Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
29
Jun/13

Armazm Paraba, 55 anos e at 55% de descontos pra voc!




Armazém Paraíba - Cruzamento das ruas José Cardoso e Pernambuco, no centro de LEM

Segunda-feira, 1, às 09h, o Armazém Paraíba de LEM estará com suas portas abertas para receber você cliente que gosta de economizar, para aproveitar os 55 anos da loja com descontos de até 55%.

Você não vai perder essa, vai?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/13

Homem baleado no Loteamento So Paulo morre no Hospital do Oeste


O carro em que Marcos estava

Marcos Antônio de Melo Mendonça, 45 anos, vítima de tentativa de homicídio na noite de quinta-feira, 27, no Loteamento São Paulo II, em Barreiras, morreu no início da manhã deste sábado, 29, por das 6h, no Hospital do Oeste, onde estava internado.

Marcos Antonio foi baleado após uma confusão. Ele foi atingido por três tiros e ainda tentou fugir batendo o carro pouco depois, já na BR 135, na altura do bairro Ribeirão.

Esse foi o 30º homicídio em Barreiras.  No total são 31 mortes violentas na cidade neste ano (o outro crime foi um latrocínio).

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/13

Moto roubada em assalto no Mimoso I

Um empresário de 37 anos teve sua motocicleta roubada na noite de ontem, sexta-feira, 28, por volta de 21h10, na rua Rondônia, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com o empresário, ele foi abordado um homem armado quando parou em frente à casa de uma amiga.

Além da moto - cujo modelo, marca e placa não foram divulgados -, o bandido levou a carteira do empresário contendo documentos, cartões de banco e as chaves de seu comércio.

O assaltante, de acordo com descrições da vítima, é de cor branca, cabelo liso e curto, barba rala de cor preta, estatura mediana, aparentando 25 anos e usava argolas nas orelhas.

A polícia civil investiga o caso.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/13

Dupla presa com arma, munies e produtos furtados em Luis Eduardo Magalhes


Tudo estava no barraco do menor




A arma e as munições apreendidas.


Ao fundo, a dupla presa pela polícia militar

Jardel Araújo Cerqueira, 20 anos, foi preso e A. A. S., 17, apreendido por policiais militares na manhã deste sábado, 29. Jardel Cerqueira portava um revólver calibre 38 com duas munições intactas e outras duas deflagradas.

Já na casa do adolescente, em um barraco em área de invasão no bairro Santa Cruz, foram encontrados diversos produtos que, segundo os policiais, podem ser fruto de furtos e de roubos.

Os policiais apreenderam um televisor, um notebook, 11 aparelhos celulares, uma quantidade de maconha, entre outros objetos.

Jardel foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. O menor deverá ser liberado.

 

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/13

Neste final de semana tem que ter Sabor e Frangus


A SABOR E FRANGUS está localizada na rua São Francisco, em frente a VIDAFARMA, no Mimoso I.  Fone: 3628-5118


Servimos aos sábados, domingos e feriados... Aquele frango assado e é claro todo tipo de carne assada.



Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
29
Jun/13

Uma delcia de comida!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Jun/13

Telexfree pode ser multada em R$ 6 milhes pelo Ministrio da Justia

Pasta abre processo administrativo por suspeita de má fé e propaganda enganosa

O Ministério da Justiça abriu nesta sexta-feira (28) processo administrativo contra a Telexfree por suspeita de que formação de pirâmide financeira. A multa pode chegar a R$ 6 milhões. A empresa, com sede em Vitória (ES), já responde a ação judicial pelo mesmo motivo, que há dez dias resultou no bloqueio de pagamentos e de cadastro de divulgadores. Em março, eles somavam entre 450 mil e 600 mil, segundo representantes da empresa.

O advogado da Telexfree, Hosrt Fuchs, nega qualquer irregularidade, e diz que  colaborará com as investigações.
Em nota enviada à imprensa, o Ministério da Justiça informou que a empresa "estaria ofendendo os princípios básicos do Código de Defesa do Consumidor, como o dever de transparência e boa-fé nas relações de consumo, além de veiculação de publicidade enganosa e abusiva."

Em março, a pasta já havia informado que abrira uma investigação sobre a Telexfree depois de receber uma série de denúncias de Procons e outros órgãos estaduais, como o Ministério Público do Acre. Na semana passada, as pirâmides financeiras foram um dos temas de uma reunião do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

Procurado desde quarta-feira (26), o Ministério da Justiça tem se recusado a disponibilizar um porta-voz para comentar o assunto. Em nota, o diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), Amaury Oliveira, disse que as empresas que praticarem pirâmide "serão sancionadas com base no Código de Defesa do Consumidor".

