Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Dez/19

LEM tem o Oeste Shopping Popular

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
03
Dez/19

Como ajudar uma pessoa engasgada? Dr. Kleber, médico do SAMU, lhe ensina

Fonte: TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
03
Dez/19

Crédito para servidor público municipal - Capital Imóveis

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/19

Ensino de Excelência para o Século XXI - O CEMAC está com matrículas abertas para 2020!

Além da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio, agora o CEMAC oferece o MATERNAL! Ligue, agende uma visita e conheça a proposta pedagógica do Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira! (77) 3628-9900.

Rua Pará, 2300 – Mimoso I / LEM-BA

Fonte: Publicidade
()
03
Dez/19

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte: Publicidade
()
02
Dez/19

Chegou em LEM o Chá SB Seca Barriga

Vamos ajudar você a conquistar o tão sonhado corpo para o verão



https://66.media.tumblr.com/f407a9fc246478d8e99fc541d2a9f6ed/151728a1a4da6337-86/s640x960/4c5b12f3c02fa2cad6cc6835a8cdd9bcefd99b19.jpg



Chegando agora em Luis Eduardo Magalhães!!! Grande NOVIDADE que já está ganhando o coração de muitas pessoas! São mais de 15 mil testemunhos de pessoas que estão emagrecendo muito!!!

Nosso amado CHÁ SB Seca Barriga! Chegou para te ajudar a conquistar o corpo tão sonhado para o verão! Se você quer Emagrecer rápido, sem sofrimento e mantendo sua saúde. Aproveite a promoção de lançamento!

Peça já o nosso queridinho Chá SB seca Barriga!

Quer se tornar um representante? Ligue ou chame no whatsApp👉🏽 Jânio Cardoso
77 9.9863-7904 ou👉🏽 Graciene 77 9.9954-7419

Entregamos em toda cidade!

Fonte:Informe Publicitário
()
02
Dez/19

Global System Rastreamento 24h. Mais tranquilidade para você!

A Global System oferece proteção e segurança para você com cobertura nacional. Com o Rastreador Global System instalado, a gente fica de olho, fazendo o rastreamento 24 horas por dia, 7 dias por semana, para você nunca perder seu carro de vista e ver onde ele está pelo computador, através do Monitoramento Web, ou pelo celular.
Consulte-nos e proteja-se hoje mesmo! 77 99949.6660

Fonte:Publicidade
()
02
Dez/19

Promoção Especial de Natal do Santo Antonio Gás e Água!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
02
Dez/19

Barreiras: Casal fica ferido em acidente no Parque da Cidade



















Na tarde desta segunda-feira, 2, por volta das 14h30, ocorreu uma colisão envolvendo uma moto Honda CG e um veíulo Pajero Dakar. O acidente foi no cruzamento das ruas Paraíso e Turbinas, próximo ao SESI, no bairro Parque da Cidade, em Barreiras.

Segundo informações, o condutor da Pajero seguia sentido ao DISEP, quando colididiu contra a moto onde estava um casal que na batida foi arremessado ao chão.

Ferido, o casal foi socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Dez/19

Passe a Semana Santa em Morro de São Paulo

Fonte:Informe publicitário
()
02
Dez/19

AFS Pré-Moldados e Materiais de Construção

Fonte:Informe publicitário
()
02
Dez/19

Laboratório Carlos Chagas. A gente cuida de você!

Fonte:Informe publicitário
()
02
Dez/19

Moradores pedem atenção da prefeitura de LEM para o Jardim das Acácias







Essa é a Rua Emburana, na altura do cruzamento com a Avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, em LEM. Como a foto mostra, além de muita areia na pista, pela falta de limpeza, um enorme buraco teve que ser sinalizado por moradores com isopor e madeira para que não ocorra acidentes no local.

"A Rua Emburana assim como outras ruas do bairro precisa de mais atenção por parte da gestão municipal ou eles só lembram de nós no ano de eleições? 2020 está vindo ai, aguardem", protestou um morador.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Dez/19

Confira as novas promoções do Grupo Marabá!




