Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
30
Ago/19

Veículos se colidem no centro de Barreiras





















Por volta do meio dia desta sexta-feira, 30, ocorreu uma colisão envolvendo um GM Celta e um Honda Civic no cruzamento das ruas Guiomar Porto e Princesa Isabel, no centro da cidade de Barreiras.

De acordo com informações, o condutor do Honda Civic seguia pela Rua Princesa Isabel e teria despercebido e invadido a preferencial do GM Celta que estava na Rua Guimar Porto.

A condutora do Celta que está gestante foi socorrida pelo SAMU e conduzida para o Hospital do Oeste. Já o motorista do Civic nada sofreu.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Ago/19

Assista ao vivo o Programa IMPACTO na Oeste FM 98,5 com Sigi Vilares

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Ago/19

Senhor de 61 anos é atropelado e morre na BR 242















Na madrugada desta sexta-feira, 30, ocorreu um atropelamento com morte na BR 242, próximo ao trevo de Baianópolis. Segundo informações, mais cedo havia ocorrido uma colisão lateral de uma carreta bitrem com um caminhão. Parte da carga de milho ficou espalhada ao longo da pista.

Diante do acidente,o motorista do caminhão seguiu viagem, por ter tido poucas avarias no veículo. Já o bitrem, pessoas que moram próximo do acidente começaram a saquear a carga de milho. Nesse momento, o condutor de um veículo Fiat Uno, que passava pelo local, acabou atropelando o senhor Neilton de Jesus Santos, 61 anos, que acabou vindo a óbito no local.

A Polícia Rodoviária Federal registrou os dois acidentes e guardou o local em segurança, sinalizando a pista, até a chegada da Polícia Técnica que fez a perícia e a remoção do corpo para o IML.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Ago/19

AFS Pré-Moldados e Materiais de Construção

Fonte:Informe publicitário
()
30
Ago/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Informe publicitário
()
30
Ago/19

Quer fazer o seu evento em LEM? Temos o local certo pra você















Agora você luiseduardense conta com um Espaço Para Eventos com piscina, churrasqueira, cervejeira, geladeira, fogão, mesas, louças e um espaço amplo bem localizado e confortável.

Estamos localizado na Rua 43, lote 12 e 13 Cidade Universitária II.

Para mais informações fale com Carla pelo 9.9957 -6126

Fonte:Informe publicitário
()
30
Ago/19

O móvel que você precisa está na Casa do Escritório


Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650


Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611-4422













Você sabia que a escolha dos móveis certo para seu escritório pode aumentar a produtividade da sua empresa?

Foi pensando nisso que a Casa do Escritório dispõe de várias opções de móveis para você.

Venha nos fazer uma visita!

A casa do escritório tem duas lojas para melhor lhe atender.

Loja 1: Luís Eduardo. Rua Paraíba, 110, centro. Fone: 3639-0650.

Loja 2: Barreiras. Avenida Cleriston Andrade, 777, centro. Fone: 3611- 4422.

Fonte:Informe publicitário
()
30
Ago/19

Residencial Mato Grosso - Minha Casa Minha Vida

Fonte:Informe publicitário
()
30
Ago/19

Formosa do Rio Preto: Embasa promove melhorias para reforçar abastecimento no Centro e Santa Helena



A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) finalizou, em julho deste ano, melhorias na rede distribuidora de água para reforçar o abastecimento do Centro, Santa Helena e Santo Expedito, em Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia. Em duas semanas, as equipes realizaram um total de 15 intervenções para substituição de 100 metros de tubulação da rede distribuidora. Esses serviços resultaram no aumento da oferta de água para os imóveis localizados nesta área da cidade.



“Também foram instalados oito registros na rede para facilitar a operação e o controle de pressão e melhorar operação do sistema, pois a demanda cresceu nos últimos anos, principalmente com a construção de novos loteamentos a exemplo do Chapadão, Primavera e Parque das Águas”, explicou o gerente da Embasa em Formosa do Rio Preto, Rafael Barbosa. Ao longo deste mês, a Embasa finalizou a recomposição e a pavimentação dos trechos onde foram necessárias escavações para implantar e substituir a rede.

Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()
30
Ago/19

Prefeitura de LEM realiza 2º mutirão de vacina contra raiva em cães e gatos

No próximo sábado, dia 31 de agosto, a secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, através do programa Amigo Pet, realiza o 2º Mutirão de Vacinação Antirrábica na cidade. A ação objetiva vacinar cães e gatos, com mais de três meses de idade e saudáveis contra a raiva. Serão oito pontos de imunização em diferentes bairros do município.

De acordo com o secretário de Saúde, os proprietários devem atender o chamado e evitar que os animais corram o risco de adquirir a doença. “O procedimento é muito simples, gratuito e os donos não devem perder essa oportunidade”, comentou Felipe Melhem.

