Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Set/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
02
Set/19

Os melhores seminovos você encontra na TOPVEL LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
02
Set/19

Independência é comprar barato no IGACENTER


Fonte:Publicidade
()
02
Set/19

Você pediu e o TUKA´S atendeu!

Fonte:Publicidade
()
02
Set/19

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM

Fonte:Publicidade
()
01
Set/19

LEM: Bombeiros combatem incêndio em lote no Florais Léa





Na noite deste domingo, 1, por volta das 19h, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de LEM se deslocou até a Rua Lídia Fagundes, no bairro Florais Léa, para conter um incêndio.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo foi colocado por dois homens. A Polícia Militar chegou a fazer rondas nas imediações para prender os dois, porém não foram localizados.

Com muito trabalho os Bombeiros conseguiram debelar as chamas e evitaram atingir a afiaçao elétrica.

Denuncie - Atear fogo em lotes se concretiza crime e você cidadão percebendo a ação de marginais pode entrar em contato com a Polícia Militar ou GCM.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
01
Set/19

Morre no HO trabalhador que teve corpo queimado em explosão de bomba de gasolina em LEM



Neste domingo, 1, Marciel Evangelista Melo Silva, de 26 anos, veio a óbito no Hospital do Oeste, em Barreiras, após ficar internado por dois dias depois de sofrer graves queimaduras pelo corpo quando trabalhava em uma distribuidora de combustível localizada no bairro Jardim Paraíso, em LEM.

Marciel trabalhava na empresa Petrobahia Distribuidora de Combustível, quando no final da tarde de sexta-feira, 30, ocorreu uma explosão em uma das bombas, o deixando gravemente ferido.

Depois de receber os primeiros socorros, uma equipe do SAMU encaminhou o trabalhador para a UPA e no início da noite do mesmo dia uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) fez a sua trasferencia para o Hospital do Oeste, em estado grave.

Nas redes sociais os amigos lamentaram a morte do rapaz que amava academia e musculação. Nossa redação também recebeu várias ligações e mensagens de cidadãos procurando saber a veracidade da informação. O Blog do Sigi Vilares lamenta a morte de Marciel e deixa aqui os nossos sentimentos à família e amigos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
01
Set/19

Depois da Igreja vem pro Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Publicidade
()
01
Set/19

Trabalhador morre esmagado por colheitadeira em fazenda em LEM

No início da noite de ontem, sábado, 31, pouco depois das 18h, Tiago Procópio dos Santos, de 38 anos, natural de Dianópolis/TO, morreu após uma máquina colheitadeira de algodão de uma fazenda passar por cima dele. O fato ocorreu na Fazenda Alvorada, as margens da BR 242, zona rural do município de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações, a colheitadeira, que trabalhava na colheita de algodão, era puxada por um trator quando o pneu da mesma atingiu o trabalhador, passando por cima dele.

Uma equipe do SAMU até a Fazenda, mas não havia o que fazer a não ser atestar o óbito de Tiago.

A Polícia Técnica fez a perícia e a remoção do corpo para o IML de Barreiras para a realização de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Set/19

PM de LEM prende dupla armada durante a madrugada

Na madrugada deste domingo, 1, por volta das 4h, uma equipe de Rádio Patrulhamento da 85 CIPM realizava deslocamento para apresentação de um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas, pela Av Hytzak Rabin, no bairro Santa Cruz, quando foram avistou a dupla Igor Paiva Ferreira, 23 anos, e Georlan Nascimento Borges, 21 anos, em atitude suspeita. Ao avistarem a viatura, os indivíduos tentaram evadir-se.

Os policiais militares foram mais rápidos e deram voz de abordagem aos indivíduos.

Nesse momento, Igor Paiva Ferreira, tentou dispensar a arma de fogo, contudo, a guarnição atenta, flagrou o momento exato que o indivíduo abriu mão da arma.

Foi dada voz de prisão aos elementos e conduzidos até a DEPOL, encontrando-se, neste momento, a disposição da justiça.

Material apreendido:
01 - Revólver calibre 32, marca Taurus, de numeração suprimida;
01 - Munição CBC, calibre 32, intacta;
03 - aparelhos celulares.

ROP nº. 851/2019.

Fonte: 85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
01
Set/19

Barreiras: Pedestre é atropelado na Avenida José Bonifácio
















Na noite de ontem, sábado, 31, por volta das 22h30, um homem foi atropelado na Avenida José Bonifácio, no bairro São Miguel, em frente ao Posto de Combustível Copa 70, em Barreiras.

De acordo com informações de populares, o pedestre atravessava a avenida quando foi surpreendido por um veículo Fiat Pálio branco, placa não anotada, que evadiu-se do local sem prestar o socorro.

