Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Set/19

Vagas de empregos

Operador de máquinas agrícolas com experiência em plantio, colheita pulverização.
Agrônomo com experiência, controle de qualidade e rotinas administrativas.
Auxiliar administrativo para trabalhar em fazenda, com conhecimento em Excel.
Motorista com experiência, categoria D pra trabalhar na fazenda.
Agrônomo (a) trainee com experiência em Excel, que tenha estágio em lavoura. Com idade entre 30 e 45 anos. Pra trabalhar na parte administrativa do escritório fazenda.
Chefe de Campo com experiência mínima de 3 anos.
Técnico em segurança no trabalho com experiência para trabalhar em fazenda.

FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA: [email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Set/19

Compre já o seu lote no Florais Léa IV!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
26
Set/19

Na TOPVEL Veículos você encontra as melhores opções em seminovos

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
26
Set/19

Não compre carro seminovo sem antes ver esse vídeo!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
26
Set/19

Gasolina de Qualidade em LEM! Você sabe onde encontrar?

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
26
Set/19

Promoção de Independência na JK Veículos

Fonte:Publicidade
()
26
Set/19

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Publicidade
()
26
Set/19

Ex-governador do Tocantins, Marcelo Miranda, é preso em operação da PF


Ele foi pego em Brasília, no apartamento da esposa

O ex-governador de TocantinsMarcelo Miranda, foi preso, nesta quinta-feira (26), em uma operação da Polícia Federal (PF) contra corrupção. Ele foi detido pelos policiais em Brasília, no apartamento de sua mulher, a deputada Dulce Miranda. As informações são do G1.

A operação que prendeu Miranda executa três mandados de prisão preventiva e 11 de busca e apreensão e investiga uma organização criminosa suspeita de prática constante de corrupção, peculato, fraudes em licitações, desvios de recursos públicos, recebimento de vantagens indevidas, falsificação de documentos e lavagem de capitais.

Fonte:JOVEM PAN
()
26
Set/19

No Oeste Shopping Popular você também encontra comida caseira

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
26
Set/19

LEM: MJ Celulares reinaugura loja no Santa Cruz









Foi reeinaugurada no bairro Santa Cruz, em LEM, a MJ Celulares que agora conta com uma loja mais ampla e confortável para melhor atender os seus clientes e amigos.

A loja que já tem mais de 10 anos de tradição na cidade está localizada na Rua Ibitiba, ao lado da Visual Sorf.

A MJ Celulares também conhecida como o "Rei das Capinhas", você encontra todos os tipos de capa para o seu celular.

Na MJ Celulares você também conta com Assistência Técnica em GSM e Android, desbloqueio de diversas marcas, assistência em câmeras, desbloqueio e atualização de softwares em diversas marcas, venda e troca de aparelhos novos e usados.

Para mais informações ligue (77) 9.9939-0548.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Set/19

Passando por Barreiras? Almoce na Churrascaria Capanema

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
26
Set/19

Promoção especial na Mobil

Fonte:Publicidade
()
26
Set/19

Rastreador multi operadoras e Radiofrequência



Agora pegamos pesado Rastreador GPRS com as 4 operadoras em um só equipamento e ainda tem o rádio frequência que reforça ainda mais o monitoramento do seu veículo garantindo a sua localização em qualquer lugar.Contate-nos pelo fone: 77 9.9835-5560.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Set/19

Super Ofertas da Semana no Verdurão



Fonte:Publicidade
()
26
Set/19

José Nêumanne Pinto: Bolsonaro detona na ONU

Fonte:Canal do José Nêumane
()
26
Set/19

Semana do fazendeiro de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
25
Set/19

Barreiras: Menino de 9 anos se afoga e desaparece nas águas do Rio Grande







Na tarde desta quarta-feira, 25, por volta 16h30, uma criança de 9 anos se afogou nas águas do Rio Grande, na altura da Vila Brasil, em Barreiras.

O menino, que morava com a avó no Conjunto Habitacional Rio Grande, estava em companhia de amigos e não sabia nadar. Ele teria pegado um pedaço de isopor e entrado para brincar no rio. De acordo com informações, o isopor teria quebrada e o menino se afogado.

A reportagem do Blog do Sigi Vilares acompanhou uma equipe do SAMU e outra do Corpo de Bombeiros que estiveram no local. Os bombeiros e populares realizaram buscas pelo rio, porém sem sucesso.

