Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Out/19

Chegou em LEM a Empório STA FÉ Cozinha e Bar























Suas noites em Luís Eduardo Magalhães agora não serão mais as mesmas, pois chegou na cidade Empório STA FÉ Cozinha e Bar.

Um ambiente familiar, que você poderá curtir com amigos, namorada (o) e esposa (o).

Pratos variados, lanches, drinks, chopp, sobremesas, sucos, refrigerantes, a parmegiana, salgados, hambúrgueres, strogonoff, cervejas e muito mais, ao som de uma boa música.

Estamos localizado na Rua José Cardoso de Lima, em frente à antiga Foto Vespa, no centro de LEM. Funcionando de domingo a domingo sempre a noite.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Out/19

Presenteie seu filho com a MIMOSO MAGAZINE 



















Na semana das crianças na Mimoso Magazine na compra a partir de R$ 100 você estoura um balão e ganha um brinde surpresa. Está esperando o que?! Procure a Mimoso Magazine que está localizada na Rua Rondônia entre os bancos Santander e Bradesco no centro de LEM e confira.

Funcionando de segunda a sexta-feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Out/19

Coluna Raio Laser: O Encontro

No encontro que o governador Rui Costa realizou ontem com deputados federais, a parte que os parlamentares menos gostaram foi a parte em que ele pediu os recursos das emendas dos representantes ao Orçamento para investir em pelo menos oito obras de porte



No encontro que o governador Rui Costa realizou ontem com deputados federais, a parte que os parlamentares menos gostaram, embora nem todos tenham tido a coragem de se posicionar, foi a parte em que ele pediu os recursos das emendas dos representantes ao Orçamento para investir em pelo menos oito obras de porte que quer realizar em todo o Estado. Para a maioria, dirigir o dinheiro para o governo do Estado fazer obras é o mesmo que dar um tiro no pé, já que, além de não terem certeza de quando elas serão executadas, eles perdem a oportunidade de se aproximar mais das bases, justificando a razão de seus mandatos. A maioria, na realidade, acabou torcendo o nariz para a proposta de Rui.

Ponte

Os parlamentares também tomaram um susto quando o governador relacionou entre as três obras mais importantes para a capital que o Estado pretende realizar a construção da ponte Salvador-Itaparica. "Pensei que isso fosse apenas um delírio de João Leão (PP), mas já vi que ele não está sozinho", disse um deputado federal sem querer se identificar ao final do encontro.

Alto nível

Não chamem para a mesma mesa os deputados estaduais Alan Sanches (DEM) e Eduardo Salles (PP). O motivo é a briga que travam defendendo, respectivamente, a oposição e o governo. Mas o entrevero não deve passar de troca de farpas, uma vez que ambos são figuras cordatas e que sempre atuam em defesa do bem público, não se sujeitando a baixarias.

Propinas

Pelo visto, o ex-presidente Lula pode até deixar a cadeia para o regime semi-aberto, mas não terá sossego. O empresário Marcelo Odebrecht, por exemplo, confirmou ontem, o acerto de propinas ao PT em favor do ex-presidente, relacionados ao financiamento pelo BNDES de exportação de serviços do grupo em Angola, na África.

Composição 

Após a conturbada eleição para a presidência do PT de Salvador, está cada vez mais difícil a construção de uma chapa única na disputa pelo comando do diretório estadual do partido, como o acordo de revezamento entre Éden Valadares – que tem mais chances de vitória – e Elen Coutinho. No dia 05 de setembro, Elen Coutinho e Lucinha do MST, também candidata, realizaram ato para anunciar que só haveria acordo para a formação de uma chapa única se esta fosse liderada por uma mulher. O senador Jaques Wagner, que tem Éden como assessor, participou do encontro e deixou aberta a possibilidade de composição.

Recursos

O deputado federal João Roma (Republicanos) divulgou ontem, através de sua assessoria, que estará presente na cerimônia de canonização da Bem-aventurada Dulce dos Pobres, realizada no próximo domingo (13), no Vaticano, mas que custeará a viagem do próprio bolso.  "Sou um homem de muita fé e estarei presente na cerimônia como forma de homenagem e devoção".

Fonte:Tribuna da Bahia
()
08
Out/19

Residencial Mato Grosso - Minha Casa Minha Vida

acesse: www.capitalimoveisba.com.br e saiba mais

Fonte:Publicidade
()
08
Out/19

Nota de pesar pelo falecimento da jornalista Bruna Pires

É com imensa tristeza, que recebemos a notícia do falecimento da jovem jornalista Bruna Pires, ocorrido nesta segunda-feira (07), no Hospital do Oeste (HO), aos 31 anos. De personalidade inigualável, foi na Prefeitura de Barreiras que a profissional trilhou seus primeiros passos na carreira e deixou na Diretoria Municipal de Comunicação as marcas do seu talento promissor, amizade e uma parceria permanente com todos os profissionais de comunicação da administração pública.

