrás da máquina de lavar roupa; são algumas medidas eficazes que os moradores devem adotar para evitar a doença.

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
()
08
Ago/19

Motociclista é transferido em estado grave para o Hospital do Oeste em Barreiras



O motociclista identificado como sendo Elikecio Luís Pereira, de 20 anos, que colidiu contra uma caçamba do final da manhã no Parque São José (clique AQUI para rever essa matéria), foi transferido na tarde desta quinta-feira, dia 8, por volta das 14h30, para o Hospital do Oeste em Barreiras em estado grave.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Elikecio sofreu uma fratura na bacia.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()