Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
02
Out/19

LOCALIZE - Rastreamento Via Satélite 24 horas

Com o Rastreador da Localize Rastreamento você terá Total segurança 24 horas com qualidade, com acesso ilimitado de qualquer smartphone tablet ou computador podendo acompanhar cada passo do seu veículo com vários alertas temos um dispositivo BDE estacionamento que te informa cada vez que ele sair de cada local podendo ser bloqueado quando sair de um local levado por alguém que não seja você ou que não tenha autorização basta instalar um rastreador com bloqueio e configurar o APP.

Corra e venha instalar o seu contate-nos no fone: 77 9.983-55560.

Fonte:Publicidade
()
02
Out/19

Ofertas do IGACENTER Supermercados. A Cesta Básica mais barata do Oeste


Fonte:Publicidade
()
02
Out/19

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Out/19

Ofertas imperdíveis da Semana da Economia no Verdurão

 

Fonte:Publicidade
()
02
Out/19

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
02
Out/19

Semana do idoso de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
01
Out/19

Nota da Fazenda Estrondo

Na segunda-feira, dia 30, o Blog do Sigi Vilares reproduziu AQUI uma materia do site Bahia Notícias e um vídeo do site ZDA envolvendo o prefeito de Formosa do Rio Preto, Termosires Dias dos Santos Neto, e seguranças da Fazenda Estrondo de impedirem sua passagem por uma estrada vicinal que corta a propriedade.

Em contato com nossa redação a assessoria de comunicação da Estrondo enviou a seguinte nota:

O Condomínio Cachoeira do Estrondo não teve qualquer intenção de barrar a passagem das autoridades, mas, como não estavam em carro oficial e numa estrada privada, os vigilantes seguiram o protocolo e pediram os documentos dos ocupantes do veículo. A questão foi solucionada e as autoridades tiveram o acesso assegurado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Nota
()
01
Out/19

LEM: Motorista perde controle de carreta, sai da pista e atinge poste na BR 242











No início da noite desta terça-feira,1, pouco depois das 18h, um caminhoneiro perdeu o controle de sua carreta, saiu da pista e colidiu contra um poste de energia na BR 242, em frente à empresa Cargill, na cidade de LEM.

De acordo com informações de prepostos do Grupo São Francisco, proprietária da carreta, o caminhoneiro tinha carregado em uma fazenda e trafegava pela BR 242, sentido o centro da cidade, com destino ao porto de Aratu, levando soja, quando foi surpreendido por um motociclista que trafegava lentamente buscando acesso irregular ao bairro Jardim Primavera. Para não atingir o motociclista, o motorista desviou, perdendo o controle da carreta.

Felizmente o caminhoneiro não se feriu, apenas danos materiais. A carga foi saqueada. A Polícia Militar também esteve no local.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
01
Out/19

Vem treinar com a gente!!😉



Bairro Santa Cruz: Rua Irará 456

Bairro Jardim das Acácias: Av ACM

Fonte: Publicidade
()
01
Out/19

Venha conhecer a Corbã Estofados. Em Barreiras e LEM
















Barreiras: Localização: Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

LEM: Rua Rondônia n, 80 - Centro - LEM (próximo ao Bradesco)

Fonte: Publicidade
()
01
Out/19

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9 9969-1103.

Fonte: Publicidade
()
01
Out/19

Início do Curso Especial de formação de cabos CEFC PM/2019.3


No dia 30 de setembro de 2019, o 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação deu início ao Curso Especial de Formação de Cabos 2019.3 , sendo esta turma composta por 23 soldados. O curso terá duração de 05 (cinco) dias consecutivos, com a atualização técnica/teórica/prática dos conhecimentos relacionados à atividade policial militar, sobretudo com instruções dentre outras de armamento e tiro policial e de socorros de urgência, e assim, serem promovidos à graduação de Cabos PM.

O curso é composto por policiais militares lotados da Região Oeste, oriundos do CPRO, CIPRv/Barreiras, 83ª CIPM/ Barreiras, 84ª CIPM/ Barreiras, CIPT/O, 30ª CIPM/ Santa Maria da Vitória, Cipe-Cerrado, 85ª CIPM/Luís Eduardo Magalhães, 86ª CIPM/Formosa do Rio Preto, 4ª CIPM/Macaúbas, 28ª CIPM/Ibotirama e da CIPA/Lençóis.

