Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Out/19

SSP-BA divulga mudanças no comando da Polícia Militar em Barreiras


83ªCIPM

O comando da Polícia Militar de Barreiras teve algumas nomeações, à partir desta quarta-feira, dia 23, o Major PM Fábio Cruz e Silva de Santana, foi exonerado do cargo de comandante da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi nomeado para o cargo de Chefe de Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira, do Comando de Policiamento da Região Oeste.

No seu lugar foi nomeado o Capitão PM Marcos Vinícius Oliveira Cortes para o cargo de comandante da 83ª CIPM em Barreiras. Também foram nomeados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) outros novos comandantes e diretores da Polícia Militar para cargos adjuntos do Colégio militar em Barreiras.


10º BEIC

O Capitão PM Cristiano Andrade da Gama foi nomeado para o cargo de Subcomandante de Batalhão do 10º BEIC de Barreiras. O capitão PM Edjean Sabino Ferreira da Silva e também o Capitão PM Rafael Ferreira de Sales, foram nomeados do para o cargo de comandante de companhia do 10º BEIC de Barreiras.

O Primeiro Tenente PM Rafael Mainarte dos Santos vai assumir o cargo de Subcomandante de Companhia Independente, da Companhia Independente de Polícia Rodoviária de Barreiras.

Essas trocas e nomeações de cargos de policiais militares de Barreiras e de outros municípios do estado da Bahia foram publicadas no Diário Oficial do Estado pela Secretaria de Segurança Pública.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Out/19

Internet é Fibra e Fibra é G7 NET

Fonte:Informe publicitário
()
23
Out/19

Hoje é dia da "Quarta do Pão" no Grupo Santo Antonio!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
23
Out/19

Lista de Vagas para o 2° Grande Feirão de Empregos



Empresa no ramo de Calçados e Confecções abre 02 vagas para vendedor(a) Freelancer, ambos o sexos, necessário ser comunicativo(a), desinibido(a), e ágil.

• Loja de Roupas contrata:
• 01 Acessor de Vendas
• 01 Operador de Caixa
• 01 Estoquista
• Necessário ter disponibilidade de horário, com ou sem experiência e interesse de aprender, preferível sexo masculino.

Loja de eletrodomésticos:
Loja de Móveis contrata Vendedor, sexo masculino, necessário ser ágil, comunicativo e ter vontade de aprender.

Empresa no ramo alimentício contrata:
01 Salgadeiro(a), ambos os sexos necessário experiência.
01 Auxiliar de Padeiro, com experiência.
01 Padeiro com experiência.

Loja de roupas contrata:
04 vendedoras, sendo 02 vendedoras de Grife com habilidades em redes sociais, experiência na área de vendas, desinibida e comunicativa e 02 vendedoras de loja com habilidades em vendas, comunicativa e ágil.

Loja de Roupas contrata:
01 Vendedora com experiência que resida no Santa Cruz ou Centro.

Empresa no ramo de varejo contrata:
01 auxiliar de loja, necessário ter experiência na área de reposição de mercadorias e com operação de loja.

Loja de Roupas e confecções contrata:

Assessor de cliente Freelancer, com conhecimento em organização de loja, experiência na área de vendas e comunicativo.

Empresa no ramo de Varejo abre 02 vagas para Repositor/ Caixa, sexo masculino com experiência e ensino médio completo.

Empresa do ramo de cosméticos contrata:
Vendedora, sexo feminino com conhecimento com cosméticos, comunicativa e com disponibilidade de horário.

Clínica Odontológica contrata:
01 Auxiliar ADM/Financeiro , com perfil de liderança, com experiência na área, e 01 Vendedora com experiência , precisa ser atenciosa, ágil e comunicativa.

Autoescola contrata:
Vendedor com experiência em vendas diretas, ambos os sexos, comunicativo(a) , persuasivo(a), necessário ter informática básica.
Empresa no ramo de Planos de TV contrata:
01 Vendedor Externo com experiência em vendas e que seja comunicativo e 01 Vendedor Externo com CNH “AB” .

O Balcão de empregos fica localizado na Rua Pernambuco, n°401 Em frente à Caixa Econômica - Centro- Luis Eduardo Magalhães
Telefone: 077 3628-5545 / 99868-1544

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Out/19

Mimoso Magazine - Tudo em confecções adulto e infantil











Na Mimoso Magazine você encontra as melhores roupas adulto, infantil e o menor preço da cidade. Está esperando o que?! Procure a Mimoso Magazine que está localizada na Rua Rondônia entre os bancos Santander e Bradesco no centro de LEM e confira.

