Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Set/19

Esquerda faz filme de ficção com sequestro de filha de Sérgio Moro

Fonte:Jovem Pan
()
05
Set/19

Venha conhecer a Corbã Estofados. Em Barreiras e LEM
















Barreiras: Localização: Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

LEM: Rua Rondônia n, 80 - Centro - LEM (próximo ao Bradesco)

Fonte: Publicidade
()
05
Set/19

Confira as novas ofertas do Grupo Marabá pra você economizar




Fonte: Publicidade
()
04
Set/19

Arabe&Pizza. Peça pelo nosso aplicativo e ganhe vantagens exclusivas!!

Fonte:Publicidade
()
04
Set/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

O Rastreador para Náutico da Global System é ideal para o monitoramento e rastreamento de seu jet-ski, de seu barco ou de sua lancha, 24 horas por dia, onde eles estiverem.

Com tecnologia GPS de posicionamento global por satélite ele fornece com precisão de até 1 metro a posição de sua embarcação seja em terra ou na água e permite que você consulte sempre que quiser de forma on-line sua localização, utilizando para isso qualquer dispositivo com acesso a internet ou ligando para nossa Central de Operações 24h.

Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
04
Set/19

Lixão de LEM pega fogo e população protesta. Incêndio pode ter sido criminoso

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
04
Set/19

RSEG - Equipamentos para Segurança

Fonte:Publicidade
()
04
Set/19

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
04
Set/19

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar











Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/19

LEM: Pane na captação provoca interrupção do fornecimento de água

Por causa de uma pane no equipamento da captação, provocada por oscilações de energia elétrica, a Embasa informa que o fornecimento de água está temporariamente interrompido nesta quarta-feira (4) nos seguintes bairros da sede de Luís Eduardo Magalhães:

Cidade Universitária 1 e 2, Central Park, Mimoso 1 e 2, Setor M3, Jardim Primavera, Residencial 90, Luar do Cerrado, Novo Horizonte, Verde Vida, Luar do Cerrado, Jardim Alvorada, Vale do Amanhecer, Jardim das Acácias, Tropical Ville 1 e 2, Vereda Tropical, Jardim Ypê, Jardim Paraíso, Novo Paraíso, Santa Cruz, Florais Leá 1, 2 e 3 e Solar Santa Cruz.

Recomenda-se o uso racional e sem desperdícios na água reservada pelos imóveis. O fornecimento está previsto para ser normalizado na manhã desta quinta-feira (5), com a retomada gradual depois do reparo no equipamento. Outras informações no teleatendimento pelo 0800 0555 195 ou diretamente na loja de atendimento.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa
()
04
Set/19

Apertou? A RIZZO negocia!

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/19

KOBE PNEUS - Linha Truck

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/19

Passe a semana do Saco Cheio em João Pessoa

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/19

No Hotel LG você tem salas de eventos e auditório

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/19

Oferta do BRUNO ELETRO

Precisando fazer aquela pintura em seu ambiente de trabalho, sua residência ou um lugar de lazer???? Então aproveite nossos preços!
Aqui na EletroBruno as tintas Viniltex 18L nas mais variadas cores estão por $ 54,99

Não é promoção, é preço baixo mesmo!!
👏🏻👏🏻👏🏻🥳🥳🥳🥳💥💥💥

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/19

DEU A LOUCA NO GRANDIOSO PASTEL!!!😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Publicidade
()
04
Set/19

Promoção ESPECIAL da JUMBO AUTO CENTER!!!

Avenida Octogonal, 639, Jardim Imperial. (Na rotatória da Câmara Municipal de Vereadores). Luís Eduardo Magalhães-bA. Ligue e agende (77) 77 3628.1778 / 9.9977.1778

 

Fonte:Publicidade
()
04
Set/19

Promoção na Mimoso Magazine

















A loja Mimoso Magazine localizada na Rua Rondônia, entre os bancos Santander e Bradesco está com uma liquidação top de 50 % de desconto avista, e 30 % em duas vezes no cartão, na cidade de LEM.

Passe na Mimoso Magazine e confira o que a de melhor na moda infantil, masculino e feminino. Estamos funcionando de segunda a sexta-feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13h.