Fonte: 10º BEIC
()
01
Out/19

Dia de Escuta na Escola dá aos alunos oportunidade de falar sobre suas angústias, expectativas e sentimentos



 

Estou do seu lado: olhar, ouvir, sentir e acolher, essas foram as diretrizes do Dia de Escuta na Escola, promovido pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, em todas as unidades de ensino da rede municipal de Barreiras, na última sexta-feira, 27. Embora a escola já seja um espaço de diálogo, a programação diversificou o debate com foco na prevenção ao suicídio e depressão.





O projeto tem o intuito de promover roda de discussões, ouvir as experiências do dia a dia na educação, em que o aluno é o protagonista fundamental no processo, ouvindo as queixas e reflexões. “O Dia de Escuta não acontece apenas em momentos pontuais ou localizados. Recomenda-se que a escola manifeste a intencionalidade e busque criar ambientes propícios, estruturando o momento da forma como lhe parece mais adequada às necessidades dos estudantes”, explicou Eliene Fernandes, subdiretora de acessibilidade e inclusão, da Secretaria Municipal de Educação.





Cada escola realizou a própria programação que incluiu panfletagem, roda de conversa, teatro, momentos de sensibilização, palestras e jogos. As ações contaram com a parceria da Associação e Núcleo de Acolhimento e Valorização da Vida (ANAVV), psicólogos do Centros de Referência de Assistência Social – CRAS e UNIFASB, secretarias municipais e profissionais de saúde.



O cronograma de ações também faz parte do Setembro Amarelo, mês dedicado à prevenção ao suicídio e valorização da vida em todo o mundo. Em Barreiras, a Secretaria Municipal de Saúde também uniu esforços nesta luta com manifestações culturais, salas de espera nas Unidades de Saúde, terapias alternativas e a IV Caminhada de Prevenção ao Suicídio.

Fonte: DIRCOM
()
01
Out/19

Formosa do Rio Preto: Qualidade da água tratada está dentro dos parâmetros exigidos pelo Ministério da Saúde

Em resposta à notificação da Vigilância Sanitária de Formosa do Rio Preto, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) garante que a água tratada distribuída para a população está dentro dos parâmetros de qualidade de água exigidos pela portaria de Consolidação Nº 5/2016, Anexo XX, do Ministério da Saúde. O resultado das análises de cor aparente e de coliformes totais referentes aos meses de julho/agosto estão em conformidade com o que determina a legislação e não apresenta riscos à saúde da população, contrariando o que foi notificado pela Vigilância Sanitária.

Ao ser notificada pela Vigilância Sanitária, por meio do programa Vigiágua, a Embasa coletou, ainda na última segunda-feira (23), amostras adicionais em nove pontos identificados como fora do padrão para os parâmetros de cor aparente (não causa riscos à saúde da população) e de coliformes totais. Os resultados, já encaminhados à Vigilância Sanitária de Formosa do Rio Preto, comprovam que a qualidade da água coletada nestes pontos atende ao que determina a legislação.

A Embasa ressalta, ainda, que a coleta das amostras, seu acondicionamento e transporte para análise em laboratório seguem as recomendações do Guia Nacional de Coleta e Preservação de Amostras: água, sedimento, comunidades aquáticas e efluentes líquidos (CETESB/ANA), que aborda sobre amostragem de águas para abastecimento humano e traz diretrizes e recomendações de assepsia do profissional e do local da coleta na rede distribuidora para não interferir na aferição dos parâmetros na amostra durante a análise laboratorial.

Os resultados das análises realizadas pelo controle de qualidade da Embasa são lançados no Sistema de Informações de Vigilância da Qualidade da Água para consumo humano (Sisagua). O município tem acesso a esse sistema por meio da Vigilância Sanitária. Além das 34 análises realizadas, mensalmente, em vários pontos da rede distribuidora de Formosa do Rio Preto, são realizadas, de duas em duas horas, análises da água bruta e tratada para garantir, ainda na fase de tratamento, o cumprimento da portaria que determina o padrão de potabilidade da água a ser distribuída para a população.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
01
Out/19

CIPE/Cerrado encerra mais um ciclo de treinamento











Encerrou na manhã desta terça-feira, 1, o Ciclo de Treinamento 2019 da CIPE/Cerrado após oito dias de treinamentos diuturno. A turma inicial era composta por 30 policiais militares de diversas Unidades da PMBA, onde 21 guerreiros perseveraram e concluíram as atividades.