A emergência do caso Telexfree também chamou a atenção da Secretaria de Acompanhamento Econômico (Seae), ligada ao Ministério da Fazenda, e que já havia feito um parecer colocando sob suspeita as atividades da empresa . No dia 20 de junho, o órgão emitiu uma nota técnica, a pedido da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), para esclarecer o que é uma pirâmide financeira e os riscos que ela traz para os investidores.

A nota também tenta mostrar as diferenças entre a fraude e os sistemas de marketing multinível, modelo legal de varejo em que os revendedores ganham comissões sobre as vendas de outros revendedores que trazem para a rede.

Pirâmide ou marketing


A Telexfree, nome fantasia da Ympactus Comercial LTDA, informa usar o marketing multinível  para vender  pacotes de telefonia por internet (VoIP, na sigla em inglês). Os divulgadores ganham dinheiro não só com a venda do produto, mas também por indicar outros promotores para rede.

Mas para diversos órgãos oficiais – como a Seae e o Minstério Público do Acre (MP-AC) – o faturamento da empresa dependeria sobretudo da entrada de novos divulgadores, que precisam pagar para aderir, e não da comercialização dos pacotes de telefonia.

Com base nessa interpretação, no último dia 18  a Justiça do Acre suspendeu os pagamentos e os cadastros de novos divulgadores, além de bloquear os bens dos sócios administradores. A liminar, mantida no último dia 24 , foi pedida pelo MP-AC, que pretende exigir a devolução do dinheiro a todos os que entraram no sistema .

Os sócios da empresa também são investigados criminalmente pelas polícias civis do Acre e do Espírito Santo por suspeita de crime contra a economia popular , tipificação usada para enquadrar responsáveis por pirâmides financeiras e cuja pena vai de seis meses a dois anos de prisão mais multa.

Ao iG, o advogado da Telexfree, Hosrt Fuchs, afirmou que a atuação da empresa ocorre dentro da lei. 

"A gente vai colaborar com todas as investigações. Há um ano estão imputando [ à empresa ] a prática de prâmide financeira e obviamente não se trata disso", diz Fuchs. "A atividade comercial é legal e, ainda por cima, falta regulamentação específica [ no Brasil sobre o marketing multinível ]. Quando houver uma regulamentação específica, e se algo estiver em desconformidade, as adequações serão feitas imediatamente."

Fonte:Do portal IG
()
28
Jun/13

Por que as coisas no acontecem na empresa?

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Jun/13

Ptria Amada Brasil!







As bandeiras do Brasil, da Bahia e de Luís Eduardo Magalhães hasteadas na delegacia de polícia de LEM estão em situação crítica.

Elas foram devoradas pelo tempo. A que está em ‘melhor situação’ é a de LEM, porém já bem desgastada.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
28
Jun/13

Resumo das ocorrncias da polcia militar em Barreiras e regio

BARREIRAS - BA
FERIMENTO POR ARMA DE FOGO/TENTATIVA DE HOMICÍDIO
– Dia 27/06/2013 (quinta-feira) às 20h20min, na Avenida Cleriston Andrade no Bairro Rio Grande, em frente a uma casa de shows, dois indivíduos em uma moto Honda CB 300, de cor preta, um deles com capacete rosa e outro com capacete preto, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Osmar Costa Neto, o qual foi atingido por cinco disparos. Os criminosos seguiram destino ao Centro de Barreiras, e a vítima foi conduzida até o Hospital do Oeste por uma viatura da SAMU, onde foi medicado e segundo os médicos, não corre risco de vida. Foram apresentados na DP a moto da vítima, uma Honda Broz 150, e mais 10 (dez) estojos de Calibre .380, os quais foram encontrados no local do crime.
 
FERIMENTO POR ARMA DE FOGO/TENTATIVA DE HOMICÍDIO – Dia 27/06/2013 (quinta-feira) às 22h00 uma guarnição do Pelopes foi deslocada pela Central de Operações para atender uma Ocorrência de disparo de arma de fogo no Loteamento São Paulo 2; Que ao chegarem no local, populares informaram aos policiais que haviam ouvido vários disparos, contudo não sabiam informar quem havia efetuado a ação, somente visualizaram um veículo Idea de cor prata, e outro automóvel Nissan Fronties de cor branca; que após efetuarem uma ronda nas proximidades, foi localizado no Bairro Ribeirão, na BR 135, próximo ao Posto de combustíveis Petrocastro, um veículo Idea de cor prata, com o seu condutor, o qual estava ferido por disparos de arma de fogo; Que a vítima de nome Marcos Antônio de Melo Mendonça, foi conduzido até o Hospital do Oeste por uma equipe da SAMU, ficando sob cuidados médicos; Que o referido veículo foi apresentado na DP, e no interior do mesmo havia 02 (dois) aparelhos celulares de marca Nokia, um óculos e um relógio de pulso de marca Técnos. Houve a impossibilidade de colher mais informação sobre o fato devido à vítima encontrar-se desacordado, e por não haver nenhuma pessoa conhecida para prestar mais informações.
 