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/19

Foragido da justiça é preso pela PM de Barreiras na Vila Brasil

Ubiratan é acusado de homicídio



No final da manhã desta quarta-feira, 4, por volta das 11h20, uma guarnição do PETO da 83 CIPM realizava rondas no bairro Vila Brasil, em Barreiras, quando visualizou o indivíduo Ubiratan Pereira dos Santos. Feita a abordagem e verificação da documentação, os policiais militares observaram que ele possuia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Diante dos fatos, Ubiratan foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia, ficando à disposição da autoridade competente.

Fonte:83ª CIPM: A paz é fruto da Justiça.
()
04
Set/19

Vem aí mais um Mega Feirão na JAÚ

Fonte:Informe publicitário
()
04
Set/19

Comunicado Oficial

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da secretaria municipal de Meio Ambiente e Economia Solidária, comunica à população, que o incêndio criminoso no lixão do município, iniciado na noite desta terça-feira (03), está sob controle.

Caminhões do Corpo de Bombeiros e da secretaria de Infraestrutura imediatamente iniciaram os trabalhos de combate ao incêndio na noite de ontem e os serviços continuaram durante a madrugada e a manhã desta quarta-feira (04). De acordo com a secretaria, a fumaça branca (vapor d’água) que neste momento está sendo emitida no local, sinaliza que o incêndio está sob controle.

Ainda na manhã desta quarta-feira, os secretários de Meio Ambiente e Economia Solidária, Alcides Meira e de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares, registraram o boletim de ocorrência (BO) nº 19-06055 na Polícia Civil do município. De acordo com o relato de uma testemunha, tudo indica que o incêndio foi criminoso e provocado por dois indivíduos que criaram vários focos de fogo no local utilizando um produto inflamável.

O secretário informou ainda, que a equipe de fiscalização do Meio Ambiente está acompanhando os trabalhos no local e elaborando um relatório que posteriormente será encaminhado para a Polícia Civil e o Ministério Público, objetivando contribuir com a investigação do crime ambiental.

Em tempo, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães comunica que a busca pela instalação do aterro sanitário, na área que já foi adquirida com recursos próprios pela gestão municipal, está em andamento. A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) aprovou a etapa de elaboração do projeto.

Se você tiver alguma informação sobre o incêndio criminoso, colabore com a investigação realizando uma denúncia, que pode ser anônima, para a secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária pelo (77) 3628 3800.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães
()
04
Set/19

Mulher morre após sofrer queda de moto, em Paratinga



Na manhã de ontem, terça-feira, 03, uma mulher identificada como Luzia Pereira Barbosa, 33 anos, morreu em um acidente de moto, numa estrada vicinal, no Povoado de Lagoa Danta no município de Paratinga.

Segundo informações, Luzia estava a bordo de uma motocicleta Honda Bros quando sofreu uma queda, que acabou vindo a óbito no local, não há maiores detalhes do acidente.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Bom Jesus da Lapa para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
04
Set/19

Pai e filho morrem em colisão com motocicleta, em Riachão das Neves



Na noite de ontem, terça-feira, 03, por volta das 19h, ocorreu uma colisão frontal entre duas motos, deixando pai e filho mortos, numa estrada vicinal no distrito de Cariparé no município de Riachão das Neves.

Segundo informações, Gilmar Pais Bandeira, 58 anos, o pai, estaria numa moto que acabou colidindo frontalmente com outra motocicleta, que era conduzida pelo filho, Jânio Pais Bandeira, de 38 anos.

Gilmar morreu no local, já o filho Jânio, chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde local, mas acabou não resistindo e vindo a óbito.

Os dois corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Barreiras, para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
04
Set/19

Subcomandante do CPRO e Comandante da BCS/Santa Luzia participam da abertura da Semana Cívica na Escola Santa Luzia









Nessa terça-feira, dia 03/09, estiveram presentes na abertura da Semana Cívica da Escola Santa Luzia o Subcomandante do CPRO, Ten Cel PM Uzêda, e o Comandante da BCS/Santa Luzia, Ten PM Éder.

A convite da diretora da escola, a SRª Adilma, os comandantes puderam prestigiar amostras culturais protagonizadas pelos alunos, que nas primeiras horas do dia entraram em forma e cantaram o Hino Nacional do Brasil.

Em Barreiras, várias instituições participam da semana cívica, hasteando o Pavilhão Nacional e cantando o Hino Nacional Brasileiro, dando demonstrações de civilidade e patriotismo em preparação à comemoração que se aproxima, o dia 7 de setembro, Dia da Independência.

PM e Comunidade na corrente do bem.

Fonte:
()