Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Jul/19

Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz















Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe publicitário
()
30
Jul/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte:Informe publicitário
()
30
Jul/19

Semana do agricultor de preços baixos no Marabá







Fonte: Publicidade
()
29
Jul/19

Colisão deixa duas mulheres feridas no Parque da Cidade







Na noite desta segunda-feira, 29, por volta das 20h45, ocorreu uma colisão entre duas motocicletas no cruzamento das ruas Paraíso e Turbinas, no bairro Parque da Cidade, em Barreiras.

De acordo com informaçõe, duas mulheres em uma Honda Biz trafegavam pela Rua Paraíso e já estariam terminando de fazer o cruzamento quando foram atingidas por um motoqueiro conduzindo uma moto Dafra.

Feridas, as mulheres foram socorridas pelo SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
29
Jul/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
29
Jul/19

Ponto de ônibus no centro de LEM precisa de cuidados e limpeza











Nesta segunda-feira, 29, a reportagem do Blog do Sigi Vilares esteve no cruzamento da Avenida JK com a Rua Paraíba, no centro de LEM, verificando algumas denúncias de moradores em relação ao ponto de ônibus que há no local.

Segundo os moradores, o ponto de ônibus está precisando de manutenção e de limpeza por parte da prefeitura. Mato, plásticos, garrafas petes, folhas entre outros tipos de lixo misturam aos passageiros que ali vão para esperar pelo coletivo.

"A população tem que se conscientizar e parar de comer as coisas e jogar o lixo na rua. Já a prefeitura precisa cuidar da limpeza da cidade. Assim, população e poder público fazendo cada um a sua parte teremos uma cidade melhor", pregou um cidadão.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
29
Jul/19

Palestra de Impacto com Mágica

Fonte: Publicidade
()
29
Jul/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte: Publicidade
()
29
Jul/19

Vai alugar um carro? Vá na LocaLider







Há 12 anos atendendo a população luiseduardense, a LocaLíder Rent a Car está agora em novo endereçado para melhor lhe atender.

O melhor jeito de trabalhar e negociar com o cliente você encontra na LocaLíder, pois não fazemos bloqueio de cartão, temos veículos novos, sem burocracia na locação do veículo, diária de R$ 39,90 mais taixas, locamos reboques, carretinhas, Fiat Strada cabine simples e dupla além de outros veículos pra você que gosta de viajar bem e com conforto.

Estamos localizado na Avenida JK, próximo ao Dantas, no centro de LEM.

Para mais informações: 3628-4748 - 3639-0490 - 99991-4748, 9.9984-0490 9.9992-4747.

Fonte: Publicidade
()
29
Jul/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
29
Jul/19

De casa em casa: Trabalho de agentes de endemias é essencial para o combate ao Aedes Aegipty

Classificada pelos profissionais de saúde como arboviroses, doenças infecciosas transmitidas por insetos e aracnídeos, dengue, zika e chikungunya, contraídas através da picada do mosquito Aedes Aegipty, são combatidas diariamente por meio das ações dos agentes de endemias do Centro de Controle de Zoonoses. Esta semana, em Barreiras, os trabalhos estarão concentrados até a quinta-feira, 01, no Levantamento de Índice Rápido para Infestação do Aedes Aegypti – LIRA.

Os agentes de endemias atuam uniformizados, com bolsa personalizada e crachá. Em 2018, foram notificadas 329 pessoas com dengue, e já nesse primeiro semestre de 2019, até junho, foram atendidos 2.012 pessoas com suspeita da doença

“O trabalho do agente é feito diariamente, de casa em casa e a pé, é muito importante que os moradores atendam esse profissional. É por meio dele que identificamos onde estão os focos do mosquito da dengue e também promovemos o controle de doenças como Leishmaniose e Chagas”, informou Arian Sodré, coordenador de endemias do Centro de Controle de Zoonoses de Barreiras.

Atualmente, Barreiras possui cerca de 100 agentes, são sete equipes em campo, realizando visitas às residências, de segunda a sexta-feira. Em caso de dúvidas, a população também pode entrar em contato como o Centro de Controle de Zoonoses, ligado à Secretaria Municipal de Saúde, pelo telefone (77) 3613-6700.

“Sabemos da preocupação dos proprietários dos imóveis com relação à segurança, principalmente depois que uma matéria antiga onde indivíduos se passaram por agente de endemias foi republicada na imprensa do estado e local como se fosse uma ocorrência recente, mas frisamos que os nossos profissionais possuem fardamento e acessórios específicos para atuar nas visitas aos bairros, facilitando a identificação. Em caso de dúvidas verifique primeiro, mas o acesso do agente às residências é fundamental para o controle das arboviroses”, destacou Ubirajara Marques, coordenador da Centro de Zoonoses.

Fonte: DIRCOM
()
29
Jul/19

Prefeitura de Barreiras gera empregos e renda com a execução de mais de 46 obras de uma só vez

São mais de 46 frentes de trabalho na cidade e zona rural do Município que promovem a geração de empregos para mais de 900 famílias





A dinâmica de trabalho da atual gestão de Barreiras traz, além de mudanças em áreas como saúde, educação e infraestrutura, um resultado direto na melhoria da qualidade de vida da população. Uma mudança significativa também vem acontecendo na oferta de postos de trabalho, são mais de 900 famílias que possuem um ou mais familiares empregados nas frentes de trabalho espalhadas na cidade e zona rural do Município. São mais de 46 obras que geram empregos diretos e indiretos, e, impulsionam a economia do município e de toda uma região.