Funcionando de segunda a sexta-feira das 8h as 18h e aos sábados das 8h as 13.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Out/19

More em uma casa construída pela BSB. É mais segura e confortável

Fonte:Publicidade
()
23
Out/19

Conheça o CHEGUEI. O aplicativo de táxi e mototáxi que chegou em Barreiras e LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
23
Out/19

Promoção especial na Mobil

Fonte:Publicidade
()
23
Out/19

Novas Vagas de empregos

Coordenador Administrativo com experiência em rotinas operacionais agrícolas.
Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos.
Operador de máquinas agrícolas com experiência em plantio, colheita e pulverização.
Agrônomo com conhecimento em irrigação de pivô

Interessador FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA [email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Out/19

HOJE TEM tem rodízio oriental no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
23
Out/19

Mais vagas de empregos

Coordenador Administrativo com experiência em rotinas operacionais agrícolas.
Chefe de campo com experiência mínima de 3 anos.
Operador de máquinas agrícolas com experiência em plantio, colheita e pulverização.

FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA [email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Out/19

Hoje tem rodízio oriental no HIROSHI

Fonte:Publicidade
()
23
Out/19

13 mil eleitores ainda estão sem biometria em Luís Eduardo Magalhães

Ainda temos 13 mil eleitores sem biometria cadastrada em Luís Eduardo Magalhães. NÃO ESPERE SEU TÍTULO SER CANCELADO. Agende seu atendimento (clique aqui👇🏿) agendamento.tre-ba.jus.br. 08000716505 (Ligação gratuita) (71)3373-7223 (WhatsApp). Dúvidas, ligue: 3639-0732. A BIOMETRIA É OBRIGATÓRIA!

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Jornal O Expresso
()
23
Out/19

Dengue cresce quase 700% na Bahia e estoques de inseticidas estão baixos



Apesar de a Bahia registrar um crescimento de 685% nos casos prováveis de dengue em comparação com 2018, de acordo com dados da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), o estado não está na lista de prioridade do Ministério da Saúde para receber novos estoques do inseticida do tipo fumacê, utilizado no combate ao mosquito Aedes aegypti.

A pasta estadual informou que está com baixo estoque do produto e que aguarda a regularização da situação por parte do governo federal. Ainda de acordo com a Sesab, 32 municípios baianos solicitaram o inseticida neste ano. O Ministério da Saúde informou que possui atualmente em estoque e apto para uso 26 mil litros de um inseticida. O produto será distribuído aos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Sergipe, Rio Grande do Norte, Piauí e Rio de Janeiro, “devido ao aumento de casos de Chikungunya”.

A Bahia registrou um aumento de 84% nos casos dessa doença, com 7.764 casos prováveis de Chikungunya até o momento neste ano, enquanto no ano passado o total foi de 4.205 casos. Quanto a Zika, também transmitida pelo Aedes aegypti, o total de casos prováveis dobrou entre 2018 e 2019, passando de 1.316 para 2.626 casos. Os dados as Sesab referem-se ao período de 30 de dezembro de 2018 a 17 de outubro de 2019.

O inseticida disponível faz parte, conforme o governo federal, de um total de 105.600 mil litros, entregues pelo laboratório Bayer ao armazém do Ministério da Saúde. A pasta assegurou que os demais lotes, assim que liberados e aprovados, serão enviados aos estados para reabastecimento da rede.

“Até janeiro de 2020 também será entregue adicionalmente 100.800 litros do produto no Ministério da Saúde. Além disso, um novo adulticida para controle espacial (praletrina + imidacloprida, um neonicotinóide) está em processo de compra com previsão de entrega para dezembro de 2019”, informou o MS em nota ao Bahia Notícias.

Sem o inseticida, a Secretaria de Saúde da Bahia reforçou a necessidade de intensificação das ações de rotina por parte dos municípios, visando diminuir a transmissão de casos. A pasta sugere realização de visita casa a casa, resgate de imóveis pendentes, mobilização da população e mutirões de limpeza. “As ações de controle vetorial devem ser planejadas para serem executadas de forma permanente, promovendo a articulação sistemática com todos os setores do município (educação, saneamento, limpeza urbana etc.)”, afirmou a Sesab em nota.