Uma das testemunhas disse que o veículo estaria há pelo menos 80 km/h e quando bateu no homem, este voou e caiu longe. Uma ambulância do SAMU atendeu o acidentado que teve uma fratura no braço direito, além de várias escoriações no corpo e na testa.

Uma Guarnição do PETO da 83ª CIPM esteve no local e registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
31
Ago/19

Depois da Igreja vem pro Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

 

Fonte:Publicidade
()
31
Ago/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
31
Ago/19

Barreiras: Mãe é presa por agredir filho com fio de carregador de celular





Neste sábado, a reportagem do Cebolinha Notícias e do Blog do Sigi Vilares tomaram conhecimento, após denúncia anônima, de que uma mãe agredia fisicamente seu filho em via pública com o fio de carregador de celular.

A Polícia Militar, juntamente com o Conselho Tutelar, dirigiu-se ao local na Vila Brasil, em Barreiras, encontrando no endereço informado uma criança de três anos sozinha em casa havendo a necessidade da PM arrombar o cadeado da grade de proteção para ter acesso ao menor.

Em duas ruas depois, foi localizado a genitora de prenome KEMILLY acompanhada de um outro filho menor de apenas oito anos o qual chorava muito e possuía várias escoriações pelo rosto, costas e pernas.

A genitora ao ser questionada sobre os hematomas afirmou ter agredido fisicamente o filho com um pedaço de fio e que o motivo teria sido o fato dele ter bebido o leite condensado que estava na geladeira da sua residência e tambem pelo fato da criança ter ido para rua sem sua permissão.

Em relação a criança de três anos ter sido deixada sozinha, KEMILLY afirmou tê-la deixado dormindo enquanto foi a casa da avó para que a mesma orientasse com os ferimentos do filho que acabou sendo tratado com água e sal.

A criança foi encaminhada à Unidade de Atendimento (UPA) no bairro Santa Luzia para atendimento médico e a mãe KEMILLY conduzida a delegacia de polícia onde foi apresentada e se encontra a disposição da justiça.

As crianças estão sob a responsabilidade de familiares.
O caso será encaminhado ao Ministério Público.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares com o Cebolinha Notícias
()
31
Ago/19

Conheça a Localize Rastreamento

A Localize Rastreamento, disponibiliza o mais moderno e completo sistema de rastreamento do mercado, com fácil manuseio com uma telemetria completa através de smartphones, tablets, e computador para maior gestação e segurança de nossos clientes.

Contate-nos (77) 9 9835-5560

Fonte:Informe publicitário
()
31
Ago/19

Barreiras: Homem incendeia casa após briga com a mulher na Vila Amorim











Na manhã deste sábado, 31, por volta das 8h, um residência foi incendiada na Rua Cosme e Damião, no bairro Vila Amorim, em Barreiras.

Segundo informações, ocorreu uma briga de casal, onde o companheiro de convívio ateou fogo na residência e saiu de casa.

A mulher também ao perceber as chamas saiu da residência e nada sofreu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e debelou as chamas.

Os móveis de um quarto e da cozinha queimaram bastante, juntamente com parte do telhado.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Ago/19

Morre no HO adolescente que caiu de caminhão em Wanderley

Na noite de ontem, sexta-feira, 30, morreu no Hospital do Oeste, o adolescente Felipe Silva de Jesus, de 14 anos. Ele estava internado a 13 dias, vítima de uma queda de caminhão no município de Wanderley.

Na ocasião, o adolescente foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste no último dia 17, mas ontem não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi removido para o IML para a realização de necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Ago/19

Cristópolis: Colisão entre moto e carro deixa um morto na BR 242

Na noite de ontem, sexta-feira, 30, por volta das 21h40, o cristopolense Ricardo Sardeiro de Macedo de 21 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito na BR 242, no município de Cristópolis.

Segundo informações, Ricardo estava a bordo de uma motocicleta, quando, numa ultrapassagem, ele acabou colidindo frontalmente com uma caminhonete Toyota Hilux que trafegava no sentido contrário.

Ricardo chegou ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas logo em seguida veio a óbito.

O corpo foi removido para o IML de Barreiras a realização de necropsia na manhã de hoje.


Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Ago/19

Você já conhece a Ômega Locações?









A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe publicitário
()
31
Ago/19

Junior Aracruz mostra como está ficando o Florais Lea IV

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
31
Ago/19

Sigi Vilares mostra essa bela SW4 no Seminovos da TOPVEL em Barreiras

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
31
Ago/19

Independência é comprar barato no IGACENTER


Fonte:Publicidade
()
31
Ago/19

Atenção Barreiras e LEM. A NISSAN tem um recado pra você!

Fonte:Publicidade
()
31
Ago/19

Fim de Semana da Economia no Verdurão



Fonte:Publicidade
()
31
Ago/19

Pizzaria JGL

Fonte:Publicidade
()