Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Ago/19

A Oeste FM faz aniversário é quem ganha o presente é você!

Fonte:Informe publicitário
()
20
Ago/19

HIROSHI - PARA TODA FAMÍLIA

Fonte:Informe publicitário
()
20
Ago/19

Vem aí a Nova Real Calçados em LEM

Fonte:Informe publicitário
()
20
Ago/19

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Informe publicitário
()
20
Ago/19

Quer fazer o seu evento em LEM? Temos o local certo pra você















Agora você luiseduardense conta com um Espaço Para Eventos com piscina, churrasqueira, cervejeira, geladeira, fogão, mesas, louças e um espaço amplo bem localizado e confortável.

Estamos localizado na Rua 43, lote 12 e 13 Cidade Universitária II.

Para mais informações fale com Carla pelo 9.9957 -6126

Fonte:Informe publicitário
()
20
Ago/19

UNIPEÇAS - Centro Automotivo!











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe publicitário
()
20
Ago/19

Pós graduação é na Sulamérica Faculdade

Fonte:Informe publicitário
()
20
Ago/19

Lustecar Detalhamento Automotivo. Seu carro limpo e novo











Lavagem de veículo; Higienização de bancos;
Hidratação de couro;
Cristalização;
Vidrificação;
Polimento;
Limpeza e polimento de faróis;
Lavagem a vapor;
Higienização de ar condicionado

Lustecar - Rua Glauber Rocha, 103, praça do Jardim Paraíso, Luís Eduardo Magalhães. Telefones: 77 3639-3118 - 9.9933-2068 e 9.9858-3706.

Fonte:Informe publicitário
()
20
Ago/19

ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados. Qualidade e rapidez na entrega


Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM


Tela Moeda


Tela artística


Chapa expandida


Tela soldada de 1,00 a 2,00 mts


Tela artística


Tela artística


Telas soldadas galvanizadas, revestidas e em alumínio

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe publicitário
()
20
Ago/19

Assista ao vivo o Programa Impacto na Oeste FM com Sigi Vilares

Hoje com os delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Ago/19

Doações de produtores rurais são revertidas em benfeitorias na Associação dos Moradores do Aracruz

Em meio à colheita de algodão no Oeste da Bahia, os agricultores da região estão colhendo também os frutos da solidariedade da categoria. Na última sexta-feira (16), os produtores rurais doadores do Fundo para o Desenvolvimento Integrado e Sustentável da Bahia (Fundesis) acompanharam de perto o resultado de mais um projeto apoiado por eles. Graças às doações, o Fundesis patrocinou uma ampla reforma e a aparelhagem da Associação dos Moradores do Aracruz (AMA), na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Com o recurso destinado, cerca de R$ 35 mil, foi possível realizar obras estruturais e a pintura da sede, e ainda equipá-la com carteiras novas para os alunos, mesas para os professores, prateleiras e estantes, além de renovar os brinquedos do parque infantil. O objetivo é proporcionar mais conforto, segurança e bem-estar aos atendidos pela instituição social.

Emocionado, o vice-presidente do Instituto Aiba (Iaiba), entidade mantenedora do Fundesis, Odacil Ranzi, ressaltou o papel do agricultor no desenvolvimento social, ambiental e econômico da região. “Nossa missão vai para além de cuidar da terra e produzir alimentos. Nós também cuidamos de pessoas. É uma felicidade muito grande ver a aplicação responsável da nossa doação transformando a vida de quem precisa. O Fundesis é o resultado da generosidade e atenção do produtor para com o próximo. E, hoje, poder testemunhar essas crianças tendo um atendimento digno graças à nossa contribuição só aumenta a minha fé de que com amor tudo é possível. Elas eternizam a vontade de fazermos ainda mais e multiplicam nosso carinho”, afirmou o agricultor que há anos colabora com o Fundo. Odacil aproveitou para agradecer a presença dos produtores rurais que abriram mão da lida para acompanhar a entrega. “Em nome dos que vieram, eu agradeço também àqueles que por causa do trabalho não puderam estar aqui, mas que mesmo assim não deixam de colaborar”, reforçou.

Quem fez questão de compartilhar desse momento foi o produtor rural Jacson Wallauer. Ele, que contribui com o Fundesis há mais de 10 anos e acompanha de perto as ações, é vice-presidente de outra entidade beneficiada na cidade de Luís Eduardo Magalhães. “Hoje estou ainda mais presente porque sou produtor, doador e beneficiado também pelo Fundesis, através do Abrigo Santa Clara, instituição que eu ajudo a presidir. Me sinto mais integrado nessa realidade não só como benfeitor, mas também como beneficiado. Ver de perto de que forma nossas doações são aplicadas é muito gratificante. Por isso, eu faço um convite aos demais produtores: venham conhecer e acompanhar o trabalho dessas instituições, assim não tem como não ajudar”, conta.