Desde o dia 22 de setembro, Bruna permanecia internada na UTI em consequência de um acidente de carro que também vitimou sua mãe Elisabeth Pires, ocorrido na BR 242, próximo à entrada do Aeroporto de Barreiras. O velório será realizado no Memorial Senhor do Bonfim, a partir das 13horas, e o enterro às 17horas, no Cemitério Jardim da Saudade – Vila Nova.

Bruna Pires deixa sua irmã, Bianca Pires, e a sobrinha Betina, além de muitos amigos por onde passou. Durante anos, esteve na produção e edição dos jornais da TV Oeste, além de integrar o Cedoc da emissora. Atualmente a jornalista trabalhava na TV Câmara, de Barreiras.

Nos unimos à equipe da DIRCOM, familiares e amigos de Bruna, neste momento de dor e tristeza para, em oração, pedir que Deus a receba e conforte nossos corações.

Barreiras, 08 de outubro de 2019

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Fonte:DIRCOM/PMB
()
08
Out/19

Cresce número de eleitores para Conselheiros Tutelares em toda a Bahia


Em Luís Eduardo Magalhães o vereador Luciano Santos (PSC), foi detido por estar causando tumulto na área de votação. Foto divulgação

No último domingo, 06, aconteceram as eleições para Conselheiros Tutelares em todo o Brasil e, este ano, o que ficou marcado foi o crescimento do número de votantes. Na Bahia, a cidade de Seabra, localizada na Chapada Diamantina, triplicou seu número de votos. Na capital do Estado este número foi 50% maior. Já em Luís Eduardo Magalhães, situada no oeste baiano, este número dobrou.

A eleição dos conselheiros tutelares de Salvador foi apertada em algumas zonas. No total, 32 mil pessoas foram às urnas para eleger os candidatos, cinco para cada um dos 18 Conselhos Tutelares de Salvador. As 380 urnas eletrônicas foram distribuídas em 74 pontos da cidade.

Segundo o presidente da comissão organizadora, Renildo Barbosa, a participação popular cresceu. Na comparação com a última eleição, o público votante foi 50% maior. A lista provisória com os nomes dos candidatos eleitos será publicada no Diário Oficial do Município até essa quinta-feira (10). Depois disso, candidatos e instituições terão até 48h para se manifestar sobre impugnação.

Em Seabra a boa articulação da Secretaria Municipal de Assistência Social e do CMDA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, fizeram o número de votantes triplicar. “Na eleição passada nós tivemos proporcionalmente cerca de 30% dos votos que foram apurados este ano. O Centro Educacional de Seabra, local onde ocorreu a votação, ficou parecendo dia de eleição pra prefeito”, comemorou Eduardo Vila Verde, Secretário de Assistência Social de Seabra.

Já em Luís Eduardo Magalhães foram apurados 4.187 votos, o que superou, e muito, os quase 2.000 votos apurados na última eleição. A votação aconteceu na Escola Municipal José Cardoso de Lima e 23 candidatos pré-selecionados concorrem às cinco vagas de conselheiros. Foram eleitos:Luzia Soares (367 votos), Shirley Bernardes (351 votos), Veruzia (326 votos), Wélica Guedes (303 votos) e Neuma Aguiar (278 votos).

Vereador é detido em LEM - A eleição em Luís Eduardo Magalhães também marcada pela detenção do Vereador Luciano Santos (PSC), que faz parte da base do prefeito Oziel Oliveira (PTB). O Vereador foi conduzido pela Polícia Militar por estar causando tumulto no ambiente de votação, após ser denunciado por um candidato. Segundo o denunciante o vereador Luciano estaria votando pelo aplicativo e-Título.

Fonte:VEJA POLÍTICA
()
08
Out/19

Vai faltar água em Barreiras hoje; veja se o seu bairro está na lista

A Embasa informa que o fornecimento de água está temporariamente interrompido nesta terça-feira (8) nos bairros: Antônio Geraldo, Boa Sorte, Loteamento São Paulo, Recanto dos Pássaros e Ribeirão.

Os técnicos da empresa estão retirando na manhã desta terça-feira (8) um vazamento na rede distribuidora de água. Os serviços devem ser concluídos até o início da tarde quando o fornecimento de água será gradualmente retomado.

Recomenda-se o reforço de medidas de uso racional da água reservada pelos imóveis destes bairros.