Fonte:Informe publicitário
()
02
Dez/19

Elo Aço - Ferragens sob Medidas

Fonte:Informe publicitário
()
02
Dez/19

Mulher grávida fica ferida em acidente no centro de Barreiras













Na tarde desta segunda-feira, 2, por volta das 15h20, uma colisão entre uma moto e um carro deixou uma mulher grávida ferida no cruzamento das ruas Professor Guiomar Porto e Abílio Farias, no centro de Barreiras, próximo a Praça Castro Alves.

Uma equipe do SAMU socorreu a grávida para uma unidade de saúde.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
02
Dez/19

Fachin nega liberdade a juiz preso na Faroeste

Edson Fachin negou um habeas corpus apresentado ao STF pela defesa de Sérgio Humberto Sampaio, juiz preso no último dia 23 na Operação Faroeste....

Indicado pela ex-presidente do TJ-BA, Maria do Socorro Santiago (também presa), para atuar na comarca de Formosa do Rio Preto, Sampaio é investigado por supostamente colaborar para o esquema de grilagem de terras no oeste baiano com a venda de sentenças judiciais.

 

Fonte:O Antagonista
()
02
Dez/19

LEM: A UNIPEÇAS Centro Automotivo agora está em novo endereço

A Unipeças Centro Automotivo Porto Seguro informa que está funcionando em um novo endereço provisório em Luís Eduardo Magalhães. Agora na Rua Sérgio Hoff, N° 416, no bairro Jardim Imperial, atrás da Campo Oeste-Stara.

Com o mesmo atendimento que você confia e a comodidade que você merece. Para mais informações ligue: 77 3628-6988 ou 9 9969-1103.

Fonte:Informe publicitário
()
02
Dez/19

Aproveite o subsídio em dobro e compre o seu apê no Vila Zapponi

Fonte:Informe publicitário
()
02
Dez/19

Compre o seu Toyota agora e comece a pagar só após o carnaval

Fonte:Informe publicitário
()
02
Dez/19

Prefeitura de Barreiras realiza 6ª edição da Caravana da Cidadania, no Bairro Vila Brasil

A 6ª edição da Caravana da Cidadania, a última de 2019, aconteceu nesse domingo (01) na Escola Municipal Juarez de Souza. Moradores dos bairros Vila Brasil, São Miguel, Vila Dulce, Conjuntos Habitacional Rio Grande, Morada Nova, Jardim Ouro Branco, Loteamento JK e do centro da cidade, aproveitaram o domingo para conhecer de perto e utilizar os serviços ofertados pela Prefeitura de Barreiras nas áreas de assistência social, educação, trânsito, meio ambiente, saúde, direitos do consumidor, empreendedorismo, agricultura, cultura, esporte e lazer.



Implantada pela Prefeitura de Barreiras em 2018 com a participação de todas as pastas da gestão, a Caravana que é coordenada pela Secretaria de Assistência Social e Trabalho contou com a participação do prefeito Zito Barbosa, primeira-dama Marisete Bastos, vice-prefeita Karlúcia Macêdo, dos vereadores Alcione Rodrigues, Cézar da Vila, Silma Alves, secretários e demais colaboradores municipais. Entre os vários atendimentos realizados pela Prefeitura, foram apresentadas à população através da Secretaria de Administração e Planejamento, informações sobre as vantagens de ser um Micro Empreendedor Individual e aos empreendedores informais a importância da formalização. Já a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços mostrou os indicativos de preços e demais demandas em parceria com a Sala do Empreendedor e da equipe do Procon ressaltando os direitos e deveres do consumidor.



Crianças e jovens também tiveram a oportunidade de conhecer o viveiro itinerante da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, além do projeto de preservação e recuperação das nascentes e a sala verde com o filme “Guardiões da Biosfera I e II”. Aliando conhecimento e interação, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer fez da escola um local para atividades físicas, contação de histórias, brincadeiras esportivas e muita música com as participações especiais da Banda Municipal 26 de Maio e o Coro Sinfônico da Escola Municipal de Música Antoninho Sampaio.