Na cerimônia de encerramento estiveram presentes os familiares dos alunos, bem como diversas autoridades civis e militares. O curriculum foi formado com base nas quatro modalidades de treinamento que são os pilares do policiamento especializado desenvolvido pelas CIPE’s, sendo eles: Patrulhamento Rural, Patrulhamento Tático Móvel Urbano, Controle de Distúrbios Civis e Intervenção Prisional.

Fonte: “CIPE/Cerrado. A CIAC nos une, o Cerrado é nosso!”
()
01
Out/19

OUTUBRO ROSA: A importância da detecção precoce do câncer de mama

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
01
Out/19

CURSO MONTE JURÍDICO Informa:

CURSO PARA TODOS OS CONCURSOS PÚBLICOS

AMANHÃ AULA INAUGURAL GRÁTIS NO COLÉGIO SANTOS DUMONT ÀS 19h (7 da noite). Apresentaremos o CURSO MONTE JURÍDICO AOS QUE ESTIVEREM PRESENTES. Informaremos como vai funcionar o CURSO PREPARATÓRIO PARA A PREFEITURA (EMBASA/INSS) e, já iniciaremos com a disciplina de INFORMÁTICA!

💻🖱🖨 INFORMÁTICA

✍🏽🎓🔠 PORTUGUÊS E REDAÇÃO

✖🔺➗RACIOCÍNIO LÓGICO E MATEMÁTICA

Horários: 19h às 22h;

💰Valor do investimento: 150 reais a mensalidade;

🏬Local: Colégio Santos Dumont em Barreirinhas.

Elaborador do Curso: Dr. Arnaldo Monte. Delegado de Polícia e Mestre em Direito.

📱ZAP: 9955-7625
9901-9377
9904-6444

Fonte: Informe Publicitário
()
01
Out/19

Venha conhecer o Grandioso Pastel. Você nunca viu nada igual😋😋😋😋

No Grandioso Pastel temos + de 40 ingredientes para montar seu pastel de forma personalizada do jeito que você gosta e do tamanho que quiser!!! 😍
Avenida JK, 2472, Centro. LEM-BA. (77)3628.6824 / 9.9988.6824

Fonte:Publicidade
()
01
Out/19

Venha para a Global System Rastreamento 24h!

Investir em segurança é fundamental, principalmente para veículos. De acordo com o 10º Anuário Brasileiro da Segurança Pública, em média, a cada minuto um veículo é roubado ou furtado no Brasil. Ter um Rastreador Veicular 24h Global System instalado resguarda o seu patrimônio, além de gerar diversos outros benefícios. Ligue e saiba mais: 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
01
Out/19

Semana do idoso de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
01
Out/19

Grande inauguração da nova loja da Real Calçados em LEM

Fonte:Informe publicitário
()
01
Out/19

Mês das Crianças e dos preços baixos no Supermercado Barateiro


Fonte:Informe publicitário
()
01
Out/19

Parabéns Vereador

Fonte:Informe publicitário
()
01
Out/19

Dia do Coração e Cabide solidário reuniu centenas de pessoas na última Sexta-Feira.









O dia 27 de Setembro foi dia da segunda edição do dia do coração. E a Rádio Cultura FM e AMA em parceria com o Cardiologista Dr. Daniel Lago, e mais dezenas de profissionais da saúde receberam centenas de pessoas que tiveram uma manhã com diversas atividades.

O evento teve por objetivo, promover a conscientização sobre problemas cardiovasculares, fatores de riscos para doença e o incentivo de um estímulo de vida mais saudável, bem como cuidados gerais para manter a boa saúde do coração.

Além da palestra e orientação com os cardiologistas: Daniel Lago e Celso Lago, os participantes também receberam orientação de Psicólogos, Nutricionistas, Biomédicos, Fisioterapeutas, Farmacêuticos e Outros. O Cabide Solidário também integrou essa manhã de solidariedade, mais de 800 peças entre roupas e calçados foram distribuídas a população presente.

Fonte:Radio Cultura
()
01
Out/19

Outubro Rosa. O Grupo Santo Antonio apoia essa causa.

Fonte:Grupo Santo Antonio
()