As buscas continuarão na manhã desta quinta-feira.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
25
Set/19

Venha conhecer o maior lançamento da Toyota, na Campo Verde!

Fonte:Publicidade
()
25
Set/19

LEM: Segurança morre baleado após perseguir assaltantes no Mimoso II




















No início da noite desta quarta-feira, 25, por volta das 18h, um segurança identificado como Fábio Nascimento da Silva, de 33 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo por dois assaltantes no cruzamento das ruas São Francisco e Alfredo Insense, no bairro Mimoso II, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Fábio, que também era segurança, chegou em um mercado no cruzamento das ruas Acre e Pataxó para comprar um pacote de arroz e logo em seguida chegaram dois marginais cada um em uma bicicleta anunciando o assalto e mexendo no coturno do segurança.

A dupla roubou aproximadamente R$ 200 do caixa e o celular do próprietario do mercado, deixando as bicicletas e fugindo na Honda biz do segurança que estava estacionada na área externa. Após eles sairem do mercado o segurança pegou o Fiat Pálio do dono do mercado e seguiu a dupla que abandonou a Honda Biz, chegando a pé em um salão de beleza na Rua Acre, onde pegaram uma Honda Bros e continuaram a fugir. Na fuga os marginais desconfiaram do veículo que estava seguindo e atiraram contra o segurança que atingido morreu na hora.

Já em frente a empresa Bungue, na BR 242, na saída para o Setor Industrial, os marginais pegaram o celular e a chave de uma outra Honda Biz de um cidadão que esperava a namorada sair do serviço e fugiram.

As polícias Militar e Civil estiveram no local do homicídio; no mercado onde ocorreu o assalto e recolheram a motocicleta e as bicicletas que os marginais abandonaram aparentando tudo no DISEP.

"Ele era o meu mais novo colega de trabalho, iríamos sair nos próximos dias para ir trabalhar de escolta armada", lamentou um segurança.

A Polícia Civil investigará o caso e a polícia militar está na rua em busca dos assassinos.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
25
Set/19

PM de Barreiras prende traficante com grande quantidade de drogas no Salsicha

Nesta quarta-feira, 25, policiais militares do PETO das 83 e 84 CIPM's, após denúncia anônima de tráfico de drogas na Invasão do Salsicha, prenderam Eduardo Ribeiro da Silva, quando ele saia de uma residência com uma saco plástico na mão.

Eduardo, ao perceber a aproximação dos policiais, jogou a sacola no chão, correndo em seguida para dentro da residência.

Ao proceder com a busca na casa, os policiais encontraram diversos produtos entorpecentes sendo 11 quilos de maconha, quase um quilo e meio de crack. Na sacola que o indivíduo dispensou havia 233 gramas de cocaína, uma balança de precisão e produtos para embalo e venda das drogas.

Diante dos fatos, Eduardo foi conduzido e apresentado na delegacia de polícia para a adoção de medidas cabíveis.

Fonte: Redação do Blog do Sigi com informações e fotos da 83ª CIPM - A paz é fruto da Justiça.
()
25
Set/19

Jovem preso em Serra Dourada ganha liberdade e reafirma inocência

Na tarde de ontem, 24, o jovem Rodrigo da Silva Santos foi preso pela polícia militar na cidade de Serra Dourada. Na ocasião havia contra ele um mandado de prisão.

Ele foi preso quando jogava bola com amigos. Contra ele havia a denúncia de ter descumprido uma medida protetiva por ameaçar a ex-companheira.

A defesa de Rodrigo nos enviou a seguinte nota em que esclarece o caso: Na verdade nunca houve crime suficiente de fato pra incriminar Rodrigo da Silva Santos. O que acontece foi que Rodrigo teve uma desavença com sua ex no passado, como quase todo casais tem, mas não tem histórico de agressão e muito menos alguém veio a óbito como saíram nos noticiários anteriores, inclusive que ele tinha ido agredir a ex e a mãe da ex, mas não é verídico, esses fatos não corresponde a Rodrigo. Teve uma equivocação na história. Rodrigo foi levado no dia 24 de setembro após ser pego num campo de futebol, por entendimento do juiz da comarca de Barreiras que supostamente teria quebrado uma medida restritiva. Depois de quase quatro meses preso, Rodrigo teve uma audiência em salvador para julgar os fatos, onde o mesmo foi inocentado e ganhou o processo por unanimidade (toda seção votou a favor dele) conforme referência no processo. Ou seja, no final ficou comprovado que as acusações não tem base. Rodrigo entrou com umas ações contra o estado que há grandes possibilidades de ser indenizado e a outra parte pode responder por argumentos caluniosos.