Após conhecer alguns dos serviços ofertados pela Prefeitura, dona Carmelita de Souza também passou pelo atendimento médico oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizou atendimentos com cardiologistas, otorrinolaringologista, ortopedista, clínico geral, nutricionista, gastroenterologista, ultrassonografia além de aferição de pressão, glicemia, testes rápidos de H.I.V, Sífilis e Hepatite, atualização do cartão de vacina e atendimento odontológico na Unidade Móvel de Saúde.



“Foi uma manhã muito proveitosa, às vezes durante a semana não temos tempo de ir ao médico, hoje passei por dois procedimentos e fiquei muito satisfeita com o atendimento e esclarecimento de demais serviços da Prefeitura”, pontuou dona Carmelita que ainda levou para casa muda de moringa, distribuída pela Secretaria de Meio Ambiente e Turismo.



Uma das atividades inovadoras que chamou a atenção da criançada foi a oficina “Minha primeira Horta”, ministrada pela equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Tecnologia. Os moradores também degustaram receitas nutritivas com aproveitamento de verduras e frutas além do balcão de informação sobre a distribuição de calcário, preparo de solo do Programa Vale Produtivo na zona rural e o Programa Horta nas Escolas.

Com foco na educação do trânsito, a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã e Trânsito realizou palestras e dinâmicas educativas e emissão do Cartão de Vaga Especial de Estacionamento para idosos e pessoas com necessidades específicas. Já a Secretaria de Assistência Social e Trânsito, através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS IV), levou os atendimentos realizados através do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), também do Programa Criança Feliz, CRAS em Ação, CREAS e os atendimentos realizados pela Unidade Móvel do Bolsa Família e outros serviços.



De acordo com a coordenadora da Assistência Social, Denise Mesquita, a sexta edição da Caravana fechou com chave de ouro as atividades de 2019, fortalecendo o principal objetivo que é aproximar a população dos serviços prestados pelo município de Barreiras. “Esse é um projeto idealizado pelo prefeito Zito Barbosa para cuidar das pessoas, e continuará com certeza no próximo ano. Encerramos essa sexta edição aproximando cada vez mais o governo de toda população, principalmente nesses bairros próximos ao bairro Vila Brasil. Durante todo o ano, realizamos a Caravana tanto nos bairros da cidade como na zona rural, levando nossos principais serviços, com atendimento médico, orientações sociais os direitos e deveres do consumidor, dentre outros”, pontuou Denise.

Fonte:DIRCOM
()
02
Dez/19

Aproveite as ofertas de seminovos TOPVEL


Onix active 1.4 automático. Ano 2018/2018 por R$ 53.900.


CR-V Lx 2.0 automático. Ano 2014/2014 por R$ 73.900.



EcoSport freestyle 1.5 automático. Ano 2017/2018 por R$ 74.900.



Creta pulse 1.6 automático. Ano 2017/2017 por R$ 69.900.



Creta Sport 2.0 automático. Ano 17/18 por R#?$ 84.900.

Corra já para a TOPVEL Barreiras - Avenida Barão do Rio Branco - Vila Rica, as margens da BR 135. Fone: 77 3614-8000.

Fonte:Informe publicitário
()
02
Dez/19

Vai faltar água amanhã em parte de LEM, veja se seu bairro está na lista

Fonte:Informe embasa
()
02
Dez/19

LEM: Moradores do Mimoso II pedem que prefeito Oziel varra as ruas



Na tarde desta segunda-feira, 2, a reportagem do Blog do Sigi Vilares foi até o bairro Mimoso II, em LEM. Onde os moradores vêm reclamando da falta de limpeza das ruas do bairro, como a Manol Novais, São Francisco e Pataxó.

Segundo os moradores, o prefeito Oziel Oliveira está deixando a desejar em várias setores, principalmente na infraestrutura. "Final de ano chegando e isso é uma vergonha para nossos familiares e amigos que vêm nos visitar. Todo ano é a mesma coisa, nada muda", desabafou uma moradora.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Dez/19

Injustiça em LEM, prefeitura derruba casas de moradores no bairro Santa Cruz

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()