Como as prefeituras ficam esperando pelo carro, pelo fumigador e pelo inseticida Malathion (organofosforado, muito perigoso, KOMVEKTORTM 440 EW) e o Governo do Estado está esperando pelo Governo Federal, vamos precisar passar o chapéu nas ruas, fazer uma vaquinha, comprar um piretróide qualquer – menos tóxico – e pagar uma empresa privada. À revelia das autoridades. Ou isso ou vamos ficar todos doentes.

Fonte:Jornal O Expresso
()
23
Out/19

A PAP Cursos e Concursos chegou em LEM para lhe preparar!



A empresa PAP CURSOS E CONCURSOS chega na cidade de Luís Eduardo Magalhães para realizar a partir do próximo dia 26 de Outubro, o curso profissionalizante Noções Práticas de Vendas e Administração.

Durante o curso, o aluno verá os módulos de Atendimento ao Cliente e Marketing, Operador de Caixa e Atendente Bancário, Atendente de farmácia e Noções de Medicamentos e Rotinas Administrativas e Secretariado.



O curso terá duração de 04 meses, com aulas somente aos sábados nos turnos manhã, tarde ou noite. Todos os alunos receberão “carta de estágio” e palestras durante o curso.

As inscrições para o curso são gratuitas e terão início na próxima quinta (24) no Colégio CEMO, local onde também serão ministradas as aulas. O PAP (PROJETO AVANÇO PROFISSIONAL) está lançando uma promoção para os 30 primeiros inscritos, que serão contemplados com parcelas fixa de 70,00.

Mais informações sobre o curso pelo numero (77) 9.9837-0713

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Out/19

TELA MAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELA MAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELA MAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

A TELA MAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 9.9996-0833/9.9825-0919
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Out/19

Está no ar as ofertas do Outubro Rosa do Supermercado Catarinense


Fonte:Publicidade
()
23
Out/19

Florais Lea IV, parcelas que cabem no seu bolso! Confira como estão as obras!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
23
Out/19

É da área da educação e está interessado em se especializar?

Temos condições especiais para você! Vem pra UNOPAR

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
23
Out/19

No Oeste Shopping Popular você também encontra comida caseira

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
23
Out/19

Você ainda paga seguro caro para seu veículo?

Venha você também para a Ancore Proteção Veicular! Aqui protegemos seu veículo contra todos os imprevistos!

*Roubo/ urto;
*Colisão/ ncêndio;
*Desastres naturais;
*Carro reserva;
*Assistência 24 horas;
*Rastreador;
*Proteção para terceiros;
*Cobertura de vidros e muito mais!

Protegemos carros , motos , vans e caminhões. Além disso, associados Ancore tem descontos em mais de 900 empresas. Incluindo Posto Cristal, Amaxtec ar condicionado, espaço PET que estão aqui mesmo na nossa cidade.

Cotações no Whatssap (77)99805-3561
Iago Ivens
[email protected]
Rua Rui Barbosa 1447 centro - Luis Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Out/19

Semana da agricultura de preços baixos no Grupo Marabá




Fonte: Publicidade
()
23
Out/19

Barreiras ganha sede regional da Defensoria Pública







Foi instalada na tarde desta terça-feira, 22, a 8ª Regional da Defensoria Pública, em Barreiras. As indagações ficam na Rua 26 de Maio, no centro da cidade.

A instalação faz parte do plano de interiorização da Defensoria Pública proposta pelo Defensor Geral do Estado, Rafson Saraiva Ximenes.

Com a instalação da 8ª Regional da Defensoria Pública, Barreiras deixa de ser coordenada pela cidade de Ilhéus, e além de mais autonomia, passa a oferecer melhor estrutura de atendimento.

O evento contou com autoridades policiais, políticas, religiosas e demais representantes da sociedade.

A Defensora Pública, Laís Daniela Sambuc e coordenador da 8ª Regional da Defensoria Pública em Barreiras Laís Daniela Sambuc, concedeu uma entrevista ao Blog do Sigi Vilares na qual você confere no vídeo abaixo.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigi Vilares
()
22
Out/19

No Oeste Shopping Popular você encontra o Studio Essense

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
22
Out/19

Vereador Silvano Santos: Cadê o aterro sanitário?

Fonte:
()