A coordenadora da AMA, Ângela Araújo, ressaltou a importância da contribuição do produtor rural. “A manutenção do nosso projeto é dispendiosa, pela quantidade de crianças e suas famílias que recebemos diariamente. Desse modo, desgastes acontecem com frequência, havendo a necessidade de fazer reposições e manutenções. Essas doações são responsáveis por 90% das nossas ações, ou seja, é graças a elas que funcionamos dignamente e oferecemos um serviço de qualidade”, afirma, ao destacar que a instituição já foi agraciada três vezes pelo Fundesis. “É a terceira vez que recebemos recursos do Fundo. Eu sempre digo que o Fundesis nos atende nas horas em que mais precisamos”, completa.

Atualmente, a AMA atende mais de 150 crianças, além de receber também alguns familiares para orientação, apoio e amparo. Sem o recurso destinado pelo Fundesis o atendimento seria precário.

“Somos muito criterioso ao selecionar os projetos contemplados em cada edital. Há muita seriedade em todo o processo, desde a captação até o repasse dos recursos, que são geridos corretamente e promovem verdadeiros milagres para a sociedade. A quantidade instituições assistidas e, consequentemente, de vidas transformadas são a prova do efeito multiplicador. Sabemos que anualmente os custos operacionais aumentam, mas quando o produtor se dispõe a doar um pouco mais dos seus recursos para promover o bem ele transforma vidas”, salientou Romildo Oliveira, do Banco do Nordeste, que funciona como agente catalizador do Fundesis, ao captar recursos para o Fundo junto ao produtor rural que custeia a lavoura pelo Banco.

O Fundesis é mantido pelas doações dos produtores rurais associados à Aiba. Em quase 13 anos, já foram investidos cerca de R$ 4 milhões em 124 projetos sociais de 13 municípios da região. Uma verdadeira “semente de efeito multiplicador”, como define o presidente do Fundo, Celestino Zanella, ao lembrar que mais de 60 mil vidas já foram transformadas direto e indiretamente com ações do Fundo.

Fonte: Ascom Aiba
()
20
Ago/19

No stand Náutica nós fazemos tudo para você!

Fonte: Publicidade
()
20
Ago/19

Mulher passa mal após colisão entre veículos no centro de LEM

















Na manhã desta terça-feira, 20, pouco depois das 10h, um acidente envolvendo um VW Voyage e um Fiat Pálio causou danos materiais aos envolvidos na Avenida JK, na altura do cruzamento com a Rua Paraná, no centro de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o veículo VW Voyage trafegava pela Avenida JK, sentido Jardim das Acácias, quando o condutor foi surpreendido pelo Fiat Pálio que trafegava pela Rua Paraná, sentido a praça da matriz, e invadiu a preferencial.

Com a colisão lateral, os veículos ficaram danificados. A condutora do Fiat Pálio teve que ser atendida por uma equipe do SAMU depois de passar mal, sendo atendida e liberada no local.

A Polícia Militar registrou o acidente. Agentes da SUTRANS controlaram o transito.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Ago/19

JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Informe publicitário
()
20
Ago/19

Você viu o Marcos? Ele fugiu do DISEP de LEM





Nesta terça-feira, 20, completa três dias que Marcos Vinicius Souza Santos, de 20 anos, fugiu após utilizar de uma "tereza" (corda feita com pano) e fugir pelo teto da área de banho de sol do DISEP de LEM.

Marcos Vinicius responde por dois roubos utilizando de uma bicicleta amarela, com simulacro de arma de fogo. Um na última quinta-feira, dia 15, na Rua Piauí, próximo ao Banco do Brasil e o outro na Rua Jorge Amado, próximo à UPA, no centro da cidade.

Na oportunidade Marcos foi preso pela Polícia Militar, após testemunha ocular dos roubos seguir o autor.

Ajude - Qualquer informação que leve ao paradeiro de Marcos Vinicius entre em contato com a Polícia Civil no 3628 9541 ou na Polícia Militar 3628 3471. O sigilo das informações será garantido.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Ago/19

Oferta de emprego

Empresa disponibiliza vagas de emprego na cidade de Luís Eduardo Magalhães – BA para o cargo de COMPRADOR.
Requisitos:
• Sexo: Masculino;
• Formação: Ensino Superior Completo em Administração ou área afins;
• Conhecimento: Pacote office e Internet, relacionamento e ótima comunicação;
• Necessária experiência comprovada;


Interessados deverão enviar currículos para o e-mail:
[email protected] (favor inserir a função pretendida no assunto do e-mail).

Fonte:Informe publicitário
()
20
Ago/19

Praça dos Três Poderes começa a receber o clima da EXPOLEM 2019

Fonte:www.expolem.com
()
20
Ago/19

Super Ofertas da Semana no Verdurão



Fonte:Informe publicitário
()
20
Ago/19

Barreiras ganha a Karinny Fábrica de Móveis - A fibra inteligente; confira!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
20
Ago/19

Passando por Barreiras? Almoce na Churrascaria Capanema

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
20
Ago/19

Em Barreiras você encontra a FILCAR, TRATOESTE e SÓ PARAFUSOS!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
20
Ago/19

No Oeste Shopping Popular você também encontra comida caseira

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
20
Ago/19

Óleo é MOBIL

Fonte:Publicidade
()
20
Ago/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua saúde

Fonte:Publicidade
()
20
Ago/19

Veto ao abuso: momento decisivo para Bolsonaro

Fonte:JOVEM PAN
()