“Eu não cometi crime pra ir pra cadeia, todos estão achando que eu sou um monstro sem ser. É difícil sabe? Tenho um bom psicológico e sempre tento manter o sorriso no rosto pra maldade que me rodeia bater e voltar”, disse Rodrigo ao ganhar liberdade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/19

Humberto Santa Cruz se reune em Salvador com o vice governador João Leão



Nesta quarta-feira, 25, o ex-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, se reuniu com o vice-governador João Leão. Santa Cruz estava acompanhado do cafeicultor João Lopes Araújo e do deputado estadual Antônio Henrique Júnior.

Em pauta o fortalecimento do PP no oeste baiano, principalmente no eixo Barreiras/Luís Eduardo Magalhães. "Estamos juntos para difundir, cada vez mais, a nossa mensagem progressista", pregou Antônio Henrique Júnior.

LEM - Humberto Santa Cruz já trabalha nos bastidores para participar assiduamente na sucessão no município de Luís Eduardo Magalhães onde foi prefeito por dois mandatos.

Ontem, 24, Humberto se reuniu com Júnior Marabá para traçar planos para 2020. Há a possibilidade que os dois façam uma dobradinha para ano que vem. A visita de Santa Cruz tem, segundo fontes, tirado o sono do prefeito Oziel Oliveira que vê a sua reeleição ameaçada a cada dia que passa.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
25
Set/19

UNIFASB e SOMEB se unem e assinam contrato para a construção do Hospital Universitário, em Barreiras



Barreiras e região Oeste da Bahia serão beneficiadas, em breve com um moderno e avançado centro de saúde que prevê um investimento na ordem de R$ 40 milhões e a geração de 800 empregos diretos. A continuidade das obras do Hospital Universitário São Francisco de Barreiras, iniciadas em 2002, será retomada em parceria entre o Centro Universitário São Francisco de Barreiras (UNIFASB) por meio do Instituto Avançado de Ensino Superior de Barreiras (IAESB) e a Sociedade Médica de Barreiras (SOMEB). A assinatura do contrato de parceria foi celebrado nesta terça-feira (24).

“O que foi assinado aqui hoje, sem dúvidas, terá como resultado a obra mais importante, na área da saúde dessa primeira metade de século, na cidade de Barreiras. As duas instituições se juntaram para fazer com que aquele hospital aconteça”, disse o diretor presidente da UNIFASB, Tadeu Sérgio Bergamo. A parceria prevê um investimento, nesta etapa de R$ 32 milhões e a construção de uma área de 10 mil/m² de área com estrutura para abrigar entre 60 a 70 leitos públicos e 34 destinados ao setor privado e convênios. O espaço contará, ainda, com cinco centros cirúrgicos, sala de obstétrica e uma UTI com dez leitos.

O Hospital será um local de práticas para os alunos de todos os cursos da área da saúde e deve chegar totalizar um investimento final de R$ 40 milhões, recursos previstos pelo IAESB, responsável pelo aporte da soma restante. “Estamos felizes por realizarmos esta sociedade que possibilitará trazer para Barreiras um empreendimento de grande porte, para que a saúde daqui tenha um atendimento especializado, com mais vagas, médicos e a estrutura necessária”, acrescentou Bergamo.

Acompanhado pelo médico Luiz Fernando, que integra a SOMEB, o coordenador de ensino do curso de Medicina da UNIFASB, Nailton Jatobá, mencionou os benefícios da parceria. “Inaugura-se um novo tempo na questão da saúde na região. Além de aumentar a qualidade dos serviços de saúde, com mais leitos e tratamentos de mais alta complexidade, temos o ganho acadêmico, com um hospital universitário, onde se prioriza o conhecimento, com equipamentos de ponta, para servir a própria comunidade”. Ele disse ainda que com o Hospital, a instituição cumpre os requisitos para a realização de um bom curso. “Hoje a UNIFASB está na vanguarda no ensino da medicina no Norte e Nordeste, porque investe em sua própria estruturação”.

Fonte: Assessoria de Comunicação
()
25
Set/19

Semana do fazendeiro de preços baixos no Marabá




Fonte: Publicidade
()
25
Set/19

Arabe&Pizza. Peça pelo nosso aplicativo e ganhe vantagens exclusivas!!

Fonte:Publicidade
()