ATO INFRACIONAL/ROUBO
– Dia 27/06/2013 (quinta-feira), às 18h40min, no Bairro Recanto dos Pássaros, um menor de nome M. V. S. P., 14 anos, efetuou o roubo de um aparelho celular de marca Motorola, o qual estava de posse da proprietária, e também menor, N. C. A., 15 anos. O autor do Ato Infracional foi localizado e apresentado a DP.

CATOLÂNDIA - BA

CADÁVER ENCONTRADO – Dia 27/06/2013 (quinta-feira), às 10h00min, no Povoado do Sítio da Barriguda, a aproximadamente sete quilômetros do município de Catolândia, moradores daquela localidade encontraram dentro de uma residência, o corpo de senhor Germínio Rodrigues dos Santos, 72 anos, de profissão lavrador, o qual já estava desaparecido há três dias. O senhor Germínio morava sozinho e aparentemente foi a óbito por causas naturais.
 
SÃO DESIDERIO - BA

CADÁVER ENCONTRADO – Dia 27/06/2013 (quinta-feira) às 20h30min do dia 27/06/2013, na Fazenda Rio Grande, próxima ao povoado do Morrão, foi encontrado por populares, o corpo do lavrador Joaquim José de Oliveira, 40 anos, natural do Sítio do rio Grande – São Desiderio BA. A esposa da vítima, a senhora Cleonice Alves Florência, 63 anos, foi até o Pelotão de São Desidério e solicitou o apoio policial para encontrar o corpo de seu esposo, e segundo a mesma, o referido lavrador havia saído de casa cedo para trabalhar e não havia chegado até o momento que chegou a notícia do fato. Ao chegarem ao local, os policiais constataram o fato e perceberam que o senhor Joaquim estava caído no local em que estava trabalhando, e após a chegada do preposto do IML, foi constatado que o motivo aparente da morte foi de causa natural.

RIACHÃO DAS NEVES - BA

VEÍCULO RECUPERADO – Dia 27/06/2013 (quinta-feira) às 10h30min, um veículo Mercedes, modelo 1620, tipo caçamba, placa HZX 9129, após consulta no sistema de identificação veicular, foi constatado que se tratava de veículo furtado; Que o referido caminhão estava estacionado na avenida Juarez de Souza, e o condutor não estava no local; que após levantamento de informações, foi constatado que o automóvel estava sob a posse de um indivíduo morador de Riachão das Neves, sendo que o mesmo não foi localizado.

Fonte:Com informaes da assessoria do 10 BPM
()
28
Jun/13

Homem baleado no Loteamento So Paulo em Barreiras


O carro que Marcos estava

Marcos Antônio de Melo Mendonça, 45 anos, foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 22h, desta quinta-feira, 27, no bairro Loteamento São Paulo II.

Segundo informações, após uma confusão, indivíduos não identificados atingiram a vítima com cerca de três tiros. Marcos Antônio, ainda tentou fugir num veículo Fiat Idea, cor prata, sentido pela BR 135, sentido São Desidério.

Na fuga, Marcos acabou batendo em veículo caçamba e na altura do bairro Ribeirão, perdeu o controle do carro, atravessou uma calçada que divide a rodovia da rua paralela.

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital do Oeste.

A Polícia Militar da CETO PELOPES ainda chegou a fazer rondas no Loteamento São Paulo II e redondezas para encontrar os autores dos disparos que, segundo informações, em uma caminhonete Nissan Frontier, cor branca, mas não obtiveram êxito.

O veículo de Marcos foi encaminhado para o complexo policial.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Jun/13

Oferta Imperdvel na VIVO

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Jun/13

Motociclista sofre tentativa de homicdio em Barreiras


Local do atentado




O rapaz sendo socorrido




O tanque da moto também foi atingido

Osmar Costa Neves foi atingido com cerca de quatro tiros, na noite desta quinta-feira, 27, por volta das 20h, na Avenida Clériston Andrade, no bairro Loteamento Rio Grande, em frente a Casa de Shows Magnum, em Barreiras.

Osmar seguia sentido centro, quando dois desconhecidos dispararam contra o rapaz que estava a bordo de uma motocicleta Honda Bros.