A vacinação acontecerá no Posto de Saúde Paulo Rodolfo Castelli da Silva (Jardim das Acácias), Posto de Saúde Moacir Marchesan (Mimoso I), Posto de Saúde Dr. Luís Gustavo Rosa (Mimoso II), Posto de Saúde Luiz Yoshio Shirabe (Cidade Universitária), Posto de Saúde Oscar Doerner (Santa Cruz), nos Centros de Capacitação dos Residenciais Sol do Cerrado e Vista Alegre e na sede do Programa Amigo Pet, localizado no bairro Campos Elíseos (próximo ao Hiper Santo Antônio). O horário de atendimento será das 8h às 12h.

A raiva é transmitida de um animal contaminado para outro, por meio de mordidas, arranhões ou contato com secreções e excrementos, e a vacinação continua sendo a única forma de prevenção contra a doença. Animais que viajam muito, que estão em contato com espécies silvestres ou que passam muito tempos nas ruas são os mais suscetíveis a adquirir a doença.

No final de semana passado, o 1º Mutirão de Vacinação Antirrábica imunizou 4.968 animais, entre cães e gatos contra a raiva, em outros seis pontos do município.

Fonte:ASCOM/Prefeitura de LEMagalhães
()
30
Ago/19

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes

Fonte:Informe publicitário
()
30
Ago/19

Elo Aço - Ferragens sob Medidas

Fonte:Informe publicitário
()
30
Ago/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua saúde

Fonte:Informe publicitário
()
30
Ago/19

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe publicitário
()
30
Ago/19

Fim de Semana da Economia no Verdurão



Fonte:Informe publicitário
()
30
Ago/19

Cristópolis: Queda de moto mata motociclista na BR 242





Na tarde de ontem, quinta-feira, 29, por volta das 15h, o barreirense Janio do Carmo de Jesus, de 26 anos, morreu após sofrer uma queda de moto na BR 242, próximo ao Posto Dourado, no município de Cristópolis.

O motociclista chegou a ser socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo do motociclista removido para o IML de Barreiras para a realização de necropsia.



Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Ago/19

Tiro acidental mata caçador em Baianópolis

Na tarde de ontem, quinta-feira, 30, o caçador Wanderley Francisco dos Santos, de 54 anos, morreu vítima de disparo acidental de arma de fogo. O fato ocorreu no Povoado de Cocal, na zona rural do município de Baianópolis.

Segundo informações, Wanderley estava colocando a espingarda em um saco para ir caçar, quando a arma disparou. Wanderley morreu na hora.

O corpo do caçador foi removido para o IML de Barreiras para a realização de necropsia.


Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Ago/19

Independência é comprar barato no IGACENTER


Fonte:Informe publicitário
()
30
Ago/19

Atenção prefeitura de Barreiras



Alguns moradores do bairro Novo Horizonte, em Barreiras, procuraram a redação do Blog do Sigi Vilares na manhã desta sexta-feira, 30, relatando que funcionários da prefeitura deixaram algumas pedras de meio na Rua Presidente João Batista Figueirêdo, próximo a igreja católica Santa Terezinha. Elas já estão no local a mais de 15 dias.

Os moradores informaram que o tráfego de veículos no local é intenso e que, por estarem obstruindo quase a metade da rua, poderão causar acidentes, principalmente à noite.

Os moradores solicitam à prefeitura para que faça o recolhimento e guarde o material em um local adequado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
30
Ago/19

Novidade no ELETRO BRUNO

Lona Lonax Agro plástica dupla face, preta e branca, ideal para proteção de grãos contra raios UV, também para fazendas, tanque para peixe, telhados, toldos provisórios, uso geral.
250 micro 8X100mt
Por R$ 1.644,99 (100mt)

A Lonax é a maior produtora de lonas plásticas do Brasil. 

Não é promoção, é preço baixo e você só encontra aqui na ELetroBruno 💥💥💥

Fonte:Informe publicitário
()
30
Ago/19

Sábado em Barreiras - Stand de tiro Náutica

Fonte:Informe publicitário
()
30
Ago/19

Hoje é dia da "Sexta do Peixe" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
30
Ago/19

Carreata da Solidariedade Oeste FM

Fonte:Informe publicitário
()
30
Ago/19

Sigi Vilares mostra uma super oferta de SW4 no Seminovos da TOPVEL em Barreiras

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
30
Ago/19

Oportunidade de fazer o curso de Operador de Caixa

]Você sabia que a profissão de "OPERADOR DE CAIXA’’ é umas das áreas que mais empregam em LEM? Você pode trabalhar em postos de Combustíveis , Farmácias, Restaurantes, Conveniências recepções, lojas e Supermercados.

Por isso a Referência Cursos Profissionalizantes, oferece o curso de Operador de Caixa com duração de 4 meses e estágio no Hiper Santo Antônio.
Matrícule-se até amanhã, 31/08 (sábado) e ganhe 01 mês grátis de digitação.

Tel: 77 9.9905-0094

Fonte:Informe Publicitário
()