Obras como a construção de duas grandes escolas nos bairros Barreirinhas e Morada da Lua, cada uma com 18 salas de aula, biblioteca, auditório, refeitório, laboratórios e um ginásio poliesportivo, somam 120 empregos diretos. Com a pavimentação asfáltica da Morada da Lua de Cima, mais 60 empregos foram gerados; assim como, no Loteamento São Paulo e Morada da Lua de Baixo, a construção do canal de macrodrenagem e calçadas asseguram outros 60 empregos. E é em um canteiro de obras que o trabalhador Josenando Miranda, está cheio de orgulho com a conquista da vaga.





“Estar trabalhando hoje significa levar o pão de cada dia para minha família, para meus filhos. Tem obra, tem trabalho, tem dinheiro no bolso, tem alegria”, falou Josenando antes de voltar à rotina. Assim como ele, centenas de profissionais têm a oportunidade de atuar no maior conjunto de obras do interior da Bahia, conforme atesta o prefeito da cidade, Zito Barbosa.

“Estamos realizando o maior programa de obras já executado por uma prefeitura em todo o estado, já são mais de 46 obras em construção, escolas, creches, praças, unidades de saúde, quadras poliesportivas, pavimentação asfáltica e canais de macrodrenagem, estão transformando a infraestrutura da cidade e oportunizando novas frentes de trabalho, isso representa um impacto direto na qualidade de vida das famílias barreirenses, gerando novos empregos e o aumento da renda. Só a semana passada, autorizamos com ordem de serviço a construção de uma quadra poliesportiva, um posto de saúde na zona rural, uma praça e uma creche nos bairros Barreiras I e Flamengo”, avalia.



De acordo como o gestor, além dos projetos da atual administração que estão em plena execução, 12 obras que estavam paralisadas há alguns anos, foram retomadas e agora ganham forma, a exemplo da requalificação do Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade após quase 10 anos fechado, as creches e os postos de saúde.

“Retomamos ainda as obras de três postos de saúde, do Centro de Esportes e Lazer Unificados - CEUS, no Bairro Cascalheira, do Complexo Esportivo Deputado Luiz Braga em Barreirinhas, as creches e os postos de saúde. Eram recursos do povo de Barreiras que estavam abandonados, e com o empenho da nossa equipe e o apoio dos vereadores que nos apoiam na Câmara Municipal, estão todas em andamento. Essa é a demonstração de que quando se tem planejamento e uma gestão comprometida com a correta aplicação dos recursos públicos é possível transformar nossa cidade em um canteiro de obras, e é o que temos feito”, finalizou o prefeito.

Fonte: Dircom/PMB
()
29
Jul/19

Estude Enfermagem na PITÁGORAS

Fonte: Publicidade
()
29
Jul/19

Ele está chegando na Oeste FM!!!

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
29
Jul/19

Arabe&Pizza com Promoções Especiais para Você!!!

Fonte:Publicidade
()
29
Jul/19

Crime ambiental em LEM, vereadores denunciam EMBASA

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
29
Jul/19

Venha conhecer a Corbã estofados em LEM

Inaugurou hoje!!!

Fonte: Publicidade
()
29
Jul/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

 

Fonte:Informe publicitário
()
29
Jul/19

Vai alugar um carro? Vá na LocaLider







Há 12 anos atendendo a população luiseduardense, a LocaLíder Rent a Car está agora em novo endereçado para melhor lhe atender.

O melhor jeito de trabalhar e negociar com o cliente você encontra na LocaLíder, pois não fazemos bloqueio de cartão, temos veículos novos, sem burocracia na locação do veículo, diária de R$ 39,90 mais taixas, locamos reboques, carretinhas, Fiat Strada cabine simples e dupla além de outros veículos pra você que gosta de viajar bem e com conforto.

Estamos localizado na Avenida JK, próximo ao Dantas, no centro de LEM.

Para mais informações: 3628-4748 - 3639-0490 - 99991-4748, 9.9984-0490 9.9992-4747.

Fonte:Informe publicitário
()
29
Jul/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Informe publicitário
()
29
Jul/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua saúde

Fonte:Informe publicitário
()
29
Jul/19

Na Auto Placas você encontra a placa padrão do Mercosul

Fonte:Informe publicitário
()
29
Jul/19

Promoção "PAI CONECTADO" da G7 NET

Fonte:Informe publicitário
()
29
Jul/19

Motorista fica preso após carreta ficar travada no centro de Barreiras

O motorista de uma carreta acabou ficando preso no veículo ao trafegar pela rua que fica nas imediações da Praça Duque de Caxias, no centro histórico de Barreiras.

A carreta que era de grande porte, não teve como o motorista fazer a manobra para seguir viagem. Uma equipe da Guarda Civil Municipal esteve no local orientando o trânsito que ficou bloqueado, até o término das manobras da carreta para destravar do local.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jul/19

Carro é furtado no bairro Cidade Universitária em Luís Eduardo Magalhães.

Um veículo Fiat Pálio de placa NTL 9873, cor preta foi furtado na madrugada de ontem, domingo (28), após apresentar problemas mecânicos em uma estrada que dá acesso ao bairro Bosque dos Girassóis ao bairro Cidade Universitária, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o proprietário teria deixado o veículo no local para ir pegar no outro dia, porém, ao chegar no dia seguinte o veículo havia desaparecido.

Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro do veículo pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo telefone 9 9875 3333 ou na Polícia Civil pelo telefone 9 9805 1245, ou ainda com o próprio proprietário 99844 9564

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()