Segundo informações de testemunhas, foram cerca de oito tiros, sendo que cerca de quatro disparos atingiram o motociclista que foi ferido na altura do pescoço, tórax e perna.

Na moto ainda estava a carona Késsia Lima da Silva que saiu ilesa do atentado.

Uma equipe médica do SAMU chegou rapidamente ao local, socorrendo o jovem com vida e consciente para o Hospital do Oeste.

Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local fazendo a segurança e registrando o caso.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jun/13

PRF apreende carro furtado na BR 135 em Barreiras

Durante abordagem da PRF na manhã desta quinta-feira, 27, na BR 135 Km 184, próximo à FASB, foi abordado o veículo VW/Gol de placa NFF9030-GO, conduzido pelo Sr. L. L. S., 57 anos, e após averiguação da numeração do chassi e etiquetas autodestrutivas, verificou-se sinais de adulteração em ambos.

Consultado o CRLV do veículo, foi encontrado registro de extravio/furto para o lote pertencente ao CRLV do veículo no estado de Goiás e feita consulta na placa foi constatada uma queixa de furto/roubo para essa mesma placa em 11/04/2012 na cidade de Valparaíso de Goiás-GO. Assim veículo e condutor foram encaminhados à Polícia Civil em Barreiras.

Veículos "alienados"

A PRF faz um alerta para a crescente quantidade de pessoas que estão sendo detidas em Barreiras e região com veículos furtados, e que na verdade os adquiriram pensando tratar-se de veículos alienados. Esses veículos apresentam documentação (CRLV) em dia, não possuem queixa para a placa que está no veículo e são vendidos sempre muito abaixo do preço de mercado, sem nenhum tipo de comprovante/recibo de compra.

As pessoas detidas com esses veículos podem responder tanto por "Uso de documento falso", Art 304 do Código Penal, com pena entre 02 a 06 anos de reclusão como por "Receptação de Produto Roubados" Art 180, punível com 01 a 04 anos de reclusão.

Fonte:Blog do Sigi Vilares com informaes da PRF
()
27
Jun/13

ELETROBAHIA, Ganhou Quitou!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Jun/13

Parabns pra voc!

Mariazinha Santos, minha locutora preferida! Amiga, que essa data se repita por muitos e muitos anos, que Deus continue te abençoando e iluminando seus caminhos.

Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa e com esse brilho esplêndido que só você tem. Sucesso de montão pra você! Parabéns Mary!!!

Tudo de muito bom na sua vida sempre! Te amooO'

Att. Fabiana Sena

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Jun/13

Sorteio PIER BAR!

pier

Fonte:www.uaumais.com.br
()
27
Jun/13

Ato em Barreiras tem reunio com prefeito e revolta de manifestantes


Os manifestantes voltaram às ruas


Os pedidos dos manifestantes


O defasado transporte público de Barreiras não foi esquecido


Os manifestantes em frente da prefeitura






Ponte de cimento foi interditada


O prefeito Antonio Henrique recebeu os manifestantes

A segunda manifestação nas ruas de Barreiras, que aconteceu na noite de quarta-feira, 26, foi marcada por dois episódios. No primeiro, o contato dos manifestantes com o prefeito Antonio Henrique. No segundo, a princípio de tumulto entre um grupo de manifestantes com a polícia militar e a guarda municipal.

De acordo com os manifestantes, o número de adesões foi maior do que o do primeiro protesto, na quinta-feira, 20. A saída da passeata deu-se na Praça Castro Alves e seguiu por várias ruas do Centro. Ao passar em frente à sede da prefeitura, os manifestantes pararam e seis deles foram recebidos pelo prefeito Antonio Henrique.

No gabinete, os representantes reivindicaram melhorias nos setores de transporte público, saneamento; administração pública, educação, saúde, esporte, meio ambiente, infraestrutura e cultura.

O trânsito nas principais ruad do Centro ficou bloqueado durante a manifestação. Equipes da  Polícia Militar, Guarda Municipal e agentes de trânsito da Cootrans ficaram a cargo da segurança do evento.

Porém, enquanto era realizada a reunião no gabinete do prefeito, um grupo de manifestantes que ficou do lado de fora ameaçou invadir a prefeitura. Um dos portões foi arrancado e foi necessária a ação de policiais militares e dos guardas municipais para evitar a invasão à sede da prefeitura.

Impedidos de entrar na prefeitura, parte dos manifestantes foi em direção à ponte de cimento. Lá, os manifestantes trancaram por um longo período o local e o trânsito ficou congestionado por quilômetros.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Morador executado na porta de casa em Barreiras


Dr. Francisco de Carlos de Sá, ao fundo a polícia técnica realiza a perícia no corpo da vítima

O barreirense Paulo Roberto dos Santos Pereira, 25 anos, foi morto a tiros por volta de 19h desta quarta-feira, 26, na rua XV de novembro, no bairro Sandra Regina, região central de Barreiras.