Fonte: EMBASA
()
08
Out/19

Venha conhecer a Corbã Estofados. Em Barreiras e LEM
















Barreiras: Localização: Ao lado da panificadora delícia na antiga Royal pneu na Avenida. A.C.M número 1010

Contato: 9-9811-0412

LEM: Rua Rondônia n, 80 - Centro - LEM (próximo ao Bradesco)

Fonte: Publicidade
()
08
Out/19

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9 9969-1103.

Fonte: Publicidade
()
08
Out/19

Reclamação de um morador do Jardim Paraíso







Bom dia Sigi,

Venho por meio deste solicitar providências quanto a limpeza do terreno localizado na Rua Jorge Amador, 660, esquina com Rua 13 de Maio, em frente a praça Jardim Paraiso, em LEM.

O referido imóvel não tem moradores e a calçada se encontra com muitas folhas e acúmulo de lixo, o que gera transtornos na acessibilidade e risco de surgimento de insetos, roedores/pragas urbanas, bem como, vetores de doenças.

Att. Aller Bueno

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande a sua mensagem para o Whatsapp 77 9.9810-9920.
()
08
Out/19

Mais de 1.800 estudantes são contemplados com o projeto Criança Feliz em Angical





A Prefeitura Municipal de Angicla, por meio da Secretaria de Educação, iniciou na última terça-feira, 01, uma programação especial em comemoração ao dia das crianças, com o projeto ¨CRIANÇA FELIZ¨. A programação que iniciou na sede, agora está sendo realizando em Missão do Aricobé, até a próxima quarta-feira, 09.





Além dos brinquedos, estão sendo oferecido também, picolés, pipoca, Laranjinha cachorro-quente, suco e Água Mineral. Ainda na programação, os estudantes estão tendo a oportunidade de acompanhar as atividades realizadas pelos grupos de convivência do Centro de Referencia de Assistência Sócia (CRAS), com apresentação de capoeira e Karatê.



O projeto Crenças Feliz beneficiara mais de 1 800 estudantes de todo rede municipal.

A Secretaria de Educação, Anisia Aparecida, acompanhou o evento e comentou.

¨O objetivo desta programação é proporcionar as crianças da rede municipal, vivencias de ambientes distintos e com atividades diversificadas. Nós como gestores, temos buscado sempre oferecer atividades diferentes aos nossos estudantes, para provocar uma interação e momentos de lazer¨.

Fonte:ASCOM, prefeitura de Angical
()
08
Out/19

Sigi Vilares traz novas ofertas de seminovos na TOPVEL Barreiras; confira!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
08
Out/19

Seminovos com preços imbatíveis é na TOPVEL de Luís Eduardo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
08
Out/19

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
08
Out/19

Gasolina de Qualidade em LEM! Você sabe onde encontrar?

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
08
Out/19

TV Sigi: Entenda por que a depressão é considerada o mal do século

Fonte:Publicidade
()
08
Out/19

Hotel LG - Sua casa fora de casa

Fonte:Publicidade
()
08
Out/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
08
Out/19

Como ajudar uma pessoa engasgada? Dr. Kleber, médico do SAMU, lhe ensina

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
08
Out/19

TV Sigi: Médica do SAMU explica como salvar bebê engasgado

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
08
Out/19

Auto Placas - Placas padrão Mercosul

Fonte:Publicidade
()
08
Out/19

Farmácia Avenida - Cuidando de sua Saúde

Fonte:Publicidade
()
08
Out/19

Mês das crianças é na SEMPRELAR

Fonte:Publicidade
()
08
Out/19

Tentativa de proibir publicidade do Pacote Anticrime é reação de investigados

Ninguém reclamou quando Temer destinou R$20 milhões para esclarecer reforma da Previdência


Acordos da CGU podem devolver R$ 10 bilhões aos cofres públicos

Para explicar detalhes do projeto, Michel Temer destinou R$20 milhões à campanha publicitária da reforma da Previdência, sem contestação nem mesmo do PT, que o chamava de “golpista”. Já campanha de esclarecimento do Pacote Anticrime do ministro Sérgio Moro (Justiça), que fecha o cerco a bandidos em geral e corruptos em particular, sofre tentativas de sabotagem por meio de representação no Tribunal de Contas da União (TCU). Fica parecendo reação do mundo do crime. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

Os autores da ação no TCU contra publicidade do pacote Anticrime são políticos aliados de Lula, político corrupto condenado por Sérgio Moro.

Já no atual governo Bolsonaro, uma campanha publicitária difundiu os pontos mais importantes do projeto de reforma da Previdência.

No governo, ninguém acredita que, mesmo citado na Lava Jato, o ministro Vital do Rêgo avalize os sabotadores do Pacote Anticrime.

Fonte:DIÁRIO DO PODER
()
08
Out/19

HIROSHI - Mate sua fome em dois palitos

Fonte:Publicidade
()