De acordo com informações, uma dupla de moto chegou e surpreendeu a o rapaz na porta de sua residência onde o mesmo estava sentado.

Paulo ainda tentou correr, mas foi atingido por vários tiros caindo a cerca de 25 metros, em frente a uma academia.


Perícia

Cerca de 14 cápsulas de pistola ponto 40 foram recolhidas pela perícia. Paulo Roberto levou 12 tiros que foi atingiram o pescoço, cabeça, braço, mão direita e tórax.

No momento do crime, o delegado Francisco Carlos de Sá estava na academia para onde o rapaz correu para pedir por socorro. O delegado contou à reportagem que ao ouvir os tiros percebeu que não se tratava de fogos de artifício. “Eu me preparava para a minha aula de Muay Thai, desci as escadas e logo percebi o barulho da moto arrancando. Inicialmente, pensei que pudesse ser barulho de fogos por causa do período de festas juninas. Porém, ao chegar à rua vi o corpo do rapaz no chão", disse.

O delegado disse que irá requisitar as imagens das câmeras de residências e empresas próximas para tentar identificar os criminosos.


Paulo correu e caiu em frente a academia

Fonte:Reprteres Jadiel Luiz e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Naturalmente sofisticado!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Abastea no lugar certo!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
27
Jun/13

S quem lder tem o melhor pra voc

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Profissionais do SAMU recebem certificao em Barreiras


Profissionais do SAMU que participaram do curso






O enfermeiro José Henrique, coordenador e responsável por treinamentos no SAMU


Coordenadora do SAMU em Barreiras, enfermeira Silvana Isabel




Entrega certificação pela vereadora Dra. Graça


Entrega de certificação


Coordenador do SAMU regional Ibotirama e Luís Eduardo Magalhães, juntamente com Regina Figueiredo


Condutores, socorristas e técnicos de enfermagens que foram certificados pelo Ministério da Saúde

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Barreiras, recebeu certificação do Ministério da Saúde na manhã desta quarta-feira, 26, na Avenida Clériston Andrade, no centro, na Câmara Municipal de Vereadores.

Foram certificados por um Curso Básico de Vida, no "Projeto de Capacitação dos Profissionais de Atendimento Pré-hospitalar Móvel", com duração de 175 horas, cerca de 24 profissionais entre condutores socorristas e técnicos de enfermagens socorristas que fazem parte da equipe do SAMU de Barreiras.

O curso foi realizado em parceira da Prefeitura de Barreiras, juntamente com o Hospital Oswaldo Cruz e o Ministério da Saúde.

Esteve presente no evento da certificação a secretária municipal de saúde, Regina Figueiredo, a coordenadora do SAMU Barreiras, enfermeira Silvana Isabel, o coordenador do SAMU Ibotirama e Luís Eduardo Magalhães, Flávio Neves, a coordenadora do RH da Secretaria municipal de saúde, Mirian Anjos.

"Para a equipe do SAMU, é um orgulho receber este certificado de aperfeiçoamento do Ministério da Saúde, o primeiro de muitos", disse o coordenador de capacitação do SAMU, José Henrique.

A secretária municipal de saúde, Regina Figueiredo,  elogiou a formação da equipe. "Estou orgulhosa em ver esta equipe reconhecida pelo Ministério da Saúde em mais uma capacitação, em que estes socorristas foram mais ainda qualificados para salvar vidas, onde a prefeitura contribuiu para um melhor atendimento aos barreirenses".

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

mpresa venda na cidade de LEM



Vende-se uma empresa no ramo de som e acessórios automotivos, localizada na rua José Cardoso de Lima, em frente a loja Avenida, no centro de LEM.

Uma loja bem localizada e excelente cartela de clientes.

Interessados ligar para o fone: 77 3628-3470.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
26
Jun/13

Vagas de emprego

A Empresa Ney transportes e Serviços esta recrutando trabalhadores para 9 vagas de motorista de ônibus, com experiência ou certificados, habilitação categoria D, e 2 vagas para auxiliar de mecânico, os trabalhos serão desenvolvidos em fazenda.
 
Os interessados comparecer a sede da empresa a rua central, nº. 845, quadra 62 lote 17, bairro santa cruz ou entra em contato pelo e-mail neytransporteseserviç[email protected] ou ligar nos telefone: 77 8821-1162 (vivo) / 77 3628-0693.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()